1. Spirit Fanfics >
  2. Just close your eyes >
  3. Que Deus acolha sua pobre alma

História Just close your eyes - Que Deus acolha sua pobre alma


Escrita por: Wolfystar

Notas do Autor


Ooopiii pessoal linda que eu amo pra burro.
Ta aqui mais um capítulo pra vocês

Gente linda, queria pedir um favor, esse é o ig do meu namorado @_jos3eph_

Me ajudem a fazer ele chegar em 230 seguidores? Por favor *----*
Se não nada de capítulo novo kkkk

E aqui vou colocar o meu _little.dreamr_ e pra quem não sabe meu nome é Jessica ^^

Adoraria bater um papo com vcs pelo diretc, ja que pra mim o whats é mais difícil ^^

Espero vcs lá ^^

Boa leitura
Lumos! :3

Capítulo 69 - Que Deus acolha sua pobre alma


Fanfic / Fanfiction Just close your eyes - Que Deus acolha sua pobre alma


Gente linda,   esse é o ig do meu namorado @_jos3eph_
Me ajudem a fazer ele chegar em 230 seguidores? Por favor *----* 
Se não nada de capítulo novo kkkk
E aqui ta o meu,  
@_little.dreame_

**************************
Uma semana.  Sete longos e dolorosos dias haviam se passado sem que um sinal de melhora por parte de Hermione fosse dado.  Severo nenhuma das vezes deixou a mostra a enorme fraqueza que estava sentindo.   Ele não saira de seu lado desde que ela havia sido encaminhada ao hospital. 
Seus cabelos revoltosos estavam secos e quebradiços,  graças ao remédio horreno que todos os dias a enfermeira lhe dava.  Ela já não parecia a leoa grifinoria com que ele apaixonou-se.  
Ela uma estátua de cera.
Sua mente gritava
Se você for para casa ela estará lá,   ela e sua menininha.
Sua mente explodiu
E ele abriu os olhos
Ainda segurava a mão pálida.  Seu olhar recaiu em Hermione,   que permanecia adormecida,  como uma princesa.   Encantadora.  Ele então olhou o relógio que ficava exatamente acima da porta de saida.
07:55
As 08:00 a enfermeira voltaria para dar lhe banho,  e mais uma vez  tenyar convencer-lhe de ir até a lanchonete do hospital.  E após mais uma recusa,  a enfermeira de exagerada maquiagem o traria café e biscoitos.  
E assim foi,  mas dessa vez um homem entrou acompanhafo da enfermeira,   o que despertou um enorme ciúme pela parte de Snape. 
- Wow,  - disse levantando-se da poltrona.  -  Que é ele?
- Meu adsisten...
- ELE NÃO VAI TOCAR NA MINHA ESPOSA! - rugiu.
- Esposa?  Pensei que fosse filha. - provocoi o homem de olhos cinzento.  Severo teria arrancado-lhe a cabeça se a mulher nao estivesse presente. - Foi um casamento arranjado?  Ela deve ter sentido pena do senhor,  além do mais,  quem em sã consciência casaria com...
- BASTA STEVE! - brandou a mulher. - Que falta de respeito com o sr. Snape.  Se está aqui apenas para atrapalhar peço que retire-se imediatamente. 
-Desculpe... - e calou-se.  Severo aimda o olhava com total desprezo e nojo e o homem tinha total convicção disso.
- Sr. Snape,   Steve é meu ajudante e o único disponível no momento que pode me ajudar.
- Eu posso ajuda-la.  Ja disse,  esse sujeito não toca nela. 
Após muita discussão,   Severo não saiu vitorioso,  mas não permitiu que o homem tocasse em sua esposa.  Ele pegou-a delicadamente nos braços e levou ate o banheiro do quarto,  sentando-a e ima cadeira.  
Snape começou a despi-la e percebeu para seu total despree ódio,   que a caba peça tirada do corpo de sua amada,   era um olhar malicioso do outro. 
Como o canto do olho,  Snape pode ver Steve morder o lábio inferior após a retirada do sutiã da castanh,  fazendo-o rugir internamente. 
Steve lavou,   a pedida da enfermeira,   delicadamente os cabelos de Hermione,  que ganharam um brilho a tempos não visto.
