1. Spirit Fanfics >
  2. Just Brothers >
  3. Our 2nd Life

História Just Brothers - Our 2nd Life


Escrita por: PandaCaniff e LittleLion96

Notas do Autor


A FIC TEM TRAILER U.U
POSTO O LINK ASSIM QUE ENTRAR NO PC

Capítulo 2 - Our 2nd Life


Fanfic / Fanfiction Just Brothers - Our 2nd Life

Chegamos ao espaço onde seria o evento, do lado de fora estava cheio de fãs, com camisas da MAGCON e O2L, pera aí, O2L? Puta que pariu cara sou super fã da Our 2nd Life. Me virei para Cam com un sorriso largo. -Dallas, a O2L, ta aqui?- Perguntei, com os olhos brilhando. Ele apenas sorriu de lado e afirmou com a cabeça, logo a van parou atrás de onde seria o evento. Saimos da van e fomos para um espaço onde era os camarins, cada um foi se preparar, me sentei e uma cadeira em um canto e fiquei pensando em que música cantaria. Pensei até ouvir uma melodia que conhecia muito bem... O celular de Cameron vibrava em cima da pequena mesa. A música que tocava era, Fall, uma música que nossa mae costumava colocar para que dormissemos. Cantaria aquela música. Olhei no visor e o nome " Kate" aparecia no visor, mais logo o celular parou de tocar. Fiquei ensaiando mais um pouco a música e logo já estava com ela na ponta da língua, sabia ela de trás para frente.
Logo Mahogany entrou e foi chamando um por um dos garotos, logo chegou minha vez.
-Agora a mais nova iintegrante da Magcon, Alexandra Dallas.- O salão se explodiu em gritos. Me sentei no chão junto aos garotos. Depois de algumas brincadeiras Lox chamou is garotos da o2L, fizemos batalha de dança, Ask com os meninos da o2L e eu. Entre várias outras brincadeiras...
[...]
O dia se passou rápido, logo estávamos no hotel em nossos quartos. Antes de Cam entrar no banheiro, corri em sua frente entrando primeiro no banheiro. Precisava urgente de um banho.
Sai do banho Cam estava deitado na cana mexendo no celular. Assim que viu que sai do banho pegou sua toalha e entrou no banheiro. Antes de trancar a porta colocou a cabeça para fora e disse:
- Não sai daqui, precisamos conversar.- Puta que pariu, to ferrada!! Deite na cama e fique pensando, o que será que Cameron quer falar de tão importante comigo? Em meio a esses pensamentos acabei dormindo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...