1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love (DahMo) >
  3. Dark Sharks

História Just Love (DahMo) - Dark Sharks


Escrita por: White_uni

Notas do Autor


Se tiver algum erro, perdão. Já está tarde e eu estou caindo de sono.

Capítulo 16 - Dark Sharks


Pov's Dahyun 

A garota surpresa e imóvel não me disse uma única palavra. Me aproximei um pouco mais da mesma e em seguida soltei um longo suspiro. 

- Momo? Não vai me dizer nada? - desperto a mesma após a minha pergunta. 

- Pensei que não lembrasse. - ela informa em um quase sussurro, porém consegui escutar. 

- Por um momento achei melhor não tocar nesse assunto... - digo receosa enquanto observo Momo abraçar o próprio corpo. 

- E por que acha que agora seria o momento? - ela questiona sem me encarar. 

- Porque eu consigo conversar com você agora de forma pacífica, antes eu agia como uma idiota imatura. - suspiro me lembrando das minhas antigas atitudes. 

Tudo o que eu fazia cansa até a mim, eu odeio essa minha antiga forma de agir e de pensar. As pessoas pensam que eu me faço de mudada, mas sinceramente, eu quis mudar porque eu estava sendo tóxica para mim mesmo e isso é extremamente cansativo. Experimente ficar alguns segundos na companhia de alguém tóxico como a Somin ou o Jimin, é horrível. O pior é quando a sua companhia se torna tóxica até pra você. 

Momo permaneceu em silêncio por certo tempo, talvez pensando no que eu dirá antes, ou possivelmente encontrando uma forma gentil de me responder. Ela é sempre muito gentil e bondosa com todos ao seu redor e isso é tão incrível nela. 

- Eu gostei de ter te beijado. - suas bochechas ganhavam cor após sua fala e a mesma se vira de costas para mim.

Acabo deixando um sorriso bobo escapar, não só pela sua fala, mas sim pela sua forma de agir completamente fofa. Toco em seu ombro fazendo a mesma se encolher e em seguida a viro para mim. 

- Saiba que é recíproco, mas não é muito comum irmãs se beijarem. - respondo lhe encarando e noto a timidez em seu olhar. 

- Eu imagino que não seja, mas aconteceu entre nós duas, o que fazemos? - a japonesa coloca um bico fofo em seus lábios. 

- Vamos considerar isso uma aventura nova, um beijo entre duas garotas, pode ser? - pergunto sentindo a brisa bagunçar meus fios. 

- Sim, pode sim. - ela sorri com sua bochecha já retornando a  tonalidade normal. 

Após nossa conversa, nós descemos e ajudamos nossos pais a preparar a comida. Almoçamos todos juntos e mais tarde fomos ao cinema e a sorveteria, tiramos várias fotos e postamos algumas. Sinceramente, fazia tempo que não me divertia tanto assim com a minha família, me sinto muito feliz. 

Pov's Lisa 

O final de tarde chegava com um ar frio o acompanhando. Na pista de skate os garotos faziam manobras para a tal competição regional e de longe eu pude observar algumas trocas de farpas entre as equipes. Entre elas, a do Chanyeol, o garoto que sugeriu que eu entrasse para competir. 

Me aproximando aos poucos da pista, percebi que alguns idiotas zoavam a equipe do Chanyeol que, apenas em observar a estampa da blusa deles descobri que chamavam-se "Dark Sharks". Os "Camaleões" zombavam por não terem uma equipe completa para a competição, sendo assim estavam fora do torneio. 

Aproveitando o momento, posicionei o skate e desci pista abaixo começando a executar algumas manobras. Antes de chegar perto do meu alvo, tal que toda a atenção já estava voltada a mim, executo um Darkslide e me aproximo do Chanyeol, logo pegando o skate e o colocando embaixo do braço. 

- Oi equipe, como estão as coisas? - cumprimento os quatro garotos e logo mantenho o olhar firme em direção ao líder dos camaleões. 

- Como assim equipe? Quem é você garota? - o loiro arriscou a se perguntar enquanto me encarava confuso. 

- Prazer, Lalisa Manoban, a mais nova integrante dos Dark Sharks e mais conhecida como aquela que vai te detonar na pista. - observo Chanyeol surpreso com minha resposta e noto os outros integrantes contentes com a ideia. 

- Uma garota? - o loiro questiona com um sorriso sarcástico e começa a rir em seguida. - Fala sério, uma garota não vai conseguir nos derrotar e... - antes que o mesmo terminasse de falar eu já me adiantei. 

