1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. I feel good

História Just keep swimming (Camren) - I feel good


Escrita por: oreorcs

Capítulo 22 - I feel good


Fanfic / Fanfiction Just keep swimming (Camren) - I feel good

Estava outra vez de frente para a minha raia pronta para subir na plataforma, ajeitei o maiô que estava tentando deixar minha bunda a mostra e coloquei os óculos e subi. A primeira prova era peito e na sequencia crawl e costas. Eu queria tanto subir naquele pódio, as pessoas passariam a me associar a vitorias e não só a uma sessão de fotos. Encarei a piscina e esperei sinal sonoro repassando mentalmente Camila e suas ordens. Pulei assim que o ouvi e nadei me esforçando ao máximo, essa era minha categoria favorita, era nessa o meu melhor tempo e ela me disse que eu precisava confiar em mim. Tentei ignorar todos ao meu lado, "eu vou conseguir, eu vou." Toquei a borda e emergi esperando aparecer o resultado.

-Parabéns. A moça da raia ao lado disse me abraçando. Eu ganhei meu primeiro ouro em uma competição importante.

Eu ganhei

-Obrigada. Foi a única coisa que consegui falar enquanto saia a procura dos braços de Camz.

Assim que subi ela estava me esperando com aquele sorriso que balançava todo o meu corpo.

-Você foi maravilhosa. Ela me abraçou se molhando toda.

Tive tempo de me secar e me alongar um pouco antes de voltar outra vez para a plataforma, "Você precisa acreditar em você." Sua voz não saia da minha cabeça...

E mais uma vez eu consegui, eu ganhei. Eu superei todas as outras pessoas que se dedicaram tanto quanto eu. Ver Camila sorrindo pra mim quando saia da piscina era uma sensação diferente de todas as outras, seus olhos deixavam transparecer o orgulho que ela sentia de mim.

Ganhei as três medalhas que disputei, subi no lugar mais alto do pódio durante as três premiações da noite. Sai do ginásio direto para uma entrevista com uma rede de televisão local e tive que enfrentar alguns fotógrafos me seguindo até o táxi. Eu não estava acostumada nem um pouco com aquilo. Camila me acompanhou nas entrevistas e depois foi comigo de volta ao hotel me ajudando a colocar meus adesivos pra dor.

-Você é a rainha dos cem metros!

-Camz, eu ainda nem acredito.

-Como tá se sentindo?

-Fisicamente? Meu pulsota me matando. Psicologicamente? Muito bem. 

-Deita, vou te fazer uma massagem.

-Acho que uns beijos seriam bem mais eficientes.

-Não começa...isso sempre acaba em outras coisas.

-Você tá me matando com isso de "Nada de sexo até acabar as provas."

-Eu não estou nada feliz com essa situação, acredite não é fácil te ver naquele maiô todo justo e com os cabelos molhados e não poder fazer nada.

-Quando acabar quem não vai querer mais sexo sou eu.

-Tem certeza? Eu tô cheia de planos pra quando a gente voltar pra Miami.

-Que planos são esses?

-Posso te adiantar que envolvem eu, você e nenhuma...nada...nada mesmo de roupas.

Camila disse perto do meu ouvido.

-Provoca bem Camila Cabello...provoca mesmo.

Falei sentindo suas mãos apertarem forte meus ombros.

-Quero dormir com você hoje, mas só dormir.

-Eu estou num estado que dormir é a única coisa que eu quero fazer essa noite.

-Tá com fome?

-De frango? Não, obrigada.

Não queria mais ver peito de frango na minha frente pelos próximos vinte anos.

-Pensei em um macarrão super gostoso sabe...

-EU QUERO,POR FAVOR,ME FAÇA FELIZ. Gritei empolgada fazendo ela dar uma gargalhada.

-Vou pedir, vai se trocar.

-Você é uma pessoa tão mandona...

-Eu sou mesmo.

 Ela se aproximou da minha boca e colocou suas mas nos meus cabelos, fui te dar um beijo e ela prendeu meu cabelo forte com as suas mãos não deixando minha boca encostar na sua.

-Ei... 

Ela colocou minha cabeça de lado e passou a língua pelo meu pescoço e depois foi em direção a minha boca, senti seu hálito quente e seus lábios salgados encostarem no meu, sua língua invadiu a minha boca e as minhas mãos se acharam no direito de pararem sobre a sua bunda fazendo Camila parar de me beijar.

-Banho. Agora.

Me virei indo para o banheiro e ela me deu um tapa na bunda.

-Eu não resisti, você fica toda gostosa só de camiseta.

Tomei um banho demorado tentando na pensar nos lugares que doía e voltei para o quarto vendo uma iluminação diferente com a mesa arrumada e o nosso jantar sobre ela.

-Foi o que deu pra fazer... Camila disse acendendo a ultima vela. 

-Você é maravilhosa.

 Beijei sua bochecha me sentando na cadeira que ela puxou para mim.

-Vou te servir hoje, Senhorita eu tenho três medalhas de ouro.

Ri de como ela estava feliz com a minha conquista. Colocou macarrão no meu prato, era integral mas era o mais próximo de um carboidrato de verdade que eu cheguei essa semana.

-Você e a sua mania de coisa integral.

-Você e a sua mania de reclamar das minhas manias.

-Você tem manias demais.

Dei uma garfada e estava muito gostoso, Camila começou a comer e eu a encarei.

-O que foi? Ela disse tentando não rir.

-Você é linda!

-Linda é você!

-Eu tô falando sério.

-E eu também.

-Eu adoro seus olhos Camz, eu adoro o jeito que você é responsável com o seu trabalho e super descontraída com o resto da sua vida. Eu adoro o jeito como se preocupa comigo e como se importa com coisas simples como o horário que eu vou dormir e o que eu tomei de café da manhã. Eu amo você.

-Eu me importo com qualquer coisa que se relacione com você, Lauren. Eu me preocupo com tudo que te afete profissionalmente porque além de ser o meu trabalho é a sua vida. Eu amo você, eu não sei se já senti algo assim na vida por alguém.

Senti meu coração acelerar aos poucos, minhas mãos encontraram as delas por cima da mesa e eu as entrelacei acariciando seus dedos.

-Eu odeio ter que admitir, mas esse macarrão é o melhor que eu já comi.

-Coisas integrais nem sempre são ruins, eu estou te levando para o lado saudável da vida. Pode me agradecer.

-Obrigada, mas eu não quero seguir um caminho no qual pizza e sorvete sejam periodicamente proibidos.

-Idiota.


Notas Finais


ESTOU AMANDO VOCÊS COMENTANDO UM MONTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...