1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends (Ziam) >
  3. Eu sabia que ia me arrepender...

História Just Friends (Ziam) - Eu sabia que ia me arrepender...


Escrita por: BabyJump e BabyDance

Notas do Autor


OIIIIIEEEE
Sim eu estou feliz :3
Porque? Talvez porque o capitulo anterior não ganhou, um, nem dois, muito menos 3, ganhou 13, leram bem?! 13 FUCKING COMENTARIOS!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

Vou chorar e volto nas notas finais T-T

Capítulo 7 - Eu sabia que ia me arrepender...


Fanfic / Fanfiction Just Friends (Ziam) - Eu sabia que ia me arrepender...

Cap. 6 - Eu sabia que ia me arrepender...

Zayn POV

"Vai Zayn, empurra essa cama direito!" Liam dizia mandão enquanto estava sentado no chão me olhando...

"Não, nem vem! Pode levantar essa sua bunda dai e vir me ajudar!"

"E se eu não quiser?"

"Eu te bato..."

Ele riu. Filho da mãe!

"Ah sim, porque você bate muito forte..." disse revirando os olhos.

Eu me segurei para não mostrar meu braço 'musculoso', lembrando dos cortes e logo arregalei os olhos.

Ai meu deus, eu esqueci tudo largado no banheiro!

Eu corri pro banheiro, tranquei a porta e respirei fundo, quase...

"Za? Tudo bem?" ouvi ele bater na porta.

"Ér... Tudo sim..."

"Porque você saiu correndo pro banheiro?"

Pensa! Pensa!! Mente logo!!

"Uma puta dor de barriga, agora para de perguntar, saco!"

Eu tentei não rir do que falei e ouvi um 'ah' e logo os passos dele foram pra longe.

Mas e ai? Como vão a vida de vocês? Bom, a minha está muito bem... Até o Liam estragar...

Eu sei que não deveria pensar assim, como se o Liam a qualquer hora possa desistir disso e ir embora com a Dani, mas a verdade é essa... Ele de uma hora pra outra pode desistir e puf, sumir... 

Mas não quero pensar nisso, não quero ser depressivo por enquanto... Vou voltar a tomar meus remédios para depressão e curtir o quanto eu posso com o Liam, o quanto durar... Somente aproveitar... Pode ser legal!

Limpei, guardei tudo e sai do banheiro, vendo Liam todo jogado nas camas, que agora já estavam arrumadas, de bruços e os braços abertos...

Eu ri da cena e me aproximei sorrindo... E era tão estranho, nessa ultima hora eu ja tinha sorrido mais que em um ano todo... Sabe, sorrir de verdade...

"Vai, sai pra lá, da um espaço pra mim... Vamos, sai!" falei.

Ele nem se mexeu da cama...

"Lee, você ta dormindo?"

Ele não respondeu...

"Sério? Ah Leeyum..." peguei um travesseiro que estava do lado dele e joguei com força na sua cabeça.

E então, Liam acordou assustado e deu um pulo, ficando de pé ao lado das camas. Eu comecei a rir da sua cara de espanto e ele me encarou, logo percebendo que eu tinha batido nele...

"Ah você me paga!"

Ele foi se aproximar e eu joguei o travesseiro na cara dele, rindo ainda mais...

Ele me olhou sério e logo depois sorriu maldoso...

"Espera... Você es-" parei de falar, logo sentindo Liam me jogou na cama e fazer cócegas em mim.

Filho da mãe!!

"Ta, chega!!" falava rindo "CHEGA!!"

"Não, só se você pedir desculpas!!"

"Eu não vou pedir, eu morro, mas não peço desculpas pra você!!"

Ele continuou fazendo e eu ria, ja começando a doer a barriga... Mas eu não iria pedir desculpas, não mesmo...

Consegui de algum jeito mágico, mais chamado de sorte, trocar de posição com o Liam e começar a fazer cócegas nele, vendo ele rir.

"Ahá! Agora é minha vez!!" 

Comecei a fazer cócegas nele e ele tentava parar de rir...

Senti ele segurar meus dois braços e me jogar pro lado, caindo deitado na cama... Ele me segurava por trás e eu me debatia... Eu não quer que ele faça cócegas em mim, não mesmo...

"Chega Z... Chega, não aguento mais..."

Eu ri leve e parei de tentar sair de seus braços, finalmente percebendo que estava nos seus braços...

