1. Spirit Fanfics >
  2. Just for the shipp, right? (PT-BR) >
  3. Flashbacks - parte 2

História Just for the shipp, right? (PT-BR) - Flashbacks - parte 2


Escrita por: denvergay

Notas do Autor


Continuação do capítulo I, aproveitem!

Capítulo 2 - Flashbacks - parte 2


Continuação (parte 2) 

[ Alex pov ] 

Quando eu estava chegando perto do garoto, o mesmo se levantou e tentou fugir. Pfft! Como se pudesse fugir de mim. 

Eu o segurei pelo braço e empurrei o garoto contra a parede. Antes que eu fizesse algo, ele já foi me interrompendo. Irritante... 

Khay: - Por favor, n-não me machuque... 

Alex: - Hah, não me faça rir! Eu não machucaria alguém tão fraco como você. 

Khay: - Uh... O-obrigado? 

Alex: - Devia agradecer mesmo 

[ Khay pov ] 

Eu estava com tanto medo dele me machucar... Quando eu ouvi ele dizer que não me machucaria por eu ser fraco, não sabia se me sentia ofendido ou agradecia a ele. 

Eu não podia fazer nada, apenas tentei não olhar diretamente para o garoto e fazer o mínimo de contato possível. A esse ponto eu já estava tremendo de medo! 

[ Alex pov ] 

Ver a cara dele assustado era um máximo! Estava me segurando para não cair na gargalhada... Mas, mesmo assim- 

Olhando pra ele diretamente, até que ele não é tão mal assim... 

[ Khay pov ] 

Eu estava esperando ele me soltar, para eu poder ir para sala, já que o sinal já havia batido... Ele continuava me encarando em silêncio, enquanto eu tentava evitar contato visual. 

Então ele fez algo inesperado, segurou meu rosto com uma mão, me forçando a encarar o mesmo novamente. 

Alex: - Hey imbecil, não tente fingir que eu não estou aqui, não pode simplesmente me ignorar, entendeu?

Eu estava o encarando enquanto sentia meu rosto esquentando, provavelmente eu eatava vermelho... Naquele momento tudo que eu conseguia pensar era me perguntar se eu me sentia atraído por um bully sem futuro algum que não se importa com nada e nem ninguém. 

[ Alex pov ] 

Enquanto encaro ele percebo algo incomum. Ele estava corado? Mas que merda é essa? Eu o soltei logo de uma vez. 

Khay: - Pode ir agora, nerd estúpido. 

Ele sai correndo de lá em direção a sala de aula. Enquanto eu faço o de sempre, matar aula! É incrível como os professores ou o conselho estudantil nunca me encontram. 

[ Agosto de 2013 ] 

[ Ash pov, cenário: praça, horário: tarde ] 

Olá! Meu nome é Ashley Atkinson, e eu vou falar sobre mim, o melhor que eu sei fazer! Eu venho de uma família rica, mas não daquelas onde sempre têm pais rigorosos ou que não te dão liberdade, pelo contrário. Eu posso fazer muitas coisas que eu quero, até algumas que eu não deveria, hah! Meus pais são ótimos, liberais, e sempre me dão tudo o que eu quero. Vocês podem pensar que eu sou uma vadia mimada, mas foda-se, eu não ligo!

Nesse momento eu estou na praça com meus pais, eles estão sentados num banco conversando, enquanto eu estou passeando por lá! Eu vejo uma garota que parecia ter minha idade sentada ao lado de uma árvore, e também percebo que ela estava chorando; decidi que iria até ela, então eu fui até ela e sentei em sua frente.

- Uh... Você está bem? Por que está chorando...?

[ Steph pov ]

Olá, tudo bom querido leitor? Eu sou Stephanny Costello, e vou falar sobre a minha pessoa agora. Eu moro com minha mãe e com meus avós desde os meus 2 anos e meio, depois que o meu pai faleceu. Ele era policial, e morreu em serviço no meio de um tiroteio. Eu não me lembro de quase nada sobre ele, pois ele nem sempre era muito presente na minha vida por causa do trabalho, mas minha mãe disse que ele sempre arrumava uma forma de passar um tempo comigo. Após sua morte, minha mãe infelizmente entrou em depressão, ela não conseguia superar a morte do meu pai por muito tempo. Eu via sempre ela tomando remédios, eu escutava ela chorando a noite quando estava no meu quarto, ela quase nunca conseguia dormir pela ansiedade... Foi horrível ver minha mãe daquele jeito! Hoje em dia ela já está melhor, e eu também. Nós duas superamos a morte do meu pai, e hoje estamos bem melhor. 

Bom, vamos parar de falar sobre isso. 

Agora eu estou numa praça, eu estava com minha mãe e quando vi eu tinha me perdido dela, não sei como! Eu fiquei no mesmo lugar o tempo todo, sentada ao lado de uma árvore e chorando. 

Passou-se um tempo e eu vi uma garota que parecia da minha idade se aproximar de mim, então ela começava a falar comigo.

Ash: - Uh... Você está bem? Por que está chorando...?

- E-eu me perdi da minha mãe, não sei onde ela está!

Ash: - Venha comigo, acho que meus pais podem te ajudar a encontrar sua mãe

- Mas você é uma estranha, minha mãe disse para não confiar em estranhos na rua...

Ash: - Vamos lá, eu não vou te machucar, sou tão indefesa quanto você, pra ser honesta.

- Tudo bem, eu vou.

[ Ash pov ]

Eu decidi ajudar ela, e a levei pros meus pais, que conseguiram achar a mãe da garota. Desde então nós viramos amigas, e esse foi o início da nossa amizade!

Continua


Notas Finais


Hey beautiful!
Espero que tenha gostado do capítulo! Vou tentar postar o próximo assim que possível:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...