1. Spirit Fanfics >
  2. Just Kidding? >
  3. Cap.23

História Just Kidding? - Cap.23


Escrita por: brow-nie_boy

Notas do Autor


Hohoho
Ok, primeiramente eu estou aqui para agradecer o apoio que ' Pregnancy'. Oh, Deus, foram 30 comentários em um capítulo! Obrigada.💜
Sim, eu sei que estão aqui por 'Just Kidding?' mas eu precisava agradecer ou surtaria muuuito aqui.-.-'

Cara, eu fiquei espantada com o avanço em Jk? também, 188♡ e mais de 200 comentários.💜 Obrigada.💜
Sinto que não iremos demorar para chegarmos em 200♡, assim eu espero, né?

Bom, o capítulo de hoje está meio murchinho para mim, não fiquei satisfeita e enrolei a postagem, o que deve ter gerado uma certa irritação para quem viu o post que fiz a alguns dias kksksksks sorry💜

É isto, não sei muito o colocar aqui. Apenas aproveitem essa escrita meio ruinzinha hoje.

~Boa leitura.~
(Perdoam os erros e não desistam de mim).

Capítulo 23 - Cap.23


Permaceram naquele silêncio sepulcral pelos próximos minutos e Hyunjin não havia tido muita reação fora sentar-se sobre a cama devagar com alfa ainda o encarando.

Seungmin esperava que o ômega gritasse e negasse aquele fato de ser seu parceiro, já que possuía Minho e Chan como predestinados escolhidos por seu lobo. Poderia dizer que o Kim estava louco, que nada daquilo era verdade. Porém, o lúpus não esperava pela ação rápida que este teve depois de se aproximar para verificar se estava tudo bem.

Hyunjin o puxou pela mão sem muitas forças e encostou a cabeça em sua barriga, passando os braços por sua cintura e ficando ali como se procurasse abrigo no calor de seu corpo. 

Seungmin não soube o que fazer com os braços, os levantando acima da cabeça do Hwang, apenas vendo o mais velho se aconchegar um pouco mais em si.

- Isso tudo significa que eu sou um lúpus? - A voz calma do ômega relaxou os músculos tensos do Kim, tirando o peso da insegurança de si. Não que o alfa estivesse esperando ser aceito, até porquê não deixararia os seus ômegas de ladoOs amava tanto, que poderia dizer que Jeongin e Changbin eram sim os seus predestinados.

- Seria a lógica, não? - O alfa fez graça enquanto descia os dedos para os fios escuros, acariciando com calma naquele local. - Sempre dei falta do seu cheiro forte de lúpus, mas pensei que tomava algo para diminuir os feromônios. -  Afastou-se do abraço confortável apenas para se sentar ao lado do mais velho. - Agora vejo que sequer fazia idéia dessa suposição. - Murmurou ajeitando os óculos do mesmo, empurrando-os devagar, rindo com o nariz franzido do ômega quando este teve as pontinhas dos fios esbarrando em seu olhos e nariz. - Eu só acho estranho você nunca apresentar sintomas de um lúpus. - Seungmin semicerrou os olhos como se estivesse raciocinando.

Hwang também parou para pensar, procurando algum vestígio de sua verdadeira classificação ao repassar algumas lembranças.

- Meu heat... - Sussurou quando lembrou-se do quão estranho aquele acontecimento havia sido. - Meu heat se adiantou um mês e durou apenas um dia. - Hyunjin mordeu os lábios em ansiedade. Nada daquilo fazia sentido em sua cabeça, não tinha chances de ser um lúpus porquê sentiria caso fosse. Ele saberia. - Eu sentia que estava no heat sem estar verdadeiramente no heat, entende? - O ômega se remexeu sobre a cama, sentindo as bochechas esquentarem um pouco por estar comentando sobre o seu período com alguém, e pior, um alfa ainda por cima. 

- Isso é estranho. - Seungmin coçou a nuca em confusão. Nunca havia ouvido falar desse tipo de sintoma em ninguém, o cio era algo rotineiro que acontecia de meses em meses, não tinha erro. - Acho que deveria ir ao médico verificar isso. - O Kim o olhou com uma careta estranha, quase como ansiedade. 

- Acha que pode ter algo errado comigo? Jisung também me disse para procurar um médico. - O moreno passou a encarar um ponto fixo no chão, com medo do que aquilo significava.

- Não precisa se preocupar, deve ser apenas sua classificação lúpus se revelando quase na sua maior idade. - O alfa tentou fazer sentido na sua frase, mas ficou tão confuso quanto o outro. 

O ômega acenou sem muita segurança, porém se sentindo mais calmo com o olhar ameno do mais novo.

- Não sabia que tinha esse lado preocupado. - Hyunjin murmurou com graça, sorrindo fraco para dissipar o clima pesado que se formou. O Kim revirou os olhos em um claro sinal de tédio, xingando baixinho o sorriso faceiro que o Hwang tinha nos lábios.

- Acha que eu sou o quê? Um boneco sem sentimentos? - O lúpus recolheu a folha esquecida na cama e o guardou, procurando fingir desinteresse com a situação contrangedora que o outro o colocou.

O moreno apenas riu um pouco mais alto quando percebeu o tom meio rosado que chegou nas bochechas de Seungmin, se sentindo bem mais calmo com tudo. Entretanto, ainda possuía uma pequena parte de si alertando para não relaxar sobre esse assunto.

