1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. E se você se arrepender?

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - E se você se arrepender?


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


P.S: Não se iludam com a capa do capítulo. JOGUEI NO AR
Boa leitura💙

Capítulo 52 - E se você se arrepender?


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - E se você se arrepender?

P.o.v Emma

Eu havia acabado de chegar em casa e vejo que o meu irmão estava sentado no sofá.

— Oi, Emma! Tudo bem? — Pergunta sem tirar os olhos dá TV.

— Ah, oi... Acho que sim. 

— Acha? O que houve? — Dessa vez ele olha para mim e eu vou em direção ao sofá me sentando um pouco distante do mesmo, sem nem saber o porquê (ou talvez eu soubesse). — Foi aquele cara de novo? O Dylan? 

— Ah não...Na verdade mais ou menos! Ele me disse uma coisa sobre você...

— Uma coisa sobre mim? O quê?

— Seja sincero comigo, okay? Por favor..A minha cabeça já está toda confusa.

— Tudo bem, vou dizer a verdade, mas preciso que você me fala logo o que é. — Ele desliga a TV e se vira ficando de frente para mim.

— EleDisseQueVocêNãoÉVocê! — Digo rápido, me confundindo com as palavras.

— Ele disse o quê? Emma eu não entendi. — Respiro fundo e passo os meus dedos por entre os fios do meu cabelo.

— Ele disse que você não é você...Que você está mentido no término do Brant com a Lucy. — Falo tendo coragem e o encaro, sentindo os meus dedos começaram​ a tremerem um pouco.

— É o que? Ele é doido? Quem é Brant e Lucy? — Pergunta e se levanta do sofá, uma mania que ele tinha quando ele ficava nervoso com algo.

— São do meu grupo de amigos...Eu também achei uma loucura, mas ele estava tão convicto quando disse isso. 

— Você não pode acreditar nisso, Emma...Ele deve ter dito isso, porque não gosta de mim e porque eu sei um soco nele. — Disse e começou a andar pelo sala, de um lado ao outro.

— Eu sei...Então só me diga que é mentira, e pare de andar de um lado para o outro...E também me diga aonde você ia quase todas as noite... — Vejo o mesmo me encarar e dessa vez os seus olhos, pareciam mostrar um misto de raiva e arrependimento.

— Emma, isso prova que você não acredita em mim...Seu irmão! — Se aproxima de mim e em um reflexo eu levanto, ficando de frente para o mesmo.

— Henrique, responde logo a pergunta​! — Elevo um pouco o tom de voz e o mesmo se aproxima mais. — Aonde você se meteu as noites que saia? — Pergunto e em um ato rápido, vejo o mesmo pegar em meus braços e me levar até a parede, me prensando na mesma, apertando os seus dedos, em meu braço, com força.

— Henrique, você está me machucando. — Digo mais o mesmo, parece não ouvir.

— Emma você precisa acreditar em mim...

— Eu vou acreditar se você me contar o que está acontecendo e se você me soltar. — Digo e o mesmo dá um soco na parede, perto da minha cabeça. Me assusto e o empurro com força, indo em direção a porta, saindo de casa, sentindo os meus olhos marejarem. Ouço o Henrique me chamar, olho para as marcas dos seus dedos em meus braços e nego com a cabeça, começando a correr para longe. Pego o meu celular e digito uma mensagem, para a única pessoa que eu gostaria de ver agora...O Dylan.

"Eu preciso de você... Você pode me encontrar?"

P.o.v Shay

Eu e a Ash estávamos deitadas em sua cama, conversando sobre coisas aleatórias, tentando não falar sobre o assunto "proibido".

— Vai Shay, pergunta...Eu sei que você está louca para falar sobre ele... — Diz a Ashley, percebendo que eu queria falar sobre o Tyler.

— Tá, okay...Obrigada por me deixar falar sobre isso...Você já pensou em conversar com ele sobre isso? — Pergunto e ela me encara, revirando os olhos.

