1. Spirit Fanfics >
  2. Just Dance With Me - taekook >
  3. Capítulo Um

História Just Dance With Me - taekook - Capítulo Um


Escrita por: taegguksm

Notas do Autor


Oi, meus amores! Voltei com mais um capítulo e espero que gostem, votem comentem bastante, isso me deu muita força para continuar. Principalmente porque tive uma semana ruim, mas poder ler os comentários me deixou animada! E obrigada a todos que me desejaram um "feliz aniversário" ontem, fez meu dia ser incrível.

O vídeo das danças do Taehyung e do Jungkook estarão no final do capítulo. E agora também temos a playlist da fic, e as músicas serão acrescentadas conforme os capítulos (o link também estará no final).

Boa leitura, e usem a tag no twitter, por favor, é #DanceComTaekook.

Capítulo 2 - Capítulo Um


Obviamente as reações de Taehyung e Jeongguk não foram nada boas ao saberem que teriam que ser parceiros de dança de quem menos gostavam na academia. Era algum tipo de castigo?

Quando Hoseok anunciou os nomes, todos os alunos ficaram em silêncio, a tensão pairando no ar, todos sabiam da rixa entre os dois dançarinos. Porém o mais surpreendente, sem dúvidas, era que os dois tinham estilos de dança completamente opostos. Seria um desafio e tanto. Todas as possibilidades de reverter aquela situação passavam-se na cabeça dos dois. Desistir não era uma opção, afinal, esse concurso era um sonho de carreira para qualquer dançarino, já que sempre tinha olheiros até mesmo da Broadway. Então, qual possibilidade tinham para evitar essa loucura?

— Hoseok-hyung e Jimin-hyung, é uma oportunidade e tanto poder ter sido escolhido — iniciou Taehyung, assim que, como pedido pelos donos da academia, os alunos se retiraram e ficaram apenas os quatro. — Mas justo com o Jeon? — acrescentou, fazendo cara feia.

Jeongguk, que estava encostado na parede com os braços cruzados, soltou uma risada sarcástica, umidecendo os lábios.

— Eu que deveria estar reclamando e fazendo cara feia por dançar com você — disse com deboche.  — Você é um péssimo dançarino.

E bastava Jeongguk dizer aquilo para Taehyung se sentir pequeno e desarmado.

Odiava quando Jeongguk dizia isso sobre si, porque suas inseguranças o afogavam, deixavam-o sem ar. Taehyung sempre fora uma pessoa segura com tudo sobre ele próprio, menos com sua dança. Mesmo que amasse muito dançar e se sentisse livre e completo quando estava dançando, não podia impedir que pensamentos e lembranças sobre alguns comentários — que já havia recebido há anos —, os quais diziam como era um péssimo dançarino, aparecessem na sua mente. Seus pais sempre o apoiavam, mas o resto da sua família... Era complicado. Muitos dos piores comentários que se lembrava, eram de seus primos e tios. Com o tempo foi aprendendo a transformar essas palavras ruins direcionadas a si, em vontade de ser cada vez um dançarino melhor. Contudo, mesmo que desse tudo dele mesmo na dança, para parar de pensar nas suas inseguranças, elas ainda estavam ali. E ainda machucava ouvir coisas assim.

— Se ele fosse um péssimo dançarino, não teria sido escolhido — Jimin retrucou, com o semblante sério e braços cruzados, quando percebeu que Taehyung tinha ficado cabisbaixo.

Jeongguk tirou o sorriso sarcástico da boca e abaixou o rosto, um pouco envergonhado.

Jimin gostava muito dos dois, eram seus alunos, mas odiava essa implicância deles um com o outro. Eles eram diferentes, sabia disso, porém não precisavam se implicar o tempo todo, principalmente com algumas coisas que passavam dos limites. Por isso tinha dado total apoio ao seu marido Hoseok, quando ele disse que indicaria os dois para o concurso. Tinha esperança de ser uma oportunidade para que se entendessem.

— Os dois são ótimos dançarinos e por isso foram escolhidos — disse Hoseok, em um dos seus raros momentos sem um sorriso no rosto. — Sabemos que seus estilos são bem diferentes, mas enxergamos isso como uma oportunidade de vocês serem inovadores — explicou.

