1. Spirit Fanfics >
  2. Just the Moment >
  3. Capítulo 2

História Just the Moment - Capítulo 2


Escrita por: HimerkDark

Notas do Autor


Olá Cookies!
E cap, foi dedicado a quem shippa Ziam.
Espero que goste.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Just the Moment - Capítulo 2

Seu coração estava disparado, literalmente à mil. Louis Tomlinson, se masturbando, pensando em Harry. Seus olhos azuis focados, nos olhos verdes de Harry, transbordava desejo e vergonha.

Soltou a maçaneta, e saiu correndo, em direção as escadas, quase tropeçando, chegou ao pé da escada.

- Cuidado Harry... O que houve? Cadê Louis?- Perguntou Jay enquanto servia as meninas.

- Está tu-tudo bem. Ele disse que já vem.- Disse Harry, e logo escutou passos, do segundo andar, passos apressados e pesados.- Preciso dar um telefonema.- Correu até a bancada, pegou seu celular, caminhou até a varanda, abriu a porta.

Fechou a porta dos fundos, e só então percebeu o quanto aquele local da casa, era lindo, piso de madeira, com um sofá encostado na parede, e protegido caso chovesse, pofs ao lado, e na grama havia uma balanço da cor greme para dois lugares, e ao lado uma árvore, para a direita, uma piscina de chão grande e duas cadeiras, debaixo do guarda-sol.

Sentou-se, no piso de madeira, e encarou seu celular. O vento batendo nas folhas da árvore e sobre sua pele clara, e seu coração em um ritmo descompensado. Desbloqueou seu celular e procurou pelo contato de Liam, colocou o aparelho sobre o ouvido e aguardou enquanto chamava.

(Celular/ON)

Liam- Fala Hazza.- Era a voz de Liam, parecia estar comendo algo.

Harry- Liam, péssimas notícias! Estou morando com os Tomlinson!- Disse Harry, bufando, e gatinhou até o pof, se jogando nele.

Liam- O quê?! Cara se ta louco? Como foi parar aí?- Ele parecia mais nervoso que o amigo.

Harry- A amiga da minha mãe, aquela que comentei com você e o Niall. Ela é a mãe do Louis. Eu não sei o que fazer...- Murmurou Harry e ouviu o amigo suspirar.

Liam- Você se fudeu.- Disse Liam calmo. Harry sabia que estava fudido.

Harry- Ele se masturbou pensando em mim.- Disse Harry, indo direto ao assunto. Pôde escutar Liam, se engasgar e começar a tossir.

Liam- Co-como?! Louis Tomlinson é gay?- Liam não falava. Liam gritava.

Harry- Eu sei lá. Só sei que vou ficar louco...- Disse Harry, e pode escutar uma risada vindo do cozinha, e logo viu Zayn rindo, através do vidro.

Liam- Vai mesmo...-

Harry- Adivinha quem está aqui?-

Liam- Quem?- Liam perguntou curioso.

Harry- Malik.- Provocou Harry. O silêncio reinou

Liam- Me passa o endereço daí. Agora Harry!- Liam ordenava, Harry apenas ria, negando com a cabeça.

Harry- Não... Tchau Liam. Obrigada por ter me escutado.- Disse Harry entre risos, e encerrou a chamada.

(Celular/OFF)

Guardou o celular e suspirou. Agora vinha o momento difícil, encarar Louis, depois do ocorrido de poucos minutos atrás, e olhar para Zayn, depois do dia de hoje na escola. Desde quando sua vida ficou tão difícil, se perguntava Harry.

Respirou fundo e pensou positivo, vai ver Louis tem alzheimer, e esqueceu o que havia ocorrido. Deu um passo, abrindo a porta e logo a fechou, e se virou para todos na mesa, rodou seus olhos a procura de Louis, mas o menor não estava, e Zayn parou de rir ao ver Harry.

- Ae. Zayn, esse é o Harry Styles.- Apresentou Jay.

-Já nos esbarramos hoje. Não Styles?- Zayn estava sendo cínico, e isso era ridículo para Harry, e cômico para Zayn, se for levar em consideração o jeito que Harry estava.

-Sim.- Harry tentou ser o mais calmo possível, não mostraria que aquele momento, estava o incomodando, e se sentou à mesa.

Harry ergueu a mão para se servir de massa, enquanto isso, sua atenção foi voltada para passos na escada, passos apressados. Harry olhou de relance e viu o menor parado, de moletom, e saruel preta. Foi inevitável ambos não se olharem. Harry travou, sem tirar os olhos de Louis, e Louis caminhava até seu assento, que era ao lado de Zayn, e fez isso, sem tirar os olhos de Harry. Zayn foi o único que percebeu os olhares de ambos.

Assim que Louis se sentou na frente de Harry, Zayn chamou sua atenção com um soco de leve no braço.