Depois de rudo isso,  Snape foi forçado a deixar sua esposa aos cuidados dos enfermeiros.
******************************
Em Hogwarts,   Harry e Gina permaneciam preocupados com sua amiga,  que não acordava.  Harry sentiu uma enorme culpa.  Se não fosse sua incompetente idéia de ir em seu quarto,  nada teria acontecido.  E esse pensamento o estava matando.
Gina percebendo isso ,  tentava distrair o namorado.  
Draco apareceu chamando o moreno.  Parecua importante. 
- Potter,  acabei de voltar de minha casa,  e provavelmente descobri quem atacou Hermione....
******************************
O cérebro de Snape borbulhava a procura de respostas,  piscas ou qualquer vestígio do filho da puta que havia ferido sua esposa e assassinado sua filha.  Seus neurônios estavam a mil,  e nada.  O café estava doce,   ele preferia o café de Hermione,   era amargo e no ponto certo.  
Ele tomou mais um gole,  e então ouviu de longe o nome de Hermione ser citado
-... Granger... 
-Snape. - corrigiu outro homem
- Verdade,  ela e casada.  Soube que perdeu o bebê.   Foi uma tremenda sorte ela ter sobrevivido.
- Ouvi dizer que ela não tem chances de acordar,  que ela está em coma permanente. 
Snape não aguentou mais ouvir aquilo.  Já havia pago o café então apenas  levantou-se e rumou até o quarto de Hermione,   mas devagar o suficiente para conseguir ouvir mais um comentário
"Que Deus acolha sua pobre alma..."
Ele respirou fundo antes de entrar naquele corredor.  Mais um vez a veria inerte naquela cama.  Mas assim que alcançou a porta ele ouviu uma voz angelical.
- Onde está Severo? 
Ele entrou no quarto desesperadamente rápido,   e viu Steve tonar a mão dela em mãos e beija-lhe,  enquanto ela perguntava por seu marido.
- Hermione... - respondeu uma voz afogada na saudade. 
E  um sorriso brotou nos lábios avermelhados de Hermione,   sesu olhos brilharam mais que pedrs preciosas,   ela tirou a mão do aperto de Steve e estendeu-a a Snape,  que atendeu o pedido.
- Meu amor quebom que está acordada. - disse lhe beijando as mãos e o rosto. - Tive medo de que...
- shiiiiii. - e os lábios vermelhos roçara nos pálidos,   para a totalmente surpresa de Steve,   por conta própria.
O beijo intensificou-se ,  e enfim a falta de ar os atingiu,  forçando-os a distanciarem os rostos. E um pequeno sussurro foi dado por Hermione. 
- Eu te amo.
- ahr... - pigarregou o outro. - Sra. Snape. - falou desgostoso. - É meu dever informa-la que...
Mas antes que o maldito enfermeiro terminasse a maldita frase Snape o expulsou do quarto.  Ela havia acabado de acordar,  estava fraca e debilitada,  não merecia ouvir algo tão horrível quant a perda de um filho.  Quando chegasse a hora,  ele mesmo a contaria.

Mais alguns dias e Hermione teria alta.  Ela teria te fazer um tratamento de reabilitação de forçar,   e talvez,   psicológico,   pela perde do bebê. 

Poe conta do ataque,  todos que habitavam na casa evacuaram,  achando que aquele lugar não era segurp,  e estavam certos.  Snape teria aquela casa toda para ele e sua esposa.

Aqueles olhos castanhos o estavam deixando louco,   aquel boca deliciosa continha o gosto do morangp comido pela castanha no café da manhã,   aquele toque a a tanto tempo nao recebia mexeu consigo. 

Era tanta saudade que não cabia em si,  mais a vez ele devorou a boca de sua amada,  mas dessa vez,  até a mais profunda admiração pela castanha estava presente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal
Até o próximo capítulos

E não esqueçam @_jos3eph_ & _little.dreamr_
Nox! *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...