1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends! (Park Jimin BTS) >
  3. Passeio.

História Just Friends! (Park Jimin BTS) - Passeio.


Escrita por: One_cake_

Notas do Autor


~Boa leitura.🌼
~cake.

Capítulo 15 - Passeio.


Fanfic / Fanfiction Just Friends! (Park Jimin BTS) - Passeio.

Sábado - Lory on

Chegamos na casa dos avós de Jisoo na hora do almoço,eles eram simpáticos e fofos.O lugar era lindo,um pouco distante da cidade.Estavamos sentados na mesa comendo,Jin estava do meu lado.

-Está delicioso,senhora.-falo elogiando a comida.

Vó:Obrigada querida,pode me chamar de vó.-sorriu e eu assenti.

Jin:Eu aprendi a cozinhar com ela.- disse orgulhoso.

Vô:Lembro -me que Jin quando criança não saia da cozinha.-soltou uma risada rouca.-Enquanto Jisoo se aventurava lá fora.

Jisoo:Bons tempos vôvô.-Abraçou ele de lado,sorrindo ao lembrar da sua infância.

Vó:Mas então,vocês já decidiram oque vão fazer hoje?- disse dando um gole no suco.

Jisoo:Pensei em fazer um piquenique no lago.-disse animada.-Vocês vão conosco?

Vó:Seria ótimo,mas tenho uns pedidos pra preparar,e seu vô tem que resolver uns problemas na loja.

Eles tinham uma confeitaria na cidade,faziam doces e bolos.

Namjoon:Mas nós vamos a tarde.

Vô:Não temos a energia de vocês jovens.-riu e assentimos.

~

Eu estava tentando esquecer os problemas,Jimin me mandou algumas mensagens eu tentava ignorar,estava muito chateada com ele.

Chat on

 Jimin♡

Jimin:Precisamos conversar...

Jimin:Lory,não me ignore :(

Jimin:Vamos nos encontrar?

Chat off

Jisoo e Nam estavam arrumando as coisas pro piquenique,Jin foi ajudar o avô dele com umas caixas,eu resolvi ir até a cozinha ,vi a vó de Jisoo fazendo uns biscoitos.

-Quer ajuda?-sorri fechado me aproximando.

Vó:Não precisa meu anjo.-sorriu docemente.-Você está bem?parece triste.

- Eu estou bem,mas estou com alguns problemas.-ri fraco.

Vó:E tem algum garoto no meio?-ela me olhou enquanto enrolava a massa em suas mãos.

-Tem sim.-suspirei.-Bom...ele cometeu um erro.-digo séria. 

Vó:Conte-me mais.

- Ele se desculpou,mas não sei se devo confiar nele novamente.-abaixei a cabeça lembrando de tudo.

Vó:Todos cometemos erros...- disse e eu a olhei.-Querida,você o ama?- disse e eu engoli seco.

-Amo.-falo envergonhada.

Vó:Isso é ótimo.-sorriu.-Oque ele fez foi grave?-perguntou séria. 

-Um pouco...

Vó:Quer um conselho?- disse e eu assenti.-Converse com ele,talvez você esteja pensando demais,em vez de ouvi-lo.-piscou um dos olhos.

-A senhora tem razão ...-falo concordando.

Vó:E lembre-se ,todos nós precisamos de uma segunda chance.-sorriu.

Depois dessas palavras dela,eu pensei bem sobre a situação ,e sei como Jennie é,e também sei o quanto ela provoca ele.Resolvi responder as mensagens dele com "Amanhã vou até seu apartamento para conversarmos."

~

A tarde chegou os avós de Jisoo estavam cansados,então só nós iríamos,o lago não é tão longe da casa,fomos andando,logo chegamos lá,era tão bonito e aconchegante.Arrumamos as coisas ali,tiramos as comidas da cesta ,o clima estava quente,o dia estava ensolarado.

Jin:Vamos tirar uma foto.-disse pegando o celular tirando a mesma,eu estava sentada do seu lado.

Jin tirou várias fotos com a gente.

Namjoon:Eu amo a natureza!- disse fechando os olhos se deitando ali.

Jisoo:Aish amor,levanta!- disse puxando ele.-Vamos nadar.-ela tirou as roupas,ficando só com traje de banho.

Namjoon:Calma doida.-disse tirando a camisa e os dois saíram dali.

Jin:Eu estava com saudades disso.-disse comendo uma das frutas.

- Eu também.-sorri.-Fazia tempo que não aproveitava a natureza assim.

Jin:Temos que aproveitar várias coisas.-disse me olhando nos olhos.-E temos que esquecer certas coisas e pessoas também.

-Sim...-Falo e desvio o olhar.-Mas isso é difícil.-ri fraco.

Jin:Esquecer?- disse e eu assenti.-Talvez.

-É,talvez.-ri envergonhada.

Jin:Lory,você precisa esquecer desses problemas meu bem.-disse aproximando nossos rostos.-E eu posso te ajudar.

Jin estava prestes a me beijar,eu me afastei rapidamente me levantando.

-E-Eu vou nadar.-digo e ele sorri.

Jisoo:Vem amiga!-gritou me chamando.

Eu tirei minha roupa ficando só de traje de banho,senti o olhar de Jin em mim,confesso que fiquei incomodada com aquilo.

-Você vem?-pergunto.

Jin:Pode ir,já estou indo.-disse e eu sai dali pulando no lago.

A água estava ótima!