- Não tem comida em casa. E acha que vou ficar te alimentando.- Disse Louis, quase todos riram, exceto Harry que ficou em silêncio.

-Eu não vou ficar escutando Yaser reclamar da vida.- Disse Zayn servindo-se e riu de seu comentário, Louis riu junto.

-E sobra 'pra mim. Vai ser acostumando não, Malik.- Disse Louis e Zayn riu, balançando a cabeça negativamente.

-Harry.-Gemma chamou pela irmão, puxando sua camiseta.- Me serve.- A mesma estendeu o prato, Harry assentiu e pegou o mesmo, serviu e logo à entregou, e voltou à comer.

-Harry?- Dessa vez era Jay o chamando. harry olhou para ela meio aéreo.- Está tudo bem? Está quietinho.- Disse Jay e Harry sorriu para reconforta-la, olhou para os meninos, e percebeu seus olhares sobre si.

- Está tudo bem, sim.- Disse Harry, olhando atentamente para as meninas e voltou seu olhar para Jay.

-Certeza? Está assim desde o telefonema que deu.- Insistiu Jay. Harry percebeu que a mesma estava preocupada, e era de se esperar. Harry nunca foi o tipo de garoto quietinho.

- Era um amigo meu. Hoje na escola, passou por uns problemas.- Harry sorriu fraco, e não se conteve, olhou para Zayn, e o moreno abaixou seu olhar.

- Oh, mas ele está bem?- Era incrível, como Jay se preocupava com as pessoas, era tão gentil, atenciosa e carinhosa. Harry assentiu que sim.

A janta foi normal porém Harry estava incomodado com algumas atitudes de Louis. Jay subiu, para descansar, seu dia havia sido cheio no escritório. Jay tinha seu próprio negócio. Era estilista, amava seu trabalho, tinha sua própria empresa, e se orgulhava disso. As vezez passava dias acordada trabalhando em projetos, para suas roupas, e viajava bastante por conta de desfiles, e para verificar suas lojas em outras cidades, e países.

Harry estava lavando a louça, enquanto Zayn e Louis estavam na sala, olhando televisão. Harry não se importava de fazer serviços domésticos, aliás serviria de algo para o futuro. Ao contrário de Louis, que não sabia fazer, um ovo.

-Harry pinta comigo?- Era Gemma, estava mostrando algumas imagens imprimidas para o irmão. Harry se agachou à sua frente.

- Princesa, agora o pano não pode. Tenho muitas coisas para arrumar e preciso relaxar. Amanhã o mano brinca com você.- Disse Harry beijando a ponta do nariz da pequena. O que Harry não sabua, era que estava sendo observado por Zayn e Louis.

- Tudo bem então mano. Me coloca 'pra dormir.- Ela esticou os bracinhos e Harry a pegou no colo.- Boa noite tio Lou, tio Zein.- Disse a pequena abanando para os mesmos, errando ao pronunciar o nome de Zayn.

- Boa noite pequena.- Ambos sorriram para Gemma, abanando as mãos. Harry sorriu de canto, subindo as escadas.

(POV'S Louis)

- Qual o problema?- Perguntou Zayn observando Louis que olhava em direção à escada.

- Não da pra esconder nada de você mesmo. Puta que pariu.- Disse Louis, olhando para televisão, e suspirou. Zayn riu, ao escutar o jeito que o amigo se expressou.- Styles me viu, e eu estava me masturbando.- Disse Louis baixo, mas Zayn pode escutar. Sua feição demonstrava algo tipo; "E qual é o problema?".- E eu chamei por ele.- Zayn arregalou os olhos, e não pode aguentar, caiu em gargalhadas altas, batendo na almofada.

- Que merda Louis.- Disse Zayn ainda rindo, Louis revirou os olhos, pegou a almofada e bateu no moreno.

- Cara isso não tem graça. Não faz nem uma dia m, que conheço aquele garoto, e já estou fazendo isso. E com ele morando aqui, só piora a situação.- Disse Louis, Zayn parou de rir aos poucos e ficou sério.

- Cê ta fudido.- Zayn voltou a gargalhar. Louis bufou.

- Ah valeu Malik, ajudou bastante. Juro que eu não havia pensado nisso.- Disse Louis e deu um tapa na nuca do moreno.- Você é um merda de amigo. Não sei porque te conto as coisas.- Disse o menor, se levantou e calçou os chinelos.

- Mas cá entre nós...- Começou Zayn sorrindo, tentando provocar Louis, que se virou para o moreno.- Styles é muito gostoso.- Zayn sorriu de lado, e desviou do chinelo, que Louis tocou em sua direção.

Louis não sentia nada por Harry, mas não podia negar para si, que seu corpo pedia toques do maior. Louis sentia que apenas uma noite de sexo com Harry, resolveria tudo.