...

- Você deveria ligar 'pra ele. - Minho falou, quebrando o silêncio do ambiente.

O Lee ainda se encontrava na casa do namorado mesmo depois de horas, haviam combinado de irem dali para o encontro que teriam com Hyunjin. Os alfas temiam que o mesmo deixasse de ir por causa do acontecimento daquela manhã onde Chan havia feito indagações demais, porém, ainda possuíam uma pequena chama de esperança do ômega aparecer no local onde marcaram.

- Ele não vai me atender mesmo. - O Bang deu de ombros ainda mastigando o bolo fofinho que Riley deixou pronto antes de sair para resolver assuntos do trabalho.

- Você 'tá encarando esse celular já faz meia hora, Chan. - Bufou irritado com todo aquele falso dessinteresse de Christopher com a situação.

Minho cruzou os braços ao relaxar o corpo no sofá, sentindo raiva do namorado ser tão cabeça dura. Haviam descido na procura de algo para comerem debaixo daquele ar triste de terem estragado o único momento próximo que tiveram com o ômega, mas o Bang pareceu esquecer isso de uma hora para outra, passando a agir como se não tivesse chorado por quase duas horas por causa de Hyunjin. Porém, em compensação, encarava o aparelho celular na mesinha de centro desde quando sentou-se no sofá para degustar o bolo.

- Nada haver, você 'tá vendo coisa. - Murmurou largando o pires na mesinha e pegando o celular antes de se jogar devolta no móvel fofo.

- Sabe que não vai parecer patético caso queira ligar, certo? - Minho era inteligente até demais, notou as mordidinhas discretas que o loiro dava ao apertar no ícone de contatos e saindo logo em seguida. Repetindo isso por algumas vezes, o que não passava desapercebido pelos olhos felinos do Lee.

Chan ficou em silêncio por alguns segundos, suspirando derrotado com o sorriso ladino que o moreno tinha nos lábios.

- Vou ligar. - O australiano, em um ímpeto de coragem, apertou para chamar o número do Hwang.

O mais novo se aproximou devagar, curioso para saber se o ômega iria atender ou ignorar a chamada do Bang, pedindo internamente para o estrangeiro ser atendido. Não iria mentir, se sentia tão ansioso quanto o outro.

- Chan...? - Christopher apertou o celular com mais força ao escutar a voz suave ecoar baixinho, parecendo temeroso de pronunciar algo. 

- Hyunjin... - O alfa suspirou aliviado, mas sentindo algo remexer dentro de si pelo jeito meio inseguro que o outro se dirigia a si. - Eu só queria saber como você está depois daquilo. - Falou com sinceridade, tendo Minho sorrindo ao ver que o Hwang havia o antendido, porém indo acariciar os fios bagunçados do namorado por sentí-lo tão tenso. 

- Não se preocupa, hyung, 'tá tudo bem. - Hyunjin brincava com a beirada da blusa enquanto falava.


Ainda se encontrava na casa do Seo depois da conversa que teve com Seungmin, o ômega acastanhado não o deixou ir embora para um hotel. Changbin sabia que o mais novo não conseguiria de modo algum alugar um quarto por ser menor de idade, nem se fosse por uma noite, então pediu para o mesmo permanecer ali até que tudo se ajeitasse. Hyunjin chegou a teimar com o mais velho, mas desistiu depois do mesmo receber apoio do Kim e do Yang. Os três havia saído para a casa de Seungmin por Jeongin ainda estar em seu heat, tendo Changbin se desculpando a cada segundo por o deixar sozinho na sua casa. Porém, o acastanhado possuía confiança em si, procurando apenas avisar a mãe de que o Hwang estava passando uma temporada ali. 

- Não seja assim, eu fui um idiota com você em questionar algo pessoal. - Chan disse culpado, tendo isso explícito na voz carregada. - Desculpe, você contaria caso estivesse bem comigo e com o Min, eu não tinha o direito de te deixar desconfortável com as minhas perguntas. Fiquei tão obcecado em tentar ajudar, que esqueci da parte em que precisava da sua confiança para isso. Me desculpe. - O ômega mordeu os lábios com força quando seu lobo se uivou apaixonado pelo jeito carinhoso que o Bang falava, então precisava conter-se. Óbvio que não conseguiu.

Christopher não esperava pela risada fraquinha que o Hwang soltou, acabando por o fazer sorrir ao escutar o som tão fofo que queria ter o prazer de fazê-lo soltar mais vezes futuramente.

- As vezes eu acho que isso é tão errado. - Começou. -  Mas tem vezes que... que parece tão certo, sabe? - Sua frase soou confusa para o alfa, que não sabia ao certo do que o ômega falava. Entretanto, pressionou os lábios quando o mesmo concluiu a sua linha de raciocínio. - Eu, você e o Min. Juntos. - O sussuro veio em meio a um riso, fazendo Chan suspirar todo bobo por ter Hyunjin falando do relacionamento deles como se fosse a coisa mais bela. - Eu gosto disso. - Bang Chan apoiou a cabeça no ombro do Lee, este que imaginava que a conversa ia bem por causa do sorriso nos lábios que o loiro tinha.

Tão fofo. 

Christopher não conseguia parar de sorrir com a forma adorável que aquele ômega agia, seu coração se aquecia de um jeito assustador.

