1. Spirit Fanfics >
  2. Just Give me More Time - Yoonmin >
  3. Chapter Five - Too bad but it's too sweet

História Just Give me More Time - Yoonmin - Chapter Five - Too bad but it's too sweet


Escrita por: UmaYoonminie

Notas do Autor


Estou de volta e digo que até o momento esse é o capítulo que mais me deu trabalho porque eu perdi o esboço dele umas 3 ou 4 vezes então já sabem kk

Primeiro beijo Yoonmin depois de 2 anos meus amigos e amigas ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Me desculpem pelos erros, eu queria poder postar mais cedo mas a internet daqui onde eu tô é uma merda

Boa Leitura ♥️

Capítulo 5 - Chapter Five - Too bad but it's too sweet


Bom, eu queria saber como foi o natal dos outros porque o meu não foi dos melhores já que Jimin (meu único companheiro) saiu de manhã e até agora não deu sinal de vida. Eu gostava do clima natalino, sabe? Eu, meus pais, meus avós, estão todos mortos agora, eu só queria saber o porque de não aproveitar antes. Soa engraçado agora. 

Me lembro tão bem do último natal que eu realmente comemorei, ah tão jovem, apenas 12 anos, uma criança, era noite de natal e meu pai como de se esperar havia bebido muito, lembro-me de ter discutido com o mesmo mas ainda não consigo me lembrar do exato motivo, eu só sei que eu causei a separação do meu pai e da minha mãe naquele natal, onde foram proferidas palavras sem nexo por ambos (eu e meu pai) que se juntaram com o sentimento já receoso da minha mãe em relação ao meu pai.

Nunca mais comemorei algo do tipo e achei que esse ano fosse diferente, nunca falei algo do tipo para o Taehyung, ele não sabe metade da minha vida mas Jimin sabe, ah ele sabe todos os meus devaneios, minha trajetória, meu eu interior.

Jimin era minha esperança para esse natal, mas parece que mais uma vez nada irei fazer nessa dada tão comemorativa para tantos por aí.

Já são 5 horas da tarde então me propus a descer as escadas e tentar fazer algo, mesmo antes de todos viagarem eu me sentia sozinho da mesma forma e tenho uma teoria estranha de que pessoas que se sentem sozinhas só podem se sentir preenchidas com outras que também sentem o mesmo ou são dadas dessa forma.

Já que não tinha tanta escolha a melhor coisa a se fazer era assistir algo e esperar um sinal do Jimin, não que eu estivesse preocupado, eu só estava abalado psicologicamente e o que melhor do que assitir um filme romântico de chorar nessas horas?

           *Quebra de Tempo*

- Yoongi Hyung?- ouço a voz do único que ali poderia estar, Jimin.

- O-oque? - eu estava choroso ainda, sou muito sensível nessas horas e choro por qualquer coisa principalmente um filme.

- Yoonie o que foi?

- Ele morreu Jimin, ele morreu! 

- Quem morreu Yoongi?! Quem morreu?

- O Arthur morreu Jimin! Ele conseguiu sua redenção mas ele teve que se sacrificar!

- QUEM DIABOS É ARTHUR?

- Ah, o personagem do meu jogo.- falei simples

- Tu quase me mata do coração assim seu desgraçado! - disse se sentando ao meu lado no sofá.

- Jimin sobre ontem eu- fui interrompido com o dedo indicador do mesmo em meus lábios me calando.

- Eu peguei pesado com você Hyung, eu não sei o que passa nessa sua cabecinha aí mas eu não queira falar contigo daquela forma, eu... - pareceu pensar cuidadosamente em suas próximas palavras - eu errei muito com você e compreendo caso você ainda esteja me estranhando ou coisa do tipo porque. - o cortei.

- Jimin, já está bom e eu já entendi, estas arrependido eu consigo enxergar, está evidente nos teus olhos mas ainda sim eu tenho um certo receio, eu na verdade gostaria de saber o porque de tanta repugnância em relação ao Kim menor.

- Yoongi, você é tão cego que eu me assunto às vezes mas isso não entra no caso do Taehyung, se é sobre ele que refere as vossas palavras.

- Sim Jimin é sobre ele sim, eu só preciso de uma dissolução! Na sua língua uma explicação! Porque tamanho ódio pra cima dele?

- Você não viu o que eu vi, não conhece ele caralho! Ele não passa de um idiota metido à besta.

