1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 31

História Just Happened - Capítulo 31


Escrita por: JackJin

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 31


                                                                                                                           P.O.V Autora

-Shownu? Quem é esse, Jackson? Explica isso direito - Jaebum foi o primeiro a perguntar.

-Bom, lembra no dia que pedi Mark em namoro e que fui assaltado no mesmo dia? – Jackson começou a explicar - Foi ele que me assaltou, e semana passada eu tinha ido comprar... É... Comprar... Hum... Bom, eu fui comprar uma coisa, e ela meio que custava muito dinheiro, então ele veio novamente me assaltar só que dessa vez eu disse que não daria o dinheiro para ele, e ele disse que se eu não desse, ele tiraria meu maior bem, e eu não liguei e não entreguei o dinheiro, mas acho que ele não sabe que meu maior bem agora é o Mark e por isso sequestrou o Jin - baixou a cabeça triste.

-E porque não entregou o dinheiro? – Jaebum perguntou ríspido.

-Se era algo importante, você comprava depois, eu dava até o triplo do que você tinha, mas não deixasse isso acontecer - Namjoon estava bufando de puro ódio.

-O QUE ERA TÃO IMPORTANTE, JACKSON? – Mark se pronunciou pela primeira vez, após parar de chorar - POR QUE NÃO DEU A MERDA DO DINHEIRO? O QUE TINHA DE COMPRAR QUE ERA TÃO IMPORTANTE ASSIM?

-Nosso anel de noivado - todos pararam nessa hora - eu sei que não é o melhor momento, nem hora, mas eu não aguento mais esperar - tirou uma caixa vermelha de veludo do bolso esquerdo da calça - Mark, você quer casar comigo? – pela primeira vez o clima tenso foi quebrado, Namjoon até se permitiu sorrir com a cena a sua frente.

-A-aceito – sorriu - É c-claro q-que aceito.

Logo eles trocaram as alianças e deram um breve selar, afinal não era o momento certo para ficar trocando carícias na frente dos outros presentes, afinal, ainda tinham Jin para resgatar, todos deram os parabéns, inclusive Namjoon, a sala teria ficado em silêncio se não fosse o som do celular da casa tocando, seria o sequestrador? 

Ligação ON
 

-Alô? – Namjoon perguntou trêmulo.

-Namjoon? – perguntou uma voz grossa do outro lado.

-Sim, quem é você e como sabe meu nome?

-Shouwnu - Namjoon sentiu seu corpo gelar - você quer sua princesinha de volta, não quer? Então venha pegá-la, o endereço é XXXXXXXX, casa número 349, quero que você traga 500.000.000.000 wons ou pode dar adeus a sua princesa - antes do homem desligar, Namjoon ouviu um gemido de dor vindo de Jin.

Ligação OFF 

-Namjoon, o que ele disse? – Taehyung perguntou limpando algumas lagrimas que só agora Namjoon percebeu que estavam ali.

-Ele disse que era pra mim ir na é XXXXXXXXX, casa número 349, com 500.000.000.000 wons ou ele mataria o Jin. 

-500.000.000.000 wons? – Hoseok abriu a boca em um perfeito “o”.

-Isso é o de menos - Jaebum disse calmo - eu e Namjoon podemos juntar isso fácil.

-Eu também posso e vou ajudar com o dinheiro - Youngjae se manifestou - Jin é muito importante pra mim.

-Eu vou - Taehyung e Jimin falaram juntos.

-Claro que não.

-Por que não? Também queremos salvar o Jin!

-Taehyung, você esta grávido e isso vai ser demais pra você e pro bebê, e você Jimin é muito inocente, não ajudaria em muita coisa - Youngjae disse e deixou os dois emburrados.

Estava decidido, todos iriam buscar Jin, não importa onde ele está, eles estavam dispostos a achar.
                                                                                   

                                                                                              P.O.V Jin

Flashback ON

Havia acabado de receber a notícia de que Taehyung e Hoseok teriam um filho, fiquei realmente muito feliz, larguei correndo todo o trabalho que ainda tinha no escritório da empresa e fui correndo para onde eles estavam comemorando, estava indo a caminho do meu carro quando sinto um pano na minha boca e um cheiro forte, daí só vi o escuro, me lembro apenas de acordar em um local desconhecido e não pararem de me baterem até então.