- Eu amo tanto vocês dois que chego a me sentir patético. - O alfa falou sem medo, recebendo a respiração rápida do mais novo.

Hyunjin não esperava aquela declaração do australiano, tendo as mãos suadas quando seu coração disparou sem demoras. Sua boca se abria e fechava, procurando palavras para responder aquilo. E as tinha, porém, sem coragem de pronunciar naquele momento.

Eu também amo vocês.

O pulo do sofá que o Hwang deu foi instantâneo quando a voz de seu lobo ecoou bem nítida por sua cabeça, seus olhos se arregalaram e sua mão livre fora para o peito. O pulsar chegava a ser dolorido por tamanha força.

- E-eu preciso desligar. - O ômega atrapalhou-se ao tentar ir ao seu quarto que Changbin o emprestou durante a sua estadia, derrubando alguns adereços da senhora Seo ao chocar a perna contra a quina da mesinha do centro da sala de estar. - Merda. - Xingou baixinho ao perceber o quão desastrado era.

Desse jeito seria posto para fora antes de completar vinte e quatro horas como hóspede dos Seo's.

- Hyun, 'tá tudo bem aí? - Christopher sabia que o nervosismo do Hwang era por causa da sua declaração, o que era adoravelmente fofo, mas se sentiu preocupado ao escutar o barulho alto das coisas caindo do outro lado da linha.

- S-sim, não foi nada. - Hyunjin cobriu as bochechas coradas com a mão livre, se sentindo envergonhado pelo vexame que estava passando. - Hyung, eu preciso mesmo desligar. - Estava tão envergonhado que nem notou o honorífico usado desde quando iniciou o diálogo, só pensava em desligar o mais rápido possível.

- Certo, até mais tarde. - Minho percebeu as orelhas avermelhadas do mais velho ao esbarrar os dedos por ali e sentir o calorzinho que emanava dali.

Como implicância, o Lee puxou o rosto do mais velho para tentar olhar as bochechas pálidas, encontrando o lindo tom carmesim presente nas maçãs. 

- Você 'tá corado. - Falou sorrindo fraco, mas por estar muito próximo do celular, fez até mesmo Hyunjin escutar a sua voz baixa quando estava prestes a desligar a chamada.

O ômega mordeu os lábios com a voz rouca de Minho vindo tão baixinha e de surpresa, o arrepio gostoso que sentiu o deixou preste a se enterrar. Havia gostado e muito daquele tom de voz.

- Cala a boca. - Emburrou-se quando os dedos pequenos do moreno apertaram suas bochechas. - Isso dói, porra, para. - Afastou as mãos do outro, tendo a risada do mesmo como resposta.

- Hyunjin ainda 'tá na linha, hyung. - O sorriso com falsa inocência gerou uma certa irritaçãozinha no loiro, que chocou a palma da mão contra a própria testa.

- Hyun, me desculpa. Minho está me irritando. - Fez uma careta com o selar molhado que o Lee deixou na sua bochecha, mas não deixando de sorrir. Entretanto, o mais novo possuía uma mentalidade deveras infantil, pois foi só se distrair que o mesmo puxou o celular da sua mão e colocou no viva voz por esperar a resposta do mais novo. Essa ação gerou uma reação meio desesperada do loiro, que temia que o Lee falasse algo contrangedor. 

Porém Hyunjin não respondeu nada, apenas escutou a briga besta que os dois inciaram junto do farfalhar de tecido. O sorriso nasceu sem nem perceber, assim como as palavras fluíram sem conseguir conter.

- Eu acho que gosto vocês. - A frase soou agradável para si e para o seu lobo, que suspirou apaixonado ao finalmente por para fora a realidade que todos sabiam existir. 

Os alfas sentiram o impacto daquela frase.

Minho parou de esticar o celular do alfa loiro e arregalou os olhos para o mesmo, que desistiu de tentar pegar o aparelho e arregalou os olhos na mesma proporção que o mais novo. Isso tudo apenas para abrirem um sorriso brilhante.

O alfa moreno sentia seu lobo uivando animado com a pequena frase do ômega, ficando todo faceiro para o lado do mesmo. 

- Você escutou, não foi? - O Lee gargalhou de forma fofa ao receber um acenar atordoado do mais velho. - Ele gosta de nós dois. - Jogou os fios para trás, cobrindo o rosto por tentar conter o sorriso bobo que ainda permacia ali.

Céus, pareciam garotinhas apaixonadas recebendo a declaração de seu crush supremo. Tirando apenas a parte de serem garotinhas, eles estavam profundamente apaixonados por Hyunjin, o crush supremo.

- Sim, posso ainda não amar vocês, mas sei que eu sinto algo estranho quando estou com os dois. - Com a timidez começando a aparecer devagar, Hyunjin já murmurou meio baixo e inseguro, mas não arrependido. 

- Droga, para de ser assim. - Christopher ditou sôfrego, querendo apenas que o ômega estivesse com eles para poder o abraçar e murmurar em seu ouvido o quanto estava feliz. - Hyun, vamos passar para te pegar as sete para o nosso passeio, tudo bem? - Desligou a chamada ao escutar uma confirmação baixinha do Hwang. - Porra, Min! - O alfa se jogou em cima do mais novo, rindo animado por receber aquelas palavrinhas.

