1. Spirit Fanfics >
  2. Just Between Us >
  3. New Week

História Just Between Us - New Week


Escrita por: LittleCat7000

Notas do Autor


Olha eu aqui, atrasada mas aqui kkkkkkk

O capitulo de hoje é especial para o @SGuilherme807, um beijo seu lindo😊😘 e obrigada pela interação no instagram.
E apropósito você que não me segue, fica a deixa aqui, faço como o Gui e venha bater um papo gostoso comigo. Segue lá: @little_cat7000

Enfim, fiquei com esse capitulo maravilhoso de hoje💖 e desculpem os erros.

Capítulo 17 - New Week


Fanfic / Fanfiction Just Between Us - New Week

              Krystian p.o.v

Noah para sua moto na frente da minha casa, e eu ainda tentava processar tudo o que conversamos aquela noite. E em como essa noite, vai ficar eternizada em minha memória. Aconteceram tantas coisas na minha vida em apenas uma semana.

Urrea havia se declarado pra mim, mas eu simplesmente não conseguia dizer o mesmo, e a única coisa que eu o disse foi que queria ir pra casa. Eu não estava pronto para aquilo, o alfa me pegou desprevinido. Apesar de Noah ter se mostrado bem confiavél, eu não sei o que pensar sobre esse suposto sentimento dele sobre mim. E se for mentira? Mas, eu ao mesmo tempo outra pergunta vinha em minha mente... E se eu também estiver me interessando por Noah?

Eu desço de sua moto, em silêncio. Nós não trocamos muitas palavras um com o outro depois da declaração repentina do castanho. E ele também parecia ter ficado decepcionado, por eu nem parecer ter me importado com suas palavras.

-Mas, uma vez... obrigada. -eu lhe digo, entregando o capacete. -E... me desculpe por algo.

-Está se desculpando, pelo fato de não ter me respondido o mesmo em relação aos seus sentimentos? -Noah pergunta, retirando também seu capacete. -Por que se for... não precisa.

-Sobre isso... -eu começo a falar. -Eu só fui pego desprevinido.

-Então... você também está...

-Noah! -eu o repreendo, e ele baixa o olhar. -Olha, eu... acho que você está equivocado sobre o que sente por mim, sabe...

-Eu posso te garantir que não. -ele diz convicto. -Eu passei todos os esses dias, me perguntando a mesma coisa. E agora eu cheguei a uma certeza, Krystian.

-Noah... eu não sei se você lembra... -eu continuo. -Mas nós somos de grupos rivais. Independente do que você sente por mim, ou eu sinta por você. Nós, nunca... nunca dariamos certo. As pessoas nunca iam aceitar nos ver juntos.

-Por que tudo pra você se resume, ao que os outros pensam e como os outros vão se sentir? -ele pergunto irritado, mas eu não respondo. -Se foi com o Beauchamp, foi a mesma coisa... você deixou seu romance com ele ir pelos ares, por conta de outro alguém. E agora está fazendo o mesmo.

-Não é bem assim, Noah. -eu digo segurando um dos braços, me sentindo envergonhado. -Eu só tenho medo de... magoar os outros. Não é que eu me preocupe com o que pensam de mim. Eu só não quero decepcionar ninguém

-Krystian. Na vida a gente tem que correr riscos as vezes... -o alfa toca meus ombros, encarando meus olhos. -E você precisa viver.

-Tá e você vai me ensinar a ser um delinquente que não obedece regras? -eu pergunto, fazendo o alfa bufar e revirar os olhos.

-É assim que você me enxega? -ele pergunta sério. -Como um mimado, que só sabe ir parar na detenção e que não se importa com a opnião alheia?

-Eu não...

-Por que se for... obrigada. -eu o encaro confuso. -Pelo menos eu sei o que é viver, e não senti peso de consciência por não ser certinho e sombrio.

-Isso me ofendeu... -eu digo fazendo uma expressão ofendida. -E pra sua informação, eu não sou tão certinho quanto pareço, ok?

-Olha, já é algo de se impressionar... -Noah diz debochado. -Então, Sr. Wang mostre-me seu "lado problema"...

Eu pensei um pouco, batendo os pés freneticamente no chão. Então, foi quando eu novamente, ataquei os lábios de Noah, num beijo rápido mas cheio de lúxuria. Quando ele ousou pousar as mãos em minha cintura, eu me afastei dele, e ouvi um gemido em protesto.

