1. Spirit Fanfics >
  2. .just kiss - jaywon (enhypen) >
  3. .você pode me ensinar a beijar?

História .just kiss - jaywon (enhypen) - .você pode me ensinar a beijar?


Escrita por: sunsuncolors

Notas do Autor


sei que ninguém esperava por isso. tipo, eu do nada aparecendo aqui com uma one shot de shipp SKKSKSKS é que eu tinha escrito ela a um tempinho atrás e acabei aleatoriamente a achando no aplicativo que eu uso pra escrever, então resolvi postar. sei que ninguém vai ler, mas é isso.

bem, ignorem os erros sla

boa leitura, se alguém for ler

Capítulo 1 - .você pode me ensinar a beijar?


—E o que você disse? — Jay pergunta, tentando não deixar tão óbvio o seu desinteresse sobre o assunto.

—Eu disse que amanhã dava a resposta. — Jungwon responde, abrindo um sorriso tímido. O Yang pega o travesseiro sobre a cama de Jay e o coloca em seu colo, apoiando os braços ali e suspirando. —Eu ainda tô meio, tipo... Não sei, não tenho adjetivos pra isso. É que, tipo, não é todo dia que Kim Sunoo pede pra ficar com você, sabe?

—Sei... — Jay apenas assente, forçando um sorriso amigável. Ele se sentia patético por ter que fingir algum tipo de emoção só para não parecer insensível e deixar seu amigo magoado.

—Mas tem um problema... — Jungwon morde o lábio inferior, apreensivo. —Eu nunca beijei... Sabe? E se eu beijar mal e o Sunoo espalhar pra escola inteira que eu não sei beijar?

—Tá falando sério? — Jay ri, desacreditando do medo de Jungwon que, na sua visão, era besta. —Cara, é só beijar.

—Pra você é fácil falar, né. Você já beijou tantas pessoas que eu não conseguiria contar usando os meus dedos e isso inclui os dos pés também. — Jungwon faz uma piada, mesmo que aquilo seja meio que verdade.

—Não é pra tanto. — Jay se levanta de sua cama e caminha até a janela do seu quarto, apoiando um de seus braços no parapeito. —Olha, o sol já está quase se pondo, é melhor você ir embora.

—Calma, eu ainda queria pedir uma coisa. — Jungwon deixa de lado o travesseiro que segurava, esperando até que Jay o olhasse para que ele pudesse pedir o que queria. —Você poderia... Tipo... Me ensinar a... Você sabe. Beijar?

—O quê? — Jay arregala os olhos.

—É... — Jungwon engole em seco, comprimindo os lábios. —Tipo, eu tô com medo de beijar mal, sabe?

Jay ri, uma risada completamente sem humor. Ele não queria acreditar no que os seus ouvidos estavam ouvindo. Yang Jungwon, seu melhor amigo e garoto pelo qual ele é pateticamente apaixonado estava ali, pedindo aula de beijo para não fazer feio quando fosse beijar outra pessoa.

—Jungwon, você está falando sério?

—Estou... — Jungwon reforça com um assentir de cabeça. —Por favor, Jay...

O americano fecha os olhos e suspira brevemente, desacreditado do que iria fazer.

—Tá.

—Sério? — Jungwon arregala os olhos e abre um sorriso, completamente surpreso. Ele não achava que Jay fosse topar.

—É. — Jay apenas ignora a alegria de Jungwon e caminha até sua cama, onde seu amigo estava. Ele segura o pulso do garoto e o leva para uma parede vaga de seu quarto e depois vai em direção a janela, fechando as cortinas.

—O que você está fazendo? — Jungwon estreia os olhos, observando Jay ir até a porta do quarto e fecha-la.

—Nada não, só deixando o clima mais propício para um beijo. — Jay se aproxima de Jungwon, que sente um repentino acelerar no coração. Isso se intensifica ainda mais quando o americano segura sua cintura, aproximando os seus corpos. —Coloca os braços envolta do meu pescoço. — ele comanda.

Jungwon não diz nada e apenas faz o que o garoto mandou, desviando o olhar e engolindo em seco. Ele estava completamente tenso e sentia que seu coração iria sair pela boca a qualquer momento.

—Olha pra mim. — Jay usa uma de suas mãos para segurar o queixo de Jungwon e delicadamente virar o rosto dele em sua direção. —Se você está nervoso agora, imagina quando for beijar o Sunoo? Apenas tente manter a calma.

—T-tudo bem... — Jungwon assente.

Jay desliza sua mão até uma das bochechas de Jungwon, fazendo um carinho, apenas para tentar deixar o garoto menos tenso. Parece funcionar, visto que a reação de Jungwon foi abrir um pequeno sorriso. Jay inevitavelmente sorri também.

O americano finalmente sente que pode aproximar seus rostos, mas ele acha melhor não beijar Jungwon de imediato. Ele fecha seus olhos e deixa um pequeno selar na testa do garoto e outro em sua bochecha, seguindo para o canto da boca dele, antes de finalmente juntar seus lábios. O Yang fecha os olhos, sentindo a maciez dos lábios de Jay sobre os seus.

Jungwon apenas seguia os comandos de Jay e tentava acompanhar o ritmo dele, que não era tão rápido e nem tão lento. A medida que seus lábios se moviam e suas línguas se tocavam, Jungwon se sentia em êxtase e se perguntava se Jay sentia a mesma coisa.

Eles ficaram assim por um tempo, até que Jay se afasta. Ele deixa um selinho nos lábios de Jungwon, que estavam um pouco avermelhados, assim como suas bochechas.

—Você foi muito bem. — o Park abre um sorriso sincero, levando sua mão que antes segurava o rosto de Jungwon para as costas dele, dando leves tapinhas. —Não tem segredo, viu? Foi como eu disse; é só beijar.

Jungwon abre um sorriso extremamente envergonhado, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço de Jay, sem ter coragem de encará-lo. O americano ri através do nariz, achando a reação adorável e um pouco engraçada.

Jungwon estava sentindo um misto de emoções naquele momento. Ele estava feliz por ter beijado Jay, pois isso era algo que ele sempre quis desde que começou a ter sentimentos pelo amigo, mas se sentia um pouco triste pelo americano não ter demonstrado nenhum desconforto ou ciúmes quando Jungwon disse que iria ficar com outro garoto. Era como se ele não se importasse.

Mas Jay se importava sim, e muito. Na verdade, mais do que gostaria. Ele se sentia mal por não querer que Jungwon fique com outras pessoas, e não gostava de pensar que amanhã ele provavelmente estaria beijando outro garoto na hora do intervalo, em algum canto da escola.

E aquele pensamento acabada fazendo com que Jay agisse impulsivamente. Quando Jungwon ia se afastar, Jay puxa o corpo dele para perto de novo, impedindo que o garoto se movesse. Jungwon pisca algumas vezes, um pouco confuso. Seus braços ainda envolviam o pescoço do americano e seu queixo agora estava apoiado no ombro dele.

—Jungwon, que tal você esquecer desse Sunoo e ficar comigo?


Notas Finais


amo os jaywon AAAAAA


leiam minhas outras histórias ((tenho uma concluída juro que vcs não vão se arrepender 😈😈😈😈😈😈😈

até a próxima, quem sabe :b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...