1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends (Ziam) >
  3. Me conta, por favor... Eu sou seu melhor amigo!

História Just Friends (Ziam) - Me conta, por favor... Eu sou seu melhor amigo!


Escrita por: BabyJump e BabyDance

Notas do Autor


Oi gente, sei que ficou pequeno, mais decidi postar :3
Só pra não deixar muito tempo sem postar, por isso eu considero esse um cap surpresa, pq nem era pra eu postar kkkk

Capítulo 14 - Me conta, por favor... Eu sou seu melhor amigo!


Fanfic / Fanfiction Just Friends (Ziam) - Me conta, por favor... Eu sou seu melhor amigo!

Cap. 13 - Me conta, por favor... Eu sou seu melhor amigo!

Depois que Liam falou aquilo, ficamos nos encarando e eu sei que devo estar com a cara mais surpresa do mundo...

"E-eu falei alto?" Liam perguntou.

Eu assenti e vi ele ficar corado...

"Ér... Onde Niall foi?"

"Procurar Harry..."

O clima estava tão estranho, mais estranho até depois do nosso beijo...

"Vamos esquecer que eu falei aquilo? Pode ser?" Liam falou se aproximando, ainda com as bochechas vermelhas. 

Eu não pude evitar de rir, Liam Payne com vergonha é novidade pra mim...

Ele revirou os olhos e me abraçou de lado começando a andar e me levando junto...

"Então quer dizer que Niall foi resolver as coisas com o melhor amigo dele?" Liam falou olhando pra frente, e eu só assenti. "Hum... Então eu acho que vou fazer isso também..."

Franzi as sobrancelhas e o olhei...

"Mas antes, pelo amor de deus, vamos pro quarto, aqui esta muito frio!"

Eu ri e vi ele me olhar sorrindo.

Eu o olhei também e corei, ai senhor, ele está tão perto... Olhei pro chão...

"Ei? Porque parou de rir?"

Dei de ombros...

"Eu gosto quando você ri..." disse.

Eu sorri pra mim mesmo...

"A gente vai ficar gripados... Saco..."

"Ah Lee, vamos não! Só pegamos um pouco de friagem!"

"Um pouco? A gente pegou muita friagem, isso sim..."

"Ai ta bom papai, você tem razão!" ri sozinho.

"Não me chama assim, você sabe que eu não gosto..."

Eu parei de rir e fitei o chão... 

 

"Vem aqui e me dá um beijinho amor!" Dani dizia fazendo biquinho.

Liam riu e foi até ela a beijando... Ele e Dani estavam em um sofá e eu em outro.

Eu revirei os olhos e voltei minha atenção a tv, dando mais uma mordida na minha maça.

"Zayn? O que é isso na sua cintura?" ouvi Liam falar.

Olhei pra baixo e puxei minha camiseta pra baixo, tampando a minha tatuagem, saco, ele viu...

"Eu não acredito Zayn! Primeiro o piercing no lábio, depois pintou um pedaço do cabelo de vermelho, agora isso? Tatuagem? Sério? Você tem só 16 anos!!"

"Ah me deixa Liam!"

"Zayn que coisa! Você não é assim!! A adolescencia subiu sua cabeça? Ficou todo rebelde?"

"Ah ta bom papai, tem toda razão!"

Ouvi uma risada e vi que Danielle ria.

"Ai que broxante!" ela falou ainda rindo.

"Que?" falou Liam olhando pra ela.

"Ele te chamando de papai, até broxei aqui!" ria ainda.

Eu segurei uma risada, ela broxou!! Yeah!

[...]

"Zayn?"

"Oi Lee!" disse saindo da cama e indo o abraçar, mas ele deu um passo pra trás, fazendo eu parar no meio do caminho.

"O que foi aquilo ontem?"

"Aquilo o que?"

"Ah você sabe! A dani ficou rindo ontem sem parar!"

"Ah, quando te chamei de papai?" disse não contralando um pequeno riso.

"Não é pra rir!"

"Calma Liam, estou brincando!"

"Ah que coisa Zayn! Por isso não gosto de te levar pra sair comigo e com a Dani, você sempre faz eu passar vergonha!"

"Então porque me leva?!" falei já irritado.

"Eu não sei!!" gritou de volta.

"Então não chama!" gritei mais alto.

"Não chamo mesmo!" disse e se virou descendo as escadas.

Escutei a porta da sala batendo...

 

Senti meus olhos começarem a queimar...

Depois daquele dia, Liam nunca me chamou pra sair... Porque ele sempre estava com a Dani... E ele falou que nunca ia me chamar pra sair com eles...

E eu sinto tanta falta disso tudo...

Ele sempre ia em casa e dormia lá, mas então ele começou a ir poucas vezes e depois de um tempo parou...

E eu chorava toda noite, porque odiava ficar sozinho... Naquela casa tão grande, mas tão vazia...

Meus pais já estavam mortos nessa época e eu tinha que me virar... Aprendi a cozinhar sozinho e os bombeiros, não sei porque, me conheciam... Aprendi a lavar, passar, fazer tudo sozinho...

Enquanto o Liam se divertia com a Dani...

A cada foto que ele postava no face com ela, me deixava cada vez mal e apartir dali, comecei a ter crises e todo dia me cortar, já que antes era de vez em quando... 

Desde aquele dia, eu me sinto tão sozinho...

"Ei, porque ficou tão quieto?"

"Ah, estava pensando em umas coisas..."

Olhei pra frente, vendo que chegamos no quarto... Liam entrou e eu entrei atrás, fechando a porta...

Vi Liam se jogando nas camas e eu ri...

"Vem!" disse rindo também.

Revirei os olhos, mais logo fui até lá e me deitei ao seu lado...

Ele colocou um cobertor sobre nós e me abraçou pelas costas, ficando na famosa 'conchinha'.

"Ok, agora me fala..."

"Que?"

"Me fala o que você falou pro Harry..."

"Q-que?"

"Me conta, por favor... Eu sou seu melhor amigo!"


Notas Finais


E ai? Gostaram? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...