- Não ouse proferir essas palavras sobre ele na minha presença garoto.

- Se você não quer acreditar foda-se, mas saiba que eu não vou exitar em dizer um "bem feito, eu avisei" quando a máscara dele cair.

- Jimin só me escuta bem atentamente - puxei o ar e tentei me acalmar o máximo. - Vai tomar nesse seu cu aí pra ver se esse teu fogo na raba abaixa.

O desgraçado riu, ele riu! Como pode ser tão cínico?

  Ah Park Jimin, você me deixava louco daquele seu jeito que só você sabia, uma pena que eu tenha percebido isso tarde.

- Ah Yoonie assim você me mata, não precisamos de mais conflitos, certo? Estamos de bem um com o outro a não ser que você tenha mais um probleminha com a minha pessoa. 

- Não Jimin, eu não tenho nenhum problema com você eu só queria a tua companhia nesse natal até porque estamos só nós dois aqui, poxa eu me senti sozinho hoje de manhã. - ambos estávamos de pé então eu me pus a cruzar os braços na sua frente.

- Eu precisava tratar de alguns assuntos...Na verdade você já pode saber do que se tratava só espere aqui eu já volto - ele subiu as escadas deixando um Yoongi um tanto curioso pra trás.

Bom, eu me sentei e liguei a televisão até porque eu nem tinha percebido que havia a desligado, depois de tudo aquilo minha cabeça ainda estava nos ares.

Então ouvi as escadas, que já estavam um pouco velhas, rangendo. E lá estava o Park com um lindo sorriso no rosto, aquele maldito sorriso, descendo as escadas com algo na mão que só fui perceber quando caiu a ficha, era um gatinho, bem pequeno e bem branquinho, eu confesso que prefiro cachorros mas mesmo assim ainda estava boquiaberto com o pequeno ser que se encontrava nos braços fortes do menor.

- Feliz Natal Yoongi Hyung! - ele disse esticando a criaturinha, devo dizer, a bolinha de pelo, na minha direção.

Eu por instinto agarrei o gatinho consideravelmente fofo e o agradei, com toda certeza aquele era de longe um dos melhores presentes que eu haviai recebido em todos meus anos alí.

- Sabe eu pensei em você e no que você disse a alguns minutos atrás e me fez pensar no gato, ele é um animal um tanto quanto independente mas que passa certa confiança e companhia a quem os tem, perfeito pra você Hyung, sensível por fora e com muita personalidade por dentro além de que eu adoro gatos - nesse momento depois de todas aquelas palavras eu soltei o bichano no sofá e fui correndo (ou não, já que o Park estava a centímetros de mim) abraçar o menor, com carinho, afeto e felicidade que até aquele momento era escassa.

- Você é um idiota mesmo garoto, consegue me fazer odiar-te e ao mesmo tento amar-te - dizia enquanto nos abraçamos.

- E você consegue que eu faça tudo que você quer com esse seu jeitinho Hyung, eu amo seu jeito Hyung, e-eu te amo - o encarei com uma feição seria. - c-como amigo, como amigo seu idiota! - bati nele numa forma engraçada que para ambos era uma brincadeira, uma brincadeira que depois me levou a pensar muito naquelas palavras.

- Eu... não...ah...não comprei nada pra você Jimine-ah. - era a primeira e última vez que eu chamava ele assim, pensei, era o calor do momento - Desculpa. - susurei.

- Ei... - me fez o encarar - fica de boas até porque o meu presente tá aqui na minha frente.

- Ya! Que clichê! - disse me jogando no sofá ao lado do meu mais novo bichano sendo automaticamente acompanhado pelo Park que se sentou ao meu lado, um tanto perto, muito perto pra falar a verdade.

- O que quer fazer Park? - perguntei

- Não sei já que você disse que eu sou um clichê ambulante vamos sei lá, ver uns filmes ou coisa do tipo.

- Já sei! Vamos jogar videogame! O Jungkook deixou o dele aí e eu tô aproveitando.

- Mas você sabe que eu sou péssimo Hyung.

- Essa é a graça.

.

.

.

Já se faziam 2 horas, exatamente duas horas que estávamos lá jogando um jogo para dois jogadores de luta, um jogo que víamos tanto Taehyung e Jungkook jogando a todo instante mas eu achei que nós devíamos deixar as coisas mais interessantes.

