1. Spirit Fanfics >
  2. Just Starting To Live - Kim Taehyung >
  3. Talvez, eu me importe mesmo.

História Just Starting To Live - Kim Taehyung - Talvez, eu me importe mesmo.


Escrita por: TaeWang

Notas do Autor


OOOOI!
Demorei pra caraaaaleo dessa vez, mas voltei, e o motivo não poderia ser outro, se não cada comentário, favorito ou mensagem que vocês me enviaram!
Minha rotina está levemente mais organizada atualmente, e cá estou eu trazendo um capítulo novinho para vocês!
Agradeço muito por todo amor que deram, e dão às minhas fics, e espero que gostem!
Booa leituraaa! 💕

Capítulo 17 - Talvez, eu me importe mesmo.


Fanfic / Fanfiction Just Starting To Live - Kim Taehyung - Talvez, eu me importe mesmo.

 

ALICE POV's

 

Um dia se passou desde o acontecido na casa de Taehyung. Ele ligou algumas vezes, mas não me senti muito disposta para atendê-lo, afinal, o que eu falaria? Provavelmente eu teria que mentir, e fingir que estou bem, nada mudou, eu não estou terrivelmente abalada por conta de uma prima que ele pegou há certo tempo atrás — sorri sarcasticamente ao analisar tal drama deplorável no qual tenho vívido em minha mente por pelo menos às últimas trinta horas.

Antes de desligar meu celular, afim de tentar esquecer por algum tempo o ocorrido, notei que haviam várias mensagens dele... Nenhuma tive coragem de visualizar, eu não queria dar de cara com o quão tosca havia sido minha atitude, e vê-lo ter que soltar justificativas que não me acalmariam de fato. Pois independentemente da real situação, eu sabia que meu cérebro continuaria a pensar o pior... Oh, a que ponto cheguei? 

Seria tão mais simples se eu apenas continuasse sorrindo, e agindo como quem não soubesse de nada do que houve entre eles. Seria tão mais simples se eu fosse de fato uma grande míope, incapaz de notar o jeito que ela o olhava... Um jeito tão parecido com o meu... Oh Alice, logo você que sempre fora tão prática, e agora se encontra em tal confusão, por apenas se recusar com todas as forças à sentir aquela dor latejar novamente em sua garganta, enquanto avista tudo ao seu redor seguir de forma calma e rotineira.

(...)

Algumas horas depois, batidas soaram à porta de meu quarto, resgatando-me do precipício ao qual afundava-me em pensamentos, que por vezes, careciam até certa lógica. Como uma típica adolescente protagonista daqueles filmes dramaturgos.

— Amor? — ouvi a voz de Taehyung, seguida por mais uma sequência de batidas apressadas.

Logo tratei de secar algumas lágrimas insolentes que ainda permaneciam pelo meu rosto. Abri a boca na reflexiva intenção de respondê-lo, sem sucesso. A verdade é que eu se quer sabia que som emitir, que palavras pronunciar? Segundo meu sistema de defesas proferia em algum lugar de meus pensamentos, a indiferença parecia a melhor resposta, afinal, eu já tinha tanta familiaridade com a mesma.

Permaneci em silêncio, apreensiva pelo seguinte momento, no qual cansado, Taehyung abriria a porta. E assim foi, após incontáveis segundos do qual o esperei, encolhida sentada ao canto da cama. O garoto de cabelos castanhos, com uma expressão receosa em sua face, dera seus primeiros passos em minha direção.

— Aly? — ouvi sua voz novamente, sem ao menos olha-lo nos olhos.

— Oi — comicamente acabei por responder da forma mais simples o motivo de tantas expectativas estapafúrdias. 

— Como você está? — perguntou novamente, dessa vez dando mais alguns passos. 

— B-em — parei por um instante, afim de organizar minhas seguintes palavras. — Quer dizer, desculpe ter saído daquela forma ontem — baixei meu olhar levemente, embora nesse momento, alguma parte de meu inconsciente ainda tentasse me obrigar à olhar nos olhos do garoto.

— Você lembrou do que eu te disse certa vez sobre ela... Não é? — aproximou-se mais um pouco, agora, o suficiente para sentar-se a poucos centímetros de distância.

Permaneci em silêncio, desviando ainda mais meu olhar que embora já perdido em meio ao cômodo, parecia sentir-se forçado por Taehyung a focar em sua presença. 

— Aly, isso não muda o que sinto por você — suas mãos envolveram meu rosto, obrigando-me à olha-lo.

Novamente sem palavras, o silêncio se fazia presente, embora em minha mente, pensamentos enlouquecidos e desnorteados circundavam sem destino, apenas com a certeza da largada ter sido dada por aquele maravilhoso som transmitido em sua inconfundível voz rouca, acompanhada por cada traço de seu rosto, que sem saída, meus olhos admiravam.

— Desculpe... — soltei num fio de voz, esperando que com essa única palavra ele fosse capaz de sentir minhas mais puras intenções.

— Tudo bem, eu te amo ok? — pronunciou tais palavras, acompanhadas pelo seu reluzente sorriso.

Depositou um beijo em minha testa, e abraçou-me ternamente, freando ali, meus desesperados sentimentos.

(...)

 

No dia seguinte...
 

TAEHYUNG POV's

 

Acordei animado apesar de tudo, pois hoje seria minha primeira apresentação em um palco com os garotos, com certo número de pessoas na plateia. Acabei dormindo no Jimin,  e confesso ainda estar meio preocupado com a Aly, pois eu nunca sei exatamente como ela está se sentindo. Penso que talvez, eu devesse ter dormido com ela ontem, porém eu havia feito um trato com os garotos, há um bom tempo atrás, de que sempre dormiríamos na mesma casa uma noite anterior à todas apresentações que teríamos. Evitando assim, que algum de nós acabasse por desonrar o compromisso com o grupo, por conta de quaisquer contra-tempo... E foi inevitável, embora eu tivesse tentado argumentar com Namjoon, expliquei os últimos ocorridos, e me comprometi à estar na escola, 2hs antes da apresentação. Porém, apesar de amigo, ele acabou por decidir como líder, e para o próprio bem do grupo não seria bom burlarmos este trato, logo agora, na primeira apresentação mais visível que teríamos.

