1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Eu Sou o...

História Just One Day - Eu Sou o...


Escrita por: LCB

Capítulo 3 - Eu Sou o...


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Eu Sou o...

25 de Janeiro - 10:00 P.M - Naomi

-Para o táxi!-Falei olhando o motorista.
-Aigoo Naomi!-Jin olhou o motorista.-Por favor moço, não pare!

O motorista me olhou sorrindo.-Ah menina! Aproveite! Não é todo dia que sete meninos ficam ao seus pés!
-Bom dia?-Namjoon olhou o mesmo.-Moço o senhor entendeu errado, nós não andaríamos com qualquer uma.-Ele falei som um tom suave e sorriu debochado.
-É que o idiota do Yoongi derrubou café.-Tae me olhou e sorriu.-Com canela na Naomi! E agora, o manager está puto conosco!
-Ata, por um momento veio na mente que alguém dessa bandinha coreana tinha coração!.-Gemi baixo de dor e tente abrir a porta do táxi.-Me enganei pelo visto.
-PRIMEIRAMENTE, NÃO É BANDA! É GRUPO PORRA!.-Hoseok me olhou indignado.-SEGUNDAMENTE, DESCULPA POR GRITAR!

Os meninos e o motorista riram e eu olhei os mesmos com tédio.-Você pode encostar a porra do táxi, pra mim continuar a porra da minha vida?
-Menina, tá tarde! Você tem casa ?.-Jin me olhou preocupado.-E não fale tantos palavrões, você é tão linda!
-Bem, eu deveria ir procurar meus hotéis ou ir para o dormitório da faculdade, mas tem gente que só atrapalha.-Resmunguei a última parte fazendo Namjoon bufar de raiva.
-Foda-se ela então gente!-Namjoon lançou-me um olhar de raiva.-Ela nem mesmo aceita nossa ajuda! Sabe quantas meninas queriam estar no seu lugar?
-Foda-se!-Olhei todos e sorri fraco.-Eu não me importo se vocês tem milhões de fãs, ou milhões na conta bancaria! Eu só quero acabar a faculdade e voltar pra casa!-Abaixei minha cabeça e olhei o elástico que tinha em meu braço, sorri e comecei a puxa-lo e solta-lo em minha pele.

-Hyungs.-Tae falou quebrando o silêncio do carro.-Eu cuido dela o mesmo sorriu e tirou o elástico do meu braço.
-O caralho!-Tentei pega-lo de volta porém sem resultados.
-Se a gente voltar pra casa sem alguém, o manager vai nos matar.-Namjoon falou me olhando. 
-Eu vou junto!-Hoseok sorriu e me olhou.

-Melhor! NÃO VAI NINGUÉM!-Olhei os mesmos e destranquei a porta saindo com a minha mala.
-NAOMI!-Jin gritou vendo uma moto adentrando na calçada. 
Desviei a moto e olhei o mesmo.-Obrigada.-Abaixei minha cabeça e voltei a andar com minha gigante e preta mala.
-UM OBRIGADA! AMÉM!-Namjoon gritou do carro.

Escutei gritos  de fãs e comecei a andar mais rápido e logo fui perdida a tantos coreanos.

26 de Janeiro - 00:30 A.M - Naomi

-Por favor moço!-Olhei o secretário do hotel.-Eu já fui em tantos hotéis!
-Nós estamos em temporada de férias moça, desculpa estamos lotados! O único quarto que possuímos agora são a das faxineiras.-Ele riu fraco e me olhou.
-Olha pode ser.-O olhei sorrindo.
-Era uma piada-Ele fez a reverencia para mim e saiu do saguão.

Com todos os hotéis de Seul lotados, o jeito é dormir na rua.

Olho meu celular com uma mensagem pendente,  abro a mesma e vejo a foto do  meu irmão brincando com massinhas coloridas.

Mensagem:
O: Estamos com saudades filha! Espero que esteja tudo bem! Nos ligue assim que puder. 
N: Omma? Help Me.

Liguei para ela 3 vezes e nada, pra que celular então? Pra deixar de enfeite? Se fosse eu, ela viria aqui na Coréia só para brigar comigo!

Sorri fraco olhando meu irmão e me sentei em um banco de uma pracinha pequena,deitei-me em meus braços sobre a mala que eu havia deixado em meu colo.

Boa noite Naomi.

 

-Ei...-Ouço uma voz familiar me chamando, levantei minha cabeça e vi um semblante comum.
-D-Desculpa, eu não tinha onde dormir e...
-Ei, calma!-Tae se ajoelhou e me olhou sorrindo com uma mascará preta no rosto.
-Aish me seguiu?-Cocei meus olhos e olhei o horário  3:00 da manhã.-Não, você não me seguiu.
-Eu fiquei preocupado com você...Desculpe pelo Namjoon, ele se irrita muito fácil.
-Como me achou?
-Nossa casa é ali.-Ele apontou a uma casa grande com janelas de vidro enormes.-Eu ia sair olhando nos locais mais populosos pra ver se eu te encontrava, mas não foi difícil.
O olhei e sorri fraco.-Já viu como eu estou, pode ir já...
-Como está seu peito?-Ele me olhou.-O café te queimou muito?
-Eu estou bem!
-Não foi a nenhum hospital né?-Ele me olhou nos olhos me fazendo abaixar a cabeça.-Porra Naomi, vamos agora.-Ele se levanta rápido e segura minha mão.

Olhei seu braço e vi meu elástico.-Isso é meu.
-Se for pra ficar se machucando, não é mais.
-Me solta.-o olhei e me soltei de seu braço.
-Desculpa.-Ele sorriu de canto.-Desculpa, não me apresentei direito.-Sou Kim Taehyung do grupo BTS, o mais lindo e fofo do mundo!
 

-E eu sou...


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
@ArmysBrasil

Kissus com açúcar


-Lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...