— Podemos contar com vocês? — perguntou Jimin, olhando de um para o outro, que tinham os olhos no chão, como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

Ambos apenas assentiram, perdidos em pensamentos sobre como tudo isso seria difícil.

— Ótimo! A academia conta com vocês! — exclamou Hoseok, batendo duas palmas rápidas. — Vocês tem três semanas para: escolherem a música, montarem a coreografia e se apresentarem — listou, contando nos dedos. — Só isso, estão dispensados.

Os dois apenas assentiram de novo, pegaram suas coisas e se encaminharam para a porta.

— Taehyung — chamou Jimin, fazendo o loiro parar de andar e olhar para si.  — Posso falar com você? — perguntou, sorrindo reconfortante.

— Claro — respondeu Taehyung, baixinho e dando alguns passos na direção de seu hyung.

Jimin trocou um olhar rápido com Hoseok, que pela conexão que tinham, logo entendeu e se retirou junto com Jeongguk.

— O que foi, hyung? — perguntou Taehyung, umidecendo seus lábios enquanto estalava os dedos rapidamente.

— Você sabe que é um ótimo dançarino, certo? Sendo honesto, um dos melhores da academia — falou Jimin, dando uma piscadinha.

Taehyung riu fraco e mordeu os lábios.

— Aqui tem muitos dançarinos melhores do que eu, inclusive o próprio Jeongguk  — respondeu, desviando o olhar do mais velho.

Jimin suspirou.

— Eu não sei o porquê do Jeongguk dizer essas coisas para você, mas ele está mentindo, posso lhe garantir isso e acho que um dia você irá perceber — Jimin riu fraquinho.

— Tudo bem?! — disse Taehyung, fazendo o que era para ser uma afirmação sair como uma pergunta.

— Acredite mais em você. Você é um dançarino incrível. Eu acredito em você — deu dois tapinhas do ombro do mais novo e andou em direção à porta.

— Hyung? — chamou Taehyung.

Jimin o encarou.

— Obrigado — falou sorrindo, fazendo o mais velho sorrir também.

[🎼]


Taehyung tinha acabado ficando com o resto da manhã de segunda-feira livre, já que antes que fosse tentar adiantar algumas coisas com Jeongguk, ele já tinha sumido. Portanto, aproveitou para ir para a biblioteca mais cedo.

— O que faz aqui tão cedo, Tae? — disse Yoorim, sua amiga de trabalho.

— Bom dia, Yoo — cumprimentou, deixando um beijinho na testa da amiga. — Longa história — respondeu a pergunta, apoiando seu braço no balcão e encostando sua cabeça em sua mão.

— Temos tempo — disse ela, olhando em volta para o movimento vazio, costumeiro naquele horário.

Então, Taehyung contou tudo que tinha acontecido, rindo da reação da amiga e dos xingamentos que ela fez ao Jeongguk, quando contou que Jeon disse que ele era um péssimo dançarino. Terminando a história, ficaram em silêncio por alguns minutos, os dois analisando a situação.

— Você está bem ferrado — concluiu Yoorim.

Taehyung resmungou, batendo sua cabeça de leve contra à mesa, que agora se encontravam sentados. Ele sabia bem disso, principalmente porque Jeongguk nunca colaborava consigo para nada.

— Vamos comer que isso passa — ela murmurou, deixando um rápido carinho de conforto na mão do amigo.

Taehyung riu, mas concordou, se levantando e seguindo com ela para a cozinha só para funcionários. Sua sorte foi que eu trouxe comida a mais, disse ela, enquanto comiam e jogavam conversa fora sobre tudo. Yoorim era filha do dono da biblioteca e trabalhava ali simplesmente por amar livros. Ela fora simpática com Taehyung desde o primeiro dia, e logo se viram tendo uma grande amizade.

O dia tinha se passado devagar, com pouco movimento por causa do tempo repentinamente chuvoso, ficaram lendo e discutindo sobre livros a maior parte do tempo. Mesmo que o horário de Yoorim acabasse cedo, ela sempre ficava para ajudar Taehyung, já que o Senhor Choi, com quem Taehyung dividia o turno, já estava bem idoso.