Tomlinson nunca se importou de gostar de ambos sexos. Isso lhe dava prazer. Somente fazia o que dava na telha. Tomlinson tinha um grande ego, esse ego as vezes atrapalha em seu convívio com as pessoas. Ele mostrava-se dependente, dizia, não precisar de ninguém.

(01:15- Noite)

-Vamos Malik, quero ir dormir.- Dizia Louis batendo na porta do banheiro.

- Espera caramba.- Ouviu Zayn dizer impaciente.

Zayn nem saído ainda, então Louis resolveu desistir. Após passar pelo quarto de Harry, viu que a luz que estava ligada, caminhou até a poeta e abriu eka devagar, com cautela, caso Harry tivesse acordado. Viu o mesmo na cama, jogado, com a mesma roupa, e parecia estar dormindo, o roupeiro estava aberto, e havia roupas por toda parte. Caminhou até Harry, e parou bruscamente no instante que viu Harry se mexer para o lado, Harry dormia como anjo. Seus cachos soltos, feição calma e sorriso bobo nos lábios, esse sorriso fez Louis sorrir de lado.

- Você é muito gay.- Louis escutou a voz de Zayn, tomou um susto, e ao vê-lo bufou.

- Vai dormir logo.- Disse Louis tirando os sapatos e meias de Harry, colocando ele deitado confortavelmente na cama, Harry apenas resmungou e abraçou o travesseiro.

- Boa noite...- Zayn sorriu malicioso e desencostou-se do batente da porta, deu as costas indo para o quarto de Louis.

Louis dobrou as roupas— que precisavam ser sobradas— que estavam jogadas pelo quarto e as guardou, colocou a mala no maleiro, fechou as cortinas, cobriu Harry e desligou o abajur em cima do criado mudo. Antes de sair e fechar a porta, olhou para Harry e suspirou, saiu fechando a porta, indo para seu quarto. Após abrir e fechar a porta do seu quarto, Louis tirou sua camiseta, viu Zayn deitado no colchão do chão e se deitou.

Louis antes de morar em Londres, morava em Doncaster, se mudou por causa do emprego de sua mãe. Mora com Johannah(mãe), Mark(padrasto), Daisy e Phoebe(irmãs). É o tipo de garoto, que nunca irá dizer que está mal, ou se tem algum problema, e nem será preciso, pois não sabe disfarçar. Não sabe lidar com seus sentimentos, e quando faz, torna tudo mais difícil, então parou de tentar, e agora faz o que der na telha. Garoto sem limites, enfrenta o perigo, não liga ser julgado e acha o "proibido mais gostoso". Sua opção sexual nunca foi problema para si. Poucos sabem que é gay, apenas os próximos, porém Louis não se importa de transar com ambos sexos, desde que, lhe dêem o prazer que necessita.

Suspirou encarando o teto, seu dia havia sido cheio, para si pelo menos.

- Ei.- A voz de Zayn ecoou pelo quarto, Louis murmurou para que continuasse.- Acha que peguei pesado hoje?- Perguntou Zayn olhando para cima.

- Sim. Bater no Payne, foi meio precipitado.- Disse Louis e riu.- Mas ele te tirou do sério.- Comentou Louis.

- Bah ta loco, aquele garoto tira qualquer um do sério.- Bufou Zayn.- Sabe do que estou com saudades?- Disse Zayn e Louis ficou quieto.- De um cigarro.- Disse o moreno e Louis começou a rir.

- Mano, cê deve ter demência.- Disse Louis se sentando na cama e Zayn sentou-se no colchão.- Preciso aliviar também.- Louis ergueu-se até o criado mudo, e abriu a primeira gaveta, levantou o forro e tirou uma carteira de cigarro de lá e um esqueiro. Entregou um cigarro para Zayn e acendeu o seu.

- Yaser descobriu que fumo. Quase que ele me mata.- Disse Zayn acendendo seu cigarro, de uma tragada e soprou a fumaça para cima, Louis fez o mesmo.

Louis levou a perna direita até a cama, e apoiou seu braço na perna enquanto fumava. Pôde sentir a nicotina invadir seus pulmões e soltou a fumaça, enquanto olhava para janela, as nuvens se aproximando, anunciando chuva. Depois de algumas tragadas, Zayn colocou o cigarro amassado no maço, e Louis fez o mesmo, assim não teriam provas de que estavam fumando.

Louis voltou-se à deitar, depois de guardar o maço de cigarro na gaveta da comoda, e assim fechou os olhos, caindo no sono.

