1. Spirit Fanfics >
  2. Just Stay >
  3. Lee Mei Yumi

História Just Stay - Lee Mei Yumi


Escrita por: Titanyeol

Notas do Autor


Espero que gostem.

Agora ela não irá fazer muito sentido, mas com o tempo prometo que irá :)

Amo ocês, e obrigada pela atenção sz

Boa leitura! :")

Capítulo 1 - Lee Mei Yumi


Fanfic / Fanfiction Just Stay - Lee Mei Yumi

 


                              这是我的第一个梦想的故事开始的地方
                                          满天的星星照耀我

             Zhè shì wǒ de dì yī gè mèngxiǎng de gùshì kāishǐ dì dìfāng
                                  mǎn tiān de xīngxīng zhàoyào wǒ

                               "É meu primeiro sonho onde a história começa 
                          O céu cheio de estrelas brilhando por minha causa"

    
                                                        Lee Mei Yumi

 Paredes claras, não eram brancas, mas sim em um tom azul gelo. Um azul bem claro, quase chegando ao desejado branco. A decoração do cômodo não havia nada de mais, apenas duas poltronas que encontravam-se nas cores brancas, uma mesa que pôde-se considera-lá grande no tom acinzentado, um pequeno lustre simples porém lindo encontra-se a cima da cadeira onde, meu corpo se mantinha imóvel, com minhas mãos presas a mesma, assim como meus pés.

 

 Um lugar que antes era quente, agora estava gélido. Onde pensei que haveria minha salvação, e a cura para o meu escuro, apenas houve o final de até mesmo o pouco claro que me restava. Eu fui um ser facilmente ludibriado, por estar vulnerável, fraca e apenas querer voltar a ver aquele rosto, tão delicado e angelical quanto o meu. Com um ato um tanto egotista, eu tirei de minha família, para dar-me a mim mesma.

 

Estava tudo bem, eu voltaria a ver aquela face angelical, voltaria a enxergar o brilho em seus olhos, e seu lindo sorriso. Estava tudo perfeitamente bem. Ele descobriria, e viria atrás. Porém, já não teria mais o que ser feito, já seria tarde o suficiente, para tal vez um arrependimento em seu futuro.

 

Já conseguia sentir o frio tomar posse de cada músculo, ou parte se quer de meu corpo. Minha respiração se encontrava calma e silenciosa, de cabeça baixa conseguia sentir o líquido que certamente era avermelhado, escorrer por minha nuca, traçando um caminho até meus joelhos e por fim chegando aos meus pés. Chegando ao chão, e formando uma pequena, poça a minha volta. Sentindo cada corte feito sobre minhas costas, pulsos e pernas arderem, soluços poderiam ser ouvidos, junto aos gemidos que saiam por minha boca, a dor seria suportável, se não tivessem sido baixos o suficiente para terem, colocado álcool nas feridas, antes de irem embora.

 

Mas tudo estava bem, ele estava próximo e logo me tiraria dali em seus braços. Aos poucos as dores foram esvaindo-se, queria poder dizer que minha visão também já não era mais a mesma, porém eu já enxergava a mesma coisa desde a alguns anos. Apenas enxergava o velho e famoso, escuro. Como saberia os detalhes que descrevi, sobre o pequeno cômodo? Simples...antes de me deixarem, disseram à descrição do local. Ele havia dito detalhe por detalhe, da onde seria meu último suspiro. 

 

No momento eu só espero algum dia conseguir o seu perdão. Agora eu voltaria a vê-lo, porém não poderei toca-lo. Voltarei a ver a linda menininha que com a gente, vivia sorrindo e cantarolando pequenas melodias. Parecíamos uma família, como vovó Lee dizia. Mei sua pequena mãe, e LuHan seu grande pai. E assim todas as vezes que visitávamos a mesma, ela repetia para a doce criança que apenas sorria, e dizia amar tudo aquilo. Aquela escuridão acabaria alia, as estrelas brilhavam por mim, as mesmas me esperavam, porém ali não seria o fim da história, e sim o começo.

                                                   
                                                                                     — • — • — • —

           "De um Adeus, nasceria um ótimo olá, para a história e sua jornada. Seria o  mesmo menino, com o mesmo erro? Que fugiria feito covarde, isso já estava escrito. Porém entendo seu ato de covardia, mesmo não estando mais aqui, presente" 


 


Notas Finais


Obrigada, por chegar até aqui sz

Por favor deixe o que achou nos comentários, uhm? É importante para mim, saber o que acham da minha escrita ;3

Até, e espero que esse até seja logo, é muito obrigada por ler, e prestar seu tempo precioso, para ler Just Stay :) sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...