— Beijos, Tae. Se cuida — despediu-se Yoorim, enquanto vestia sua jaqueta preta e saía da biblioteca, correndo até o ponto do ônibus do outro lado da rua para se livrar da chuva.

Ela tinha pedido a Taehyung para fechar a biblioteca, já que teria um encontro com seu crush naquela noite. Taehyung, animado pela amiga, obviamente não negou. Estava há bastante tempo torcendo para que ela saísse com o crush logo, mesmo que não conhecesse o cara, sabia que era alguém legal só pelo jeito que sua amiga falava dele. Riu sozinho das maluquices de Yoorim e decidiu terminar de arrumar tudo para poder fechar o estabelecimento logo.

Andava pelos corredores empurrando um carrinho de ferro cheio de livros devolvidos, que ia colocando-os em seus devidos lugares, quando ouviu o barulho da porta principal batendo. Por um segundo, pensou estar em um filme de terror e fez o que todo personagem burro de filmes assim faria: ir conferir o que era.

Andou devagar, em direção ao corredor principal que dava para a porta de entrada, sentindo o coração disparar e a adrenalina misturada com medo correndo por suas veias. Sua vida não tinha tanta emoção assim, assim que qualquer coisinha acontecia, já parecia virar algo grande. Por isso, seu grito foi muito mais alto do que deveria quando, assim que virou no corredor principal, bateu na pessoa que virou no corredor em que ele estava saindo.

— Que susto, merda — a pessoa resmungou, se afastando de Taehyung, que logo reconheceu a voz.

— Você que me assustou, seu idiota. Virou vampiro por acaso? — questionou Taehyung irritado, respirando fundo para se recuperar do susto.

— Por que? Você quer ser a Bella Swan? — devolveu Jeongguk com deboche e o sorrisinho maldito nos lábios.

— Você é tão engraçado — Taehyung forçou uma risada. — E de qualquer forma, eu sempre preferi o Jacob. — foi sua vez de sorrir com deboche.

Jeongguk o olhou cerrando os olhos e Taehyung devolveu o olhar, mas se desestabilizou quando o olhar do mais novo parou nos seus lábios. E só então, percebeu que eles ainda estavam bem próximos desde o momento do esbarrão. Taehyung pigarreou, se afastando. Jeongguk saiu do transe, piscando os olhos fortemente e dando um passo para trás. Estranho.

— O que faz aqui? Já estamos fechando. — anunciou Taehyung, voltando em direção ao carrinho, sabendo que Jeongguk o seguiria.

— Vim falar com você. — resmungou Jeongguk, um pouco tímido pelo o que tinha acabado de acontecer.

— Sobre?

— A música que vamos dançar. — respondeu, observando Taehyung pôr alguns livros no lugar.

— Decidiu colaborar? — Taehyung indagou sarcástico.

— Eu nunca disse que não iria. — deu de ombros.

Taehyung revirou os olhos.

— Mas parecia que não iria. — Taehyung susurrou, sem intenção do outro escutar, todavia ele acabou escutando.

— É importante para mim, ok? Se decidirmos a música agora, amanhã já será um dia montando a coreografia, em vez de um dia escolhendo a música. — concluiu. — Só estou tentando adiantar o trabalho.

Em partes era verdade. Entretanto a verdade absoluta, era que Jeongguk não queria ficar em casa quando viu que seu pai estava por lá, então se lembrou que Taehyung trabalha na biblioteca — informação que ouviu por aí — e resolveu ir até o Kim. Mais tarde seu pai já não estaria em casa, então poderia voltar.

— Certo. — concordou Taehyung. — Já pensou em alguma música? — perguntou.

— Eu tenho ótimas músicas que eu sempre danço. — falou Jeongguk, abrindo um sorriso animado.

Taehyung fez uma careta.

— Nada dessas suas músicas de HipHop. — reclamou com um bico nos lábios.

— E até parece que eu vou dançar suas músicas clássicas! — reclamou de volta, soltando uma risada irônica.

Jeongguk cruzou os braços e Taehyung suspirou.

Pareciam duas crianças mimadas.

