1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends >
  3. Fim

História Just Friends - Fim


Escrita por: Pequena_Zombie

Capítulo 37 - Fim


Fanfic / Fanfiction Just Friends - Fim

Ja se passaram doze anos, bastante tempo não, vocês provavelmente querem saber como estão nossos meninos, estou certa? Mas é claro que estou.

Me deixe ver, vamos começar pelo nosso Irlandês, Niall ainda com Demi, enfrentarão tudo, a distancia, os boatos, maldades, heaters, sabe por que? Porque o amor deles era e é muito mais forte que tudo isso. Ah claro, eles tambem estão noivos, vão casar daqui a três meses.

Nosso Boo Bear, ele continuou com a Ells, casados a dois anos, ela teve um casal de gêmeos, são as coisas mais fofas do mundo. Tem os olhos azuis dele, e com a energia dele tambem, não param quietos o dia inteiro, a menina é bem apegada a Ells e o menino vive aprontando junto com o pai.

Liam sempre cuidando dos meninos. Ele e Dani ficaram separados durante um ano, ela não aguentava aquelas mensagens de odio e a distancia, sofreram muito, ele aé mesmo arrumou outra namorada, mas não durou, como se não bastasse as fãs não gostarem dela, os outros não apoiavam e chegou a um ponto que ele não a suportava mais, se separaram e ele foi correndo atrás da Dani. Ela o aceitou de volta, mas é claro que aceitaria, eles se amam.

Não se casaram, mas moram juntos e tem um filho, que ja esta com três anos, é lindo, o sorriso do pai, calmo diferente dos filhos do Boo. Vive sentado na frente da TV e fica assistindo seu desenho quietinha.

Zayn, nosso BadBoy sensivel. Ele realmente se casou com Perrie, viveram a mesma situação de Niall e Demi por conta do trabalho. Eles foram os que tiveram filhos mais cedo. Tem uma menina de cinco anos, ela se parece com uma boneca, os olhos azuis da mãe, mas pele meio morena do pai, com os cabelos negros, Zayn morre de ciumes daquela menina, a princesinha dele.

Nosso querido Harry, quatro anos depois do acidente ele se casou com Soph, que agora esta gravida de seis meses, Harry vive colado nela, sempre preocupado com o bebe, ah claro, vai ser um menino, imaginem como essa criança irá ser perfeita.

Esses dois passaram por milhares de brigas, mas quando não acabava e, sexo, ele batia o pé, saia de casa, mas depois de no maximo três horas voltava com um buque de rosas vermelhas, uma caixa de chocolate e declarava todo seu amor pra ela.

Quem me dera ter um namorado assim, briguei com o meu e o cretino nunca mais falou comigo e vem inventar de falar agora, mas vamos voltar ao que interessa.

Provavelmente querem saber se a banda ainda existe. Existe sim, ainda no topo das paradas, mas claro, sem tantos shows como antes, eles não tem mais 18 anos e agora tem uma familia.

Esqueci de um pequeno detalhe. A banda em 2019 teve que se separar, por conta do vicio de Zayn, sua voz estava sendo afetada e não queriam o substituir, isso foi a morte para as fãs, mas o ajudaram, fizeram tag, videos, fotos, mensagens, historias, e funcionou, em alguns meses ele conseguiu parar, quando sua voz voltou ao normal e ele estava livre dos cigarros a banda se juntou mais uma vez.


Notas Finais


Ultimo, acabou, n me toquem, to me afogando em lagrimas, esse cap abalou meu emocional, to jogada.
Mas MUITO obrigada por tudo, favoritos, comentários, conselhos, por me fazerem rir com os comentarios, não me abandonarem.
Vocês são muito importantes e especiais, amo todas vocês. Minhas amorinhas *-*
Minha outra fic http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-eu-amo-meu-meio--irmao-1363969
Espero q gostem, até algum dia minhas amoras e cupcakes >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...