(POV'S Harry)

(10/02/2010)

(07:15- Manhã)

A chuva batendo contra a janela, o vento uivando lá fora, somente a luz do abajur iluminava o quarto de Harry. Após se secar colocou uma skinny apertada e dobrou um pouco acima do calcanhar, vestiu uma camiseta preta colada, colocou um colar da cor de seus olhos e vestiu uma camiseta xadrez vermelha com preta, por cima. Olhou para os lados à procura de um sapato, viu debaixo da cama seu all-star branco e calçou. Olhou-se no espelho, mexendo na franja, gostando no resultado, mexeu nos cachos deixando para o lado, notando um volume em seu cabelo, deixando a franja um pouco melhor.

Esticou a mão até o abajur apagando o mesmo, e percebeu que ainda estava escuro lá fora.

- Sim meninas. Vão pegar suas mochilas, vou leva-las hoje.- Disse a voz de Jay, enquanto Harry descia as escadas.

- Bom dia.- Harry sorriu, rolou os olhos pela extensão da casa, à procura de Louis, porém o menor não se encontrava.

-Bom dia mano!- Gemma veio correndo para seu encontro, e Harry a pegou no colo, depositando um beijo na bochecha da mesma, logo largando ela no chão.

- Bom dia Harry.- Disse Jay, Daisy e Phoebe, porém as gêmeas pronunciaram seu nome errado.

Harry se sentou na mesa para tomar café, viu as meninas correndo para cima, e logo risadas invadiram o ambiente. A risada rouca e abafada de Louis, e a voz de Zayn no fundo.

- Foi uma merda aquela festa.- Disse Zayn baixinho, e Louis segurou o riso, e se sentaram na frente de Harry.

- Bom dia meninos.- Jay passou a mão pelo ombro do filho, enquanto sorria para Malik.- Bom, vou indo, se comportem.- Disse Jay ao ver as meninas descendo já com as mochilas nas costas. As meninas correram para a fora, a chuva estava fraca, agora. E Jay pegou sua bolsa no sofá, indo em direção à porta. Harry não se deu conta, de como iria para escola, levantou-se indo até a porta e chamou por Jay.

- Jay.- Jay se virou, olhando atentamente para ele. Porém só agora pôde perceber a intensidade de seus olhos azuis, e à quem Louis puxou.- Er... Como vou para escola?-Perguntou Styles meio receoso.

-Verdade querido!- Jay sorriu e andou as pressas até a cozinha.- Louis querido, leve Harry para a escola.- Louis olhou para a mãe incrédulo, iria protestar, mas sentiu a mão de Malik em seu ombro, e Styles percebeu isso.

-Claro.- Disse Louis, olhou para Zayn, depois para Styles e voltou a encarar sua mãe.- Pode deixar.- Terminou de falar e virou-se.

Jay sorriu para Harry e deu as costas, fechando a porta. Harry percebeu que a chuva não havia parado, e que não havia terminado seu café. Sentou-se de volta no seu lugar e abaixou o olhar até sua bebida.

- E seu amigo Payne, como ele está?- Perguntou Malik ao Harry, que até então mantinha seu olhar baixo.

- Está ótimo Malik.- Disse Harry se levantando, largou a caneca na pia e caminhou até a escada.

- Bravo ele, não?- Harry pôde escutar a voz irônica de Zayn e o suspiro de Tomlinson. Levou as mãos até os cachos e bufou. Não fazia nem um dia que estava morando com os Tomlinson e já não estava mais aguentando Louis. Mas tinha que aguentar isso, pela sua família.

Harry, já de dentes escovados, pegou a mochila e desceu as escadas. Viu Louis se olhando no espelho da sala, ajeitando a franja, ele estava lindo. Vestia um jeans gastado, bem colado, regata branca com uma estampa de códigos, e vestiu seu Vans da cor vinho que estava no braço do sofá.

- Vamos.- O menor,olhou para Zayn, olhou para Harry e desviou o olhar, percebendo que Harry o encarava.

O carro de Louis, era um moderno,— nada exagerado— da cor preta. Entrou, sentou-se colocando o cinto e Harry sentou-se atrás colocando a mochila em seu colo, enquanto mexia no celular, e Zayn sentar à sua frente, ao lado de Louis. O caminho para a escola, não foi nada demais para Harry. Não trocou uma palavra com ambos à sua frente.

- Desce.- Louis estacionou o carro, no cordão da calçada, um pouco distante da escola. Harry olhou a distância que faltava para chegar na escola, e olhou para Louis, sério.- Não quero comentários de que me viram chegar com você.- Isso fez com que Harry saísse do carro batendo a porta muito forte, e ultrapassou o carro caminhando, a chuva estava fraca, digamos que garoando e pôde ver o carro de Louis se aproximar dos portões da escola, e logo alguns alunos se aproximaram assim que Zayn e Louis sairam.

- Sozinho?- Harry se assustou ao escutar a voz de Niall.

- Que susto cara.- Harry percebeu que o irlandês segurava um guarda-chuva acima de ambos.