— Certo. Vamos nos sentar aqui, ir escutando as nossas playlists juntos e escolher uma música. Pode ser? — questionou, torcendo para que Jeongguk colaborasse.

— Duvido que eu vá gostar de alguma das suas músicas para dançar, mas pode ser. — concordou, se sentando no chão do corredor que estavam mesmo.

Depois que Taehyung trancou a biblioteca com os dois ali dentro — já tinha dado o horário de fechar —, se juntou a Jeongguk, sentando-se no chão e abrindo sua playlist de músicas. Mostravam uma música por vez, e algumas no primeiro acorde, um do dois fazia uma careta. Estava difícil chegarem numa escolha. Os gostos eram realmente muito diferentes.

— Eu desisto. Você é um chato que só sabe criticar minhas músicas! — exclamou Taehyung, largando o celular de lado e desviando o olhar do mais novo, fazendo um bico.

— O que eu posso fazer se você tem mau gosto? — implicou o moreno, arqueando as sobrancelhas.

— Só porque meu gosto é diferente do seu, não quer dizer que o meu seja ruim. — explicou, cansado do jeito que o mais novo pensava.

Jeongguk ficou em silêncio por um momento.

— Vou te mostrar a última. Se não for essa, a gente corre chorando para o Jimin e Hoseok. — resmungou Jeongguk, procurando alguma música que talvez fosse agradar o mais velho, só porque queria resolver aquilo logo.

— A academia conta com a gente, não podemos decepcionar. — Taehyung murmurou, o que estava na sua cabeça o dia todo.

Jeongguk encarou Taehyung, observando como o olhar dele parecia perdido de repente. Pensou em falar algo, mas preferiu apenas colocar a música. E então Rewrite The Stars começou a tocar. Taehyung sorriu, amava aquela música.

— Eu amo essa música! — exclamou o loiro animado e com um sorriso fofo que chegava aos olhos, praticamente fechando-os.

Jeongguk acabou sorrindo também, mas antes que o outro o olhasse, fechou o sorriso.

— Então é essa? — perguntou, pausando a música e respirando fundo, estava se sentindo sem ar.

— É essa. — respondeu o loiro, sorrindo aliviado por pelo menos essa parte terem decidido.

Jeongguk apenas murmurou um ok, e se colocou de pé, sendo acompanhado por Taehyung. Checou seu relogio no pulso, percebendo que ainda faltavam alguns minutos para seu pai sair para jogar. Suspirou. Andaram em silêncio até a saída, enquanto esperava o mais velho trancar tudo por fora, pegou mais um capacete guardado debaixo do banco de sua moto. Taehyung se virou, pronto para ir em direção ao ponto de ônibus, porém encontrou Jeongguk com um capacete estendido em sua direção.

Taehyung franziu a testa.

— O que é isso? — perguntou, sem entender na verdade o porquê do mais novo estar oferecendo-o um capacete.

Jeongguk bufou, empurrando o capacete no peito de Taehyung, que segurou meio perdido.

— Um capacete. Não está vendo? — questionou irônico, enquanto se posicionava em cima da moto, ligando-a com a chave.

— Eu sei que é um capacete, idiota. — resmungou Taehyung, com um bico irritado nos lábios. — Só não entendi, para quê você tá me dando isso.

— Vou te levar em casa. — Jeongguk respondeu, olhando para a rua à sua frente, e Taehyung tinha que admitir que Jeongguk era muito bonito.

O maxilar bem marcado, a pele branquinha, os cabelos lisos e sedosos com o movimento perfeito, a tatuagem que era visível — por causa da camiseta branca — no peito, com a jaqueta preta por cima. E para completar, ele estava em cima de uma moto, com o semblante sério. Esse seu jeito de bad boy fazia dele um... Gostoso. Não tinha como negar. Mas toda essa atração ia embora quando lembrava do jeito do mais novo consigo.

— N-não... — Taehyung pigarreou, parando de encarar Jeongguk fitando um ponto aleatório qualquer. — Não precisa. Eu pego o ônibus aqui em frente. — apontou para o outro lado da rua, e empurrou o capacete em direção a Jeongguk, que o fitou carrancudo.