Se alguém chegasse com Minho a duas semanas atrás e disesse que estaria todo bobo por causa de Hyunjin, o alfa teria rido e chamado essa pessoa de louca. Nunca colocaria o ômega em seu relacionamento com Bang Chan. Porém, lá estava ele todo risonho junto do namorado enquanto corriam para o quarto atrás de alguma roupa para a noite.

Afinal, passariam as sete na casa do ômega para o buscar e irem para o encontro.

- Puta merda, nós vamos sair com ele! - O Lee largou as blusas que segurava na cama e falou sem muito controle de seu palavreado.

Christopher riu, porém, riu de nervoso por não saber como agiria com o ômega.

...

Predestinado.

Isso era uma coisa que Changbin, definitivamente, não queria ter desde sua péssima experiência com alfas a anos atrás. Porém, sabia que uma hora ou outra acabaria esbarrando com a sua alma gêmea.

Só que não esperava que seu predestinado na verdade seriam seus predestinados. Um casal. Muito menos achou que teria um alfa mesquinho e idiota no meio.

- Seungmin, por quê você fez isso!? - Jeongin perguntou assustado, recolhendo o namorado pela blusa e o afastando do atendente da sua cafeteria preferida.

Changbin trincou o maxilar, olhando para a fatia de torta que se encontrava desastrosamente espatifada no piso claro. A cena era assistida pelos outros clientes, que cochichavam sobre a humilhação que o rapaz sofria em pleno horário de trabalho.

- Foi um acidente, Innie. Ele pode limpar. - O suposto beta sorriu cínico para o Seo. - Até porque esse é o seu trabalho, não? - Se o Kim estava tentando o irritar, já poderia dizer que havia conseguido com sucesso, pois o ômega só faltava ter fumaça saindo por seus ouvidos quando passou por sua cabeça diversas formas de retirar o sorrisinho que o outro portava e, uma delas, era acertar um soco no mesmo. Os punhos cerrados deixava isso explícito para todos, assim como o odor de lavanda um pouco agressivo que exalava de si.

- Me desculpe, senhor, mas terá que se retirar do estabelecimento. - Changbin respirou fundo antes de sua fala ser dirigida para o rapaz a sua frente, a educação era algo que o ômega não perderia tão cedo e muito menos queria perder o emprego que mal havia iniciado por arranjar desavenças com os clientes.

- O quê? Não, já disse que foi um acidente. Eu vim em um encontro com o meu namorado e vou ficar aqui. - Com a fala incrédula, dirigiu-se para o tal atendente. 

- Ou eu serei obrigado a chamar alguém para o retirar. - O ômega não estava para brincadeiras de mais um filhinho de papai, não hesitando em arquear a sobrancelha e apontar para a porta de entrada da cafeteria. - Você desacatou uma das leis e estou sendo passivo em relação a isto. Então peço, educadamente, para que se retire ou irei ter que fazê-lo - Changbin soava ameaçador com os olhos semicerrados enquanto desviava a atenção para a placa ao lado da porta de entrada, onde possuía algo escrito.

Art. 331  - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena - detenção de seis meses a dois anos, ou multa.

- Não precisa, já estamos indo. - Jeongin se sentia chateado por Seungmin arranjar encrenca no local que mais gostava de ficar, então queria evitar de ser proibido de voltar ali. 

O Yang se curvou em noventa graus para o ômega baixinho e se virou para ir embora, sendo impedido pelo alfa.

- Jeongin, não. - O Kim segurou uma das mãos do ômega platinado com delicadeza e o puxou consigo. - Nós vamos ficar. - Sentou-se em um dos bancos, ignorando o olhar irritado que lhe era direcionado por um certo atendente mau humorado.

- Mas Min- O Yang fora cortado com um suspiro trêmulo vindo do ômega com cheiro de lavanda.

- Não tem problema. - Seo murmurou para o loirinho quando o mesmo o olhou desesperado, com medo de ser expulso dali por causa da teimosia do namorado. - Vocês poderão permanecer apenas por sua causa. - Apontou para o ômega. - Na próxima, nem tente testar minha paciência. - Changbin disse seriamente para o Kim, arrancando um sorriso sarcástico do beta e um engolir a seco junto de um acenar do ômega loirinho.

Não os deixaria ficar por causa do pequeno tumulto que causaram, mas não queria causar uma má impressão para Baekhyun de quem arranja desentendimentos nos primeiros dias de trabalho. Apenas os deixou de lado e foi até a cozinha para pedir que um dos seus colegas de trabalho fossem até o caixa atender os clientes enquanto limpava a sujeira feita bem na recepção, sentindo todo o tempo o olhar do beta em sua costa. Deveria estar debochando da sua situação e rindo, mas Changbin prometeu a si mesmo que não cairia nas provocações alheias por causa do ômega com o cheirinho bom de amoras.

Porém, céus, desde quando aquela calda de torta é tão grudenta?

O ômega questionou-se em pensamentos quando passou pano mais uma vez e ainda se era possível ver resquícios do grude do doce, o fazendo quase desistir e limpar quando estivesse sozinho, pois o olhar fixo o desconcentrava em suas tarefas.

Não foi surpresa quando escorregou ao jogar um pouco mais de produto de limpeza antes de se apressar em passar o pano, acarretando em uma queda um pouco dolorida. Entretanto, o problema não foi nem cair. O problema foi cair e trazer o balde com a água usada junto, se molhando e molhando o piso quase seco com aquele líquido de coloração escura.

