1. Spirit Fanfics >
  2. Just Stay >
  3. Um resgate fora dos planos

História Just Stay - Um resgate fora dos planos


Escrita por: Kaah_ChanUchiha

Notas do Autor


Volteeeei

Capítulo 20 - Um resgate fora dos planos


Fanfic / Fanfiction Just Stay - Um resgate fora dos planos

Sasuke e Naruto não demoraram muito até encontrar os responsáveis pelos delitos nos arredores de Kirigakure. Assim que descobriram os jovens encrenqueiros não foi difícil até encontrar seu esconderijo e entregá-los as autoridades.

- eu achei essa missão meio fraquinha – Naruto comentou – Eu esperava bem mais desses nekunins.

- Não são nekunins dobe – Sasuke comentou – São apenas aldeões procurando por encrenca, se fossem nekunins teríamos mais trabalhos.

- isso é missão para genins.

- concordo, mas estamos em tempo de paz, e esse é o preço pela paz.

- isso é terrível, eu me acostumei com a rotina maçante de missões e treinamentos exaustivos.

- Meninos! – Sakura se aproximou, era o último dia do treinamento e estava pronta para ir embora.

- concluiu sua parte da missão, Sakura-chan? – o loiro questionou.

- Sim – sorriu – A vila oculta da névoa tem ótimos ninjas médicos, estão em boas mãos. E vocês? Fiquei sabendo que entregaram os aldeões responsáveis pelo onda de roubos.

- foi bem mais fácil do que gostaríamos de admitir – Sasuke comentou.

- Acha que podemos ir embora? – Naruto questionou.

- vamos falar com a Mizukage - Sakura se virou e começou a andar em direção ao prédio.

Horas depois e já haviam desembarcado em termos do país do fogo.

- Eu detesto andar de barco – o Uzumaki reclamou – fica balançando e eu quero vomitar o tempo todo.

- Já estamos em terra firme Naruto-kun, não precisa mais reclamar – Sakura riu – vamos, se nos apressarmos podemos chegar às fontes termais ao anoitecer.

- Vamos – Naruto foi o primeiro o sair correndo, aquelas hospedarem o faziam lembrar do tempo em que treinava com o Ero-sennin.


[...]


Horas depois, Sasuke começou a sentiu chakras estranhos na redondeza e diminuiu o ritmo.

- Algum problema, Sasuke-kun? – Sakura indagou ao lado do moreno.

- Um grupo se aproxima, os chakras são estranhos.

- por favor... Por favor me deixem ir embora... – o choro de uma garota começou a surgir em meio as árvores.

- Já disse pra calar a porra da boca – outro vociferou – Iori, coloque um pano na boca dessa menina, se ela continuar me irritando irei mata-la aqui mesmo.

Naruto apertou o punho e encarou os amigos. Estava claro que aqueles eram criminosos com uma refém e como estavam no país do fogo era seu dever fazer alguma coisa.

- Naruto vai na frente – Sasuke disse baixo – Sakura e eu vamos por trás.

Os demais assentiram.

- Vocês não se importam de parar um minuto e me dar algumas informações, não é? – o loiro pulou em frente aos três homens.

- Sai da frente loirinho – um rapaz alto de pele morena e olhos verdes pegou uma kunai – não vai querer se meter a besta comigo.

- Desculpem o nosso amigo – Sakura chamou atenção deles – Apenas deixem a garota e se entreguem, se não tiverem nenhuma anotação nos livros de procurados do país do fogo iremos solta-los.

- E por que a bonitinha acha que faremos isso? – outro rapaz questionou apertando o braço da garota ao seu lado.

Sasuke tirou a katana da bainha e ativou o Sharingan.

- Somos a equipe sete de Konohagakure, heróis da quarta guerra ninja – Naruto disse – e os três Shinobis que selaram a deusa do chakra, e faz tempo que esperamos por missões de verdade.

- Eu vou arrancar a sua língua moleque – um deles foi para a direção de Naruto.

- proteja a garota – Sasuke disse a Sakura e começou a atacar outros dois ninjas.

- Claro – ela estralou os dedos e começou a deferir golpes no nekunin que segurava a jovem.

- Nós somos a nova Akatsuki – o nekunin moreno disse – iremos espalhar o medo e o terror no país do fogo e em todas as nações ninjas.

- seu sonho é péssimo, a antiga Akatsuki foi destruída por um motivo e nós três matamos muitos de seus membros – Naruto sorriu e ativou o modo sennin – Eu vou é te levar para o Kakashi-hokage e todos vocês serão presos.