— Eu te fiz ficar aqui até mais tarde. Essa hora é perigoso. Vou te levar. — afirmou com tanta seriedade, que quando Taehyung percebeu já estava sentando na garupa da moto sem questionar.

— Não é como se fosse menos perigoso só por eu estar com você. Não muda nada. — resmungou Taehyung, não perdendo a chance de implicar um pouco.

— Eu tenho mais músculos que você. Aproveita para sentir eles enquanto se segura em mim. — Jeongguk provocou, procurando com as mãos esticadas para trás os braços do mais velho.

Quando achou, puxou-os para frente, colocando em volta de sua cintura, e soltou um palavrão baixinho, porque as mãos de Taehyung estavam geladas e sua camiseta era bem fina, então sentiu seu corpo se arrepiar.

E Taehyung lutou para conseguir segurar seu suspiro de surpresa, quando sentiu na palma das mãos o abdômen marcado do mais novo. Engoliu a seco, se sentindo estranho.

— Gostou, é? — Jeongguk resolveu questionar em tom provocativo, para distrair sua mente.

— Cala a boca. — Taehyung sussurrou, sentindo-se envergonhado.

Jeongguk riu e deu partida na moto.

[🎼]


Taehyung estava esperando Jeongguk, na sala que Hoseok tinha reservado para o ensaio deles. Era uma sala espelhada, com barras de alongamento, caixa de som e ar condicionado — isso era ótimo, já que suavam muito.  Jeongguk estava há alguns minutos atrasado, o que estava deixando Taehyung totalmente sem paciência.

Bufou irritado, resolvendo começar a se alongar.

— E aí, Kim. — proferiu Jeongguk assim que entrou na sala, sem olhar para o loiro e jogando sua mochila num canto.

Contudo assim que direcionou seus olhos para Taehyung, quase tropeçou nos próprios pés. Ele estava alongando as pernas, com as duas mãos no chão e a bunda para cima. Jeongguk desviou o olhar para o teto, rezando para tudo possível, pedindo forças, porque precisava ser forte.

— Está atrasado, Jeon. — criticou Taehyung, começando outro alongamento. — Começa a se alongar logo. — mandou.

— Não vou ficar fazendo o que você mandar, não. Você não é professor. — disse teimoso, cruzando os braços, ainda sem olhar para Taehyung.

— Você parece uma criança. Vai dançar sem se alongar antes? — questinou retórico, com deboche.

Jeongguk estalou a língua, dando-se por vencido e começando o alongamento. Taehyung riu baixinho, balançando a cabeça com incredulidade.

— E você que parece uma criança com esses bicos que você faz. — comentou Jeongguk, sem perder a oportunidade de implicar.

— Eu não faço bico. — rebateu, fazendo um bico sem perceber.

Jeongguk fitou-o e soltou uma risada.

— Você está fazendo bico agora. — informou, sem conseguir tirar o sorrisinho do rosto.

Taehyung se olhou no espelho e constatou que Jeongguk estava certo. Riu baixinho, e se sentiu um pouco feliz pelo clima não estar tão hostil entre os dois. Pelo menos, não ainda.

— Vamos começar? — Taehyung perguntou.

Se olhava no espelho ajeitando alguns fios de cabelo bagunçados, e quando não recebeu resposta de Jeongguk, procurou com o olhar pelo espelho mesmo, e presenciou o mais novo encarando-o sem piscar. Franziu a testa e estalou os dedos, chamando atenção do moreno.

— Vamos começar a montar a coreografia? — repetiu, sem tirar os olhos do mais novo e por um momento achou que ele estava com as bochechas coradas, mas não conseguiu enxergar direito, porque ele se virou.

— Sim. — respondeu e pigarreou por sua voz ter falhado. — Você pensou em algo?

Taehyung parou de fitá-lo pelo o espelho e se virou de frente, indo em direção a caixa de som, deixando a música preparada para apenas dar play.

— Eu pensei no início... Posso te mostrar? — perguntou, meio envergonhado.

Ele nunca tinha vergonha de dançar na frente de outras pessoas, Todavia com Jeongguk se sentia intimidado. E ainda tinha os comentários que Jeongguk fazia sobre sua dança. Estava inseguro.

