1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Precisamos conversar.

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Precisamos conversar.


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Não me matem, também amo vocês❤
Não vou ficar de papo furado e vou deixar vcs lerem! Haha
Boa leitura!

Capítulo 49 - Precisamos conversar.


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Precisamos conversar.

P.o.v. Brant

Respiro fundo e me sento no sofá, sentindo o olhar dos caras sobre mim. Abaixo minha cabeça e organizo meu pensamento para não falar nada inadequado.

- Eu vou tentar ser o mais claro e calmo possível, mas não prometo que minha tentativa irá adiantar.- Aviso e vejo eles me olharem com espectativa.

- Desembucha, Brant.- Pede Tyler me apressando.

- Vou começar do início então. Aquele filho da puta...- Suspiro tentando me acalmar e continuo- ele é um duas caras. Uma pessoa totalmente diferente do que se mostra, ele não é quem vocês estão pensando.

- Quê? Como assim?- Pergunta Dylan me encarando confuso.

- Ele engana todo mundo, até a própria irmã o idolatra sem saber o lixo de pessoa que ele é.- Digo me irritante novamente e vejo a expressão do Dylan ficar preocupada como se estivesse pensando em outra coisa.

- O que mais você sabe, Brant?- Pergunta Keegan.

- O Henrique que tá ajudando em toda essa merda. Ele sabe de tudo, absolutamente tudo sobre a gente. Ele sabia que o Tyler seria atropelado, ele soube que você perdeu a memória e sabia exatamente onde encontrar a Ashley quando você fizesse merda quando acordasse.- Digo diretamente para o Tyler e o vejo fechar as mãos e apertar os punhos de raiva.

- Ele estava planejando tudo? Mas calma, onde você entra nisso?- Pergunta.

- Eu não sei porque justamente eu, talvez por eu ser o mais próximo de você a mais tempo, ou pelo fato de eu estar com uma amiga da Ashley e tirar a gente da jogada seria uma boa precaução. O que vem ao caso é que eu não podia estar abrindo a boca. Se ele descobrir, ele vai contar. E eu estou morto, talvez literalmente.- Digo começando a suar e andar em círculos.

- Senta e explica direito. Eu entendi que ele é perigoso mas o que você fez? O que ele tem contra você? Isso está uma bola de neve.- Ouço o Dylan falar.

- Eu não sei quem comanda ele, só sei que ele faz trabalho sujo há muito tempo, e que ele ameaça as pessoas a fazer o mesmo para levar a culpa por ele depois. - Suspiro e continuo- O Henrique deu uma fita para a Ashley do dia do aniversário da Emma. Na fita, o Cody está abrindo a porta para o Jeff entrar. O Henrique deu a fita de propósito, ele sabia que desconfiariam somente do Cody, achariam que a culpa é dele ou que ele era o cúmplice. Foi tudo pensado, tanto que as garotas pensaram nisso, saiu tudo como planejado, nunca que desconfiariam dele.

- Como você sabe de tudo isso?- Tyler pergunta ainda tentando absorver as informações.

- Ele me contou, até inconscientemente ele deixava informações e eu fui juntando com o tempo. Ele trabalha para alguém, e esse alguém tem um objetivo com tudo isso que eu não sei qual é, mas sei que o Henrique é a "mente brilhante" por trás de tudo, e ele não é ameaçado pra isso. Ele gosta. Ele faz por diversão. Um psicopata. Tanto que ninguém desconfiou. No início, ele se aproximou de mim de forma inocente, depois começou a ameaçar a Lucy, me deu provas que tinha coragem e capacidade de fazer coisas horríveis, e me obrigou a terminar com ela depois. Eu nunca podia questionar muito, senti coisa que eu nem sabia que sentia: medo. Medo de perdê-la, de machucá-la, mas acabei fazendo exatamente isso quando terminei com uma péssima desculpa por causa daquele babaca!- Exclamo e fecho os olhos tentando me conter.

- Mano, sinto muito mesmo! O que vamos fazer agora? Ele não pode saber que você nos falou.- O Tyler fala.

- Eu não sei. Estou completamente perdido. O Cody também está sendo ameaçado e eu sei que depois ele que vai se ferrar. Se a polícia descobrir, tudo foi pensado para ele ser incriminado. Não vai ter nem um único vestígio do Henrique ou do "chefe" dele. Se formos fazer algo, vai ter que ser rápido, estamos sem tempo, e só Deus sabe o que mais aquele psicopata tem na cabeça.

- Cara, vai ver a Lucy, só digo isso. Você já nos contou, uma pessoa à mais ou outras a menos não vai fazer diferença. Você está ferrado de qualquer jeito.- Escuto o Keegan falar.

- Devo me sentir feliz?

- Não. Mas é algo bom, você vai ter alguém pra dividir, e a Lucy é melhor pessoa pra te dar forças nesse momento, já que você está se sentindo tão culpado.

- Vou conversar com ela assim que eu sair daqui.- Digo determinado.