-Eu também... talvéz, só talvéz... -eu comecei a falar, vendo o alfa com uma expressão chorosa. -Esteja me interessando por você, Urrea.

-É tão dificil assim dizer que está se apaixonando por mim? -pergunta Urrea e eu faço sinal com os dedos, mostrando que era sim, "um poquinho".

-Então, você foge da festa para atacar, meu namorado, sua VADIA! -me assusto com o grito. E ao olhar para o lado vejo Sina, Sabina, Shivani e todos os outros que estavam na festa. Todos estavam com tochas e foices em suas mãos.

-Ah, eu... Noah... -procuro por Noah no lugar onde ele estava, com sua moto. Mas o alfa não estava mais lá, como se fosse mágica. Quando volto meu olhar para a multidão, vejo o alfa ao lado de sua namorada. -Noah!?

-O que foi Krystian? -ele perguntou. -Achou mesmo que eu iria me apaixonar por um ômega como você?

-Você é uma vadia mesmo! -agora foi a vez de Sabina falar. -Você ficou com o meu namorado e queria fazer o mesmo com o Noah. O namorado de outra garota? Você é um ser desprezivél.

-Se dá conta agora Diarra, que tipo de amigo você tem? -Shivani fala, e logo depois a ômega sai de trás da indiana.

-Di? -eu falo choroso, vendo a minha amiga me olhar decepcionada.

-Krystian... como pôde transar com o Josh? -ele pergunta aquilo num tom irritado. -Você sabia o quanto eu gosto dele...

-Di, me desculpa... eu... também o amava. -eu digo, enquanto algumas lágrimas caem dos meu olhos.

-Você me amava? Desse jeito? -foi a vez de Josh aparecer para completar minha tortura. -Você acaba de dizer que está apaixonado pelo Urrea, você nunca me amou, Krystian. Você é uma vadia.

-VADIA! VADIA! VADIA! VADIA! -as pessoas levantavam sua tochas e foices, a cada vez que repetiam aquela palavra horrivél. Eu já chorava de maneira descompensada.

-Você é um fraco, Krystian. -Joalin diz usando sua voz de nojo. -Meu primo nunca te mereceu.

-Acho que já está na hora de darmos um fim nisso. -foi a vez da alfa coreana, Heyoon, comentar e olhar para Hina que estava ao seu lado, como sempre. -O que acha Hina?

-Perfeito! -a beta fala me encarando de forma estranha, mas uma vez Hina estava ao lado de Heyoon.

-Hina? -eu digo num tom de voz desesperado. -Eu não acredito...

-Ah qual é baby... -o filipino May se pronuncia e ao ve-lo noto que o alfa está novamente enrolado no lencol de antes. Mas por quê? O está acontecendo? -Por quanto tempo vai ficar fingindo que não aconteceu nada?

-Mas, não aconteceu... -eu digo, sentindo toda aquela humilhação novamente.

-Já chega de choro, Krystian. -diz Lamar cruzando os braços. -Ninguém acredita mais em você.

-O que vocês querem de mim, então? -eu pergunto os olhando desesperado, eis que Savannah entra em cena.

-Ah caro, Krystian... a gente só quer se certificar de que você não volte... -ela diz num tom macabro. -Como eu!

-Está na hora de pagar por suas travessuras, Krystian. -Plotnikova diz e logo olha para algo atrás de mim, o que me deixa assustado. -Quando quiser, querida.

Ao Sofya dizer aquelas palavras, sinto uma punhalada por trás, e ao olhar pra minha barriga, vejo a ponta da faca que havia me perfurado. A camisa que eu usava estântaneamente começa a manchar de sangue, e o objeto é arrancado de meu corpo. Vou virando o rosto para finalmente olhar quem havia me apunhalado pelas costas, e fico surpreendido.

-A-Any? Até você? -eu perguntou cambaleando e caindo de joelhos, com as mãos em minha barriga tentando conter o sangue. -Por quê?

-Você achou mesmo que eu era sua amiga, Krystian? -ela diz, passando o polegar e o indicador na adaga, para limpar meu sangue nela. -Parece que você foi enganado por uma falsa amiga, de novo.

Meu corpo finalmente cai sobre o gramado. E minha última visão, é a de Noah se aproximando com uma tocha, me fazendo derramar mais uma lágrima de susto, medo e tristeza.