Jeongguk apenas assentiu, cruzando os braços e esperando para observar Taehyung dançando. Mas Taehyung o chamou:

— É uma coreografia em dupla. Preciso de você. — falou Taehyung, revirando os olhos para a lerdeza do outro, que tinha dado pane no sistema de novo.

Taehyung estalou a língua, um pouco irritado — porque todo tempo perdido valia muito —, puxou Jeongguk pela mão, que piscou sem entender.

— Eu pensei em começarmos assim. — disse o loiro, encostando suas costas na de Jeongguk, entrelaçando seus dedos. — Aí levantamos as mãos bem devagar, você me gira assim, estica nossas mãos para os lados, agora para frente me fazendo ir para trás e me puxa de volta. — explicou, enquanto ia fazendo junto com o mais novo todos os movimentos. — Agora soltamos as mãos, nos afastando de forma dramática.

Taehyung não sabia se ria ou se chorava por Jeongguk não demostrar nenhuma emoção enquanto fazia os movimentos. Dança precisava ser sentida, deixar as emoções fluirem para não dançar só com o corpo, com a alma também.

— Jeongguk você precisa dançar com emoção. — Taehyung falou sincero. — Ainda mais porque pensei em uma parte solo para você que precisa ser dançado com emoção.

— Só não é o estilo que eu estou acostumado a dançar. Eu danço sempre músicas mais animadas. — explicou, se sentindo frustrado com si mesmo porque sabia que seria difícil.

— Acredite se quiser, também está sendo um desafio para mim. Minha dupla sempre foi o Nam, é estranho não dançar com ele. — resmungou, perdido em pensamentos por saudades do seu melhor amigo que só não via há um dia.

— Você preferia que fosse com ele, né? — Jungkook perguntou.

Tinha algo no seu tom de voz... Parecia um pouco triste? Talvez. E isso fez Taehyung não o responder para não deixá-lo mais triste, porque obviamente preferia seu parceiro de dança de sempre, já era acostumado a dançar sempre com Namjoon. Contudo esperava ser uma boa dupla com Jeongguk, pelo menos enquanto eles estavam caladinhos dançando, sabiam que não teriam desavenças.

— Vou te mostrar algo, ok? — ingadou Taehyung, andando em direção a caixa de som e selecionando uma nova música.

Jeongguk se posicionou no canto da sala em silêncio, enquanto a melodia de To Build A Home começava a se espalhar pelo local e junto com a melodia, Taehyung se movia.

Jeongguk já tinha espiado Taehyung dançar muitas vezes, e odiava pelo simples fato de não conseguir esconder o quão vidrado ficava. E agora estava do mesmo jeito, nem se lembrava mais de piscar os olhos ou até fechar a boca.

Taehyung dançava como se sua alma usasse seu corpo de instrumento musical. Se entregava ao ritmo como se fossem as batidas do seu coração. Era como se desabafasse através dos movimentos do seu corpo, ele entregava o próprio controle para a música. Era lindo de se ver.

Quando terminou de dançar seu olhar se encontrou com o de Jeongguk. Era Taehyung que tinha terminado de dançar, mas ambos estavam com as respirações pesadas, corações disparados. Taehyung sentia-se como se tivesse lutado uma batalha e agora estivesse livre, e Jeongguk se sentia sufocado por palavras não ditas.

Talvez fosse a música e a dança conectando-os, seus olhares simplesmente não conseguiam se desconectar.

Quando Jeongguk deu um passo na direção de Taehyung — nem ele sabia o motivo —, o mais velho piscou forte, engolindo à seco, sentindo-se até tonto com a intensidade que tinha sido aquele momento tão... Aleatório? Inesperado? Só sabia que tinha sido intenso e estranho.

— Sua vez... Quer tentar? — questionou Taehyung baixinho, andando até sua garrafinha de água no chão. Por algum motivo, suas pernas estavam bambas como só estiveram quando era iniciante na dança, então resolveu se sentar.

— T-tentar? — perguntou Jeongguk com a voz falha e confusa. Engoliu a seco.

— Sim. Dançar com o que você está sentindo. — explicou Taehyung, e Jeongguk fitou-o sem muita confiança. — Não vou te julgar, até porque serão seus sentimentos mostrados através da dança.