- Pensei que viria com o Tomlinson.- Comentou Niall olhando para o carro do mesmo, e caminhando ao lado de Harry.

- Eu vim.- Harry sussurrou indiferente, olhou para o carro que estava Zayn, Louis, Eleanor, Josh e outros dois garotos.

- Ele largou você no meio do caminho?- Perguntou olhando diretamente para o amigo, Harry apenas confirmou com a cabeça.- Que cara babaca. Esse Tomlinson é um idiota.- Disse Niall e Harry riu.

- Concordo.- Disse o maior. Ambos passaram pelo veículo, ambos nem olharam para eles, e ouviram risadinhas.

- Não cumprimenta mais Styles?- Disse Josh, capitão do time de futebol.

- E deveria?- Harry parou de andar, e olhou com desprezo para Josh. Harry, depois de um tempo, não suportou mais olhar para a cara debochada de Josh, não depois do que ocorreu um tempo atrás. Ele pôde sentir Malik e Tomlinson o encarando, e tentou ao máximo não olhar para Louis.

- Claro, depois daquela noite.- Disse Josh sorrindo de lado, quase todos riram, exceto por Zayn, Louis, Niall e Harry.

- Ah sim, aquela noite, que você não deu conta.- Disse Harry e todos riram, exceto Josh, que quase matou Harry com um olhar. Malik ria muito, Louis baixou a cabeça escondendo sua risada e Niall tinha aquela gargalhada gostosa, que fazia qualquer um rir junto.

-Ah Styles, vai pagar por isso...- Josh, um movimento rápido, tentou agarrar na gola de Styles. Porém, uma mão segurou seu pulso com força o impedindo.

- Ou, o que?- Era Liam, olhava atentamente para Josh que engoliu seco.

- Vamos Liam?- Harry colocou a mão no ombro do amigo. Liam jogou o braço de Josh para o lado.

Liam segurou a mochila, sentiu olhares de todos ali, e se atreveu à olhar para Malik, que segurava um cigarro, encarando Payne.

- Vamos.- Liam olhou para Eleanor, que mastigava chiclete, segurando o braço de Louis. Deu as costas para o grupinho, caminhando entre Harry e Niall, o trio adentrou a escola.

(POV'S Louis)

Enquanto Louis olhava o trio adentrar a escola se afastando, veio uma dúvida em sua mente. "O que Josh quis dizer com o comentário que fez?".

- Josh.- Louis o chamou, o mesmo virou para o menor.- O que quis dizer, com aquilo? Sobre Styles.- Louis perguntou sério, e moveu seu braço para que Eleanor o soltasse.

- Styles é gay.- Disse Josh com nojo. Louis ficou intacto,— apesar de ter suas desconfianças— ficou surpreso com a notícia. Olhou para Zayn de lado, o mesmo deu uma dragada e olhou para Louis o encarando.- Houve uma festa, Harry ficou bem bêbado. Naquela época ele achava que eramos amigos.- Josh riu debochado.- Eu fiquei bêbado também, porém mais lucido que ele. Naquela época eu precisava de grana, e um garoto do segundo ano, queria fazer um acordo comigo. Ele me pagaria se eu comesse o Styles.- Ao ouvir isso sair da boca de uma pessoa tão suja que nem Josh, Louis sentiu seu sangue ferver. Algo estranho para si. Se acalmou, ao sentir a mão de Malik no seu ombro.- Eu neguei, achava que Styles era hétero. Porém ele aumentou a quantia, e eu estava precisando, então aceitei. Ele me pagou adiantado. Fiz Harry beber varios e o levei para o quarto. No momento eu estava nervoso, mas quando vi, que Harry estava bêbado demais para se lembrar, fiquei confiante, e assim que as coisas foram ficando boas... Harry foi sedendo. Mas não rolou. Harry começou a chorar e chamar por Trevor.-Josh suspirou, e Louis desceu o olhar.

- Quem é Trevor?- Louis perguntou em uma rapidez, Zayn tocou no ombro dele, mas Louis nem ligou, encarou Josh, esperando a resposta.

- É o garoto que me pagou.- Ao falar isso, Louis prensou os lábios e desceu o olhar, para o chão.

-Vamos parar com esse assunto. Agora!- Ordenou Eleanor, com cara de nojo.

- Vaza garota, nem sei porque está aqui.- Bravejou Josh. Eleanor apenas bufou e pegou a bolsa saindo, pisando o pé. A chuva já havia parado fazia tempo.- Falei à Trevor, que havia transado com Styles, e ele acreditou. Logo foram criando boatos de que Harry havia transado com um garoto. Mas ninguém sabe quem foi. Cada um falava uma coisa. Mas Harry nem sequer lembra de algo.- Disse Josh e bateu no capô do carro, finalizando o assunto.