-Bye, bye. Baby! -o alfa ri, me fazendo arregalar os olhos. Em seguida, Noah joga a tocha sobre mim, a as chamas começam a tapar minha visão, deixando tudo completamente escuro.

(...)

Acordo assustado e suando por conta desse sonho estranho que acabo de ter. Foi tudo um terrivél, pesadelo. Tudo bem que seu ínicio foi uma lembrança do que realmente aconteceu... Noah havia de fato me deixado em casa e nós de fato nos beijamos. Mas todo o resto, virou esse pesadalo horrivél, onde todos os meus medos e angustias estavam completamente juntos.

A maldade de Sabina que sempre pesa sobre mim. Qual será a reação de Diarra, ao descobri que eu fiquei com Josh. O fato estar confuso sobre meus sentimentos, já que eu gosto de Josh, contudo estou me apaixonando por Noah. O receio que tenho do que Sina pode fazer contra mim, caso descubra que beijei seu namorado (3 vezes). Minha tristeza em Hina sempre está ao lado Heyoon. E principalmente, o medo que tenho de confiar em Any e a cacheada me traír, assim como Heyoon. São tantas coisas. Mas, nenhuma delas se compara com o fato de que Noah Urrea pode ser minha ruína final, assim como no sonho.

-Que pesadelo horrivél! -eu digo me levantando da cama, eu estava completamente suado, precisava de um banho.

Ligo o chuveiro a minha frente e deixo água cair completamente sobre minha cabeça, e me permito relaxar um pouco. Já se passaram dias desde a fatídica noite da festa, mas especificamente 1 semana inteira. Hoje já era segunda-feira, e eu teria de engolir minha ansiedade e ir encarar todos novamente.

Eu não tive coragem de voltar pra escola, na semana passada. Não conseguiria aguentar toda aquela pressão, e apelidos novamente. Então, menti para meus tios dizendo que estava me sentindo mal, isso até funcionou nos 2 primeiros dias, mas quando eles insistiram em me levar ao médico, abandonei a ideia, então nos dias seguintes, passei a fingir que iria pra escola. Mas ia a outros lugares para passar o tempo.

Hina percebeu minha situação, e como viu que eu não havia contado, ela também se calou. Ela vinha ao meu quarto às vezes, ver como eu estava. Eu sempre lhe perguntava como estava sendo as críticas na escola e a beta me contava tudo. Para minha sorte, Hina finalmente viu a mentirosa e falsa que Heyoon é, e disse que não quer vê-la nem banhada em ouro.

Ela me contou que estava cada vez mais complicado. Os Powerful exigiam o revanche a Sabina, eles queriam que mexicana fizesse algo. Em contra-partida, alguns Lighters estavam cogitando em mudar de grupo, e outros só aguarvam minha volta para me fazer desistir do cargo de líderança. Hina disse que se a briga entre Lighters e Powerful já era complicada, agora se tornaram um verdadeiro campo de guerra, o que provavelmente não iria demorar muito, já que os Lighters estavam prestes a dar seus últimos suspiros, por que graças a minha "atitude" estavamos perdendo membros.

Mas, havia algo que me deixou intrigado, e até mesmo Hina. No blog de notícias da escola, vulgo blog de fofocas de Sofya Plotnikova, havia a matéria sobre o ocorrido da festa, contudo o título me chamou atenção: "Krystian Wang dorme com astro do basquete de Northeast. Mas, será mesmo?". Essa pergunta ao fim do título, remetia muito bem a pergunta que me fiz todos esses dias. E se tratando de Sofya... se ela tinha dúvida sobre algo, acho que todos deveriamos ter.

Depois de finalmente ter terminado meu banho e feito minha higiêne pessoal. Começo a escolher a roupas menos chamativa que eu pudesse, o que não era muito dificil, já que quase todas as minhas roupas se resumem a preto e branco, o que resume meu humor em quase todos os momentos. Escolho a roupa perfeita para o dia de hoje, e começo a me arrumar.

Logo, começo a me lembrar de Diarra. Nós não temos trocados muitas palavras desde aquela noite. Ela ainda chegou aparecer aqui em casa aquela mesma noite, logo depois de deixar Any em casa. Mas, ainda assim eu lhe disse que não queria conversar sobre o assunto que e queria ficar sozinho. Diarra relutou e muito, de ínicio... contudo a ômega preferiu não insistir.