— Shay, ele terminou comigo sem nem mesmo me deixar falar...Se ele não quer vir falar comigo, eu também não vou. — Diz e eu nego com a cabeça. — E nem adianta falar que sou orgulhosa ou algo assim, porque já cansei de ouvir você falando isso.

— Eu não vou parar de falar disso, porque é a verdade... Você sabe que se não engolir esse orgulho vai acabar de vez com esse relacionamento. — Digo e ouço ela bufar. Suspiro, porém não desisto eu não deixaria o meu OTP acabar desse jeito.

— Ashley... Você vai mesmo deixar todos os momentos bons que você e ele vivenciaram, por conta do seu orgulho? Do orgulho dele? — Pergunto e ela me encara, suspirando mais uma vez, parecendo pensar. Vejo-a levantar e ir até o espelho, observando o seu reflexo.

— Ash? Você está bem?

P.o.v Ashley

Ouvi a pergunta da Shay, porém a minha cabeça estava em outro lugar.

Flashback on (2 anos atrás)

Hoje era o dia do baile de primavera na escola e eu estava me olhando no espelho, vendo se havia algo fora do lugar, enquanto esperava Ryan chegar.

Ouço a campainha chegar e sorrio pensando ser o mesmo, porém desmancho o sorriso ao ver que não era ele.

— Poxa, você desmanchou o sorriso na hora que me viu...Fiquei chateado. — Tyler diz e eu acabo rindo, vendo o sorriso tomar conta dos meus lábios novamente. — Ah bem melhor assim... — Diz e vem em minha​ direção, me abraçando.

— Pensei que você já havia saído daqui com o idiota. — Diz e eu dou um tapa em seu braço.

— Para de falar isso dele...

— Mas é a verdade ele é um idiota. — Encerramos o abraço e vejo que o mesmo não estava arrumado, como o baile pedia.

— Por que não está de terno? — Pergunto e ele dá de ombros, se sentando na ponta da minha cama.

— Porque eu não vou...

— Pensei que para você, bailes eram uma ótima oportunidade de pegar garotas. — O ouço rir e me viro para o espelho, observando novamente o meu reflexo.

— Sim, mas não compensa ir para esses bailes, se vai ter um professor a cada metro quadrado, observando tudo. — Vejo-o se levantar e se aproximar de mim, apoiando o seu queixo em meu ombro.

— Existe coisa melhor do que pegar alguém, Ty... — Digo e ele beija o meu ombro, me fazendo estremecer levemente.

— Esses bailes não são para mim, Ash...E eu só vim aqui para ver se você tinha ido ou desistido aí ia te chamar para uma festa...Mas acho que perdi a viagem. — Ele faz um biquinho e eu rio.

— Eu prometo que amanhã eu vou em uma festa com você...E deixo você escolher a festa. — Ele sorri e assenti freneticamente com a cabeça. Ouço a campainha e sorrio ao mesmo tempo que vejo o Tyler, revirar os olhos.

— É, parece que vou ter que ir embora, se não haverá briga... — Nego com a cabeça e me viro para o mesmo. — Ah antes que eu esqueça, você está linda! — Diz e beija a minha bochecha demoradamente. — Na verdade sempre está, mas gosto de dizer isso, para ser o motivo do seu sorriso. — Coro um pouco com as suas palavras e ouço rir.

Ele me abraça, me desejando um boa noite e sai do meu quarto, fazendo questão de encarar o Ryan (que me esperava na ponta da escada), com um olhar debochado antes de abraçar a minha mãe e dar outro beijo em minha bochecha.

Flashback off

Ouço a voz da Shay me chamando e quando eu percebo, há lágrimas descendo pelo meu rosto. As seco com as minhas mãos e sinto os braços da Shay me rodeando, fazendo eu deitar a minha cabeça em seu peito, deixando as lágrimas novamente molharem as minhas bochechas.