- Ela está na casa da Sasha com as outras garotas.- Diz Dylan.

- Como você sabe?- Pergunto.

- Falei com a Emma...- Responde coçando a nuca, sem jeito.

- Hum... Explicado. Mas já que precisamos falar de outra coisa, o que tá rolando?

- Sobre o quê?- Vejo-o se fazer de desentendido.

- Você sabe muito bem do que ele está falando, idiota.- Responde Tyler, para Dylan.

- Nós não temos nada, ué!

- Nem estão ficando, se pegando ou nada do gênero?- Pergunto irônico e vejo ele coçar a nuca, como sempre faz em situações parecidas.

- Mais ou menos, é difícil de explicar. Podemos parar de falar da minha vida e vamos resolver a sua? Acho que depois dessas revelações, você e o Tyler têm que se resolver com umas certas garotas que eu conheço.- Diz sugestivamente para mim e para o Tyler e suspiramos em rendimento, esquecendo do caso do Dylan.

- A Ashley parece estar muito bem com o término.- Diz Tyler revirando os olhos e eu o encaro incrédulo.

- Ela fez isso só porque estava na sua frente.

- Não foi o que pareceu.

- Então a intensão dela foi comprida! Ela ficou puta, e com razão, já que agora você sabe que é bem provável dela não ter culpa alguma, mas você, orgulhoso, nem quis escutar a coitada! Espero que fique aí na seca.- Digo.

- Nossa, eu sei que eu fiz merda mas não precisa jogar na minha cara, né?

- Claro que precisa, por você tem mania de persistir nos erros, e a probabilidade de você fazer isso de novo é bem grande.- Completa Dylan.

- Ih, me deixem! Vão lá na casa da Sasha, depois eu me viro com a Ashley que eu tô sem cabeça agora.

- É esse "tô sem cabeça agora" que vai fazer você adiar, adiar, e no final perder ela. Digo isso por experiência própria.- Aconselho me lembrando da Lucy e do quanto eu adiei para contá-la a verdade por medo.

- Eu não sou como você, Brant. São casos diferentes e eu não quero brigar com você, beleza? Me dêem licença.- Diz e vira para o Keegan se despedindo e saindo da casa.

- Tá vendo, depois eu falo que ele é orgulhoso e ele não acredita. Minha vida tá virando de cabeça pra baixo, briguei com a minha mina, me meti com gente perigosa e agora quando pensei que não podia ficar pior, briguei com meu melhor amigo.- Digo sentando novamente com as mãos no rosto.

P.o.v. Emma

Depois de assistirmos Piratas do Caribe 4, e de ouvir a Ashley falar dezenas de vezes o quanto o Johnny Depp lembra o Tyler, desligamos a TV e distraímos a cabeça conversando sobre coisas bobas.

- Eu acho o Shawn Mendes bem mais gato.- Solta Sasha.

- Você tá louca? Taylor Lautner é o deus da gostosura, o Shawn é lindo, mas o Taylor é lindo e gostoso. Dose dupla.- Responde Shay.

- O Taylor Lautner tá gordo, Shay. Aceita.- Diz Ashley, me fazendo rir.

- Aquilo é excesso de gostosura, querida.- Afirma Shay mandando um beijinho.

- Sabe quem ganha de todos eles? Zac Efron. Agora, tá magro de novo gostoso e todo sarado.- Diz Lucy interagindo.

- Sou mais o Keegan.- Diz a Troian com um olhar apaixonado e começamos a rir.

- Noivos não contam!- Fala Ashley.

- Okay! Ed Westwick serve? Ele tem aquela cara sexy que deixa qualquer uma no chão só com aquele olhar!

- Quem está no mesmo nível é o Chace Crawford. Socorro!- Ouço a Ashley falar e afirmo rindo enquanto elas continuam a conversa.

Sinto meu celular vibrar, indicando uma mensagem e dou um sorriso ao constatar que é do Dylan.

"Gata, você está na Sasha, né? Acho que vou dar uma passada aí mais tarde, o Brant que conversar com uma certa amiga de vocês..."

"Gata? Quem te deu essa intimidade? jsjsjwks. Vou estar esperando"

"Acho que já temos intimidade o suficiente, não?" Responde com uma carinha maliciosa e lhe mando o emoji de um dedo do meio escrevendo em seguida:

"Esquece isso, por favor!"

"Quem é você? A Emma que eu conheço não pede por favor..." reviro os olhos e mordo os lábios para evitar um sorriso.

"Af, Dylan. É sério, finge que não aconteceu"

"Tudo bem. Eu posso até fingir que não aconteceu, mas esquecer não dá... Nem prometer que não vai acontecer de novo"

Quando vou responder, sinto o celular sendo tomado da minha mão e a Shay o segura com um sorriso debochado.

- Vamos ver o porquê da nossa querida Emma ter se desligado do mundo e estar dando sorisinhos com esse celular..- Quando ela ia começar a ler, eu tento puxar o celular de sua mão.