Tomei meu banho ás pressas já que Yoongi ainda teria que fazer o mesmo, quando os demais já estavam prontos lá embaixo, tomando o café-da-manhã, animados e nervosos com o que viria à seguir.

— Como é lento, Taehyung — falou Yoongi, assim que abri a porta do banheiro com a expressão mais sonolenta possível.

— Vai logo — falei, rindo inevitavelmente do animo que ele me transmitia. Descendo as escadas em seguida.

— Tá vivo?! Pensei que iria passar a vida no banho — falou Jimin, divertindo-se ás minhas custas.

— Ah, vão se foder, eu fui rapidão e vocês ficam pegando no meu pé — dei de ombros indo pegar uma tigela para colocar o cereal, emburrado por não reconhecerem o meu esforço em tomar banho rápido.

— Rápido, sei... — disse Jin, como se me julgasse ser um caso irreversível de atrasos.

Passou-se cerca de cinco minutos, e logo Suga já descia as escadas. Comeu seu cereal, sem que mal pegassem em seu pé, e seguimos em direção à escola. Arrumamos alguns preparativos e decidimos nos arrumar para a apresentação, pois embora tivessem outras pessoas para se apresentar, cada um teria direito à duas músicas curtas, além de que o vencedor — que esperávamos ser nós — encerraria o festival com outra música completa que por sua vez, esta poderia ser inédita.

Assim que chegamos nos camarins que separaram para que os grupos usassem,  surpreso fiquei ao perceber que lá estava Tzuyu. Que embora percebesse certo sentimento de deslocamento em sua expressão, assim que me viu, correu em minha direção.

— TaeTae! Eu estava te esperando! — falou sorridente.

— A-ah... o festival é só daqui uma hora e pouco... — disse sem jeito, por não esperar vê-la ali tão cedo.

— Eu sei TaeTae, é que eu pensei em vir mais cedo, e te ajudar com a maquiagem! — respondeu de forma que julguei meio envergonhada.

— Então, vai nos ajudar com a maquiagem, moça? — intrometeu-se Jimin, sem que notássemos se aproximar.

— Poxa, nem apresenta aos amigos, Tae? — dessa vez quem se aproximou fora Namjoon com seu habitual jeito que julgava charmoso, sempre que se aproximava de alguma garota que tinha interesse.

Bufei internamente ao notar que todos os garotos já á olhavam curiosos demais para o meu gosto.

— Bom galera, essa é a Tzuyu, minha prima que veio passar as férias em casa — apontei à garota a minha frente, que abaixou-se levemente em cumprimento. — Tzuyu, estes são Jimin, Namjoon, Jungkook, Jin, Hoseok e Yoongi — apresentei cada um, de acordo com a ordem em que estavam alinhados.

— É um prazer conhecê-la, Tzuyu — falou Hoseok sorridente, e todos o acompanharam, exceto por um Yoongi não muito sorridente, e um Jungkook que parecia de certa forma, nervoso.

— O prazer é meu — a garota respondeu sorridente, embora parecia levemente constrangida.

— Então, irá nos ajudar? — perguntou novamente Jimin, retomando sua pergunta inicial.

— Claro, estou aqui para isso!

— Sério?! Que bom, pois sou péssimo com essas coisas! — se animou Jimin, que sorridente, logo sentou-se na cadeira em frente ao espelho do camarim, como quem já esperasse que Tzuyu começasse o trabalho prometido.

(...)

A hora se passou e Tzuyu de fato maquiou à todos, que animados já conversavam tanto com a garota que pareciam amigos há pelo menos um mês. Até que Yoongi se aproxima de mim que os olhava à certa distância, nem notei sua presença.

— Como a Aly está? — perguntou, dando mais alguns passos em minha direção, também olhando Tzuyu que se divertia com os demais.

— Acho que bem — suspirei, lembrando-me do último sorriso sútil que vi em seu rosto, no momento em que me despedi na noite anterior, desejando-lhe uma boa noite de sono.

— Mesmo? — insistiu, dessa vez, olhando diretamente para mim.

— Espero que sim... — senti certa culpa palpitar em minha mente.

— Não à faça sofrer — disse Yoongi, com sua habitual voz serena.

Baixei meu olhar por um instante, pensando em suas palavras que eu não sabia se soavam como um aviso ou ameaça.

— Relaxa, eu sei cuidar da minha namorada — disse de maneira firme, encarando-o.

— Espero que saiba, pois ela é uma menina incrível — disse por fim, ainda com seu ar habitual.

— Sabe, as vezes você dá a entender que realmente acha se importar mais com ela, do que eu — me aproximei, ainda encarando-o.

— É? — sorriu debochado  — Talvez, eu me importe mesmo.

(...)

  

 


Notas Finais


E aí o que acharaam da Tzuyu e dessa do Yoongi?! AAAAA, Tô surtada de ansiedade por suas reações!

AAAA e outra coisa que queria perguntar é, mais alguém aqui vai conseguir ver o KARD?! Tô tãao animada, q se eu tivesse tempo escreveria uma fic da Jiwoo, pq ela é meu mais novo bolinho!

AAÉ, O Q ACHARAAM DA CAPA NOVA? MELHOR Q A ANTIGA?

Enfimm, acho q agora acabaram as novidades por aqui, até a próximaaaa!
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...