Noah que havia ficado de tentar provar minha inôcencia ou alguma algo assim, até agora não respondeu nenhuma das minhas mensagens. Eu já havia aceitado o fato de que eu teria de fato ficado com Bailey, contudo o americano havia me assendido aquela chama da esperança, e ela se recusava a apagar. Mas confesso que o fato do alfa não responder minhas mensagens ou dar algum sinal de vida estava me deixando triste. Será que Noah havia mentido pra mim? Acho que não deveria me surpreender, não é?

Eu suspiro ao me olhar no espelho, e tento dar um sorriso. "Calma, Krystian...  você vai conseguir! Você já passou por coisas piores." Eu enfim me vejo pronto, para enfrentar mais um dia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

                    Sofya p.o.v

Mais uma semana, e eu aqui nessa zona de guerra. Mesmo depois de uma semana de todo aquele alvoroço na festa, as pessoas nessa escola se esqueceram completamente de suas vidas como seres-humanos, e estão como animais procurando a quem devorar.

A situação na Northeast nunca esteve, tão complicada. Nem mesmo a diretora Kay está sabendo lidar, são brigas e discussões todos dias, por literalmente qualquer coisa. Alunos estão sendo postos em detenção por qualquer motivo, muitos até estão sendo suspensos. E tudo isso por que os líderes de suas equipes, são duas pessoas inconsequentes e de temperamento questionavel, se fosse eu no comando de um dos dois grupos, as coisas não teriam chegado a esse ponto.


E pra piorar toda a situação, Wang não dá as caras desde o fatidico dia, o que resulta em A: Powerful irritados, esperando por uma punição para Krystian. E, B: Lighters mudando de grupo como loucos, e os que ficam ao lado de Krystian estam como cegos em tiroteio, sem saber o que fazer já que seu líder os deixou na mão, e todas as decisões estão sendo tomadas por Diarra, que cá entre nós; já está de saco cheio.

Quando eu estou prestes a entrar na minha sala, ou mais especificamente a sala do jornal. Sou barrada por uma loira, que se acha a reencarnação de Leonardo DiCaprio e olha que ele nem morreu.

-Oi, Sofy... -diz Joalin usando sua voz manhosa pra cima de mim. -Como vão os outros anjos no céu?

-Ah muito bem. Aliás, eles te pediram pra devolver as asas... -eu continuo sorrindo. -Já que não precisa delas no inferno.

-Olha só quem já está irritadinha em plena a segunda. -ela diz encostando na parede e cruzando. -O que acha de mais tarde eu cuidar desse mal humor baby?

-Ai, não toca em mim. Vai lá saber onde essas mãos já passaram, só agora pela manhã. -eu disse afastando suas mãos de mim, e a finlandesa revira os olhos. -E não, você não vai cuidar de nada pra mim mais tarde. Eu quero você bem longe mim.

-Oh, vai bancar a dificil agora, Soso? -ela diz sorrindo de ladinho e eu supiro pesado. Joalin Loukamaa o que tem de linda, tem de irritante. Anotem isso! -Você sabe que eu...

-Ai garota, fala logo o que você quer. -já irritada, eu digo. -Eu sinceramente estou muito ocupada, então seja direta.

-Então vamos lá... -a loira passa a me olhar sério. -Você tem andando bastante com Savannah Clarke, e eu quero saber o por quê?

-Oh, não sabia que tinha ciúmes de ômegas agora, Loukamaa. -eu digo cruzando os braços, e a alfa bufa revirando os olhos.

-Eu não sinto ciúmes de ninguém. -ela diz convicta e apenas sai um "oh" irônico, nos meus lábios. -Contudo, sei bem qual é a laia dessa bonequinha russa, sei que você não faz nada sem ser pensado. Ou que não te beneficie.

-Bom, você está certa, Joalin. -eu digo serenamente. -Eu não faço nada sem ser pensado, e contar algo pra você não passa na minha mente.

Eu dou essa cartada final e deixo a loira ali sozinha em seus próprios pensamentos. Adentro minha sala, e sou suprerdido por Savannah analisando algumas fotos impressas. Ela se assusta um pouco ao me ver.

-Oh Sofya. Você me assustou. -ela diz pondo a mãos sobre o peito e respirando fundo, eu apenas franzi o cenho e pus minha bolsa sobre a mesa, olhando curiosa, para a australiana.