- Entendo.- O sinal bateu, e Louis pegou sua mochila pela janela e trancou o carro. Zayn ajeitou a mochila no ombro e seguiu Louis, largando o cigarro no chão.

(POV'S Harry)

- A casa é bonita, Jay é incrível, muito legal. Acho que seria legal vocês conhecerem ela.- Disse Harry, e se levantou do degrau que estava sentado.

-Pelo jeito que você fala, até parece que é mil maravilhas morar com os Tomlinson.- Disse o loiro. Harry não podia dizer que era ruim. O único problema, era sua relação com Louis.

- Eu preciso fazer isso sabe. Pela minha família. Apoiar minha mãe, Jay é muito amiga dela. E Gemma que, gosta bastante das gêmeas. Não seria de todo mal, eu tentar ter uma boa relação com ele.- Antes de se sentarem nas cadeiras, ambos olharam para Harry incrédulos.- Ta beleza, é impossível.- Disse Harry jogando a mochila na mesa e deitando sobre ela.

- Acha que ele é gay?- Perguntou Liam manhoso, balançando a cabeça na direção de Zayn que entrava ao lado de Louis.

-Bissexual, talvez.- Disse Niall e Liam abaixou a cabeça desapontado.

- Não acredito você quer pegar o Malik.- Sussurrou Harry para Liam e observando Malik e Tomlinson caminhando na direção do trio.

- Idai, é só para mim... Aff sei lá. Eu apenas quero.- Sussurrou Liam, ao ver Malik e Tomlinson sentarem na frente do trio.

- Bom dia galera.- Um homem forte, alto e cheio de músculos, entrou na sala segurando uma prancheta.- Sou Rubens. Professor de Educação Física.- Ele colocou a prancheta na mesa.- Duas vezes por semana irão ter minhas aulas. Não irei tolerar roupas inadequadas na minha aula. Somente regata, bermuda e tênis esportivo. Irei aceitar suas vestimentas, somente por hoje, já que não foram informados que teriam minha aula. Quem quiser dar uma olhada nos vestiários, ver se tem um uniforme que sirva, fiquem à vontade.- Ele pegou a prancheta e todos alunos saíram da sala, indo para o ginásio.

O Sol já estava exposto, mas ainda havia aquele frio de manhã cedo. O chão humido, mas o ginásio seco.

-Ué, onde vão, não vão colocar uniformes?- Perguntou Liam, ao ver os amigos, se acomodando nas bancadas.

-Preguiça de por outra roupa.- Disse Harry resmungando, enquanto se deitava, colocando a cabeça no colo de Niall.- Educação Física de manhã é foda.- Resmungou fechando os olhos.

- Eu já estou de bermuda.- Niall apontou para as pernas.- Pode ir lá, eu te espero.- O loiro viu o amigo dar as costas.

(POV'S Liam)

Liam olhou para o vestiário, fez o contorno em volta da quadra do ginásio, e ao se aproximar, escutou risadas altas.

- Cara cê só fala besteira.- Disse uma voz, e Liam identificou como a de Louis.

-É eu sei.- Disse a voz rouca de Zayn, e foi nesse momento que Liam entrou.

Zayn estava com a mesma roupa. Já Louis amarrava, o cordão da bermuda, os três se olharam. Liam caminhou até os armários a procura de um uniforme do seu tamanho.

-Louis, vem cá.- Josh adentrou o local, e segurou na maçaneta da porta.

- Já vou cara.- Disse Louis terminando de amarrar o cordão, se olhou no espelho e arrumou a franja.

- Vamos logo!- Josh adentrou o vestiário e pegou no braço de Louis, arrastando ele para fora, e por fim bateu a porta.

O silêncio reinou entre Zayn e Liam. O moreno começou a tirar sua camiseta azul-marinho e virou-se de costas. Liam olhou de relance e pôde ver os músculos rígidos, os traços de suas costas e o jeito que se contraiam a medida que Zayn mexia os braços. Seus olhos foram até as pernas do moreno, que acabara de tirar as calças, deixando a boxer preta a mostra. Payne ficou intacto, sem tirar os olhos do moreno. Zayn virou seu pescoço, somente par ver se Liam o olhava. Bingo! Liam não conseguia ser discreto.

-Perdeu algo, Payne?- Sua voz rouca e sarcástica, fez com que Liam saísse de seu transe, se dando conta da situação.

- N-não.- Sua voz falhou, e ele quis se matar por isso. Virou-se para o armário e pegou qualquer uniforme que fosse do seu tamanho. Sentou-se no banco do vestiário, onde o mesmo acabara de levantar indo até a porta. Liam escutou o barulho da fechadura, mas não deu atenção. Pegou na barra da sua camiseta e subiu levemente para cima. Seu corpo se arrepiou, ao sentir, alguém segurando sua cintura com firmeza. E sentiu a pessoa, sentando-se atrás de si, fazendo com que Payne ficasse entre as pernas do mesmo.