Flahsback OFF

-Tem certeza que é por aqui? – Jackson perguntou - já faz horas que estamos andando e nada dessa casa.

-Tenho sim - Namjoon disse ao lado do mesmo - se quiserem parar, tudo bem, eu  vou continuar.

-Não! Já chegamos até aqui, vamos até o fim - Yugyeom disse pegando na mão de Namjoon e Yoongi, passando confiança.

-Olhem aquilo - Namjoon disse apontando para um ponto qualquer.

-Aquilo o qu... AH - Jungkook logo avistou o que Namjoon estava vendo.

-Vamos logo!

Todos logo seguiram para uma pequena casa no meio do nada, aquilo ficava mais longe do que todos pensaram, assim que se aproximaram puderam escutar um grito de Jin.

-N-NÃO, P-PARA.

-Eu não acredito que estão machucando ele - Namjoon sentiu seu rosto queimar, e posso afirmar que não era de vergonha.

-Calma, precisamos de um...- Jaebum foi interrompido por um grito. 

-PARA, ISSO DÓI MUITO!

-Eu não quero saber, eu vou entrar.

Namjoon entrou no calor do momento, jogou todo seu peso pela porta de madeira da casa e entrou, a cena que viu desfez seu ser por completo, Jin estava no chão desacordado e extremamente machucado, enquanto um hmem ainda o batia, ele nem perdeu tempo deu o soco mais forte da sua vida no rosto daquele nojento o fazendo cair com a cabeça no chão e desmaiar. Logo outro homem apareceu.

-Vejo que veio atrás de sua princesa. Demorou, hein? Deixei que meus homens se divertissem um pouco - riu sarcástico e mostrou o revolver que se encontrava na sua mão.

-Me entrega ele - disse seco.

-Cadê o dinheiro?

-Jaebum, o dinheiro - Jaebum entrou calmamente na sala.
É óbvio que não iriam entregar todo esse dinheiro a ele, estavam apenas fingindo, já tinham tramado todo o plano antes de sair de casa, estava tudo combinado.

-É você que tem o dinheiro? – Shownu perguntou desconfiado.

-Sim, irei transferir da sua conta pra minha, preciso que me dê o celular.
Em passos lentos caminhou até lá. Os olhos do sequestrador chegavam a brilhar de ansiedade. Ele se distraiu por um segundo para pegar o celular e foi aí que o jogo começou. Jaebum rapidamente socou-lhe na cara.

-AGORA! 

Quando ele gritou, Hoseok, Yoongi, Yugyeom, Youngjae, Jungkook, Mark e Jackson entraram correndo na casa, todos foram espertos e estavam armados, Jungkook, Jaebum e Jackson trataram de acorrentar os dois bandidos agora desacordados, devido aos fortes golpes recém levados, foram fortes, mas logo eles acordariam e isso não ajudaria em muita coisa, Youngjae tratou de catar toda e qualquer arma presente naquela casa para assim os bandidos ficarem em desvantagem, Yugyeom rapidamente ligou para polícia vir prender os delinquentes, enquanto Hoseok, Yoongi e Namjoon trataram de pegar Jin e irem para o carro, a polícia não tardou a chegar e levar os bandidos embora, todos já estavam no carro para voltarem pra casa, graças á Deus tinha tudo ocorrido como planejado, a não ser pela dor que era ver o estado em que Jin se encontrava, todo roxinho e com feridas. Como alguém tinha coragem de  fazer isso com alguém como ele? 

-Ah, meu bolinho, me desculpa, eu prometi cuidar sempre de você e falhei, mas prometo que nunca mais vou deixa-lo sentir dor, irei cuidar de você até o ultimo dia da minha vida.
Assim que chegamos na minha casa contamos tudo para os meninos, eu era médico então obviamente tinha remédios e curativos em casa, coloquei Jin deitado em cima da cama e comecei a cuidar de seus ferimentos.

-N-namjoon? – percebo que o mesmo acordou.

-Oh, meu amor! Que bom que você está bem!

-D-dói, meu corpo dói.

-Eu sei, meu amor, prometo cuidar disso, prometo cuidar de você.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...