1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 24

História Just Happened - Capítulo 24


Escrita por: JackJin

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 24

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬●

 P.O.V Jin

6 Meses depois

Tudo estava indo bem durante esse tempo. Eu e Mark mantemos o trabalho na lanchonete e fizemos amizade com Hoseok. Namjoon e JB estão indo bem no hospital, Youngjae conseguiu expandir a lanchonete, Tae e Suga se tornaram grandes amigos, Jackson e Mark estão mais felizes do que nunca, apresentei todos os meus amigos ao Jackson e eles se deram bem, Jimin e Jungkook continuam juntos, e eu realmente estou muito feliz com isso tudo.

 

Estava indo em um mercantil não muito longe da minha casa comprar algumas coisas, pois hoje, eu e Namjoon vamos fazer nossa janta, -eu na verdade, ele não sabe nem fritar um ovo-, mas toda ajuda é bem-vinda, certo? Assim que cheguei na esquina do mercantil, avistei os pais de Namjoon saindo de lá e me perguntei o que eles estariam fazendo por aqui.. Assim que eles me viram, vieram em minha direção. Não sei porque, mas comecei a soar frio e ficar muito nervoso. Só percebo que os mesmos estão na minha frente quando me chamam a atenção.

-Olha, se não é o “namoradinho” do nosso filho - percebi que tinha nojo na fala deles.

-Olá - disse e me curvei em sinal de respeito aos mais velhos a minha frente.

-Não ouse dirigir a palavra a gente, seu nojento -me surpreendi com o comentário deles- Se você acha que essa história ficou por aquilo mesmo, está muito enganado, não vamos deixar nosso filho ficar se agarrando com qualquer homem que ver pela frente, ele vai ser casar com uma linda ômega, não um interesseiro qualquer.

-Olha, eu posso ser tudo menos interesseiro, e outra, o que importa realmente é a felicidade do filho de vocês, concordam? E se a felicidade dele estivesse com uma ômega ele estaria com uma - senti um ardor na minha bochecha esquerda. Eles haviam me batido?.

-Você nos respeite seu ômega nojento, nosso filho está cego, isso sim, mas sabemos que ele vai cair na realidade, e sabe o que vai acontecer quando ele realmente perceber o que está fazendo? Ele vai te chutar, e vamos o ajuda-lo a cair na realidade, pra isso finalmente acontecer - eles simplesmente cospem as palavras na minha cara e saem.

Será que eles estão certos? E se Namjoon realmente me abandonar por uma ômega? Realmente não falta motivos para isso acontecer. Saio de meus pensamentos e volto ao meu trajeto. Assim que chego ao mercantil comprei tudo que era necessário para fazer a receita e fui pra casa, deixei tudo em cima da mesa e fui pra sala esperar Namjoon. Será que devo contar isso pra ele? Por que os pais deles estão por aqui? E se eles estiverem certos? Saio dos meus devaneios ao ouvir batidas na porta.

-Oi, amor - Namjoon diz me dando um selar.

-Oi -disse sem animo- Entra -falei e dei passagem para ele entrar.

Ele entrou com o resto das coisas e colocou em cima da mesa, logo voltando para sala onde eu estava.

-Está bom, pode me falar o que aconteceu agora -disse chegando perto de mim.

-N-nada - disse com receio.

-Jin, eu posso ser tudo, menos idiota, eu te conheço bem, por favor, me diz o que está te afetando - disse segurando minhas mãos.

-Aish, é que hoje quando fui ao mercantil comprar as coisas eu encontrei seus pais, e eles disseram que não iam desistir de nos separar, e que você ia casar com uma ômega linda e que não fosse nojenta e interesseira como eu, eu até tentei me defender, mas eles me deram um tapa na cara - baixei meu rosto, a essa altura as lágrimas já desciam com força.

-Ei, ei, me escuta -ele levantou meu rosto e enxugou algumas lágrimas que insistiam em descer- Eu te amo e você sabe disso, não importa o quanto meus pais tentem dizer ao contrário, eu sempre irei te amar apesar de tudo e de todos, e nem todas as ômegas do mundo iram te superar meu amor, você é perfeito pra mim, doce, gentil, engraçado, humilde, simpático e outras milhões e milhões de qualidades que eu poderia passar o dia inteiro falando, eu nunca conheci alguém feito você, e não são os meus pais que vão mudar meu pensamento, não se deixe levar pelo o que eles dizem, somos eu e você contra o mundo, deixe vir quem quiser, eu enfrento o mundo com uma mão se você estiver segurando a outra. Eu te amo e sempre irei amar.

