1. Spirit Fanfics >
  2. Just The Way You Are - Segunda temporada >
  3. Capitulo 11 - Uma vida feliz

História Just The Way You Are - Segunda temporada - Capitulo 11 - Uma vida feliz


Escrita por: Xenagabby

Capítulo 12 - Capitulo 11 - Uma vida feliz


Eliza finalmente se mudar para cidade, ficou fora durante dois meses para pedir dispensa do hospital que trabalhava e para prepara as coisas para sua mudança. Resolveu manter a casa caso as filhas quisessem passar o final de semana longe do barulho da cidade grande. Ela olha para a sala onde os netos arrumavam seus livros na estante. — Obrigada pela ajuda, crianças.

Damon. — Não tem que agradecer vovó. Sorrir o rapaz voltando sua atenção a tarefa.

Ruby. — Ele tem razão vó! Essas caixas acabaram ainda tem?

Eliza. — Não! As outras caixas foram para os laboratórios do DEO. Que tal uma parada para o lanche! Em seguida ela vê dois borrões passando para cozinha. — Eles têm a quem puxar quando o assunto é comida.

Algumas horas depois

J’onn dar um cargo de chefe do laboratório para Eliza. Ele sabia que seria uma ótima aquisição para equipe. — Espero tudo esteja de acordo com o que queria. Fica apoiado na mesa ao lado da porta.

Eliza se vira para encara o chefe. — Está sim, tudo em seu devido lugar! As mudanças aqui foram ótimas.

J’onn. — Ainda falta melhorar alguns setores! Mais o governo já liberou a verba, bem só passei para verifica se estava bem instalada. Qual coisa sabe onde ficar minha sala.

Eliza. — Ok! Até mais então. Ela retorna sua atenção a análise do material genético que estudava.

Prisão máxima

Lillian ficava em uma área restrita e o único momento que via outras presas, era no banho de sol. No entanto, tinha regras ela não poderia conversa com ninguém. Então ela se sentar perto do murro e aproveita o momento fora daquela cela fria e solitária. Quando uma conversa lhe chama atenção.

Grupo de presas. — Viram que a Luthor casou?

Presa.2 — Li no jornal, pena que a foto estava borrada nem dava para ver direito a foto do casal.

Presa.3. — Minha irmã falou que foi uma cerimônia linda, além de ter sido casamento duplo. Ela trabalha no buffer que serviu o casamento.

Presa. 2- Nossa que legal, ela é casada com aquela loirinha não? A mais jovem de o grupo falar.

Presa.3. — Isso, aquela repórter gostosa! Pelo que li foi a irmã dela que casou no mesmo dia. Depois a conversa mudou para outro assunto.

Lillian fica surpresa o casamento da filha, pelo jeito tinha acontecido algum tempo. — Espero que seja feliz minha filha. Mesmo que jamais receba a visita da filha ou o perdão da morena, ela iria continuar a torcer para que Kara continuasse ao lado da Luthor mais nova.

Um tempo depois

Kara e Lena vão ao colégio com Damon para fazer a matrícula do rapaz. Foi difícil conseguir convencer a diretora a acredita na história que Lena resolveu conta a respeito da origem de Damon. — Mulher mala essa. Reclama a loira dentro do carro de volta para casa.

Lena. — Já era de espera essa reação! Não só por ele ser um Luthor, mais pelo fato de nunca ninguém ter ouvido fala que eu tinha engravidado. Aperta a mão da esposa.

Kara. — Mesmo assim amor! Espero que essa nova fase da vida do Damon seja melhor que foi a minha. Suspirar.

Lena. – Achei que tinha sido tranquila essa parte. Estranha a reação da loira.

Kara. — Nem sempre foi um mar de rosas! No início Alex e eu não nos dávamos bem, além da falta que sentia dos meus pais, eu era a esquisita do colegio ai era um prato cheio para valentões implicarem comigo. Kara foi contando um pouco do início da usa vida na terra. Lena ficou realmente surpresa com o relato da loira, nunca imaginou que Alex e Kara um dia não se suportavam. A relação delas hoje me dia é tão forte e linda que é difícil de acreditar. — Assim como você, o Damon não estará sozinho ele tem uma família grande para lhe dá apoio. Elas se beijam e entram no prédio.