Sasuke invocou seu lobo e o mandou atacar um nekunin enquanto derrotava o outro. Sakura já havia desmaiado e amarrado o nenukin que mantinha a garota como refém e foi atrás dela.

- anda logo com isso Naruto – disse e se aproximou da garota que chorava e se encolhia perto de tronco de árvore.

- Por favor, não me machuque – ela disse assim que a Haruno tirou sua mordaça.

- Calma, está tudo bem. Eu me chamo Haruno Sakura e estou jounin de Konohagakure. Onde você mora?

- eu... – ela tentou conter o choro – eu não me lembro, estou com esses homens há quase três semanas, um deles disse que eu fazia muito barulho e apagou minhas memórias – ela limpou as lágrimas – a única coisa que eu sei, é que seria vendida como escrava para um senhor feudal de um aldeia próxima.

- Isso é terrível – Sakura disse – mas não se preocupe, temos muitos recursos em Konoha e vamos te ajudar a lembrar de sua casa e de sua família.

- Obrigada.

- Sakura! – Sasuke se aproximou – coloquei esses nekunins em genjutsu, isso ajudará no transporte até a aldeia mais próxima. Entregaremos eles as autoridades.

- Certo – ela assentiu e olhou novamente para a menina – Sabe ao menos o seu nome?

- Eles me chamavam de Aiko, mas não sei se é meu verdadeiro nome.

Sasuke encarou a noiva confuso.

- Ela disse que um deles usou um jutsu mental e apagou sua memória. Ela seria vendida como escrava em uma aldeia vizinha.

- Então acho melhor irmos direto para Konoha – o moreno disse – pode invocar seu tigre? Ela parece fraca.

- sim – Sakura fez os selos e logo o enorme tigre branco apareceu. A rosada ajudou a garota a subir no animal e seguiram viagem, dessa vez pela estrada.

Demoraram mais do que o esperado, tiveram que parar em um aldeia aliada e chamar ninjas da AMBU para levar os nekunins sob custódia. Quando escureceu, decidiram parar em uma das pousadas para passar a noite.

- acho mais seguro de que em uma caverna – Sakura disse assim que pegou as chaves – Eu vou ficar com Aiko e vocês tentem não se matar no mesmo quarto – ela sorriu – Vamos Aiko, depois que tomarmos um banho o Sasuke-kun vai tentar olhar em suas memórias.

- tudo bem – ela assentiu.


[...]


Sakura observava a garota escovando os cabelos sem muita pressa. Ela na deveria ser muito mais velha do que eles, talvez tivesse a mesma idade. Os cabelos iam até os ombros com uma coloração chocolate que a lembrava Tenten. Os olhos eram cor de avelã e sardas por quase todo o rosto. Tinha uma estatura mediana e poucas curvas.

- Quer comer alguma coisa? – a Haruno questionou.

- Eu gostaria – disse se levantando – eu agradeço muito por terem me salvado, eu nem consigo imaginar o que teria acontecido se eu continuasse com aqueles homens.

- não pense nisso – Sakura sorriu e pegou a bandeja com para e frutas frescas – come alguma coisa, logo vamos jantar e depois Sasuke tenta te ajudar com sua memória.

- Sasuke... É seu namorado?

- meu noivo – sorriu – como percebeu?

- o jeito que ele te olha – sorriu – parece sempre atento ao que você faz.

- bom saber disso – a rosada a viu pegar um fruta e comer com calma. Quando as batidas na porta soaram no ambiente, a garota se retraiu e Sakura suspirou, ela ainda tinha muitos traumas – São os meninos.

Abriu a porta e encontrou Sasuke com uma roupa mais leve e Naruto atrás do moreno.

- Posso ajudar?

- Eu vim chamar minha noiva para jantar, você a viu?

- noiva? Acho que não. Como ela é? Talvez com sua descrição eu refresque minha memória.

- Ela tem olhos lindos de um verde que nunca vi antes. Tem cabelos roseos que cheiram tão bem que eu poderia morar dentro deles. E uma boca... – sorriu malicioso – eu continuaria, mas vou fazer inveja para o meu colega.

Naruto revirou os olhos.

- Você pode ser qualquer um, menos o Uchiha Sasuke que eu conhecia – o loiro riu – onde já se viu fazer uma brincadeira dessas durante uma missão?

- já concluímos a missão, baka – Sakura disse – Vamos jantar?

- Vamos, estou morrendo de fome – Naruto foi andando na frente deles.

