1. Spirit Fanfics >
  2. Just close your eyes >
  3. Consegue entender isso?

História Just close your eyes - Consegue entender isso?


Escrita por: Wolfystar

Capítulo 52 - Consegue entender isso?


Fanfic / Fanfiction Just close your eyes - Consegue entender isso?

A noite passou lentamente,  para um Snape que não atreveu-se a fechar os olhos um só instante, tanto não querendo perder um segundo sequer,  da maravilhosa noite em que estava desfrutando do calor corporal de sua amada,  quanto por medo.   Medo de dormir,  e enfim acordar vendo que fora mais um de seus sonhos. 

Seus malditos sonhos.  Que insistiam em segui-lo todas as malditas noite.  Já estava cansado de sonhar com a castanha e acordar sozinho,  no frio das masmorras.  Chegava a doer,   as noites em que ele sonhava com os dias ao lado dela,  e na manhã seguinte,   tateava o lado esquerdo da cama,  a procura de Hermione.  Quando seu cérebro recebia a mensagem de que ela nunca mais estaria ali,  uma inexplicável vontade de chorar de apoderava de seu ser.  Ele só a queria em seus braços.

E agora ele a tinha.

Por uma noite. 

Ela estava novamente em seus braços. 

O sol a pouco apareceria,  despertando sua Aurora (bela adormecida) ,   de seu sono profundo,  e novamente,   a levaria para longe dele.

O horizonte passou de um melancólico azul marinho,  banhado por estrelas.   Para um azul bebê,   pincelado com raios amarelados,  do sol que erguia-se lindamente. 

Snape suspirou,  teria de deixa-la em poucas horas.  E isso machucava.  Ele beijou levemente a bochecha naturalmente corada de Hermione.  E de novo,  e de novo.  Um pequeno sorriso nasceu nos lábios vermelhos,  por conta dos beijos recebidos.  Ela roçou novamente o nariz na curva do pescoço de Snape,   que arrepiou-se.

Ele envolveu-a em um abraço apertado,  mesmo sabendo que ela não acordaria tão cedo,  culpa da poção dada a ela noite passada,  ele levantou-se cuidadosamente,  deitado-a na cama.  Ele ajoelhou-se ao pé da cama e passou alguns muitos minutos admirando-a.  Tão angelical,   tão serena.  Chegava a ser surreal o número de vezes que Snape acordou a noite,   e sentou-se na cama para admira la,  desde a primeira noite juntos quanto agora.  Mas ele não conseguia evitar.  Ela emanava uma forte auta que o puxava para perto dela.  Que levavam seu rosto novamente ao contato com os olhos mels,  a boca carnuda e terrivelmente apetitosa.

Ele deslizou o polegar carinhosamente pela bochecha de Granger.  Snape guiou o dedo até os labios carnudos,  depositando um singelo beijo nos mesmos.

Era a hora.  Teria de ir até Hogwarts hoje,  falar com Dumbledore.   Levantou-se do chão e rumou ao banheiro.  Tomou um demorado banho,   vestiu suas vestes pretas que havia deixado um tanto de lado.  Aparatou a frente da propriedade.   Não saira da casa deixando sua pequena desprotegida. 

Tendo feito isso,   ele desaparatou. 

********************

Já beirava as nove horas da manhã quando Hermione deu os primeiros sinais de vida.   Ela piscou preguiçosamente,  enquanto tirava forças sabe-se lá da onde,  para sentar-se na cama.  Um bocejo foi ouvindo,   seguido de uma chacoalhada de cabeça.   Ela não queria levantar.  Correu os olhos pelo quarto,   a procura do homem de longos cabelos negros e olhos intensos. 

Não encontrou-o em nenhum lugar,  o que a deu mais vontade ainda de ficar na cama.  Sabia que ele agiria como se nada tivesse acontecido.  Tirando o fato de que ela teria se encarar novamente,   Natanael Prior.  

Hermione deixou-se ser guiada pelo sono.  Passadas quase quarenta minutos,  a castanha pula da cama assustada.  Uma música trouxa agitada soou alta  no cômodo.   Ela olhou para a mesinha de cabeceira e então lembrou-se que havia deixado o rádio ligado .

Hermione deixou a cama e rumou ao banheiro.  Simplesmente não estava com fome.  Tomou um ótimo e demorado banho de banheira,  vestiu um biquíni preto,   e colocou uma roupa normal sobre ele.  Desceu as escadas e apenas encontrou Ron e Adam na mesa posta pra o café.   Parecia uma competição de quem come mais.  Ela agradeceu aos céus isso.

- Bom dia. - disse um tanto sonolenta.

- Bom dia. - responderam os dois em unissono.  Ela riu,  sentou-se ao lado de Adam que deu-lhe um beijo na bochecha. 

