1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Song >
  3. Sensações

História Just a Song - Sensações


Escrita por: NandsFr

Notas do Autor


Então, já como é um capítulo bônus fiz ele bem curtinho, além disso estou com uma alergia terrível no meu olho. Mas esse capítulo é muito importante também!
Aproveitem tanto quanto eu.

Capítulo 21 - Sensações


Fanfic / Fanfiction Just a Song - Sensações

"Songs

Of desperation

I Played them for you

A moment, a love

A dream, a laugh

A kiss, a cry

Our rights, our wrongs

A moment, a love

A dream, a laugh

A moment, a love

A dream, a laugh"

Sweet Disposition - The Temper Trap


Visão do Shawn do capítulo anterior

Andar com a Jenkins acompanhado pela luz do luar me trazia boas sensações, a noite estava agradável, tranquila e a companhia? Não poderia ser melhor. O vento soprava calmamente trazendo à tona sua leve brisa do outono, ao encostar em minha pele, lembranças da minha infância vem na minha mente e a culpa pela viagem da Aaliyah vem mais forte dessa vez. 

 Com apenas uma palavra a Jenkins me fez esquecer de tudo, naquele momento eu não sabia como respirar ou até mesmo ter controle sobre o meu corpo. Apesar de ajudá-la a subir as escadas, retirar o seu vestido e beijá-la inúmeras vezes, era ela que estava no controle e não eu. Ela havia despertado o melhor e o pior de mim com apenas um “você” e por mais que não deixasse transparecer estava assustado, nervoso. Cada toque parecia tão certo em sua pele, mas para mim era errado. Ela merecia mais. Cada beijo que eu dava em seus lábios macios carregavam consigo uma mistura de perigo e ternura. Eu não sabia se estava fazendo a coisa certa, nunca tinha me importado antes com algumas de minhas parceiras como eu estava me preocupando com a Jenkins. Ela parecia ser feita da mais pura pedra preciosa, no entanto a qualquer hora poderia se corromper e quebrar. E será minha culpa.

- Posso dormir aqui? – Ela pergunta angelicamente, mas percebo sua feição mudar para medo. Para ela tudo isso era novo. Ela só não sabia que para mim também.

- Você leu meus pensamentos Docinho – Falo calmamente levando meus dedos em seus cabelos.

  O ar que circulava pelo quarto parecia tranquilo, mas ao olhar para Jenkins percebo seu desconforto e sua falha tentativa de cobrir seu belo corpo com o lençol. Não sei se faço uma piada, se sou calmo, não quero parecer um estúpido idiota. Vou falar a primeira coisa que vier a minha mente:

- Por que não veste minha camiseta? – Pergunto impulsivo. Merda – Vai se sentir bem mais confortável do que vestindo o seu vestido para dormir – Complemento tentando não soar idiota.

- Tudo bem – A Jenkins responde.

Entrego minha camiseta que estava jogada pelo chão do quarto e a entrego, vestindo sem hesitar, ela é absurdamente sexy e isso me enlouquecia. A Jenkins adormece vagarosamente sobre mim e sinto seu perfume em minha pele, doce e suave, como ela. Levanto da cama o mais devagar que posso para não acordá-la, arrumo o cobertor sobre ela e visto uma roupa. Como eu esperava, os pais da Jenkins ainda estavam aqui conversando com os meus, invento uma desculpa qualquer que a Violet não estava se sentindo bem e acabou dormindo no meu quarto. Harrison ficou desesperado dizendo que queria levá-la para casa, no entanto a Margareth concordou com a minha ideia e propôs que seria melhor para Jenkins dormir aqui. Subo as escadas novamente para o meu quarto e surpreendentemente a Violet ainda estava dormindo, deito ao seu lado e fico admirando-a, não sei quanto tempo fiquei assim antes de apagar completamente, mas a única certeza que eu tinha é que ao acordar de manhã ela estaria aqui ao meu lado.


Visão da Violet 

“Nada vai mudar”, foi o que o Shawn me prometeu antes de sair de sua casa naquela manhã. Havíamos conversado sobre várias coisas, uma delas foi sobre as aulas de teatro, eu e ele iríamos continuar frequentando as aulas do Senhor Lewis.

Um final de semana se passou e não trocamos mensagens, palavras, nada, a priori fiquei preocupada, contudo suas palavras de “nada vai mudar” apareceram em minha mente quase instantaneamente fazendo-me suspirar. Ele prometeu não foi mesmo? Mas ao chegar na escola o ar entre nós havia mudado, ele estava frio e me ignorou completamente. Tudo bem, todo mundo tem um dia ruim não é mesmo? Sigo para a aula do professor Lewis e encontro a Chris entediada brincando com o cadarço de sua bota:

- Bom dia – Cumprimento educadamente sentando ao seu lado.