- Eu quero propor algo. - falei pausando o jogo.

- Haha só pausou porque estava perdendo. - debochou, logo levando um soco no braço. - Aí Hyung você é muito bruto.

- Vai deixar eu falar ou não?

- Fala logo!

- Que tal toda vez que alguém perder esse alguém vai ter que tomar um foi de uísque? - perguntei e a resposta foi a que eu esperava, não.

- Tá maluco? Fumou o que?

- Aish seu covarde só porque sabe que vai perder. - provoquei.

- Eu aceito essa merda de desafio, só não vale chorar depois que ficar bêbado.

- Ata eu acredito, pega logo os negócios que a gente vai começar na próxima rodada.

Ah eu pensei que estava fazendo o melhor até porque eu era razoavelmente bom, mas eu não contava com um Park Jimin querendo provar sua habilidade em algo, querendo mostrar que era melhor do que eu, e isso não deu muito certo.

- EU GANHEI MAIS UMA VEZ! CHUPA VIZINHO!

- Ah fica quetinhuu garoto. - eu tava bêbado, isso era óbvio.

- Você bêbado é uma peça Yoongi, podia ser assim mais vezes.

- O que eu faço a-agora senhor Park? - falei levemente alterado, ainda tinha um pouco de noção dos meus atos mas isso iria desaparecer segundos depois. 

- Agora você trata de levantar vai lavar esse rosto e vai pra cama, você bebeu muito Hyung, está hilário. - disse rindo.

- Mas eu 'num queru' Jimine-ah - disse subindo em cima do colo do menor já que estávamos sentados no chão com as costas encostadas no sofá da sala e entrelaçando minhas pernas na sua cintura, ficando cara a cara com ele.

- Hyung? O-oque está fazendo? - susurou com os olhos arregalados. - Você não está bem Yoonie, vamos, vamos subir logo antes que você faça alguma besteira.

Dizem que quando o álcool domina uma pessoa essa pessoa adquire uma coragem que a faltava antes, para falar qualquer coisa que sente ou realizar algum ato que sempre teve vontade que normalmente está escondida, no meu caso eu fiz os dois. 

- Você é lindo Jimin... - disse ainda com a voz bagunçada por conta do álcool. - E tem uns lábios nada mal também que me dá vontade de beijar e nunca mais parar. - mordi os meus lábios inferiores olhando para os do garoto

- Yoongi você não está pensando muito bem e-eu acho melhor você ir dormir. - o Park estava assustado mas não podia negar que estava gostando muito daquilo, amando pra ser sincero.

- Só fica bem quentinho - disse com a voz rouca. - E me deixa espirementar esses teus lábios depois de todos esses anos.

Não deu outra, eu avancei nos lábios alheios sem pensar no amanhã, eram macios, tão macios, do mesmo jeito que eu havia deixado quando parei de beijar e conviver com o Park. Eu pedi passagem com a língua e ele demorou um pouco para responder até porque o menor estava assustado com meu ato tão repentino mas logo já estávamos em um completo ritmo perfeito.

Os lábios de Jimin eram uma das minhas maiores perdições, como eu amava beijar aquela boquinha perfeita, ele era perfeito, mas é uma pena que no outro dia eu não me lembraria de quase nada porque não estava controlando meu corpo, eu estava agindo com o coração, algo que eu nunca faço porque sigo a parte racional nunca a emocional.

Era tão bom mas ao mesmo tempo algo tão perigoso e astucioso, era mais uma vez eu me envolvendo com Park Jimin aquele que me causava tanta dor de cabeça e que bagunçava tanto minha mente, aquele que um dia eu já amei e que um dia eu já odiei.

"Too bad but it’s too sweet."


Notas Finais


Meo deos algm me segura pq eu tô amando escrever isso ak :3

Eu qr agradecer pelo apoio de todos vcs até pq começar uma nova fic sempre é mais difícil para escritores mais novos ent c puderem me falar algo que esteja faltando ou dar alguma sugestão fiquem à vontade amores

O que acharam do beijo? Acham que o Yoongi vai surtar no próximo dia ? Haushsushu

Já estou trabalhando no capítulo bônus da minha outra fic de híbrido ent fiquem calmos, caso queiram dar uma olhada o link tá ak : https://www.spiritfanfiction.com/historia/yoonmin-socorro-meu-colega-de-quarto-e-um-hibrido-12964249


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...