E foi com essas palavras que ele me beijou, rodei meus braços por seu pescoço enquanto suas mãos rodeavam minha cintura. Eu já disse que amo o beijo que ele tem? Pois eu amo, eles me causam uma sensação inexplicavelmente boa. Ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi. Eu havia ficado feliz com tais palavras, me xinguei internamente por ter duvidado do amor dele por mim, eu fui tão burro, Namjoon já demonstrou de tantas formas que ele me ama, e eu o amo tanto, suas palavras me tocaram muito, pra ser sincero nunca me senti tão amado como me sinto com ele. Logo a falta de ar se fez presente e nos separamos, mas não antes dele puxar meu lábio inferior.

-Eu também te amo muito - falei ofegante.

-Então podemos começar nossa receita? – disse sorrindo.

-Podemos – retribui o sorriso.

Seguimos para cozinha, iriamos fazer Kimchi. Fui tirando as coisas da sacola e conferindo se não estava faltando nada, quando olhei pro lado vi Namjoon muito bem sentado apenas com as mãos no queixo.

-Ei, bonitinho, está achando que vai ficar parado? – perguntei me virando para o mesmo.

-Eu parado? Mas de onde tirou isso? Estou apenas... é.... admirando sua beleza, é isso! - disse sorrindo.

-Há, ha, pode admirar minha beleza ajudando, tá? –disse arqueando uma sobrancelha- Agora vá cortar as folhas de acelga.

Vi ele resmungar alguma coisa e me virei pro mesmo.

-Disse alguma coisa?

-Oi? Não -disse começando a cortar as folhas.

-Achei que tinha -disse e voltei a cortar os nabos.

Estava tudo indo bem, até Namjoon começar a fazer merda.

-Namjoon, posso saber porque tem duas folhas de acelga nos seus olhos?

-Fiquei lindo, né? – ele disse fazendo palhaçada com as folhas no rosto dele.

-Você é um idiota -disse rindo e indo até ele- Sim, elas ficaram lindas no seu rosto –as retirei de lá- Mas não acha que ficaria melhor no Kimchi?

-Concordo - riu.

Voltei a fazer o Kimchi, até fazer a pior decisão da minha vida.

-Namjoon, amor, acende o fogo? Preciso ferver a água do arroz.

-Ah, claro, pode deixar.

Escutei batidas na porta da sala e fui atender, era um desconhecido.

-Olá, bom dia! Desculpe incomodar, mas sabe onde tem alguma lanchonete por aqui?

-Sei sim, você segue reto e vira no terceiro beco a direita.

-Ah, obrigado, e desculpe pelo incomodo.

-Que nada, tenha um bom dia - disse e fechei a porta.

Quando voltei pra cozinha, quase tive um infarto, Namjoon tentava a todo custo apagar o fogo de um dos panos, que só Deus sabe como estava pegando fogo.

-NAMJOON! MAS QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? EU SÓ PEDI PARA VOCÊ ACENDER O FOGO - disse e peguei o pano, o jogando debaixo da torneira.

-Meu amor, nem eu sei, obrigado por me salvar - disse e me deu um selar.

-Olha, é melhor você esperar lá na sala, eu termino tudo por aqui.

-Tem certeza?

-Absoluta.

Voltei a fazer o Kimchi mais longo da minha vida. Assim que terminei o deixei na geladeira e fui pra sala.

-Oi, amor - disse Namjoon assim que me viu.

-Oi, rei da destruição.

-Rei da destruição? – perguntou se virando pra mim no sofá.

-Sim, seu novo nome, destrói tudo que toca -disse rindo- Só espero não destruir meu coração - disse e coloquei a mão na testa fazendo drama.

-Nossa, magoou -disse e me beijou- Devíamos ir na casa do Jimin e do Jungkook amanhã, o que acha?

-Sim, podíamos levar o Mark e o Jackson para eles se conhecerem, o que acha?

-Seria bom.

O resto do dia foi tomado por risadas das palhaçadas e desastres do Namjoon, ele realmente é muito engraçado. Assim que ele foi embora, liguei para Mark, para o chamar para ir à casa do Jungkook e do Jimin amanhã.

~Ligação On~

-Oi? - Mark disse do outro lado.