Naquela noite o jantar seria na cobertura Luthor Danvers. Então ambas assim que entraram em casa foi direto para cozinha preparar o jantar para o batalhão que viria. A farra da família foi até altas horas da madrugada e logo pela manhã só se via gente correndo de um lado a outro para irem para seus devidos empregos.

Clark fica todo eufórico ao saber que teria uma menina. Não aguenta e ligar para kara assim que saiu do hospital. — Kara!

Kara. — Oi! Clark! Tudo com você e a Lois? Fica meio preocupada, já que o primo não era de ligar muito.

Clark. — Não poderia estar melhor! Liguei para dizer que serei pai de uma menina. Nem acredito Kara! Não seremos só nós três! Agora a casa Al terá mais um descente além de nós e do Damon. Ele tinha a voz embargada pela emoção.

Kara fica feliz com á noticia. — Meus parabéns para Clark! Isso mesmo, nossa casa não morrera quanto partimos, nossos filhos levaram o nosso legado. Obrigada por considera o Damon como sendo membro da casa Al.

Clark. — Mais é claro que ele é um Al! De coração ele é, para ser filho não precisa ser de sangue. Bem, vou indo a Lois está me chamando se cuida e vou adorar recebe-los na fazenda.

Kara. — Até mais então! Mande meus parabéns para Lois. Ela então volta à atenção para reportagem que escrevia.

Parque

Alex esperava a irmã com duas caixas de rosquinhas, elas ainda mantinham o habito de se encontraram para conversa um pouco sobre suas vidas fora do DEO. — Aqui peguei nos seus sabores favoritos. Passa a caixa para loira sentando ao seu lado.

Kara. — Obrigada. Beija a bochecha da irmã. — Clark ligou hoje de manhã, avisando que será pai de uma menina. Começa a comer.

Alex.- Que noticia boa! Depois ligo para eles dando os parabéns. Sabe ainda não consigo acreditar no trabalho que a Samantha e a Lena tiveram para manter tudo em segredo do casamento duplo. Comenta.

Kara. — Nem me fale! Ainda para surreal esse momento tão incrível das nossas vidas! Nem nos meus sonhos imaginaram que íamos casar no mesmo dia. Ri boba.

Alex acompanha a loira no riso. — Realmente demais! Elas continuaram a conversar sobre o atual momento da vida delas. Em certo momento Kara acaba entrando no assunto Lillian. — Fiquei chocada com a rendição dela para o DEO.

Alex. — Foi um choque para todos! Mais inicialmente todos pensaram que era mais um troque. No entanto, isso mudou no momento que ela entregou uma lista completa com cada nome e endereço dos funcionários da CADEMUS. Além dos seus colaboradores.

Kara pondera e resolve conta sobre a Lillian da terra 18. — Algo próximo a isso aconteceu com a Lillian da terra 18. Na verdade, ela se sacrificou para salva a vida das filhas da Lena e quase morreu enfrentando o Lex.

Alex fica de boca aberta com a informação. — Realmente Lillian seja em qual terra, seja sempre nos surpreende. — Lena não gosta de menciona a mãe, por fim paramos de falar no assunto perto dela. Ela já enfrentava tanta coisa difícil. Comentar um pouco sobre o momento que Lillian se entregou ao DEO.

Kara acabar as rosquinhas e encara o por do sol. — Me pergunto se Lena um dia perdoaria Lillian, como a Lena da terra 18 fez. olhar para irmã.

Alex. — Não sei kara! Lena passou por tanta coisa ruim com a mãe, é algo imprevisível.

Kara. — Você tem razão! Vamos para casa. Cada uma pega o carro e segue para seus respectivos lares e famílias.

 


Notas Finais


:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...