1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends >
  3. Sophie

História Just Friends - Sophie


Escrita por: Pequena_Zombie

Notas do Autor


Minha terceira fic \0/
Espero que gostem e se puderem dar uma olhadinha nas outras agradeço desde ja :3

Capítulo 1 - Sophie


Fanfic / Fanfiction Just Friends - Sophie

Uma amizade de 12 anos, que nasceu em uma cidadizinha chamada Holmes Chapel, passou pelo ensino fundamental, medio e colegial, sobreviveu a tempo um longe do outro por conta de um programa chamado The X Factor, esta firme e forte na fama. É que sobreviveu até mesmo a uma mudança até Londres, ué, os dois melhores amigos queriam ser vizinhos.

Uma amizade entre Harry Styles e Sophie Tompson, ela não se importa em ser exposta pela fama do amigo, com a condição que os dois permaneçam juntos e ele nao se importa em serem apontados como um casal, claro, os dois sabem o que realmente se passa entre eles.

Melhores amigos desde que se conheceram, cresceram juntos, passaram por tudo juntos, até mesmo as dificuldades da escola, sempre na mesma sala, sempre inseparaveis.

Sophie tem 19 anos, uma das meninas mais marrentas, chata, irritante e maluquinha que existe, mas como Harry sempre diz, bem la no fundo do coraçãozinho dela, ela é fofa, romantica, meiga e carinhosa. Cabelos ruivos e lisos até a cintura, olhos verdes, pele branca e covinhas. 1,58 de altura de pura teimosia, 

Ela acabou se tornando amiga de todos os meninos e "marida" das meninas, o quarteto inseparavel, guardam segredos e destroem os meninos em palavras, claro, nao literalmente.

Soph - como gosta que a chamem - mora sozinha, mas tem um irmão mais velho, Drake de 22 anos, seu pai, Simon, morreu em um acidente de carro quando a menina tinha apenas cinco anos e sua mãe, Ana, mora com seu irmão ainda em Holmes Chapel.
 


Notas Finais


Ate o proximo ><
Espero q tenham gostado, beijinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...