-Mark? Topa ir amanhã comigo e o Namjoon na casa de uns amigos nossos? Leva o Jackson, quero apresentar vocês a eles.

-Ah, claro, você passa aqui?

-Sim - respondi e desliguei.

~Ligação Off~

Amo a amizade do Mark, porque com ele é assim:

“Topa sair?”, “Topo”

“Topa ir na sorveteria?”, “Topo”

“Topa assaltar um banco?”, “Topo”

“Topa matar alguém?”, “Topo”

Melhor tipo de amizade que existe.

 

 

Já era de tarde quando Namjoon veio nos buscar para irmos à casa de Jungkook e Jimin, entrei no carro e seguimos até a casa de Mark onde ele e Jackson nos esperávamos.

-Mark? - disse entrando na casa do mesmo.

-Jin? Tem como o Tae ir? Não quero deixar ele sozinho - disse coçando a nuca.

-Claro, quanto mais gente melhor - sorri.

Todos entramos e seguimos a casa do casal, já tínhamos os avisado que iríamos. Assim que chegamos bati na porta e logo fomos atendidos por um Jimin sorridente, ele cumprimentou todos e entramos, assim que entrei reconheci o “novo” garçom do Youngjae, eu e Mark nos tornamos amigos dele já que trabalhamos juntos.

-Hoseok! O que faz por aqui?

-Jin? Que saudades -me abraçou e eu retribuí- Jungkook me chamou, não sabia que vocês vinham... Tae?

Me virei e vi Taehyung vindo feliz até demais na nossa direção.

-Vocês se conhecem?

-Sim -Tae respondeu- Nos conhecemos na lanchonete do Youngjae.

Achei que eles eram amigos, até ver Tae dar um selar em Hoseok, então a felicidade de Taehyung ficou bastante clara em minha mente. Logo Tae se afasta e volta para perto de Mark, passamos bastante tempo conversando, Jackson, Taehyung e Mark se deram muito bem com Jimin e Jungkook, Jackson quase pirou junto com Mark e Tae quando descobriram que Jimin fala em terceira pessoa, afinal, quem não enlouqueceria com essa fofura? O que me deixou muito feliz é que nós estávamos parecendo uma grande e louca família. Percebi em certos momentos que Hoseok parecia se incomodar com a proximidade de Tae com Mark, seria ciúmes? Logo Hoseok se levanta de onde estava e se senta ao lado do Tae e lhe dá um selar.

-É, parece que estamos realmente entre casais.

-Oi? - Jackson perguntou meio confuso, já que brincava com Jimin. Jungkook sentiu ciúmes no começo, mas viu que era besteira já que Jackson namorava Mark, por isso já nem ligava.

-Hoseok, você e Taehyung estão namorando e não me disseram? - Jungkook perguntou curioso.

-N-não estamos - Tae disse cabisbaixo, ele parecia gostar de Hoseok.

-*Cof, cof*, deveriam - Jackson disse fingindo uma tosse.

-Se ele pedisse eu até aceitava, né -  Taehyung disse corado.

Eis que acontece o inesperado, Hoseok se levanta e se ajoelha na frente de Tae.

-E quem disse que não vou? Tae, sei que pode parecer muito cedo, mas eu me apeguei muito a você, mesmo que tenhamos nos encontrado na maioria das vezes quando você ia me visitar na lanchonete e passava o expediente todo comigo me fazendo companhia e me fazendo dar as melhores risadas. Eu realmente me sinto muito atraído por você, então, você aceita namorar comigo? – disse e retirou uma caixinha de veludo com duas alianças dentro da mesma.

-Eu aceito - Taehyung disse sorrindo quadrado, logo eles colocam as alianças e se beijam, todos gritam alto com o pedido.

-Felicidades - todos disseram em uníssono.

-Mas vocês sabem que esse não é o único casal, né? – falei causando suspense a todos- Sabem quem se assumiram?

-Quem? – todos perguntaram

-Yoongi e Yugyeom, resolveram parar de cu doce, Youngjae me contou.

-Fico feliz por eles, até porque Yugyeom realmente mudou muito, e Yoongi tava precisando tirar aquelas teias que já estava criando - Mark disse deitando a cabeça no ombro de Jackson e arrancando risadas de todos.

-Só falta o Youngjae e o JB se assumirem. Eu shippo - disse Jackson sorrindente.

Passamos o resto da tarde juntos e dando várias e calorosas risadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...