O gemido dolorido não fora contido ao ter o choque de seu traseiro com o chão.

- Merda. - Xingou baixinho, tendo o beta colega de trabalho indo ao seu socorro enquanto era observado por olhares risonhos e outros preocupados em cima de si.

- 'Tá tudo bem? Se machucou? - O rapaz alto perguntou com o ar meio preocupado, percebendo o jeito desengonçado na qual o ômega levantava. Seus dedos puxavam o tecido da blusa para descolar do peito, com a água suja escorrendo pelo pescoço enquanto deixava rastros por onde passava.

- De boa. - Respondeu baixinho, suspirando envergonhado com a situação na qual havia se metido. Suas roupas antes claras estavam em uma situação decadente de encharcadas, machadas e com o cheiro de produtos de limpezas, o deixando com a vontade de se enterrar ao se dar conta de que aquele beta estaria vendo a sua desgraça e, muito provavelmente, se divertindo com tudo. - Só vou limpar isso. - Murmurou soltando a blusa e indo pegar o esfregão que antes usava para terminar o seu serviço.

Porém, as mãos grandes foram rápidas.

- Não, não. Vai indo 'pro vestiário e deixa que eu chamo Jongin 'pra ajudar com isso. - Puxou o objeto das mãos pequenas e avermelhadas por ter se apoiado com elas quando caiu. 

- Tudo bem. - Changbin até teimaria, mas ao olhar em volta e perceber o ar de graça que rondava o local, apenas acenou.

Seus passos foram tranquilos até conseguir se esgueirar pelo corredor que levava até o vestiário, procurando ir direto até o seu compartimento e retirar a roupa limpa que havia levado para usar na volta para casa. Baekhyun parecia prever que teria situações desastrosas que exigiriam um banho, então colocou um banheiro justamente para isso. 

Changbin só faltou agradecer aos céus quando percebeu que tinha toalhas de banho disponíveis nos armários do banheiro.

O ômega não demorou muito em retirar o avental, as roupas e ir lavar os fios para retirar todo e qualquer resquício de sujeira de seu corpo, saindo do banho após ter a certeza de que estava limpo. Seu perfume natural havia até mesmo ficado mais forte por ter retirado o odor do perfume masculino que usava para encobrir o doce dos feromônios. Não era como se achasse repugnante a idéia de ser um ômega, mas se sentia um pouco melhor por não ter olhares desejosos de alfas e betas para cima de si por causa do seu cheiro. 

Changbin só notou que havia demorado muito quando Sehun adentrou o vestiário com um pouco de pressa como se quisesse saber rapidamente se estava bem, sua pressa foi tanto que acabou assustando o Seo que não soube como reagir sem ser deixando cair a mochila que antes segurava.

- Droga, você me assustou! - o ômega exasperou-se com o beta, que não soube fazer nada a não ser rir do pequeno susto que o e o outro havia levado.

- Me desculpe, não foi minha intenção. - Falou ainda risonho, mas temendo alguma reação negativa do acastanhado por causa das bochechas rosadas e as sobrancelhas franzidas em um claro sinal de irritação do mesmo. 

- Não foi nada, eu apenas estava distraído ajeitando umas coisas e você me assustou. - Murmurou enquanto recolhia a mochila que estava caída, sentindo a vergonha o tomar por ter agido tão pateticamente em frente ao moreno bonito.

- Eu vim saber como você estava, não voltou e fiquei preocupado. - O beta coçou a nuca em um sinal de constrangimento, questionando-se mentalmente o porquê de ter ido atrás do ômega adorável.

Changbin pigarreou sem jeito, procurando uma sacola para colocar o fardamento molhada e ignorando o risinho do mais alto quando o mesmo, provavelmente, percebeu suas bochechas meio rosadas.

- Obrigado, mas estou bem. - Certo, o Seo odiava se contradizer, porém, fez uma careta quando se abaixou para recolher o celular que havia caído da bolsa na hora no susto.

Sua perna latejou rapidamente por estar dolorida por causa da queda, então se levantou bem devagar para evitar parecer estar com dor.

- Quase caio nessa, Seo. - Sehun cruzou os braços enquanto negava com cabeça. - Baekhyun sunbae disse que pode ir. Eu, ele e Jongin damos conta de tudo por aqui. - O beta disse quando percebeu que o mais novo iria recolher o avental para vestir-se.

- Não precisa, posso muito bem voltar ao serviço. - Murmurou irritadiço pelo Oh achar que poderia pedir a sua liberação em seu lugar. - Sei que a sua intenção foi boa, mas eu estou perfeitamente bem. - Riu soprado, um claro sinal da sua raiva.

Não queria passar por delicado apenas por ser um ômega, não era como se "uma queda fosse fazê-lo cair", no sentido figurado. Poderia muito bem voltar ao serviço, como ele mesmo havia dito.

- Eu que pedi para ele vim dar o recado. - Changbin viu o Byun passar pela porta do vestiário, o fazendo virar-se rapidamente. 

- Mas sunbae, eu posso voltar ao trabalho. Isso não foi nada. - O ômega falou em teimosia, temendo não ser bem visto pelo platinado por ir para casa apenas por um acidente de trabalho.

