1. Spirit Fanfics >
  2. Just Good Friends >
  3. Eight

História Just Good Friends - Eight


Escrita por: BabyCarrot

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - Eight


Beijar Taeil era como estar em completa paz e, apesar de acreditar que ele passaria um tempo sem falar consigo novamente, Jihoon buscou aproveitar cada segundo do contato, apertando seu hyung com vontade, sem ao menos se importar com o fato do homem sentir-se desconfortável ou não. Tentou manter o menor em seus braços até que ele mordeu seu lábio inferior e o empurrou. A imagem dos lábios alheios vermelhinhos e levemente inchados fez Jihoon suspirar, segurando-se para não o agarrar novamente.

— Desculpe-me, isso é errado. Não faremos novamente, então não conte a ninguém, por favor. Eu… — Resmungou Taeil, fitando os olhos do garoto, suspirou baixo e, ao sentir uma lágrima descer por seu rosto, correu rumo à residência.

Jihoon ficou sem reação, afinal não esperava que o baixinho fosse ficar daquele modo. Queria correr atrás dele, conversar e tentar entender o que acabou de acontecer, mas achou melhor deixar o mais velho sozinho. Esperou Taeil sumir do seu campo de visão para voltar à casa, procurando por Kyung, mas optou por obedecer seu hyung e não comentar nada. Não queria que os demais percebessem o que estava acontecendo, pois fariam várias perguntas e não tinha vontade alguma de responder. Tomou um banho frio e vestiu algo confortável, para em seguida sair e deitar-se na areia da praia, observando o céu. Estava confuso, aquela fora a primeira vez que beijara um homem e não estava arrependido, pelo contrário, nunca conheceu alguém com lábios tão macios e convidativos como os de Taeil, queria poder tocá-los novamente, mas seu hyung tinha razão, era errado, porque além de serem homens, não estava totalmente livre de seu relacionamento. Sabia que seria difícil esquecer, mas daria o seu melhor para não repetir e principalmente, não perder a amizade de Taeil.

— Pyo? Podemos conversar? Aliás… Vou direto ao ponto. Você é o mais próximo do Taeil e… Pode me ajudar a conquistá-lo? Já tentei de tudo, mas parece que ele não tem sentimentos ou está interessado em outra pessoa. — Proferiu U-Kwon, aparentemente apreensivo e nervoso enquanto sentava-se ao lado do maknae.

Jihoon estava tão distraído que só se deu conta do que se tratava quando sentiu um aperto no peito. Manteve-se em silêncio por alguns segundos, tentando digerir o que ouvira, não queria ajudar, mas não conseguiria negar algo ao rapaz, então assentiu, abrindo um amplo sorriso.

— Sabia que você estava interessado no hyung… Pode deixar que vou pensar em algo legal, está bem? Mas acho melhor não começarmos hoje, o Taeil disse que não estava se sentindo bem. É melhor deixar o anão quieto. — Mesmo abalado, Pyo demonstrou animação em ajudar o garoto, falando como se aquilo fosse realmente algo bom.

— Eu nem sei como te agradecer, mas agora vou entrar, ok? Combinei de jogar com os outros. A propósito, por que não vem? Será legal. — U-Kwon parecia radiante com a resposta de Pyo, tanto que chegou a assustar o maknae que apenas inventou uma desculpa qualquer para não ter que interagir com os demais.


                                                                                                         […]


Acordar com Zico jogando água em seu rosto não era necessariamente o que Taeil desejava. Mas para a surpresa daqueles que estavam no quarto do mais velho, ele apenas sorriu sem humor algum e caminhou até o banheiro onde se trancou e permaneceu por longos minutos, chorando debaixo do chuveiro. Após tomar um banho quente, Taeil finalmente saiu do cômodo, vestiu apenas um short e saiu do quarto, sentando-se à mesa para tomar café com os outros.

— Bom dia, rapazes. — O baixinho murmurou, sorrindo amplamente, não demorando a começar a comer.

— Fala com ele, vai. — U-Kwon sussurrou ao ouvido de Pyo, cutucando-o por baixo da mesa.

— Depois do café, hyung. — O maknae retrucou, sem desviar seu olhar do baixinho.

— O que vocês dois estão aprontando? — Resmungou Zico enquanto levava uma fatia de maçã aos lábios.

— Nada que seja do seu interesse, JiHo. — Proferiu U-Kwon, como se nada estivesse acontecendo.

— Ah, eu não deixava ele falar assim comigo. Você não vai fazer nada, caro líder? — JaeHyo se meteu, com a boca cheia de bolo.

— Sem intrigas na mesa, por favor! — A voz de Kyung sobressaiu as demais.

— Perdi a fome. — Sussurrou Minhyuk, logo se retirando do cômodo.

Logo Taeil fez o mesmo. Precisava esquecer algumas coisas e não havia nada melhor que se exercitar. Correu próximo à casa e quando finalmente cansou, voltou à cozinha, onde encontrou Jihoon. Pensou em voltar depois, mas seria melhor fingir que nada estava acontecendo.

— Por que não está com os outros? Já ligou para a sua namorada? Vocês formam um belo casal, Jihoonie, não deveria deixar um mulherão desses assim. — Taeil proferia enquanto pegava uma garrafa com água, deu uma piscadela para o maknae e saiu do cômodo sem esperar uma resposta.


Depois do encontro na cozinha, eles se viram mais algumas vezes durante o dia, mas Taeil fez questão de evitar contato com o mais novo, acreditando que este era o único modo de resolver as coisas.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...