-Za-Zayn...- Liam grunhiu seu nome. As mãos do mais velho(Malik), subiam pela lateral do seu corpo, fazendo a camiseta de Liam, subir junto.- Pa-para... Zayn para.- Pedia Liam, entre suspiros.

- Quer mesmo, que eu pare, Payne?- Sussurrou Zayn, no ouvido do castanho. Beijou a curvatura do pescoço de Liam, e tirou a regata do mesmo, agarrando sua cintura logo em seguida.

-Pa-pare... Zayn mandei parar... Por que está fazendo isso?- Liam arfou ao sentir as mãos do mais velho, na barra da sua calça, desfivelando seu cinto. Mordeu os lábios, segurando as mãos do moreno tentando para-lo, mas mesmo assim Zayn continuava com as ações.

- Porque, eu quero. E você também quer.- afirmou Zayn, colocando seu tórax nas costas de Liam, querendo mais contato.

- Pare Zayn... Por favor pare com isso... - Liam pedia manhoso, achando que isso afetaria Zayn para que ele parasse. Bem ao contrário. Isso deixava Zayn mais fora de si, com prazer para continuar.-... Qualquer homem serve.- Liam deixou escapar entre os suspiros. Zayn, imediatamente parou de descer o zíper da calça de Liam.

- Sim, qualquer homem serve.- Rapidamente, Zayn tirou a calça do Liam, deixando ela cair até o joelho do castanho.

-Pare!- Liam, podia sentir, as pontas dos dedos de Zayn subindo em suas coxas.

-Você disse que qualquer homem serve.- Disse Zayn, dando ênfase no "qualquer", deixam Liam arrepiado.

Zayn passou a mão de leve por cima da boxer branca de Liam, e o mesmo mordeu o lábio, fechando os olhos. Liam podia sentir, o pênis de Zayn, clamando por atenção, enquanto mexia de leve sua bunda de encontro ao membro do moreno. Liam queria aquilo, não tanto quanto Zayn, mas queria.

Podia sentir as mãos de Zayn acariciar seu pênis por conta da boxer, e alternava, entre acariciar e apertar, e aos poucos descendo a barra da cueca do castanho.

O moreno, colocou seu rosto no ombro de Liam, o castanho se virou para encara-lo. Liam encarou seus olhos e abriu a boca, deixando escapar um gemido, ao sentir Zayn tomar seu pênis com seus dedos grossos, o masturbando.

Fechou os lábios, os umedecendo e desceu seu olhar para a boca, carnuda de Zayn. Sem exitar, Zayn tomou seus lábios, o beijo era prazeroso, agressivo e intenso. Sentindo a língua de Liam deslizar sobre a sua, apertou seu membro e Liam arfou entre o beijo. Zayn movia sua mão levemente para cima, e descia com certa brutalidade, repetindo várias vezes o ato. Liam arfava, gemia e suspirava entre o beijo, ainda estava aéreo.

A língua, macia e molhada de Zayn, deslizava na boca de Liam, em uma maestria que nunca havia tido com outra pessoa. Já Liam, Movia seu quadril de encontro com a mão de Zayn, para ter mais contato.

- Za-Zayn...- Liam gemeu seu nome, fazendo Zayn grunhir e morder o próprio lábio entre o beijo. Pelo tom de voz que Liam disse, Zayn pôde perceber que o mesmo já estava chegando ao seu limite. Após alguns segundos masturbando forte. Liam chegou ao seu ápice.- Zayn!- Liam arqueoou o quadril para cima, mordendo os lábios, sentindo uma corrente elétrica passar por todo seu corpo e Zayn também pôde sentir essa corrente elétrica, sentindo seu pênis pulsar,— mas não podia fazer nada — e seus pêlos s arrepiarem.

Tirou a mão, que segurava o pau de Liam, e pôde ver um líquido branco e pegajoso. Olhou para Liam de lado, o castanho estava corado olhando para a mão de Zayn.

- Descul- - Liam parou de falar, ao ver Zayn lamber os próprios dedos.

- Seu gosto é maravilhoso Payne.- O gosto era bom, para Zayn. Doce e suave. Liam corou com o comentário.

- Não acredito que fizemos isso!- Liam se deu por si, não gostava de demonstrar seu lado vulnerável. Se levantou a subiu as calças, junto com a cueca.

- Não gostou de ter feito?- Zayn puxou os pulsos de Liam, o prendendo na parede. O castanho mordeu o lábio e abaixou a cabeça.