- Não se preocupe com nada, estou te dando a tarde livre para cuidar de qualquer machucado. - Baekhyun sorriu para o tranquilizar.

Sehun assistia a cena sem dizer uma palavra. Havia notado que o baixinho não gostava de ser tratado como um "inútil" no trabalho, procurando sempre manter-se à disposição de todos, mesmo que estivesse com dor. Claro que ia perceber, afinal, havia sido igual ao passar pela mesma coisa um ano atrás.

- Chefe, eu- O Byun não precisou dizer mais nada, bastou levantar a mão para o Seo calar-se derrotado. 

- Pode ir, está liberado. - Murmurou sem delongas, se virando para ir embora.

Changbin suspirou, retirando o avental devagar e o prendendo no gancho perto dos armários. 

Sehun acenou se despedindo antes de se retirar, indo ajudar Jongin que ficou tomando conta de tudo naqueles pequenos minutos.

O ômega acastanhado saiu do vestiário com raiva por estar sendo dispensado sem motivos, queria poder voltar e dizer a Baekhyun que ficaria sim, mas o platinado ainda era o seu chefe, então, agir com estupidez e impulsividade não estavam na sua lista.

- Hyung, está bem? - A vozinha suave soou preocupada, assustando o Seo que virava a esquina da cafeteria. 

Changbin deu de cara com os fios clarinhos e um par de olhos puxadinhos que pareciam preocupados. O ômega com cheiro de amoras estava em sua frente, desacompanhado do beta idiota, esperando uma resposta sua.

- Estou, por quê? - O acastanhado perguntou confuso com aquela aparição repentina do outro. 

Já Jeongin suspirou aliviado.

- Pensei que pudesse ter se machucado ao cair. - Murmurou envergonhado por saber que aquilo poderia ter sido evitado caso o seu namorado agisse com maturidade. - Me desculpe por Seungmin, ele não fez por mal. - Pediu educado, chutando o ar para não encarar as orbes sérias que aquele ômega tinha.

Oh, sim. Changbin sabia que o tal do Seungmin havia feito sim de propósito, mas o jeito adorável na qual o desconhecido se desculpava, o fez sorrir. 

- Acho que isso foi por causa de um desentendimento anterior. - Revelou começando a andar ao perceber que seria seguido pelo loirinho. 

- Vocês já se conheciam? - Perguntou confuso, fanzindo a sobrancelha por nunca ter visto o acastanhado com o Kim

- Nos esbarramos e acabamos discutindo. Me desculpe, mas aquele beta consegue ser mais irritante do que minha priminhade cinco anos. - Changbin rosnou por se lembrar das palavras grotescas que havia recebido de Seungmin.

- Oh. - Jeongin não conseguiu conter a risada por ver a careta que o Seo fez por falar do Kim, suas mãos foram para frente dos lábios enquanto ria. - Desculpe, desculpe. - Se desculpou depressa com o bufar irritadiço que recebeu.

Os ômegas permaneceram em um silêncio constrangedor, andando lado a lado. Changbin, que estava indo no caminho da sua casa, se perguntava se o loirinho estava indo para algum lugar ou se estava o perseguindo. Antes de chegar em sua residência, parou de andar bruscamente e se virou para o outro.

- Está me seguindo? - O acastanhado questionou sem educação, vendo o outro ri fraquinho.

- Não, estou indo para casa. - Apontou para a casa pequena que ficava duas casas antes da sua, o jardim bem cuidado era o que se destacava.

O ômega esquentadinho pressionou os olhos fortemente, sentindo o constrangimento o tomando.

- Certo. - Sem nem se despedir, correu até sua casa e a adentrou após abrir a porta com uma rapidez impressionante. O Seo bateu o punho contra a cabeça várias vezes seguidas, se xingando baixinho pela vergonha. - Idiota. - Murmurou para si mesmo.

Jeongin pressionou os lábios segurando a risada com a corrida engraçada do acastanhado, sendo desperto ao ouvir a voz entediada soando meio alta.

- E aí? Vai ficar mesmo olhando o nada com essa cara de idiota? - O Yang revirou os olhos, indo até o mais alto. Seus passos sendo rapidinhos e meio pesados.

- Eu ainda estou irritado com você. - Falou ao desviar do biquinho que o Kim havia feito em sua direção na intenção de receber um selinho. 

- Ah, qual é. Aquilo foi um acidente. - Reclamou seguindo o namorado para dentro da sua casa. - Não vi que ele estava bem atrás de mim e esbarrei nele sem querer. - Se explicou enquanto via o Yang retirar o casaco e colocá-lo no gancho ao lado da porta.

- Ele é seu vizinho. - Jeongin falou depois do Kim ficar em silêncio. - Acho que é parente da senhora Seo. - O ômega conhecia os vizinhos de Seungmin como se fossem seus amigos de longa data, mas não sabia que os Seo's eram mais de um. 

Sempre encontrava a senhorinha adorável que o cumprimentava sempre que chegava do trabalho, chegando a tomar um chá da tarde junto da mulher. Porém, nunca ouviu ou viu algum parente da mesma. Pensando que ela morava só.

- Amanhã irei me desculpar com ele, satisfeito? - Seungmin sabia que Jeongin havia ficado chateado consigo, até ele mesmo havia ficado chateado por ter deixado seu lado grotesco falar mais alto e ter agido daquela forma com o ômega, mas seu orgulho não o permitia admitir isso.