Comeu,  mesmo sem muita fome.  Logo deram onze horas,  e nada de Snape aparecer.  Hermione já havia rodado toda a casa em busca dele.  Queria pelo menos olha-lo.  Ela foi até a ala da piscina e viu Andrew e Harry sentados a sua borda,  conversando. Tirou a calça jeans e o chinelo,  sentando-se entre os dois. 

- Ótimo dia para um mergulho não é?  Questionou Harry sorridente.

- Sim. - respondeu Andrew enquanto batia os pés na água serena.

- Bom,  acho que eu vou somente tomar um pouco de sol. - ela foi até um das cadeiras de sol que haviam lá.    Os minutos foram se passando,  jera quase hora do almoço quando Hermione ouviu um barulho de capa farfalhando no ar.  Ela abriu os olhos  e o fitou

 

Tão majestoso,

Tão imponente,

Tudo...  Menos seu.

Ele sentou-se um pouco longe,  abriu um livro e pôs-se a ler.  Hermione olhou-o por  alguns minutos mas enfim concentrou-se no sol que batia fortemente em seu corpo.

Snape ďava algumas bteves olhadas de esguelha,  para Hermione.   Okay que ele  já havia visto śeu corpo nu,  mas sentiu uma excitação incontrolável.   Isso era humilhante.   O estado deplorável que aquela menina o deixava.  

- Bola de canhão!!!! - gritou Andrew.   Ele jogou-se na piscina,   fazendo a água voar para todos os lugares menos em Snape,   qur percebendo que ninguém veria,   fez um escuto invisível,   com a varinha. 

- Eu não acredito nisso Andrew Dawson!!!! -  gritou Hermione reclamando.  Andrew saiu da piscina rindo e proporcionando a Snape,   uma ampla visão de seus atrativos,   que fariam Hermione ama-lo.  Além do mais,  são meio-primos.

Os musculos,  o tanquinho,  os olhos brilhantes,   o cabelo louro quase ouro,  a tatuagem de fênix no braço e uma pequena nas costas,   pouco abaixo do ombro,  escrito, "Because the brightness of the stars does not compare to his/ Porque o brilho das estrelas não se compara ao seu".

Hermione bufava raivosamente enquanto Andrew ria gostosamente.  Ele aproximou-se dela e puxou-a,   que sacodia-se freneticamente e dava gritinhos agudos pedindo para que ele a soltasse.  Snape o fuzilava com o olhar.  A raiva que o havia tomado,  fazia seuas mãos tremem.  O ódio que sentia do louro só aumentou quando Hermione enrolou as pernad ao redor da cintura dele e os braços no pescoço,  afundando o rosto  na curva do mesmo.

- Não me joga,  não me joga,  não me joga!!!! - implorou ela.

- Tudo bem lindinha,  não vou jogar. - Hermione suspirou aliviada e levantou o rosto,  para apenas das de cara com um Snape transbordando ódio.   Ele colocou o dedo em sua testa e pressionou.  

- Não,   não,   não!!!!! - gritou Hermione,   mas já er tarde,  ela e Andrew haviam caido nas águas frias da piscina. 

Hermione bufou voltando a superfície e vendo o homem de vestes negras rumar a escadaria.   Srm dar chance de Andrewquestionar o ocorrido,  ele voou para dentro da casa,   ignorando os chamados de Ronald ao pé da escadaria. 

Ela seguiu até o quarto do mestre em poções e DCAT.  A porta foi aberta e fechada com violência,  dando passagem a um grande barulho ensurdecedor. 

- Ficou louca Granger? - Rosnou Snape ao vê-la entrar.

- VOCÊ QUE É LOUCO SNAPE!  - brandou raivosa. - O QUE É QUE ESTAVA PENSANDO QUANDO ME JOGOU NA PISCINA???????? 

Ele a deu as costas e mecheu em algo na gaveta,   na mesma de estudos.  Ela enfureceu-se mais.  Foi até sua frente e falou novamente. 

- Ainda não me respondeu Snape! 

- Eu só estava protegendo a  sociedade de ver você e o metido a homem se agarrando. - retrucou frio olhando-a nos olhos.

- AGARRANDO?  PELO AMOR DE DEUS ELE É MEU PRIMO!!!! - gritou. 

- E estavam se agarrando! 

- NINGUÉM ESTAVA SE AGARRANDO,  CONSEGUE ENTENDER ISSO? - rosnou.

- E EU TE AMO CONSEGUE ENTENDER ISSO?  - retrucou Snape balançando-a levemente e olhando-a nos olhos.  Ele abaixou a cabeça e desceu as mãos dos ombros para os braços,   acariciando-os carinhosamente. - Eu te amo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...