1. Spirit Fanfics >
  2. Just belive in our light >
  3. Justin and Dylan...

História Just belive in our light - Justin and Dylan...


Escrita por: crazyguida

Notas do Autor


Desculpem pelos erros gente.

Boa leitura :3

Capítulo 12 - Justin and Dylan...


Eu estava paralisada, como é que ele está aqui? Como ele sabe que eu estou aqui? Ou melhor, como ele sabe que eu estou gravida e quem lhe contou?

  - ah eu... eu ... Dylan o que você está fazendo aqui?- perguntei ao fim de um tempo.
  - eu tinha de ver com os meus próprios olhos se era verdade- disse olhando para os meus olhos e para a minha barriga.
  - entra, acho que temos de conversar.
  - é nós precisamos mesmo- eu mal conseguia saber o que ele estava sentindo ou com que sentido ele falava.
  - justin eu peço desculpa mas já não vai dar- disse triste, ele compreedeu e me deu um selinho antes de sair.
  - quem contou para você?- perguntei me sentando na poltrona que estava na sua frente.
  - a Rosalyn- disse sem parar de olhar para a minha barriga, calma lá, a Rosalyn?
  - eu vou matá-la- disse massagando as temporas.
  - você fazia intenção de me esconder isto, esconder um filho de mim?- ele agora estava a olhar para os meus olhos, ele estava sério, sério demais até.
  - você deve estar de brincadeira né- ri falsamente- você me excluiu da sua vida, foi a correr para outra mulher depois de ter traido ela comigo! E ainda tem o descaramento de me pedir satisfações?!- eu estava irada, era capaz de dar na cara dele, como assim gente vem me pedir satisfações depois do que me fez!?
  - você sabe que eu me ia casar com ela, você sabia! O que aconteceu naquele dia foi um erro!.
  - um erro?! Olha só o que o seu erro fez! Eu estou grávida dylan, grávida! Não é brincadeira nenhuma.
  - eu sei Olivia, mas ... cara eu acabei de me casar, o que quer que eu faça?- olhei para ele tentando conter as lágrimas l, ele estava mesmo escolhendo abandonar um filho?
  - eu não quero que você faça nada Dylan, apenas que suma da minha vida- apontei para a porta e desviei os olhos para o teto tentando inutilmente segurar as lágrimas- SAI AGORA!- gritei e finalmente ele se deu conta que ele tinha de sair.
  - o que aconteceu?- Lou e Ethan apareceram no fim das escadas.
  - o de sempre- dei de ombros secando as lágrimas- nós discutimos.
  - ai miga, não fica assim não é bom para o bebé nem pra você- a Lou me abraçou.
  - ela tem razão- Ethan disse também me abraçando- você precisa descansar, foi muita agitação para um só dia.
  - é.. eu preciso mesmo- subi as escadas e fui para o meu quarto. Eu ainda nem conseguia acreditar que a Rosalyn contou! Cara eu sempre pedi, para que fosse segredo.
 

  - com você teve coragem!- disse assim que ela aceitou a terceira chamada no skype.
  - me perdoa  a liv, mas eu não contei, ou antes eu não queria- disse aflita.
  - como assim?- perguntei confusa, ninguém conta se querer né gente.
  - eu estava no quarto com o Steven, em nossa casa, estavamos fazendo um jantar com todos cá, enfim, nós os dois estávamos falando sobre você e o bebé e ele ouviu, ele ficou furioso, só perguntava quem era o pai, e o Steven disse que era ele- ela abaixou a cabeça arrependida.
  - ai Lyn, vocês deviam ter tido mais cuidado e agora o que eu faço? Ele está aqui em Nova York!!
  - me perdoa amiga não foi por mal- ela estava chorando, até eu estava.
  - eu perdoo- sorri fraco- ele iria saber de qualquer jeito, e é um garoto- ela sorriu, ela sabia o quanto eu queria que fosse um garoto- eu tenho de desligar vou descansar um pouco.
  - ai desculpa mesmo- disse tapando a cara com as mãos- dorme bem e fico muito feliz por ser o princepezinho que você sempre quis, dorme bem beijos.- disse antes de desligar.
Suspirei e deitei na cama, o que eu faç,o agora?
A minha vida estava tão confusa, não sabia mais o que era correto ou errado, não sabia o que fazer nem o que não fazer.

...
Acordei melhor do que pensava, eu sabia que tinha de lidar com isto mais cedo ou mais tarde eu só queria que tivesse sido mais tarde.
Levantei e a primeira coisa que fiz foi ligar para o Justin, ele tinha o direito de saber o que aconteceu.
  - bom dia - ouvi a sua voz rouca do outro lado da ligação, por um momento pensei que tinha perdido a voz mas respondi na mesma.
  - oiii- ???- eh eu queria convidar você para tomar café da manhã na Starbucks perto do centro.
  - o seu ex vai lá estar- ele perguntou eu sei que era na brincadeira mas sei que ele ficou chateado por ontem.
  - não relaxa ele não vai estar lá.
  - sendo assim okay, eu vou nos vemos em 30 minutos.
  - beijos.
  - beijos- desliguei e corri para o banheiro, tomei um banho super rápido e vesti um vestido branco soltinho.
Pedi o carro do Ethan e fui para a Starbucks, logo vi o justin saindo do carro assim que cheguei.
  - Justin!- chamei e ele me olhou e sorriu.
  - bom dia princesa- me deu um selinho, sorri era tão bom ter alguém assim.
  - então como foi ontem?- ele perguntou assim que a garçonete anotou o nosso pedido e saiu.
  - foi terrivel- disse triste- ele nem ao menos quer saber do filho, mas enfim.
  - não entendo como alguém pode ser assim, você é uma mulher maravilhosa, é inteligente, simpática, bonita eu realmente não sei como ele pode deixar você fugir, mas agradeço muito por isso porque senão nunca teria conhecido você- ele pegou na minha mão e deu um beijo nela.
  - e você é um homem incrível- sorri para ele e lhe dei um beijo, sim um beijo de verdade! Quando nos separamos ficamos nos  encarando, eu queria que este momento  durasse para sempre mas não foi o que aconteceu.
  - o que ele está fazendo aqui- Justin perguntou semicerrando os olhos, olhei para trás de mim e era ele.
  - caralho mas ele tem sempre que aparecer quando estamos juntos ?- perguntei mais para mim do que para ele.
  - vamos embora- justin disse e eu assenti.
  - Olivia eu preciso falar com você- Dylan segurou o meu braço quando passei por ele.
  - larga ela cara- justin se pôs à minha frente.
  - e quem é você para falar comigo?- Dylab disse batendo de frente para justin.
  - o namorado dela- justin disse rude, o que aconteceu em seguida foi tão rapido que nem sei bem o que aconteceu, só sei que um segundo depois estavam os dois no chão, Dylan por cima de justin distribuindo socos por sua cara.
  - PAREM!!!
Senti a minha cabeça girar e o embate no chão e tudo ficou escuro.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...