- Satisfeitíssimo. - Sorrindo largo, o Yang aproximou as mãos e as passando sobre os ombros largos do alfa. - Mas agora eu quero você, meu heat está se aproximando. - Selou os lábios finos do Kim, suspirando por ter as mãos nada pequenas o segurando pela cintura. - Min, acho que chega daqui a uns três dias. - Murmurou ofegante, sentindo os lábios do mais velho descer para o seu pescoço e prender um pedaço da pele entre os mesmo, tudo isso para sugar e deixar uma marca avermelhada próximo ao seu lóbulo. 

- Nós iremos aproveitar bem. - Seungmin plantou um selinho contra o queixo do mais baixo e se afastando logo após. - Mas agora, mocinho, já para o banho. - Jeongin fez um biquinho frustrado por ser enganado pelos beijos gostosos que o Kim tinha.

Mal sabiam que o heat do Yang chegaria em uma intensidade nunca sentida antes, chegando a atrair um certo ômega baixinho com cheiro de lavanda. Changbin nem ao menos soube como foi ter Jeongin em sua cama no segundo dia do seu período trimestral. 

[...]- D-droga, Min. M-meu lobo quer e-ele com a gente.[...]

...

Hyunjin se olhava no espelho pela quinta vez, mexendo nos fios escuros e ajeitando os óculos a cada segundo. Suas mãos inquietas não sabiam onde ficar, então tratava de tocar na armação delicada de forma constante. 

Estava pronto fazia vinte minutos e ainda faltavam exatos quinze minutos para sair da casa de Changbin e esperar os alfas. Havia mandado o endereço da casa do acastanhado para Minho e recebeu a resposta de que estariam lá dez minutos para as sete. 

O ômega se encontrava vestido por uma blusa branca simples de manga longa, tendo as mesmas enroladas nos braços por ser um pouco grande. O colar delicado que usava parecia brilhar em seu pescoço imaculado e a bela clavícula que possuía ficava amostra pela gola grande da blusa. Usava uma calça jeans clara que havia ganhado de Jisung dois meses atrás, que era um pouco colada nas suas coxas e bumbum, realçando essas áreas. Nos pés usava o seu allstar branco.

Estava encantador.

Porém, Hyunjin parecia achar um defeito a cada passada em frente ao espelho. Primeiro foi sua blusa, que colocou a beirada da mesma por dentro da calça e procurou um cinto para tentar ficar melhor. Depois foi a falta de acessórios, o que o fez correr atrás das suas pulseiras de pratas pouco usadas. Logo depois foi o seu jeans, que procurou dobrar a beirada da calça para o deixar mais estiloso. Hwang ainda sentia falta de algo, estalando os dedos por perceber que ainda estava sem maquiagem.

Acabou passando apenas o básico na pele e colocando a fraca cor avermelhada do gloss em seus lábios machucados pelas mordidinhas incessantes.

Por último, os seus óculos pareciam não encaixar-se com as suas vestimentas. 

Só aí Hyunjin percebeu que estava se arrumando muito para a saída com os alfas. Seus óculos nunca incomodaram em momento algum, mas algo ali parecia o deixar desconfortável com o objeto. Isso gerou na impulsividade de os retirar e ir atrás das suas lentes de contato quase não usadas. 

Procurou higienizar tudo antes de por aquelas coisinhas em seus olhos, o fazendo lacrimejar pela sensação incômoda. Mas logo se recompôs e se olhou no espelho.

Você está lindo.

Seu lobo murmurou encantado por ver que o ômega era ainda mais belo e que de escondia atrás dos seus óculos. Hyunjin também pareceu sentir-se satisfeito com o seu visual, sorrindo largo para o seu reflexo no espelho que possuía dentro do quarto.

- Sim, eu estou bonito. - Falou para si mesmo, jogando os fios escuros para atrás e mordendo os lábios cobertos pelo gloss cheiroso. - Estou nervoso. - Sussurrou sozinho no quarto, balançando as mãos gélidas e suadas.

Não acreditava no que estava fazendo, no que a sua vida havia se tornado: uma bagunça total. Havia praticamente fugido de casa, descobriu que possuía um predestinado, que havia chances de ser um lúpus e que, principalmente, estava completamente envolvido com dois alfas. Céus, era muita coisa recente para quem sempre teve a vida certinha e monótona como Hyunjin. Por isso, prometeu a si mesmo que aproveitaria aquela noite como nunca aproveitou nenhum outro dia.

Só que toda essa confiança pareceu se esvair quando o som da campanhia soou alta por toda a residência, causando um rebuliço dentro do ômega.

A dona da casa ainda não havia retornado, o que deixou Hyunjin apreensivo sobre deixar a casa sozinha. Então procurou ligar para  Changbin e perguntou o que faria, recebendo a orientação sobre pegar a chave reserva que ficava dentro do chaveiro ao lado da porta da entrada e usá-la por aquela noite. O Hwang também recebeu indagações pervertidas do Seo sobre o que faria com dois alfas, o que gerou um par de bochechas rosadas e xingamentos saudáveis da parte do mais novo.

Mas agora, lá estava Hyunjin respirando fundo várias vezes seguidas para arranjar coragem de abrir a porta. O fazendo quando contou até três e a abriu sem muita confiança.