— Tudo bem, vou escolher uma música. — comunicou, ainda não muito confiante, andou até a caixa de som, pegando o celular em que estava conectado e procurando a música que queria.

Se abaixou no chão, fechando os olhos enquanto a melodia de I Love You da Billie Eilish se iniciava. Se concentrou em todos os seus sentimentos. No que seu pai o fazia sentir, como se sentia perto de Taehyung, como se sentia sozinho. E sem perceber, já estava dançando com as suas emoções do jeito mais lindo possível.

Os olhos de Taehyung brilhavam se admirando com a intensidade dos movimentos, dos sentimentos sendo sentidos até por ele, que estava só assistindo. Jeongguk era realmente talentoso, concluiu, enquanto observa o corpo do mais novo se mover com maestria.

— Isso foi... — Taehyung começou a dizer assim que a dança terminou — antes que outra troca de olhares estranha e intensa começasse —, mas não conseguia por em palavras.

Jeongguk o olhava com expectativas, o silêncio do mais velho o deixa ansioso, mas antes que algo fosse dito, palmas foram ouvidas. Era Hoseok e Jimin.

— Jeongguk... Estou sem palavras! — Jimin falou, e pelas suas expressões dava para reparar que ele estava realmente chocado.

— Isso foi incrível! Sabia que você não tinha talento só para o HipHop, você só não se esforça muito nas outras aulas. — concluiu Hoseok, com um sorriso rasgando o rosto.

Taehyung só ouvia-os falar, não tirava os olhos do mais novo, que agora tinha as bochechas coloridas em vermelho pelos elogios dos seus hyungs. Jeongguk conseguia ser fofo quando queria, pensou Taehyung, que ainda estava sem palavras.

— Obrigado, hyungs. — agradeceu Jeongguk, envergonhado. Olhou para Taehyung que ainda tinha os olhos sobre si e desviou rapidamente. — Taehyung estava me ensinando a dançar com mais emoção e sentimentos. — deu os devidos créditos ao mais velho, que agora tinha um olhar surpreso.

— Taehyung é incrível com dança contemporânea, será um ótimo professor. — disse Hoseok, levantando os dois polegares para Taehyung, que riu e devolveu o gesto.

— Bom, viemos ver como vocês estavam indo e avisar que só por hoje a sala terá de ser devolvida mais cedo. — Jimin avisou, com uma carinha de culpado. — Esquecemos que o professor Seokjin tinha reservado para ter o último ensaio da apresentação de amanhã.

Taehyung e Jeongguk deveriam ficar tristes por ter tempo perdido, mas na verdade estavam aliviados por aquilo ter acontecido, se continuassem ali não saberiam como agir depois de todos os momentos estranhos.

— Sem problemas. — Taehyung que respondeu, se levantando e catando suas coisas, jogando dentro da mochila.

— Amanhã no mesmo horário, a sala será toda de vocês. — Hoseok avisou.

— Ok, Hobi-hyung, obrigado. — Jeongguk agradeceu, pegando suas coisas de qualquer jeito, se curvando rapidamente e saindo da sala.

Todos os três restantes acompanharam ele com o olhar e depois os dois mais velhos voltaram o olhar para Taehyung, que devolveu o olhar sem entender.

— O que aconteceu? — Jimin perguntou, com um olhar sugestivo, que arrancou uma risada de Hoseok e uma careta de Taehyung.

— Tchau, hyungs. — se curvou e se retirou, podendo ouvir a risada dos mais velhos dentro da sala enquanto se distanciava.



Notas Finais


Dança do Taehyung: https://youtu.be/ma8tQMg7EZQ

Dança do Jeongguk: https://youtu.be/3BVRwALvkAk

Playlist da fic: https://open.spotify.com/playlist/4klUvrrpruK0kcS1h97Bir?si=zGhkkUmtR-Oq5iGyMKFlgw


E aí? Gostaram do capítulo? Espero que sim. Confesso que esse foi um dos capítulos que mais gostei de escrever.

Não se esqueçam de usar a tag #DanceComTaekook no twitter e me seguir por lá também, o user é @taegguksm.

Até sábado quem vem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...