~

Passamos o dia nos divertindo,comemos,conversamos ,nadamos e etc,as vezes parecia que Jin estava tentando algo,não sei,talvez eu esteja pensando demais.Depois desse dia longo voltamos até a casa já estava de noite,tomamos um banho,os avós deles já estavam dormindo,Nam e Jisoo foram pro quarto,eu fiquei na sala com Jin,ele resolveu abrir um vinho.

Jin:Aceita?- disse me olhando.

- Eu não estou no clima.-disse séria.

Jin:Certeza?.-sorriu.-Beber é relaxante,pelo menos pra mim.

- Desculpe.-ri fraco.-Vou me deitar.

Jin:Tudo bem princesa.-disse me dando um beijo na bochecha.-Boa noite.

- Boa noite.-sorri fechado e fui até meu quarto descansar.

~

No dia seguinte fomos conhecer a confeitaria dos avós de Jisoo ,conhecemos mais alguns lugares,e fomos embora de tarde.Eles me deixaram em casa,agradeci pelo passeio que foi ótimo,somente minha mãe e Jiu estava em casa,contei a elas como foi o passeio,e logo resolvi subir pra tomar um banho,antes disso olhei em meu celular e Jin havia postado uma foto nossa,eu gosto de sua amizade,ele é uma ótima pessoa,coloquei meu celular pra carregar e logo fui tomar meu banho,e depois iria até o apartamento de Jimin para conversarmos.

~

Jimin on

Fiquei feliz por Lory aceitar a conversar comigo de novo,aquele dia estávamos irritados,e não consegui deixar bem claro que ela é a pessoa mais importante da minha vida.Eu havia conversado com Jennie por telefone,a avisei que se ela continuar vai acabar sendo demitida,mas ela disse que precisa desse emprego então disse que vai parar com as provocações,mesmo ela dizendo isso,não confio muito nela...

Eu havia tomado um banho,estava mexendo no celular,vi que Jin postou uma foto com Lory.Que ódio! Não acredito que eles estavam juntos nesse fim de semana,estou cansado desse cara.Logo a campainha tocou,era Hoseok.

-Oi Hobi.

Hoseok:Eai cara.-me abraçou de lado.-Que cara é essa?- disse e mostrei o celular com a foto pra ele.

-Que raiva!Lory e eu brigamos por causa dele e de Jennie.-Bufei de raiva.-E agora essa foto. 

Hoseok:Iiih Jimin,acho que esse cara tá interessado na Lory.-disse se sentando no sofá.

-Eu tenho certeza!-passo a mão no cabelo frustrado.-Eu tenho vontade de cair no soco com ele.-digo sério.

Hoseok:Calma cara.-riu fraco.-Ela ama só você.- disse me acalmando.

-É...-suspiro.-Mas Lory não pode fazer isso Hoseok.-Falo e ele me encara.-Ela não precisa ir ficar com ele só porque tivemos uma briga.

Hoseok:Como assim ficar com ele?-perguntou confuso.

- Eu fui na casa dela ontem,e a mãe dela me disse que Lory não iria dormir em casa.-Falo Cabisbaixo.

Hoseok:Você acha que eles dormiram juntos?- disse boquiaberto.

-E-Eu não sei Hoseok.-falo e ele me abraça de lado.

Hoseok:Relaxa,ela não faria isso.-sorriu fechado.-E jisoo estava com eles na foto.-deu de ombros.

-Tem razão,mas ela estava tão chateada comigo, Aish por que eu sou tão idiota?-digo abaixando a cabeça e ele ri.

Hoseok:Eu tenho que responder isso?-brincou me fazendo soltar uma risada fraca.

Hoseok já sabia de tudo que aconteceu,ele era meu melhor amigo e muito confiável.Eu estava muito triste,só de pensar que Jin estava com a minha princesa...que ódio!!!

Hoseok:Eu vim te pedir um favor.-disse e eu o encarei.

- Que favor?-pergunto.

Hoseok:Meu carro tá na oficina,e eu quero muito ir na balada que foi inaugurada.-disse e eu revirei os olhos.

-E você quer que eu vá com você.-digo óbvio. 

Hoseok:Isso aí.- ele sorri animado.-Ah por favor Jimin...-fez beicinho.

Hoseok tem me falado dessa balada á semanas!

- Eu não estou no clima amigo.-falo sério. -E Lory disse que viria aqui conversar.

Hoseok:Mas o pai dela já está em casa nesse horário,bem improvável ela conseguir sair de lá.-deu de ombros.

Ele tem razão,já está tarde e Lory não apareceu,normalmente ela vem mais cedo por causa do seu pai.

Hoseok:Vai,é só dessa vez Jimin.

- Tabom.-suspirei.-Mas eu não vou beber.

Hoseok:Ta,obrigado cara.-sorriu.

Normalmente Lory não vê problema quando saio com Hoseok,Ele também é amigo dela.

Jimin off  - Lory on

Tentei sair mais cedo,mas meu pai chegou e não consegui distrai-lo e nem arrumar nenhuma desculpa ,então esperei,esperei até ele ir dormir e por fim consegui sair.Fui até o apartamento de Jimin,procurei Jimim por todo o apartamento ,mas não o encontrei...Ele saiu pensei sentada no sofá,ele deixou seu celular  na mesa.Esperei ele por alguns minutos,e depois resolvi ir embora já que ele estava demorando a chegar.























Notas Finais


Até o próximo capítulo amoras!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...