1. Spirit Fanfics >
  2. Just close your eyes >
  3. Aberração parte 2

História Just close your eyes - Aberração parte 2


Escrita por: Wolfystar

Capítulo 37 - Aberração parte 2


Fanfic / Fanfiction Just close your eyes - Aberração parte 2

~~~Snape~~~

-Como disse Lavender Brown? - falou ela assasinamente fitando-a. Ela avançou dois passos a frente e Brown dois para trás.
Não sei exatament quanto tempo passou sem que ninguém falasse nenhuma palavra. Brown olhava Hermione amedrontada, enquanto ela, olhava Brown com purp ódio. Ah Hermione, ela fica tão linda com raiva. Até parece uma leoa.
- Repita o que você disse Brown.
- Como ousa S-A-N-G-U-E-R-U-I-M?
- AGORA CHEGA SUA VACA! - Hermione apressou o passo até ela com a varinha em mãos, mas antes que ela pudesse alcança-pa eu a impedi.
- Você não é tão poderosa como eu, sangue de lama.
- Pare de usar essas palavras garota estúpida! - gritei já não aguentando ouvi-la chamar Granger por esse nome idiota.
- Só estou me defendendo professor...
- Não é o que parrce srta. Brown. Pelo que vi é a senhorita que está atacando.
- Exatamente professor e eu simplesmente não fiz nada...
- Ora sua vadiazinha, não aguenta um chifre é? - eu já estava até o pescoço dos xingamentos que a escrota Brown dirigia a minha Hermione.- Expeliarmus! - Granger nem tentou defender-se. Somente virou para ela e deixou o feitiço desarma-la. Sua varinha voou até a mão de Brown, que pegou-a no ar.- o que vai fazer agora corninha?
Granger caminhou lentamente até ela com um olhar mortal. Senti um calor percorrer meu corpo quando vi, que um dos braços de Granger estava em sus costa e coberto de chamas. Mesmo contra minha vontade eu iria interferir naquilo.
- Já chega Granger, ou vai mata-la.- falei friamente.
- Esse é o objetivo.- falou ela com uma voz rouca de raiva. A mão em chamas tocou a pelo do braço de Brown. Ela gritou pela dor mas Granger não parou. Potter nem parecia estar presege já que nao falava nem fazia absolutamente nada.
Depois de minutos que mais pareciam horas, Brown estava afogada em lágrimas. Ela finalmente conseguiu soltar-se de Granger e tentou correr. Hermione levantou a mão e fez um movimento meia lua. Uma enorme parede de fogo apareceu a frente forçando-a a parar. Ela caio no chão encolhendo-se como um feto, chorando pedindo para que ela pare.
- Pare, por favor.
- Por que deveria? - perguntou ela mais parecendo comigo mesmo.
- Que tipo de aberração você é Granger? - perguntou ela entre soluços.
- Da pior espécie, então sugiro que não entre em meu caminho novamente. - ela a encarou seriamente. Brown levantou-se e correu segurando o braço queimado.
- Granger, tente se controlar.
- Desculpe professor, mas eu queria mata-la e faria isso se o senhor não estivesse aqui. Mas bem que ela mereceu. - caminhei para perto dela ficando a sua frente. Dei um pequeno sorriso fitando o chão e disse.
- Sim, ela mereceu. Pensei que o castigo de ontem fosse o suficiente para que ela não dirigise a palavra a senhorita novamente.
Ela riu e eu me perdi naquela visão esplendorosa. Aquela gargalhada gostoso que me levava aos céus. As bochechas levemente coradas. Ah Merlin. Olhei-a bem nos olhos e sorri novamente. Não sei quanto tempo passamos naquela forma, mas eu queria que nunca acabasse.
- Professor... an... Qual castigo de Lavender Brown? Que o senhor deu ontem.
- Bom... sabemos que nenhum dos dois estavam vestidos... então as roupas que estavam no chão, digamos, sumiram e srta. Brown teve de voltar ao dormitório como veio ao mundo, rezando para que ninguém a encontrasse. Sem falar das detenções com Filch e os pontos perdidos.
A sua mochila estava no chão, pois ela parecia cansada com o peso que levava. Provavelmente por causa doa muitos livros que ela carregava.
- Não acredito que o senhor fez ela sair pelada da Torre de Astronomia e ir até o salão comunal da grifinoria. O senhor é o máximo professor.
- Hermione! Vamos! - gritou Potter. Ele virou-se e seguiu para mais dentro dos jardins.
-Estou indo Harry. Até a aula professor. -Granger olhou-me nos olhos e colocou os braços ao redor de meu pescoço dando-me um carinhoso abraço. No início fiquei em choque, mas ao sentir o seu maravilhoso cheiro de rosas e baunilha, envolvi meus braços em sua cintura. A apertei contra meu corpo, como se a qualquer momento ela fosse evaporar, o que eu acho que aconteceria a qualquer momento ja que ela teria que ir com o Potter. Senti seus dedos se enlaçarem em meus cabelos, o que me fez ter um arrepio enorme.
Como eu amava te-la e meus braços. Junto a mim. Dividindo o calor. Ficamos abraçadoa por mais alguns instantes até que ela me soltou completamente corada. Ela pegou a pesada mochila da grama e novamente despediu-se. Olhei-a correndo para onde Potter estava. Eu sentia tanta falta de seu toque, de beijar sua boca carnuda.
Virei-me e fui a caminho da sala de Alvo. Já parado da frente da gárgula escuto um som a minhas costas. Viro-me e me deparo com Alvo vindo em minha direção.
- Severo, sabe que estamos no fim do mês, um pé nas férias...
- Sim Alvo sei, eu queria falar com você.
- Severo, creio que está na hora. - falou ele calmamente.
- Mas Dumbledore, ainda faltam dois meses para que ela complete 17. Você disse que aconteceria somente em Setembro. - falei tentando esconder minha completa felicidade por estar unida com minha amada mais cedo que o previsto.
- Sabemos Severo, mas terá de acontecer mais cedo. Pelo menos, teremis de contar a ela mais cedo que o previsto.
- Alvo... eu a amo tanto e se ela não me amar? Não mais? - perguntei temeroso.
- Ela amará meu filho. Em breve Hermione Granger, se tornará Hermione Snape.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...