Zayn havia entendido o que aquilo significava. Lentamente foi soltando o pulsos de Liam, e o encarou, vendo o castanho de cabeça baixa. O moreno entendeu, que essa era a primeira vez, que Liam havia feito algo do tipo, com um homem. Se sentiu um monstro, por ter feito isso com Liam, mas não se arrepende. Ouviu Liam fungar, e puxou seu rosto para cima, fazendo ambos olhares, se encontrarem. Lindo. Foi assim que Zayn o descreveu.

Seu rosto molhado,— por conta das lágrimas— olhos marejados de leve, bochechas totalmente avermelhadas e o cabelo na frente de rosto, cobrindo um pouco a face.

- Você é lindo.- Deixou escapar Zayn. Liam em um impulso, pulou no pescoço de Zayn, em um abraço. Zayn sorriu de lado, e envolveu seus braços pela cintura de Liam.

- Você sente algo por mim?- Perguntou Liam no ouvido de Zayn.

- Sinto uma necessidade de cuidar de você, desde o momento que você me enfrentou. Você tem opinião própria, não finge ser o que não é. Eu gosto disso.- Zayn foi sincero com Liam, e isso fez o castanho sorrir bobo.

- Me sinto bem perto de você, gostei do seu jeito de se expressar e você é sincero. E eu gosto disso.- Zayn subiu as mãos até as bochechas de Liam, e selou os lábios, em um beijo calmo, doradouro e suave. Somente para sentirem os lábios um do outro.

Liam desceu as mãos até a cintura de Zayn o apertou de leve. Já o moreno, com a mão direta acariciava a bochecha de Liam, e com a outra, segurava sua nuca. Se separaram por falta de ar.

- Se você quiser, podemos fazer esse tipo de coisa. Mas nada muito sério, não sou desse jeito.- Disse o moreno, acariciando os cabelos de Liam.

- Sou tão bom assim?- Liam brincou e Zayn sorriu malicioso.- Sim, eu quero. Estou aberto à opções.- Ambos riram, do comentário de Liam.

- Vem precisamos ir.- Zayn deu um selinho em Liam e começou a colocar o uniforme.

(POV'S Harry)

- Ele está demorando, não acha?- Perguntou Niall, comendo salgadinho.

- Logo ele vem. Está se trocando. Sabe como ele é.- Disse Harry, sem olhar para o loiro, pois estava olhando Louis se aquecendo.

O menor estava correndo na quadra, e quando parava esticava o braços e na opinião de Harry, ele estava lindo naquele uniforme. Josh se aproximou de Louis para falar algo, ambos estavam próximos, Josh com os labios colados na orelha de Louis, que riu. E isso fez Harry, ficar incomodado.

- Finalmente.- Harry escutou Niall gritar, e olhou de relance, Liam e Zayn saindo do vestiário, e percebeu que só estavam ambos no local, e isso fez com que Harry ficasse curioso.

- Quem vai jogar, para quadra. Quem não vai, na arquibancada, sem atrapalhar.- Disse Rubens e apitou.

Todos que estavam na quadra, formaram um circulo, para decidirem os times. Niall ficou no mesmo time que Louis, o time A. Josh, Liam e Zayn ficaram no time B. Zayn se posicionou entre a goleira e bateu as luvas. Harry sentou-se confortável para ver o jogo e o professor apitou.

Louis pegou a bola, e correu com ela entre seus pés. Louis corria sem pressão alguma, sem pressa, como se a vitória já fosse sua. Niall estava logo atrás de si, meio desengonçado, com medo de se machucar.

Em um movimento, Josh, brotou ao lado de Louis, o mesmo assustado com a aproximação, jogou para Niall, porém Liam passou reto, pegando a bola com facilidade de seus pés.

-Porra!- Gritou Louis, passando as mãos nos cabelos, já úmidos.

Niall conseguiu tirar a bola Liam, e passou para um jogador do time, que passou para Louis, que jogou direto para o gol.

Um(A) à zero(B)

As meninas deram gritos estéricos, o que fez Harry revirar os olhos.

Zayn pegou a bola, e pôde ver um sorriso de vitória nos lábios do amigo. Jogou para o centro e assim o jogo seguiu.

Um(A) à um(B).

Um(A) à dois(B).

Dois(A) à dois(B).

Niall estava com a bola nos pés, enquanto corria de Liam, que tentava não ser marcado por Louis,— que corria logo atrás de Liam— Louis esperava que Niall passase a bola para ele. O que não aconteceu.

Josh apareceu ao lado de Niall, e o derrubando, seu corpo caindo no chão, um impacto e estrondo. Em câmera lenta, Harry seguiu o olhar para o irlandês, viu o mesmo se revirando de dor no chão, segurando seu calcanhar, enquanto grunhia.

- Niall!- A voz rouca de Harry ecoou por todo ginásio. Niall estava se segurando para não chorar.

 

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Minha primeira cena hot gay.
Desculpe o atraso do cap.
Comentem, compartilhem e favoritem.
Beijos Cookies!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...