1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (Jikook) >
  3. Happy!

História Just One Day (Jikook) - Happy!


Escrita por: ParkMiin

Notas do Autor


Annyeong, Unicórnios!

Voltei :3

A maior parte do capítulo foi uma amiga minha que escreveu, obrigada @madu2030 I love you ♥

Eu tô com uma puta ressaca literária -.-

Enfim...

Boa leitura ♡

Capítulo 26 - Happy!


Estou esperando Jungkook na sala enquanto ele se arruma, ele disse que tem uma surpresa pra mim e o mesmo afirma que eu vou adorar.

Ah, Jungkook você nem imagina do que eu tenho pra te contar

— Jungkook vamos logo…– chamei o mesmo que logo apareceu ao meu lado e depositou um selar em meus lábios. 

Entramos no carro e logo JungKook começou a dirigir. A viagem foi silenciosa, estávamos perdidos nos próprios pensamentos, me flagrei encarando Jungkook como sempre costumo fazer quando estamos juntos.

— Jiminnie, algum problema?.– saí do meu transe com Jungkook me chamando.— Uhn? Não, está tudo bem.– falei e sorrir.


Depois de alguns minutos, Jungkook parou o carro e se virou pra mim.

— Coloca essa faixa, Jimin.– Jungkook pediu enquanto​ saía do carro. Coloquei a faixa enquanto caminhava com Jungkook até a tal surpresa. Depois de poucos minutos paramos e senti Jungkook depositar um selar em minha testa sorri com o ato repentino do moreno.

— Pode tirar a faixa, Chim.

Tirei a faixa e me deparei com uma casa grande e bonita.

— O que é isso, Jungkook?.– perguntei confuso sem tirar os olhos da casa.(N/A: É uma baleia :3)

— É a nossa cara, Jimin.– Jungkook sorriu e me abraçou por trás.— Vem, entra. 


As paredes da casa estavam todas decoradas com fotos do nosso casamento e frases com jikook no meio – isso só pode ter sido ideia do Taehyung – ao todo a casa tinha 3 quartos cada um com uma suíte, um banheiro, a sala e cozinha. Tudo mobiliado, Jungkook realmente fez um ótimo trabalho.

— Gostou da decoração, Chim?.

— Amei, Jungkook-ah.– falei e depositei um beijo em seus lábios.— Nós três vamos ser realmente muito felizes aqui.

— Como assim Jimin? Nós três? – Jungkook perguntou confuso. 




Jimin não tinha certeza se Jungkook queria esse filho, acabara de ser casar, mal terminaram a faculdade e já teriam um filho (?). Isso é um pouco assustador.

Jimin sempre quis ser Omma e de qualquer forma tinha que compartilhar essa notícia com Jungkook independente de qual seja a reação do mais velho.

— Eu estou grávido. – No fundo Jimin achou que assim que contasse Jungkook ia o abraçar e beijar, mas não foi isso que aconteceu. Jungkook simplesmente ficou ali parado olhando pra ele sem falar uma palavra, Jimin se aproximou dele e o chamou mas Jungkook só ficou lá parado olhando pro nada.

— Jungkook você não gostou da notícia? – Jungkook saiu de seu transe e piscou devagar.

— Como assim? Grávido? Isso é….– Jimin cortou Jungkook.

— Impossível? Não, não é descobri a pouco tempo, alguns homens nascem no corpo errado, esses casos são extremamentes raros e eu sou um desses poucos casos...- Jimin suspirou e olhou pra Jungkook.— Vamos ter um novo integrante na família.

Jungkook ficou com os olhos cheios de lágrimas foi até Jimin e o beijou um beijo quente e cheio de carinho, Jungkook pegou Jimin no colo e o girou fazendo Jimin gargalhar pelo ato do moreno.

Colocou Jimin no chão e começou a beijar a barriga do rosado.

— Hey, filhão. Papai está muito feliz por saber que você existe, huh?.– Jungkook depositou um selar na barriga de Jimin e levantou para ficar na mesma altura do mais novo.

— Eu estou tão feliz, Jungkookie.– Sorriu junto ao marido.— Pensei que não quisesse esse filho.

— Como não? Eu sempre quis ter uma família com você, Jimin. E fico feliz que o “todo poderoso” deu essa chance pra nós.– Jungkook sorriu com a própria fala e deu um selar em Jimin.

— Eu vou cuidar de vocês.– falou enquanto alisava a barriga de Jimin por cima da camisa.— Eu prometo.


《《《♡》》》

Leiam as notas finais, please!










Notas Finais


End.

Mentira ksksks
Já tenho uma base pro próximo capítulo só estou em dúvida com uma coisinha...
Vocês preferem que eu mostre como foi/será a gravidez do minnie ou que eu passe logo pros nove meses?

Ah, outra coisinha, para o especial 400 favs o que vocês preferem?

- 50 fatos sobre mim ou um Q&R?

Até o próximo capítulo ^^

Saranghae ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...