Minho levantou o olhar do celular para o ômega, piscando algumas vezes por achar que estava vendo uma versão completamente diferente do moreno.

Onde estava os óculos fofos? Suas roupas grandes e adoráveis que usava todos os dias? E os fios desordenados apontando para todas as direções?

Isso tudo havia dado lugar ao Hyunjin de agora.

- Wow, eu não esperava por isso. - Minho pigarreou guardando o celular no bolso da calça clara que também usava. 

O Lee engoliu a seco quando seus olhos esbarraram nos lábios cheinhos avermelhados, encobertos pela camada generosa de algum produto labial.

- E-eu achei que estivesse bom. Droga, pode esperar um pouco enquanto tiro isso? - O ômega imaginou que estivesse ridículo por ser encarado tão profundamente pelo alfa, pensando rapidamente em retirar tudo aquilo e voltar para o habitual. Não deveria ter mudado.

- O quê? Não, você está... incrível. -  Murmurou o olhando de cima a baixo, percebendo as bochechas avermelhadas que estavam cobertas por uma fina camada de blush. - Você deveria usar esse estilo mais vezes, ficou ainda mais gatinho. - Mordeu os lábios com o sorriso sacana brotando devagar, até porquê ainda era Lee Minho ali.

- Obrigado. Onde está Chan hyung? - Hyunjin questionou tentando dissipar a vergonha, mas falhando miseravelmente quando nem ao menos conseguia encarar as orbes felinas. 

Raios, Minho precisava se controlar.

- Ele está esperando no carro. - Apontou para o carro ligado no meio fio esperando pelos dois. - Vamos? - O chamou com ansiedade, procurando disfarçar colocando as mãos de forma despojada nos bolsos da sua jaqueta bege que usava.

O acenar positivo do ômega foi o passe livre para sair andando até o carro, abrindo a porta da frente para o mesmo entrar.

- Não precisa, eu posso ir atrás. - Hyunjin sentiu-se tímido de se sentar no lugar do Lee, pois obviamente o alfa não havia vindo atrás.

- Eu insisto, gatinho. - Minho tombou a cabeça para o lado direito e sorriu ladino.

O alfa estava se divertindo com as reações contraditórias do Hwang, o mesmo estava agindo tão fofo no meio daquelas vestimentas meio despojadas e, até mesmo, meio sexy - isdo talvez tenga sido a mente fértil de Minho dando as caras. -.

- Hyun, que bom que veio. - Bang Chan largou o celular de lado e virou-se para cumprimentar o ômega e, por Deus, seu sorriso vacilou por vê-lo tão lindo. - Nossa, você está lindo. - Sorriu um pouco mais largo, deixando o Hwang desnorteado com o belo par de covinhas.

- Obrigado, você também está... incrível. - Murmurou desviando o olhar para as mãos, onde tinha o celular e as chaves da casa. - Será que podem parar de me olhar assim? Eu estou ficando com vergonha. - Hyunjin pediu por sentir o olhar pesado dos alfas sobre si, o que resoltava nas suas desviadas de olhar para a janela do carro.

Droga, suas bochechas estavam coradas.

- Desculpa, mas você está tão diferente que acho que estou vendo outra pessoa agora. - Chris ainda tinha o olhar embasbacado para o mais novo, se perguntando como o Hwang conseguia ficar ainda mais belo. 

O ômega escutou a risada do Lee no banco de trás, o que o fez se encolher um pouco em sinal de vergonha.

- Hyun, não pensa que estamos falando por mal, mas você ficou tão lindo que é difícil imaginar que poderia ficar ainda mais belo que antes. - Minho falou como se não fosse nada, mas o moreno pigarreou e xingou mentalmente o jeito que se encontrava corado.

- Certo, mas agora podemos ir? - Questionou quase suplicando, virando-se para o Bang com uma carinha desesperada, o que gerou uma risada no loiro por ver como os fios escuros caíram graciosamente em seu rosto.

- Claro. - Deu a marcha no carro antes de pisar no acelerador.

Hyunjin suspirou aliviado, puxando os fios para trás, o que não deu tanto resultado por sentí-los voltando para o mesmo lugar. 

Seus movimentos eram observados pelo alfa moreno, que faltava babar por tanta beleza. Era real, Minho estava apaixonado pelo ômega. 

Porra, eu quero morrer.

O Lee pensou quando os olhos felinos do Bang o pegou no flagra pelo retrovisor do carro, assim como o sorriso ladino do loiro o desconcertou um pouco. Porém, sorriu um pouco malicioso para o australiano.

Aquela noite prometia.







Notas Finais


Ain, gente, planos de fazer um Hyunskz é grande. Droga, quero colocar o nosso bebê com todo mundo.
Criei vários plots de HyunSung também, mas ainda tenho duas histórias em andamentos. Vamos por partes produção!

Enfim, o que acharam no capítulo de hoje? Achei meio-
Bleh
Porém, fiquei boiola com início do encontro HyunMinChan. 💜
>>Próximo capítulo teremos kissus<<
Ksksksks

Espero verdadeiramente que tenham gostado e curtido.💜
Agradeço novamente o apoio e carinho de vocês, isso está sendo bem importante para mim, que pensei por esses dias em esquecer da história. Mas fiz promessas de continuar e irei continuar.💜

Fiquem bem e obrigada se leu até aqui.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...