1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 18

História Just Like Fire - Capítulo 18


Escrita por: isaxmn

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 18

Cameron:

Quando vejo Lise voltando com Shawn da cozinha, me sinto incomodado, mas tento não demonstrar, pois sei que ela foi lhe dizer sobre nós. Se sentou ao meu lado e beijou meu rosto, Shawn sentou no braço do sofá em que estávamos e então eu decidi falar com ele.

— Shawn? - chamei-o e ele me olha - Me desculpa cara, sei que você deve estar me odiando, mas aconteceu tudo muito rápido e... - ele me interrompe.

— Está tudo bem Cam, não se preocupe! - ele sorri.

— Amizade continua? - lhe estendo a mão.

— Claro que sim! - ele aperta minha mão e me puxa para um abraço, dou dois tapas em suas costas e ele faz o mesmo. Volto ao meu lugar e vejo Lise sorrindo, não tem como não sorrir junto.

— Estou aliviada.... - ela sorri - Meu Deus, como estou aliviada! - ela coloca a mão no peito, se encosta no sofá e sorri.

— Porque está aliviada, doida? - pergunto.

— Porque pensei que não ficaria tudo bem... - diz se virando para mim e fazendo careta - Que sei lá, ele fosse ficar com raiva, não sei!

— Shawn é um dos mais sensatos daqui, não teria porque isso acontecer! - digo e sorrio, puxo-a para um abraço e ela deposita seu rosto em meu pescoço, sinto o ar quente de sua respiração bater contra minha pele e me arrepio inteiro. Acho que ela percebe, pois deu risada e tirou seu rosto do local.

Voltamos a prestar atenção no pessoal que estava ali e eu estava tão feliz, por tudo estar dando certo.

— Quero fazer uma pergunta para a brasileirinha do Cam... - Nash diz, lá vem merda - Quanto tempo tu tá aqui? - Lise dá risada e depois me olha.

— Até ele sabe desse apelido ridículo? -  pergunta para mim dando risada.

— Não é ridículo, eu hein! - respondo e cruzo meus braços.

— Tá... - se vira para Nash novamente - Faz dois anos que estou aqui! - responde e Nash assente com a cabeça.

— Agora eu posso fazer uma perguntinha? - Matt levanta o dedo indicador e Lise dá risada dizendo que sim.

— Cameron é seu primeiro namorado aqui em Chino Hills? - quando Matt pergunta isso, Lise cora rapidamente e eu sorrio.

— Cam não é meu namorado... - dá uma risadinha - Não, eu namorei um carinha aí, porém não deu muito certo! - responde rápido e Matt apenas concorda.

O pessoal voltou a conversar e fazer sua bagunça. Cheguei a conclusão que queria passar a noite sozinho com Lise. Olhei em volta para ver se alguém reparava em nós e percebo que todos estão ocupados, olho para Lise e me aproximo, sussurro em seu ouvido.

— Que tal sairmos daqui? - olhei-a e ela sorri concordando. Peguei em sua mão e saímos de fininho da casa, fomos até meu carro, entramos no mesmo e pegamos a estrada.

Segui para minha casa, meu pai não estava lá, então não teria problemas passarmos um tempo a sós.

•••

Descemos do carro e a mão de Lise se entrelaçou na minha enquanto caminhávamos para dentro. Lise se jogou no sofá e dei uma risada baixa, a puxando para o meu colo quando me sentei ao seu lado, ela estava tão próxima que sentia sua respiração calma e seus olhos fitavam o meu, no silêncio ensurdecedor.

— O que foi?

— Não é nada. - ela responde, sorrindo de canto.

Nossas testas se tocaram e eu a beijei. Seus lábios eram macios e quentes e logo se encaixaram nos meus. Sinto sua mão em minha nuca e conforme suas unhas deslizam pela região, sinto uma onda de calor passar pelo meu corpo, ficando arrepiado. Lise correspondia muito bem, então a ponho deitada e subo por cima da mesma, traçando um caminho dos seus lábios para o seu pescoço com beijos lentos.

— Cam...

— Hum?

— Não é melhor irmos para o seu quarto?

Ergo o olhar para a ver e sorrio, a puxando pelas pernas e lhe fazendo soltar um gritinho quando a pego em meu colo e volto a beijar sua boca, no caminho para o quarto. Nas escadas, seus lábios úmidos tocavam meu pescoço, mordiscando e sugando a pele, agarro sua coxa e ela solta um suspiro baixo. Abro a porta do quarto e a fecho assim que passamos pela mesma, deitando Lise novamente na cama, mas sou surpreendido quando ela se vira e senta em meu colo, tirando minha blusa e beijando meu peito nu, descendo para a barriga e deslizando a mão por cima da minha bermuda. Quando meus olhos encontram os seus, ela sorri de um jeito pervertido, de um jeito que ela nunca fizera antes. Lise retira minha cueca e senta para tirar sua blusa, me sento e a puxo para perto, tirando seu sutiã e distribuindo beijos e chupões por seus peitos.

— Vem aqui. - a puxo para perto e tiro suas calças.

Beijo sua barriga e vejo seu corpo todo arrepiar. Ela sobe por cima de mim e abafo seu gemido com beijos ofegantes enquanto sua cintura se move devagar. Aperto a mão em sua cintura e a movo com mais pressão e rapidez.

A medida que aumento a velocidade, Lise arfa, encostando a cabeça em meu ombro e mordendo meu pescoço, o que me faz apertar seu cabelo e me virar, a pondo em baixo de mim. Sinto sua mão cravar em minha cintura, me puxando para perto enquanto me movimento bem mais rápido.

— Cam... - Ela deixa escapar, mordendo o lábio logo em seguida.

Beijo o mesmo com força, sentindo sua língua tocar a minha em um beijo não muito delicado. Quando sinto suas pernas tremerem e automaticamente, se fecharem, uma onda de calor e sensação de alívio e relaxamento cobre meu corpo e diminuí a velocidade aos poucos, beijando seu pescoço e subindo até os lábios. Deito ao lado de Lise e a puxo para meu peito. Suas bochechas estavam vermelhas e espremidas pelo sorriso meigo e safado em seus lábios rosados. Ela se estica e me dá alguns selinhos antes de se aconchegar novamente em meu peito e soltar um suspiro de cansaço.

•••

Créditos a minha maravilhosa melhor amiga: @i_valeria2204 ❤


Notas Finais


opa, acho que isso foi meio quente, não? haha
primeira cena de puro amor desses dois! camelise é real oficial. ❤

•••

Olá amorzinhos, queria deixar aqui uma história incrível que envolve Selena Gomez, Gregg Sulkin, Deb Ryan e Camila do 5H. É escrita pela minha melhor amiga, ela começou a pouco tempo e está incrível, recomendo muito!

link: https://spiritfanfics.com/historia/new-girl-6414168

Espero que leiam e gostem, agradeço desde já! 💜
/agora vamos para camelise haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...