1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me 2 >
  3. Eu quero você fora da minha vida.

História Just Love Me 2 - Eu quero você fora da minha vida.


Escrita por: marisprouse

Notas do Autor


Oi.
Acho que vão gostar do capítulo, Karol vai dar um belo de um chega pra lá no ridículo do Arthur
Ops... Spoiler.
Vamos ler ?
Hots a partir de agora serão em itálico.

Capítulo 17 - Eu quero você fora da minha vida.


Fanfic / Fanfiction Just Love Me 2 - Eu quero você fora da minha vida.

...

                                                                               LEIAM AS NOTAS INICIAIS


Ruggero : Você não pode fazer isso comigo


Karol : Ruggero, eu te amo, mas eu não posso me relacionar com alguém que não confia em mim, eu preciso de você.


Ruggero : Tudo bem, mas é que você dá muita corda pra ele como amiga mesmo, e ele pensa outra coisa, meu amor eu não estou querendo dizer que você é muito ingênua, tenha cuidado. Por mim você nem seria amiga dele.


Karol : Eu vou resolver tudo, está bem ?


Ruggero : Okay, eu prometo que vou me controlar


(Beijo Quente)


Karol : R-rugge, eu quero mas...


Ruggero : Psiu... Não fala nada.


KAROL SEVILLA


Ruggero então me beijou e tirou  minha blusa, depois ele tirou sua blusa, abriu o fecho do meu sutiã e o chupou, depois ele tirou meu short e eu tirei sua calça jeans e sua cueca, ele tirou minha calcinha e lambeu todo o líquido que tinha nela, posteriormente eu mordi seu membro genital, e então ele penetrou em mim, agora com camisinha, depois que fizemos amor deitamos e adormecemos.


Mais tarde, eu fui conversar  com Arthur após Ruggero ter ido embora, conversamos na sala de reuniões. Antes fui conversar com Iza


Iza : Tem certeza ?


Karol : Absoluta, ele vai sair hoje daqui, não estou fazendo isso só pelo Ruggero, mas por mim também, ele não me acrescenta em nada na nossa amizade, eu acho melhor cortarmos nossas relações.


Iza : É o certo a fazer, eu vou te acompanhar.


Mas tarde, conversei com Arthur


Arthur : Karol por que me chamou até aqui ?


Brenda : Vai nos mandar embora, eu não tenho aonde ficar


Arthur : Nem eu, minha lin... (Interrupção)


Karol : Arthur - Disse séria - Não quero que vocêe volte a tocar em mim, a provocaar o  Ruggero, eu sei o que eu sinto e o qque eu sinto eu sinto pelo Ruggero, eu não te amo, espero que você arrume alguém que te ame de verdade, mas enquanto você não mudar é melhor você ficar solteiro, arrume suas malas agora mesmo, não quero dividir meu ar mais um unico segundo com você, saia da minha casa.


Arthur : O que ? Você está me expulsando, sempre soube que você era uma ingrata, não sabe nem ser uma boa anfitriã


Karol : Você olha o tom que fala comigo, garoto. Eu sei sim como receber convidados, como recebo minhas amigas, como recebo a Brenda, mas eles merecem a minha atenção, quem fica de abusação comigo, brincadeirinhas de mau gosto merece ser expulso á pontapés.


Brenda : Nossa, Karol. Por que está tão brava ?


Karol : E se você defender ele prima, terá que sair junto!


Brenda : Calma, eu não defende-lo


Karol : Muito bem, não quero te mandar ir embora da minha casa. Vai Arthur, e a propósito nós não temos mas nenhum vínculo, você usa o nosso namoro, se é que aquilo poderia-se nomear como namoro, o nosso beijo como uma desculpa para ser meu amigo, você usa isso que aconteceu a tantos anos para dizer que eu ainda te amo, me poupe, se poupe, nos poupe, vá embora agora mesmo. E se eu voltar a ver essa tua cara deslavada espero que ela esteja branca e bem fria no seu enterro.


Arthur : O quê garota ? Me deseja a morte ?


Karol : Não, mas não quero nunca mais te ver, vai agora.


Arthur : Tudo bem, eu vou. Você não sabe o que está perdendo.


Karol : Sei sim,  nada eu não estou perdendo nada. Estou perdendo a amizade de um desgraçado que só sabe estragar a minha vida, amizades assim eu dispenso.


Arthur : Tchau!


Arthur foi arrumar a sua mala e Brenda veio interceder por ele, o que essa garota tem com esse idiota ?


Brenda : Prima, pensa bem.


Karol : Brenda, sai de perto de mim.


Brenda : Prima...


Karol : Eu não quero esse garoto aqui, ele vai embora e se você reclamar vai junto, não quero ouvir suas malditas súplicas por esse boneco de porcelana, quer defende-lo, arrume suas malas também.


Eu deveria ser tão má com minha prima ? Ah, nem sei. O que fiz já fiz. Se ela quer defender aquele rídiculo ela que defenda, ela que vá embora. Ela pode até ser a minha prima mas se ela compactua para algo que só destrói a minha vida é porque ela também quer destruir a minha vida. Eu a amo, primeiro o meu bem-estar.


Fui para meu quarto, mais tarde Arthur bateu na porta de meu quarto


Karol : Garoto, o que você quer ?


Arthur : Eu vim me despedir.


Karol : Tá bom, tchau.


Arthur : Karol, somos amigos há muito tempo, pensa bem


Karol : Eu já pensei, sai agora daqui, eu tomei minha decisão e a minha decisão foi expulsar você da minha vida


Arthur : Tudo bem, você vai se arrepender


Karol : Adeus!


Assim ele foi embora de minha casa, ótimo primeiro meu namorado depois meus amigos, o Ruggero é a pessoa mais importante da minha vida e se a nossa relação está em risco por culpa de um dos meus amigos, prefiro perder a minha amizade com o Ruggero.
Espero que ninguém mais atrapalhe a nossa relação, espero!


Continua...


Notas Finais


Espero também Karol
Tomare que o Arthur se ferre e leve a Brendalsa junto com ele
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...