- Não acredito – Ela olha para mim incrédula – Então veio para o lado negro da força? Pensei que não fazia aulas de teatro.

- Referência de Star Wars?! – Rebato e ela dá de ombros – Mudei de ideia, pode ser legal, acabei me acostumando com a loucura do professor – Lembro sorrindo fraco.

- O senhor bonitão – Chris aponta para o Shawn do outro lado do teatro – Está bem mal humorado hoje não acha? – Ela fala mudando rápido o foco da conversa.

- É – Murmuro ainda olhando para ele.

Como de costumo o professor Lewis chega animado e sua cara de satisfação aumenta ainda mais quando percebe que tanto eu quanto o Shawn estamos em sua aula:

- Vocês queriam atuar então hoje teremos um exercício especial – O Senhor Lewis explica – Violet e Shawn poderiam vir para o palco?

Um pouco nervosa, subo ao palco como ele havia pedido:

- Quero que você e o Shawn interpretem uma cena, façam uma se possível – Ele diz olhando para nós dois – Depois todos irão fazer também – Ele deixa o palco fazendo com o que apenas eu e Shawn permanecesse ali.

- Isso é ridículo – Shawn começa depois de um longo silêncio e não sei se está atuando ou falando sério.

- O que é ridículo? – Pergunto calma.

- Tudo isso – Ele explica irritado – Não estou com cabeça para isso hoje.

- Isso é motivo para você ficar tratando todos mal? – Retruco começando a ficar nervosa.

- O que você queria? Um buquê de flores e uma serenata? Posso ao menos ficar estressado?! – Ele exclama levantando a voz.

- Não precisa descontar sua frustação em cima de mim – Digo abaixando a voz – Depois de tudo o que aconteceu pensei que...

- Pensou que eu iria ficar com você? – Shawn gargalha me fazendo recuar – Por que logo você seria diferente? Especial?

- Claro que eu pensei! Você me prometeu, deveria começar a cumprir as suas promessas – Levanto a voz enfurecida.

- Eu sabia que isso iria acontecer – O moreno diz levando a mão pelos cabelos – Eu não sou um cara que namora Jenkins, não quero compromisso, o que te faz pensar que com você seria diferente?! – Ele cospe essas palavras e meus olhos começam a se encher de lágrimas – Eu nunca namoraria uma garota como você.

- Eu realmente tinha razão – Respiro fundo e olho diretamente em seus olhos – Você é um escroto que só pensa em si mesmo! É isso que você sempre faz não é?! Mente para as garotas, elogia elas até que todas fiquem completamente loucas por você – Já estou dizendo isso aos berros – Acha legal brincar com o sentimento alheio Shawn? 

- Foi você que começou a fantasiar achando que nós teríamos alguma coisa – Ele retruca – Você não foi nada mais do que uma noite Violet.

Uma lágrima escorre pelo meu rosto e sinto o impacto que suas palavras tem sobre mim, ele tinha razão, eu que pensei errado e agora estava pagando o preço:

- “Nada vai mudar” – Repito as palavras que ele me diz – Então era isso não é? Nada vai mudar porque você ainda continua o mesmo babaca de sempre e só foi gentil todo esse tempo pois queria algo em troca – Falo quase como um sussurro – Acabou – Exclamo – Toda essa farsa de namoro ou qualquer tipo de amizade que havia entre nós, não quero que nunca mais você se aproxime de mim ou das minhas amigas, finge que eu não existo Shawn!

- Não pode acabar o que nunca existiu – Shawn diz me calando.

- Garotos vocês foram ótimos – Diz o senhor Lewis um pouco inseguro – Até parece que foi real.

- Pois é não é Shawn? Até parece que algum dia isso tudo foi real – Finalizo saindo do palco e sentando ao lado da Chris.

Em um momento estava tudo bem e no outro estava puro caos. Eu estava furiosa, chateada e principalmente frustrada. Shawn me fazia ter um turbilhão de sentimentos e sensações e eu não gostava nada disso. “Não me faça arrepender”. “Nunca Docinho”. Todas as promessas que um dia ele havia feito para mim foram quebradas. Todos os toques, beijos e sensações foram embora restando apenas o nada. Era isso que éramos... Nada.


Notas Finais


Música do início: https://youtu.be/jxKjOOR9sPU
Foi bem difícil para mim escrever esse capítulo em todos os aspectos, cada palavra parecia errada e eu só queria que no final tudo ficasse bem, mas infelizmente algumas brigas são importantes para o desenrolar da história e o amadurecimento das pessoas!
Muito obrigada por todo o apoio e compreensão 💜
Nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...