P.o.v Tyler

Eu e a Vitória estávamos em uma festa, e eu estava até que me divertindo. Eu havia esquecido como ela poderia ser divertida.

— Então...Está conseguindo esquecer os seus problemas? — Pergunta e eu rio, assentindo com a cabeça.

— E você? Tinha algum problema para esquecer? — Pergunto e ela fica um tempo séria, parecendo se deveria mentir ou falar a verdade.

— Mais ou menos...Ou meio que levei um fora de um cara que eu estava ficando, quase namorando. — Diz e suspira triste, sorrindo forçado em seguida.

— Ei, não fique assim...O motivo de termos saído era para esquecer os problemas...Tente pensar em outra coisa e eu não sei o motivo que fez ele terminar com você, mas ele quem saiu perdendo, você é linda, inteligente e o cara que receber o seu amor vai ter muito sorte. — Digo me aproximando da mesma, levando a minha mão até o seu rosto, o acariciando.

— Obrigada, Ty... — Diz em um tom meio tímido e eu rio.

Ficamos um tempo em silêncio, até que me aproximo mais, notando a mesma prender a respiração por um tempo. — O que você está fazendo? — Pergunta e eu não respondo, só fecho os meus olhos, aproximando o meu rosto do seu. Eu ia beija-lá, tinha certeza disso, porém o meu celular tocou, e a Vitória se afastou brutalmente parecendo tímida.

— Alô? — Atendo o telefone meio grosso sem ver que era.

— Você pode falar direito comigo...Sou sua irmã! — Ouço a voz da Troian e acabo rindo.

— Desculpa, você só me atrapalhou em uma coisa aqui... — Olho para a Vitória que desvia o olhar.

— Imagino o que... Você está em uma festa? Ah esquece...Só estou aqui para te lembrar, que amanhã você e os garotos vão sair com o Keegan para ver umas coisas que eu deixei ele ver do casamento.

— Ah, por que tenho que ir?

— Porque você é meu irmão, ele é seu amigo...E quero também que vocês conversem ele, sabe...Deixa-lo relaxado com essa coisa de casamento. — Pede e suspiro.

— Tudo bem...Prometo que vou com os caras. Tenho que ir agora...Tchau, te amo! — Encerro a chamada e encaro a Vitória. — Era mim irmã...

— Ah...Tudo bem, eu acho que vou pegar uma bebida... — Disse e se afasta indo até o bar improvisado na casa. Rio e continuo aonde eu estava, começando a dançar ali.

...

Após um tempo dançando, resolvo ir atrás da Vitória. A vejo no bar ainda com um copo na mão e me sento ao seu lado.

— Você está bebendo desda daquela hora? — Pergunto e a mesma, assenti com a cabeça parecendo meio bêbada. — Por que está bebendo?

— Porque... Você quase me beijou... — Diz e rio por pensar que se ela estivesse sóbria, não ia dizer a verdade.

— Está bebendo porque eu quase te beijei? Eu já te beijei antes. — Digo e tiro o copo da sua mão.

— Mas... V-você sabe que dessa vez é diferente... — Diz e faz uma careta vendo o copo longe.

— Por que? Eu quero...Você quer. Estamos solteiros. — Aproximo novamente o meu rosto do seu e ela olha em meus olhos.

— Mas...E se você se arrepender?

— Pergunta e eu acaricio o seu rosto.

— Isso não vai acontecer... — A vejo fechar os olhos e sorrio fechando os meus. Aproximo os nossos rostos e selo os nossos lábios, indicando um beijo intenso. Sinto-a relutante no início, mas em seguida passar os seus braços em volta do meu pescoço, retribuindo com a mesma veemência.

Sorrio e mordo de leve o seu lábio, pensando que o antigo Tyler estava de volta.

Continua...


Notas Finais


Como está o instinto assassino de vocês? Haha💙
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...