1. Spirit Fanfics >
  2. Just belive in our light >
  3. Hospital...

História Just belive in our light - Hospital...


Escrita por: crazyguida

Capítulo 6 - Hospital...


Dylan narrando...

Eu mal conseguia acreditar.... EU VOU SER PAI!!! cara eu sempre me imaginei correndo atrás de um mini Dylan, ensinar ele a conquistar as gatinhas, nossa eu vou ser um pai foda.
Era tanta emoção, sério pensei que nunca ia sentir isto, mas agora que o sinto é maravilhoso.

Grace também estava muito intosiasmada, o único problema seria o nosso casamento, nós teríamos de ou adiantar a data ou marcar para depois do bebé nascer (o que não seria muito fácil), então eu disse que iríamos nos casar o mais rápido possível, sei qie pode parecer precipitado, mas cara eu vou ser pai, e a mãe é uma mulher incrível.
No início eu apenas queria esquecer a Olivia, mas acabei me envolvendo e comecei a gostar de verdade de Grace, talvez o sentimento que tenho por ela não fosse tão grande como o que eu tinha pela Olivia, ainda me lembro da primeira vez que disse que a amava era como se tisse sido apenas ontem.

# flashback on

Eu e a Liv estávamos deitados juntos a assistir uma série, tínhamos acabado de transar e foi como da primeira vez, tudo foi incrível, eu realmente a amava e como se fosse a coisa mais simples do mundo as palavras saíram da minha boca quase voando.
  - eu te amo- a princípio ela me encarou espantada mas logo me beijou apaixonadamente, e falou as três palavras que fizeram o meu coração saltitar.
  - também te amo- era incrível como o seu jeito me encantava, tudo nela me encantava.
  O seu jeito de marrenta e briguenta, o seu lado doce e fofinho, até os seus olhares matadores que ela me lançava quando estava irritada comigo.
  Ela me conquistou com os seus olhares, os seus sorrisos, a sua marra, tudo nela chamava por mim me atraía, e eu me amaldiçou todos os dias por não ter percebido antes, por ter machucado ela mesmo não sabendo que o estava a fazer.
Mas tudo o que mais tenho certeza é de que eu a amo e isso nunca vai mudar
# flashback off

era incrível como o tempo passou e tudo mudou, tudo menos o que sinto pois eu não menti quando disse que os meus sentimentos nunca mudariam, pois eles não mudaram.
Mas eu mudei, amadureci e agora não ajo mais com o coração, não ajo sem consciência.
Sei que eu pego pesado com a liv, mas porra ela me deixou plantado, me ignorou por dias e depois dá um desculpa daquelas?!
Ela me machucou muito e nem se quer se deu ao trabalho de se desculpar devidamente.
Agora eu sou um novo homem e agora vou começar uma nova vida ao lado das pessoas que me fazem bem.
...
Depois que contei a novidade a todos não vi mais a Olivia, tá não foi muito correto da minha parte estragar a festa dela com assuntos da minha vida mas eu estava muito animado e tinha que contar logo aos meus pais e por celular não seria possível.
Todos ficaram agitados por ela ter desaparecido, mas não era nada demais ela sempre desaparecia e reaparecia quando éramos mais novos.
  - como você pode ficar assim tão calmo? Ela pode estar perdida, machucada ou em confusão.
  - cara eu só acho que é bobeira demais ficarem assim tão exaltados ela logo aparece- disse normal, mas todos me olharam me repreendendo, dei de ombros- bom eu vou para casa a Grace está me esperando- me despedi de todos e fui para o carro, o dia estava péssimo, frio e nublado, estes eram os dias preferidos da Liv ela sempre gostava de ir até à praia e ficar a olhar para o mar, mas por que estou pensando nela?
  - oi amor- disse assim que cheguei em casa, dei um beijo nela e um na sua barriga que logo logo começaria a dar as vistas.
  - então como foi lá- perguntou enquanto comia uma sandes de presunto que estava chamando por mim.
  - os meus pais ficaram muito contentes, acredita elas vão ser avós bobões.
  - deus queira que sim, só quero que esta criança tenha muito amor.
  - e ela vai ter- beijei a sua testa e roubei u último bocado da sua sandes.
  - hei me dá, eu agora como por dois- disse tentando reaver a sandes mas eu coloquei toda na boca e ela me olhou inconformada.
  - e desde quando você não come- disse zoando com a cara dela.
  - você é terrível, pior que criança, disse indo até à cozinha.
  - tá né, mas essa criança aqui pode te deixar louquinha- disse juntando os nosso quadris e ela arfou- você sente isto aqui- perguntei e ela assentiu- imagina o que eu posso fazer com isto...- fomos interrompidos pelo celular, era a minha mãe, atendi e logo o som do choro me deixou em alerta.
  - mãe o que aconteceu?
  - a Olivia- disse com dificuldade- ela está no hospital.
  - o quê como assim?
  - não sei filho, nós estamos a vir para aqui vem por favor eu preciso de você.
  - ok mãe eu vou já para ai.
  - hey o que aconteceu- perguntou a grace preocupada.
  - a olivia deu entrada no hospital.
  - nossa porquê?
  - não sei mas vou descubrir.
  - quer que eu vá com você?- apenas neguei e lhe dei um beijo.

Fui dirigindo que nem um louco parra o hospital, assim que cheguei encontrei todos lá, eles estavam relativamente mal, mas o que raio é que aquela maluca foi fazer agora?
Devemos ter ficado horas esperando algo dos médicos mas parecia que nada vinha, só havia médicos de um lado para o outro mas nenhum que falasse algo a respeito dela, cambada de  incompetentes.
Mas final mente apareceu um médico com informações.
  - acompanhantes da senhorita Olivia Sophia Harrison?
  - aqui- falamos em conjunto.
  - doutor o que a minha filha tem- a tia Emma estama muito abalada.
  - bom a sua filha deu entrada no hospital desmaiada, e com a temperatura corporal muito baixa, o senhor que a acompanhou falou que a tirou de dentro do mar o que explica o facto de ela estar molhada e com a temperatura muito baixa, nós a examinámos e infelizmente ela pegou pneumonia e está respirando com ajuda de máquinas pois a sua respiração está muito fraca e as suas vias respiratórias estão  muito inflamadas, ela deve ficar no hospital recebendo tratamento.
  - podemos ir vê-la doutor?-a minha mãe perguntou.
  - ela ainda está inconsciente nestes casos nós só permitimos visitas quando os pacientes estão fora de risco e acordados, mas nós vamos fazer o nosso melhor, ela vai melhorar.
  - muito obrigado doutor- o tio James falou.


Só a oliva mesmo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...