Ele me abraçava por trás e podia sentir seu corpo colado no meu, oh. Sua respiração na minha nuca me deixou arrepiado e juro por deus que senti ele me abraçar mais apertado...

"Ér... Q-que tal nos trocarmos?" falei saindo de seus braços e levantando...

"É-é me-melhor..." se levantou também...

[...]

"Ei, Zee, porque tem sangue aqui no banheiro?" falou abrindo a porta.

Merda...

"Sangue? Que sangue? Tem certeza? Não é groselha? Eu tomei groselha no banheiro hoje... Tem certeza que é sangue?" falei me aproximando.

"Eu tenho certeza sim..."

Eu entrei no banheiro e ele apontou para uma grande marca de sangue, oh saco, eu não vi?

"Sa-sabe, a-acho que é gro-groselha..."

"Não..." se abaixou olhando de perto "É sangue... Z, você tem alguma coisa pra me contar?" se levantou ficando n minha frente.

Ele me olhava de um jeito preocupado e tão triste...

Mas eu não posso contar pra ele, ele teria vergonha de mim por ser tão fraco...

"Ér... Eu to falando que é groselha..." falei pegando um papel e limpando aquilo, joguei no lixo e voltei pro quarto.

"Zayn, eu sei que não é!" 

"Li... Eu... Eu..."

"Me fala!"

"Eu to com hemorroida!"

"Que?"

Me sentei na cama e pensei um pouco... Espera, eu disse o que?!

Senti o Liam sentar ao meu lado e me olhar estranho...

"É isso ai Li, eu to sangrando pelo cu, legal, néh?" falei sorrindo e olhando pra ele.

Sério Zayn, é só nisso que você consegue pensar? Não tinha uma mentira pior não? 

"Que nojo Zayn, eu sei que não é isso!!"

"Ah, ok, então é groselha!"

"Zayn..." falou me repreendendo. "Você sabe que pode me contar tudo, néh?"

Eu assenti e senti minha garganta se fechar... Eu guardava tanto segredos dele... Todos os meus segredos... E o pior era que Harry sabia todos eles e Liam não... Eu me sinto péssimo! E sempre quero ele aqui, eu quero que ele não minta, enquanto eu mesmo minto... Sou um patético...

"Va-vamos só dormir Li, por favor..."

Liam me olhou com a sobrancelha arqueada e me abraçou...

"Quando você quiser, por favor, me fale..."

Ele me soltou sorrindo e feito uma criança foi saltitando e se jogou na cama... Eu ri triste da cena, não por ela em si, mas sim porque eu queria contar, mas tenho tanto medo...

Eu sou um medroso...

Fui até a cama e me deitei... Me estiquei, desligando a luz no interruptor que estava mais perto de mim, me virei de costas pra ele e fechei os olhos. Também, o que mais faria?

"Z?" 

"Oi..." 

"Olha pra mim pequeno..."

"Não..."

Eu não queria olhar pra ele, não mesmo, por mais que eu queira ele perto, se eu o olhar, vou acabar falando... Tudo.

Senti ele se mexendo na cama e se aproximando de mim...

Senti seus braços me abraçarem e seu corpo colar em mim... Mas agora ele fez porque quis de verdade, e não pude resistir e sorri...

"Olha pra mim pequeno..." repetiu, só que dessa vez mais baixo.

Me senti arrepiar e sabia que iria me arrepender, mas... Foda-se!

Girei meu corpo e dei de cara com o Liam que sorriu e deixou um beijo na minha testa...

"Assim é melhor..."

Eu ri fraco e me encolhi nos seus braços, apoiando minha cabeça no seu peito... Minhas mãos estavam na sua barriga e eu me senti seguro, como a muito tempo ja senti...

"Você é tão fofo Z..."

Eu ri... Senti meus olhos marejarem, como eu disse, eu sei que vou me arrepender e disso também... Me afastei um pouco do Liam, para poder o olhar melhor e sem pensar muito puxei minhas mangas mostrando os meus pulsos...

"MAS QUE PORRA É ESSA?!"

Eu sabia que ia me arrepender...

 


Notas Finais


Então... Ele 'descobriu' :O

O que será que vai ter no outro cap, hein?

Pergunta importante: quer que eles se beijem logo? É que depende do que vocês quiserem, a história vai tomar outro rumo e talvez ficar meio sem graça, e eu não quero que fique sem graça, então, por favor, falem: Querem o beijo mais cedo, ou mais tarde, só que com mais emoção?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...