- Vamos Aiko – Sakura sorriu – até o anoitecer de amanhã estaremos na aldeia da folha, eu tenho certeza que você vai amar, todos são gentis e amigáveis.

Ela sorriu minimamente.

- Eu adoraria conhecer pessoas assim.


[...]


Após o jantar, Sasuke e Naruto ficaram no quarto de Sakura e Aiko, o Uchiha iria tentar vasculhar algumas coisas através do Sharingan na mente da jovem.

- Prometo que não vou te machucar – Sasuke disse – pode segurar a mão de Sakura, ela não irá sair do seu lado.

A morena assentiu e respirou fundo, tentando controlar seus batimentos cardíacos.

Sasuke ativou o Sharingan e então adentrou a mente da garota. Estava em uma casa grande e bem iluminada, caminhou e então encontrou Aiko em uma versão mais jovem, talvez com seus doze anos de idade. A jovem estava distraída quando um barulho a fez largar o boneco e correr até o quarto de outra pessoa.

"- AIKO, CORRE FILHA, VOCÊ PRECISA CORRER.

- OKAASAN!! – As lágrimas vertiam em seus olhos quando ela viu os três homens encapuzados arrombando a porta e machucando sua mãe".

Sasuke se sentiu incomodado quando viu quais eram as intensões dos homens e tentou afastar aquelas memórias, procurando outras, porém as coisas não melhoraram.

"- agora que sua mãe morreu, você irá servir a nosso mestre – um homem alto e barbudo puxava Aiko por um enorme corredor. Sasuke observou o lugar até entender que aquele era um prostíbulo ilegal que ficava nas imediações da aldeia do som.

- por favor... Eu não quero fazer isso – Aiko chorava – por favor.

- Você não quer comer? Se quiser morrer de fome tudo bem, mas se quiser continuar comendo da minha comida e morando embaixo do meu teto você vai ter que trabalhar"

Sasuke fechou os punhos com força e vagou até outra memória. Dessa vez, Aiko já estava mais velha, estava na estrada com os mesmo homens que haviam prendido.

"- Para onde estão me levando? – ela choramingou.

- você foi vendida para um senhor feudal, vai ajudar a cuidar dos filhos dele – disse um loiro que ia a sua frente. Sasuke notava a forma como um homem mais velho de cabelos esverdeados olhava a garota e sentiu nojo. Em uma das vigílias da noite, esse mesmo homem a puxou para um canto mais afastado e a forçou a ter relações com ele.

- ei... Olhe para mim – quando ela o fez, os olhos do homem se tornaram amarelos e após uma sequência de selos ele a fez dormir – não posso correr o risco de você abrir a boca, e é melhor você não ter memórias. O senhor feudal irá se agradar ainda mais do bônus que estou lhe dando"

Sasuke saiu das memórias de Aiko e respirou fundo.

- Estou com dor de cabeça – ela disse com a voz baixa.

- Sakura, consegue fazê-la dormir? Foi muito exaustivo ter sua mente observada dessa forma. Ela precisa deecansar.

- Claro.

A rosada passou o chakra curativo na fonte da menina e logo ela adormeceu.

- O que descobriu, Sasuke-kun?

Naruto encarou de um para o outro

- Por que acha que o teme descobriu algo ruim?

- Conheço essa feição – disse cruzando os braços – é muito ruim?

- bastante – ele respirou fundo – ela não tem família, era filha bastarda de um fazendeiro, a mãe trabalhava como prostituta e com a morte da mãe ela foi obrigada a fazer o mesmo. O nekunin que apagou sua memória também a violentou sexualmente, noites antes de encontrarmos com eles.

- filho da puta – Naruto disse com raiva – o que vamos fazer agora?

- não podemos devolver as memórias dela – Sakura disse – isso seria terrível, bem pior do que não saber da onde veio.

- e como vamos esconder toda a verdade dela? – Sasuke questionou.

- Vamos conversar com o Hokage – ela encarou a jovem adormecida – ele saberá o que fazer.

- Acho melhor irmos dormir – Naruto levantou – vamos sair amanhã pela manhã, não é?

- Sim – Sasuke respirou fundo – quando ela acordar diga que não consegui muitas respostas, que a mente dela é um campo deserto.

- está bem querido – suspirou – vou pensar em alguma coisa. Boa noite.

Assim que trancou a porta a Haruno voltou e sentou em sua cama. Ficou observando a forma tranquila que Aiko dormia e segurou a vontade de chorar, não podia imaginar tudo o que a garota havia passado, mas tentaria dar a ela um futuro melhor.


Notas Finais


Até segunda-feira (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...