1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Good night!

História Just keep swimming (Camren) - Good night!


Escrita por: oreorcs

Capítulo 28 - Good night!


-Lauren, calma...ai...meu Deus! LAUREN, O MEU PÉ.

Camila falava tentando trancar a porta da sua casa no escuro enquanto eu não sabia muito bem pra onde estava andando.

-Amor, me desculpa não te vi.

 Bati a mão no interruptor fazendo a sala se iluminar. Camila passou todo o caminho me provocando, hora ou outra suas mãos saiam do volante e paravam na minha coxa. Assim que ela trancou a porta a vi tirar os seus saltos com certa pressa e vir correndo ao meu encontro, suas mãos se enlaçaram no meu pescoço e eu a agarrei pela cintura.

 Minha boca encostou-se à sua e imediatamente senti seu beijo que por algum motivo fez as minhas pernas ficarem bambas. Andei com ela ate encontrar a parede do corredor que levava a seu quarto sem desgrudar da sua boca, a prendi na parede e peguei uma de suas pernas, Camila entendeu as minhas intenções e segurou firme no meu pescoço, peguei-a pela a cintura e num movimento rápido a suspendi do chão.

-Vamos ver quem é a passivinha hoje, Cabello.

Falei quase que num sussurro em seu ouvido e a carreguei para o quarto. Tudo estava bem escuro, mas a luz da sala deixava mais fácil andar sem tropeçar em nada. Nem me dei ao trabalho de fechar a porta do quarto dela, apenas a joguei na cama e comecei a tirar minhas roupas enquanto assistia Camz de joelhos na cama tirando as duas.

-Vou deixar claro uma regrinha, nada de me morder que amanhã eu tenho que tirar umas fotos então, por favor, Camz.

Ela não me respondeu apenas prendeu a língua entre os lábios e me deu uma piscada, subi na cama e joguei meu corpo sobre o dela, minhas mãos imediatamente foram para a sua bunda, apertei com mais violência do que gostaria e ouvi Camz sussurrar meu nome seguido de um gemido fraco.

Peguei as suas pernas que estavam fechadas e as abri me posicionando entre ela, okay, eu estava bem possessiva naquela noite, mas Camila realmente havia me deixado sem juízo durante o caminho de volta. Passeis minhas unhas curtas pelas laterais do seu corpo enquanto meus lábios deixava um caminho até o seu busto, Camz e eu estávamos sentadas, forcei um pouco fazendo com que se deitasse e tirei a sua calcinha que era a única coisa que ela ainda usava. Quando minhas mãos passaram na sua intimidade Camila tentou se levantar, mas a minha mão a impediu.

-Fica deitadinha aí!

Minha boca percorreu sua barriga e as minhas mãos insistiam em segurar sua bunda. Chegue a sua boceta e passei a minha língua delicadamente a fazendo se mexer inquieta. Não queria apressar nada, fui o mais devagar que consegui, queria que ela ficasse extremamente excitada.

-Hmmm...Laur...

Senti algo forte puxar os meus cabelos e ela era me fazendo olhar nos seus olhos:

-Se você não agilizar isso eu...eu não sei nem o que sou capaz de fazer, Lauren.

Sua voz estava rouca e falha, abri as pernas de Camz um pouco mais e me coloquei entre elas indo em direção a sua boca, mas ela não me deixou beija-la.

-O que acha que tá fazendo? Volta agora pra lá. 

Ela apontou pra baixo me fazendo rir.

-Eu quero gozar com você.

Coloquei minha intimidade junto com a dela e ela me deu um beijo molhado e começou a rebolar cravando suas unhas na minha pele e arranhando minhas costas inteiras.

-Essa parte aqui o maiô cobre. 

Camila se justificou prevendo minha bronca e me deu uma mordidinha no pescoço.

-Mas essa não.

-Desculpa, amor para de reclamar e rebola, por favor.

 Ri outra vez e a obedeci. Sentir meu corpo tocando o dela me deixava extremamente molhada, comecei a sentir meu abdômen se contrair e apertei Camila contra mim a ouvindo gemer no meu ouvido. Ela tinha gozado e eu também. Deitei-me ao lado dela me recuperando do orgasmo incrível e em alguns minutos Camila estava sobre mim outra vez.

-Quero tentar algo. Ela falou no meu ouvido.

-Qualquer coisa com você eu faço.

-Se eu fosse você não falaria isso.

-Você já me mostrou suas tendências sádicas, tem algo mais ai?

-Tem bastante coisa aqui, mas agora eu só quero um sessenta e nove mesmo!

Camila se virou sobre mim colocando suas pernas sobre os meus ombros e se encaixando no meu corpo. Senti sua língua em mim e imediatamente comecei a fazer o mesmo, seu peso não me incomodava, na verdade ela realmente era a pessoa mais leve que eu já conheci na vida. 

Olhei pra sua bunda e outra vez minhas mãos foram parar lá, deferi um tapinha bobo fazendo Camz rir, eu não conseguia machuca-la. Camila me chupava de uma forma que meu corpo não conseguia se comportar...

Como se fosse possível se comportar com Camila te chupando.

Quando senti que estava quase gozando tentei me concentrar mais no que estava fazendo para que ela gozasse comigo, penetrei Camz com a minha língua enquanto a sentia fazer o mesmo, suas unhas cravaram em minhas coxas e sentir um liquido quente sair dela me fazendo imediatamente ter outro orgasmo.

-Uau! 

Ela falou soltando todo o seu peso sobre mim e voltando a se deitar com o rosto próximo ao meu me dando um beijo todo molhado. Dei um outro tapa na bunda de Camz, eu realmente não resisti a vendo sobre mim com aquela bunda que me desconcertava.

-Ei!

-Se reclamar vai ganhar outro.

-Eu acho que até quero.

Dei outro tapa em Camz dessa vez na nádega direita e ela mordei meu queixo.

-Ta me deixando molhada de novo, Lauren.

-Além de sádica é masoquista?

-Eu te disse que se passam muitas coisas nessa minha cabeça.

Camila começou outra vez a passear suas mãos pelo meu corpo, mordi seu pescoço tentando não gemer e ela me olhou irritada

-Que foi? Que eu saiba você não vai tirar fotos amanhã então eu posso...ou tem alguma outra pessoa que...

Ela calou a minha boca com um beijo seguido de uma mordida sutil no lábio.

-Você pode me morder onde quiser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...