-O que faz aqui? -eu pergunto curiosa. -É pra gente revirar a casa de alguém de novo? Por que se for eu tô fora.

-Não! Não! -ela diz rapido, e eu fico mais aliviada, nunca mais eu quero xeretar a casa de ninguém. -Eu só queria te mostrar isso... acho que você merece ver.

Eu olho para foto em sua mão e eu não quero agreditar no que eu estava vendo. Era Bailey e Krystian na cama, mas não era daquela maneira, mas sim desacordado. Em seguida ela me mostra algumas e o alfa está a retirar alguns pessas de roupas do ômega. E tudo isso, enquanto o mesmo não estava em si. E não parou por aí, ela ainda chegou a me mostra o momento em que o ômega acorda e se levanta, e é seguido por um alfa somente enrolado no lençois

-Oh Meu Deus! Então foi por isso que você mudou o titulo da matéria. -eu digo impressionada. -Não houve nada entre eles, Bailey mentiu pra todos... Krystian é inocente.

-Exatamente. -diz Savannah recolhendo as fotos novamente. -Estão todos atacando o Krystian, quando na verdade foi tudo uma armação.

-Por que não me mostrou isso antes? -eu digo curiosa/furiosa, tentando pegar as fotos de sua mão, mas Savannah impede. -Isso teria dado uma matéria muito melhor.

-Sério que você só se preocupa com isso, Sofya? -pergunta ela num tom decepcionado. -E enquanto a reputação do Krystian, Sofya? E a dignidade dele?

-Oh sim, claro. -eu digo coçando a nuca e rindo de nervoso. -Mas então, já se passou mais de uma semana desde então, o que pretende fazer com isso?

-O May será o nosso primeiro, na lista de vingaça. Nós vamos espionar o Bailey, e tentar descobrir mais coisas sobre ele. -ela diz certeira e eu até que gostei da idéia. -E depois que tivermos matérial suficiente, vamos expô-lo para toda a escola de forma anônima.

-Isso vai ser incrivél. -eu digo sorrindo e batendo palminhas. -Mas... -eu começo a ficar pensativa, e então vou até uma cadeira e me sento. -Por que Bailey faria isso? Com qual objetivo ele fez isso?

-Sofya, não seja tão inocente... -Savannah se aproxima de mim. -Você acha mesmo que isso não tem dedo de mais alguém por trás?

-Você não acha que foi a...? -eu não continuo, pois a morena confirma sem nem ao menos saber de quem eu falava. 

-Ela mesma... Sabina. -a ômega diz certeira. -Isso é coisa daquela víbora.

-Mas, Savannah... -eu continuo. -Por que ela faria? Por que ela permitiria que o namorado fizesse algo assim?

-Para poder continuar no poder... óbvio. E também para conseguir fazer Lighters mudarem de grupo. -Savannah e eu somos assustadas por Joalin que adentra a sala. -E Sabina está de parabéns por que todos nós caímos como um patinho.

-Joalin, isso é algo confidencial... -eu digo me levantando e usando meu tom sério. -E só pessoas do jornal da escola podem estar apar.

-E era exatamente isso que eu vim falar com você, mas você não me deixou falar. -a finlandesa dá de ombros, pondo as mãos nos bolsos. -Sou a mais nova membro do jornal da escola, que até então... não sabia que Savannah fazia parte.

-Ai mais que... droga! -eu digo indignada. As atividades extra-curriculares estão abertas, é óbvio. Mas por que essa trambiqueira escolheria o jornal? Enfim, eu volto a mim mesma, e começo a respirar fundo, antes de continuar. -Pois saiba que ela faz parte sim, do jornal.

-Ótimo... então o que a gente vai fazer em relação a Sabina e ao Bailey? -diz a alfa retirando sua bolsa e jogando em qualquer lugar. -A gente precisa parar esses imbecis. Apesar deu não curtir tanto o Wang, admito que passaram dos limites.

-Você tem certeza que fazer parte disso Joalin? -pergunta Savannah e eu a olho, indignada. Como assim? Eu não quero Joalin na nossa cola.

 -Eu tô dentro!


Notas Finais


E novo trio? O que vai dá nisso tudo?
Ansiosaaaa😅
Mas é isso meus morecos, espero que tenham gostado💕
E se você também se assustou com o sonho do Krystian, deixa aí nos comentários.😉

Um beijão😘 e até o next!✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...