1. Spirit Fanfics >
  2. Just Believe! >
  3. Eighteen.

História Just Believe! - Eighteen.


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Cadê as pessoas que sempre comentavam? Tou com saudades de vocês :-\

Capítulo 19 - Eighteen.


Fanfic / Fanfiction Just Believe! - Eighteen.

*Pov' Laura*

Laura: Noivado?- perguntei incrédula, encarando os dois na minha frente, que mantinham uma expressão de surpresa.

Ellen: Filha.... Agente...- ela falou se aproximando de mim, mais eu recuei a interrompendo

Laura: Não me chama de filha!

Ellen: Que merda garota, a gente não pode conversar uma vez se quer normal com você!- ela falou aumentado o tom de voz.

Laura: Isso grita mas alto!- ela me fuzilou com o olhar, e veio na minha direção com a mão levantanda- ISSO! VAI! BATE!, RAINHA!

Virei o meu rosto para ela bater, a desafiando. Pesebe que ela parou de anda em minha direção, quando escutei um jarro de flor sendo atirando contra o chão. Olhei para os cacos de vidros que se espalhavam pela imensa sala, e 'subir' meu olha para Ellen que estava vermelha aparentemente de raiva.

Laura: Não vai bate vossa majestade!- eu sabia que eu estava brincando com fogo, mas eu simplesmente não estava ligando com o que poderia acontecer, eu só queria saber a verdade, mesmo que depois eu fosse me arrepender.

Ellen: JÁ CHEGA! VÁ PARA O SEU QUARTO AGORA!!!

Laura: NÃO!

Ellen: Como é?

Laura: Eu não vou! Você não tem o direito de manda eu fazer nada!

Ellen: Você não cansa de ser rebelde garota?

Laura: E você não cansa de mente para mim?- rebate, com uma sobrancelha arqueada.

Ellen: Você está falando de que?

Laura: De tudo, ninguém aqui nunca quer me conta a verdade, sobre o que realmente está acontecendo, e que história é essa de casamento em?

Ellen: Que saber? Eu não ligo para a sua opinião, você é uma ingrata, depois de tudo que eu fiz para você. Você me trata assim. E sim, você vai se casar querendo ou não!

Laura: Não, eu não vou, e ninguém vai me obriga!

Ellen: Você vai...- a interromper

Laura: Não, eu não vou, eu tenho um namorado sabia?! E mesmo que eu não tivesse eu não iria em hipótese alguma me casa com um desconhecido.

Ellen: Ah você está namorado?

Laura: Estou, por que?

Ellen: Você acha que esse "namorinho" idiota vai dura? Você está muito enganada!

Laura: Eu não pedir a sua opinião!

Ellen: Eu não quero saber, você vai se casar sim.

Laura: Não, eu não vou!

Ellen: Sim você vai, você saber por que? Simples, Maddie quer vai ficar, namora e cansa com o Ross, não você!

Laura: Ah claro!- revirei os olhos.

Ellen: Você acha que é brincadeira? O casamento já está marcado, o seu com o príncipe Felipe e o de Maddie com Ross.

Laura: O quê?


Notas Finais


Bom, como prometido está aí o capítulo... Não sei se ficou muito bom.. mas espero que vocês tenham gostado... E Desculpa pela demora...

Obrigado pelos comentários e pelos favoritos ♥

Desculpa os erros...

COMENTEM 🙏♥

FAVORITEM 💕♥

Minha outra fanfic:
https://spiritfanfics.com/historia/easy-love-6016798

Bye bye 😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...