Interrompi sua fala machista e o puxei pela gola da blusa, olhei no fundo dos seus olhos e o encarei séria como se eu fosse sugar sua alma enquanto ele dormisse. 

- Eu posso ser uma garota, mas tenho mais habilidade do que muito idiota por ai, então antes de falar qualquer merda você lava bem essa sua boca e me observa ganhar de você, otário. - solto sua gola o empurrando e observo o mesmo sair dali com seus amigos. 

Me recomponho e encaro todos os membros da equipe. Um loiro sorria bobo me encarando. Um de cabelos pretos não expressava reação ao me olhar, apenas se mantinha sério. Por último, mas não menos importante, um acastanhado sorriu tímido quando eu o olhei, fofo. 

- Chegou na hora certa! - Chanyeol comentou com um sorriso no rosto e me abraçou. - Seja bem-vinda a equipe e logo lhe daremos uma camiseta do uniforme. 

- Obrigado, prazer conhecer vocês, eu sou Lalisa, mas me chamem de Lisa. - sorrio me curvando em cumprimento. 

- Bom, eu sou Chanyeol, mas me chame de Chany. Esse é o Sehun, esse o Xiumin e esse é o Jeongin, mas nós o chamamos de Kai. - todos se curvam em cumprimento e em reciprocidade ao meu ato. 

- Os treinos são quatro vezes por semana, segunda, terça, quarta e sábado. - Sehun informa me encarando ainda sério. 

- Ótimo, os dias são perfeitos pra mim. - sorrio em resposta e observo de longe Mark chegando na pista. - Encontro vocês segunda? - questiono observando a todos e eles assentem, é incrível a sincronia dessa equipe. 

Saio em direção ao Mark e noto um lindo sorriso surgir em seu rosto ao me ver. Suspiro sentindo meu coração acelerar e finalmente chego próxima a ele. 

- Markinhos, tudo bem? - pergunto me sentando ao seu lado em um dos bancos. 

- Sim, pelo jeito você resolveu entrar para a equipe. - o mesmo me entrega um chiclete e eu o pego. 

- Sim. Conheça os Dark Sharks, minha equipe na qual competirei no torneio regional e tenho treinos segundas, terças, quartas e sábados. - digo convencida enquanto abro a embalagem do chiclete e o coloco na minha boca.  

- Olha só, parabéns! - o mesmo acaricia meus fios e se encosta de forma relaxada no banco. 

A noite chegava de forma lenta, um pouco da escuridão, logo um toque do brilho das estrelas compensando o azul escuro do céu. Mark se encantava com tudo e eu o acompanhava nessa jornada. Dois idiotas seduzidos pela noite. 

- Você notou como o líder da sua equipe é bonito? - o mesmo pergunta me encarando e eu apenas nego com a cabeça. - Pois eu notei. - ele diz voltando a apreciar o céu e eu acabo por sorrir. 

- Bom, ele é bonito sim, mas ultimamente tem um garoto específico que não sai da minha cabeça. - comento sem o olhar e sinto seus olhos fixos em mim. 

- Quem? - ele questiona me observando com curiosidade em sua fala. 

Me viro para olha-lo e em seguida começo a rir. Pego meu skate e me viro para começar a caminhar em direção a minha casa. 

- Segunda eu te conto... - informo me despedindo e vejo o olhar frustrado do garoto. 

- Ah não, você não vai fazer isso, simplesmente sair assim. - pediu se metendo em minha frente me impedindo de seguir meu caminho. 

- Mark, você é muito trouxa sério. - informo revirando os olhos e estampo meus lábios com um sorriso irônico. 

- Por que? Não estou te entendendo. 

- Eu gosto de você e todos já notaram, menos você! 

 

 


Notas Finais


📌Hola, hola unis, sussa? Yes or yes? Como prometido, o capítulo para vocês.💕

📌Panfletando: Somi "Birthday" MV
Link: https://youtu.be/oDJ4ct59NC4

🐦Twitter Confira believe_white (@believ3_whit3): https://twitter.com/believ3_whit3?s=09
📷Instagram https://instagram.com/white_uniiii?igshid=11vzpexx6nk1k

📌Novo horário de postagem:

🕦Terça-Feira:
🌊A Lenda do Mar Azul 22:30h

🕦Quarta-Feira:
💕Just Love 22:30h

🕦Quinta-Feira:
🌅Amor de verão 22:30h

🕦Sábado:
🔫Don't Play With te Danger 22:30h

Bjin e até a próxima quarta👉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...