- Me devolve! Cadê a privacidade?!

- Aqui não existe privacidade, achei que já soubesse.- Responde irônica e corre para o outro lado da sala, lendo em voz alta. - "Eu posso até fingir que não aconteceu, mas esquecer não dá... Nem prometer que não vai acontecer de novo" Dylan.

- Droga.- Falo vendo olhares curiosos sobre mim e me escondo em minhas mãos, corada.

- O quê será que aconteceu que ele não consegue esquecer, meninas?- Pergunta Ashley com uma falsa inocência.

- Vão cuidar da vida de vocês e devolve meu celular, Shannon Mitchell!- Exclamo chateada e ela me entrega o celular com um sorriso malicioso.

- Eu estou muito desatualizada! Vocês ficaram depois de Las Vegas? - Questiona Sasha, curiosa como todas nós.

- Não!- Digo tentando transparecer convicção, mas falho na tentativa.- Okay, talvez sim, um ou dois beijos.- Minto. Não gosto de ter toda atenção assim, quem sabe em outro momento eu não conte?

- Vamos dar uma folga pra ela, vai que ela quer seguir aquele ditado "o que ninguém sabe, ninguém estraga".- Diz Troian.

- Tá, vamos fazer outra coisa. Tipo jogar eu nunca. - Sugere Sasha.

- Eu nunca sem bebida não tem graça.- Diz Ashley sem ânimo.

- E quem disse que não vai ter bebida?- Pergunta a Sasha com um sorriso e vai até a geladeira tirando varias latas de cerveja e uma garrafa de vodka.

- Arrasou!- Diz Shay animada.

Sentamos em círculo com copos na nossa frente e as bebidas no meio.

- Tá, eu começo.-Lucy se pronuncia- Eu nunca transei numa praia.

Reviro os olhos e tomo um copo com a Troian, deixando todos surpresos.

- Ei, não me julguem! - Diz Troian rindo e fala- Vamos lá, eu nunca beijei uma garota.

Sasha e Shay bebem um copo e dão uma risada.

- Eu nunca recepcionei meu namorado só com um salto e nada mais.- Diz Shay com um sorriso malicioso e ela própria bebe com a Ashley.

- Safadas!- Exclama Lucy rindo, já que ela ainda não tinha tomado nada.- Ei, você pode dizer o eu nunca e você mesma beber?

- Ah, se não podia, agora pode. Já me entreguei mesmo.- Responde Shay com uma risada, acho que a bebida já começou a pegar.

- Okay, então. Eu nunca peguei o irmão do meu ex-namorado. - Diz a própria Lucy e bebe um shot.

- Eu nunca me peguei muito com um garoto no cinema. Tipo, coisas bem impróprias. Só beijo não conta.- Diz Ashley com um sorrisinho malicioso nos olhando e vemos a Shay, a Lucy e a Sasha tomarem um copo.

Chegou minha hora de falar, e também chegou a hora de eu contar a verdade para elas.

- Eu nunca transei com o Dylan... Quatro vezes.- Falo rapidamente e bebo um copo só com vodka sentindo-a descer queimando minha garganta, depois encaro as meninas que me olham de boca aberta.- Vocês queriam saber, tá aí...

- Quatro vezes? Isso que eu achava que vocês tinham um negócio meio amor/ódio. Tá mais pra pegação contante que vai acabar em amor.- Diz Ashley.

- Agora entendemos aquela mensagem... Quando e como foi isso? Detalhes, querida!- Shay fala.

- Duas vezes em Las Vegas. Uma no quarto do hotel, outra na praia. Mais outras duas no meu quarto, no dia da chuva... Ele apareceu lá, meus pais não tavam em casa, a gente começou a se pegar e rolou...- Digo ficando envergonhada.

- E os detalhes sórdidos? É isso que eu quero!- Diz Shay.

- Vai ficar querendo! Só tenho algo interessante: a gente acordou e começou a se pegar na cozinha de novo, bem na hora que meus pais chegaram. Mas acho que tá tudo bem, o Dylan conseguiu enrolar meu pai, porém minha mãe ficou puta, mas agora tá bem.

- Agora eu entendi o motivo dos segredinhos, escondido é mais gostoso, não é?- Fala Ash com um sorriso malicioso.

- Mudem de assunto, pelo amor de Deus!

- De jeito nenhu...- Ia dizer Lucy mas é interrompida pela campainha.- Foi salva pelo gongo, mas não escapou, mocinha!- Brinca e vai atender a campainha.

Olhamos-a indo até a porta e assim que ela abre, vejo seus olhos arregalarem e ela fica branca. Vejo o Brant chegando com o Dylan logo atrás. Brant se aproxima, segurando a mão da Lucy e fala:

- Precisamos conversar.

Continua...


Notas Finais


Aaaa sos, já pedi desculpas pela demora nas notas iniciais e peço aq dnv!
But, i'm back bitches!
Então, o que acharam dos tiros? rs
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...