1. Spirit Fanfics >
  2. Just belive... >
  3. Será que dá?

História Just belive... - Será que dá?


Escrita por: Isaaaa_________

Notas do Autor


Fala galera! Então decidi fazer essa fic para demonstrar a voces a forma que eu adorooo a Magcon e que todos os sonhos são possíveis de realizar! É só querer né? Nada é impossivel! Eu vou demonstrar isso pela minha personagem que irá contar a historia Gi Chaves,vi esses dias que ela é fã do Cam então por isso! Então meus amores é isso e espero que gostem da historia,quero dar meu melhor pra vcs, aceito sugestoes,criticas e tudo mais,sei que tudo é construtivo né! Quero pedir desculpa gente se houver muitos erros ortograficos pela historia, vou melhorar isso tambem daqui pra frente! Vamos logo para a historia então...
Amo vcs bbs,espero q gostem!!!!

Capítulo 1 - Será que dá?


Meu nome é Giovanna Chaves,tenho 15 anos e moro na Califórnia! Sou muitoo fã da Magcon, já devo ter falado,mais vai eu repetindo novamente isso,meu sonho é conhecer algum deles ou algum deles me notar no twitter,instagram,facebook,tumblr enfim alguma rede social! Isso é realmente a coisa que eu mais quero e espero que aconteça um dia! Eu tambem pretendo um dia entra na Magcon substituindo a Mahogany hahah (levem na brincadeira)

Segunda-feira 6:40 da manhã

Acordo com aquele barulho chato do despertador, lá vamos nós mais um dia de aula! Passo minha mão na mesinha que fica do lado da cama até achar o celular e desligar o despertador, bato fortemente no despertador de corujinha,fazendo quebrar.Pego meu celular rosa,e vejo se havia alguma mensagem de alguem e havia era da minha bff a Jade,eu não dou atenção pra mensagem e abro meu Instagram pra postar uma fotinha nova! Quando eram 6:52 da manhã eu levanto da cama,pego meu uniforme que estava em cima da poltrona que tem no meu quarto. Logo após isso eu me visto e entro no banheiro, faço minhas necessidades e escovo meus cabelos e meus dentes. Logo após isso eu volto ao meu quarto pego minha mochila da escola e um moletom que eu tinha da Magcon ele era rosa,tão lindo... Bom eu desço pra cozinha. Logo que desço lá estava minha mãe pronta pra me levar a escola!

-Oi Gi!

-Oi mãe!Vamos para a escola,preciso me encontrar com a Jade

-Tá bem   - Fala a mãe deixando sua xícara de café em cima da mesa e levantando

-Pega as coisas que eu vou entrando no carro - fala a Gi indo pra fora

Eu saio pra fora da casa sinto um ar gelado,coloco meu capuz da jaqueta,logo minha mãe sai pra fora pra me levar a escola,eu estava louca para encontrar a Jade pois ela havia muitas novidades para me contar! Passa uns 10 minutos eu chego na escola,me deparo que havia um menino novo,mais não sabia quem era ele,ele andava meio tapado no rosto,tive curiosidades. Logo vejo a Jade e vou até ela conversar

-Oi amigaa!

-Oii Gi

-Quem é aquele menino (ela aponta ao menino)

-Não sei,vamos lá conversar com ele

-Vamos

Nós duas vamos falar com ele, o menino era alto,loiro,tinha olhos azuis, era muitoo parecido com o Matthew Espinosa,mais não sei de nada. A aula termina e eu não vi mais aquele menino.Na hora que saio da escola,fico no portão com as minhas amigas da sala,pego meu celular do bolso da calça e abro o Instagram,quando vou ver as curtidas da minha foto que eu tinha postado hoje de manhã a pessoa que eu mais amo curtiu minha foto eu não estava acreditando,eu li  a seguinte notificação ´´@jackgilinsky liked your photo´´ Gente eu fiquei muito feliz voces não tem noção!

Passa mais uns 5 minutos que eu havia ficado no portão da escola e eu vou pra casa sozinha,coloco meu fone de ouvido e conecto ele no meu celular e o celular eu coloco no meu bolso do moletom,depois de 10 minutos eu chego em casa.Minha avó estava lá com o meu avô,minha prima,meu primo e alguns tios meus,eu chego em casa e eles ficam me olhando mais eu nem um oi dei a eles,pois eu não gostava muito deles,na verdade eu não gostava nem um pouco deles,eles não fazem meu tipo,são muito chatos, vocês devem me entender!

Subo para o meu quarto,tiro a mochila da minhas costas e tiro meu tenis,ligo o ar condicionado ,e pego meu celular,ligo a musica alta no meu computador,começo a mexer no meu celular e o meu amigo Nathaan me manda mensagem dizendo que estava vindo na minha casa.ele também era Magcult, passa uns 10 minutos ele chega lá,ele sobe direto no meu quarto:

-Oiii Gigi,posso entrar?

-Oii Nathaan pode sim! -Ele entra

-Tudo bem com voce amore?

-Tudo sim e voce? -Me levanto e vou pertinho dele

-Rola ou não rola? -Ele se refere a um beijo na boca

-Pode se...- Ele não espera eu terminar a frase e me beija

-Pronto Gi!  --ele já tinha beijado dai

-Vem cá,deixa eu te mostrar uma coisa amoree!!! - ela puxa a mão dele puxando ele pra sentar na cama

-Aí o que Gi?

-O Jack G. curtiu minha fotooo

- É oq?

-Sim issoo aiiiii

-MEU DEUS MENINAA

-TO MT FELIZ TMB

-ah Gi faz um twitter novo,pra interagir com os boys da MagCon

-Não,eu não estou afim de passar mais vergonha nessa vida

-Tudo bem,minha opinião se quer faz se não quer não faz

-Tá bem - Nathaan se deita na cama

 


Notas Finais


Amores eu já continuo o capítulo,vou deixar assim do jeito que está mais o próximo capítulo vai ser continuação desse e eu vou jogar a foto do Nathaan lá de capa do capítulo,só pra vocês saberem quem é! Espero que gostem dos próximos capítulos bebes lindos do meu core💖
Adoro vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...