1. Spirit Fanfics >
  2. Just The Way You Are >
  3. Capitulo 31- Eu realmente perdi o controle?

História Just The Way You Are - Capitulo 31- Eu realmente perdi o controle?


Escrita por: Xenagabby

Capítulo 31 - Capitulo 31- Eu realmente perdi o controle?


Lena mal se alimenta direito nos últimos três dias, depois da confirmação da existência de Epidemia e pureza. Tem tentado de tudo para encontrar uma cura para Samantha. A morena estava tão concentrada no monitor que deu um pulo da cadeira com o som do celular tocando tanto que chamou a atenção da Sam que lia para distrair a mente. 

Lena. - Alô! Jess. Como assim o hospital estar sem recursos? Estarei aí em cima em alguns minutos. 

Sam. - Vá logo cuidar do hospital! Não sairei daqui. 

A morena andava de um lado a outro da sala. - Isso é impossível! Não tem nem duas semanas que enviei um cheque? Ok. Passo aí em vintes minutos. – O que tem acontecido para o hospital ter gastado todo o dinheiro que mandei. 

Alex. - Você saberia se não tivesse se isolado no laboratório! Sei que é por uma boa causa, no entanto isso está chamando a atenção da Kara. Não sei como contar a ela. 

Lena. - Também. Mais o que tem acontecido. 

Alex. – Não se sabe ao certo, os hospitais e clinicas de atendimentos públicos tem recebido muitos pacientes nos últimos dias. Algum tipo surto de doenças. Uma epidemia delas. 

As duas se encaram com os olhos esbugalhados. - Não ACHA QUE É ELA? 

Lena. - Vou ao hospital. Enquanto isso vá fazer companhia a Sam. Depois chame o J’onn. Precisamos garante que elas fiquem longe da Sam. 

DEO

Imra conversar com Winn o rapaz é um doce de pessoas meio atrapalhado mais um bom amigo. Ela gostaria de dizer a ele algumas coisas para que ele continuasse a seguir suas ideias malucas que são geniais. 

Winn. - Você quer ir a uma noite de jogos? 

Imra.- Desculpe noite de quê? 

Winn. - Noite dos jogos! Todos nos reunimos e escolhemos uma casa de um do grupo e fazermos maratonas de filmes e jogos. Estamos precisamos estravasa esse estresse todo. Só não dar para leva o seu marido. Bem saber por que, 

Mon-el. - Por que ele é o único que ver a insanidade que kara esta fazendo ficando com aquela miserável. Cospe seu veneno 

Winn. - A única pessoa miserável que vejo é você. Não se cansar de ser esse babaca? A única coisa tem conseguido é afastar os poucos amigos que fez. Passar batendo no ombro. 

Mon-el pegar pelo braço. – Que amigo eu tenho? Você saber o quanto amo a Kara e saber que ela me ama. Deixou que aquela vadia ficasse com a minha mulher e meu filho nem me contou? 

Winn treme de medo o olhar do Daximita ,era insano. Ele realmente ficou com medo do moreno. – Você deixou de ser meu amigo! Não quero conversar com uma pessoa como você. Fique longe de todos nós. Você parecer uma doença corrosiva. Larga meu braço! Seu braço estava começando a fica dormente 

Irma. – Mon-el o deixe. Se um dia realmente o considerou um amigo. Ela ver que o Daximita não iria lagar o Winn. Então usou seu poder e fez o moreno dormir. - Desculpa. 

Winn. - Pare de pedir desculpa pelos erros dele. Massageia o braço tentando aliviar a dor do aperto. 

Nave da Legião

J’onn. - Então essas são as informações que têm sobre elas? 

Brainiac-5. - A informação sobre suas identidades humanas se perderam, rastreei e não deu em nada. 

J’onn fica mais preocupado que antes com relação ao destino de Sam. - Obrigado por compartilha. Espero que tudo dê certo no final. 

Brainiac-5. Também. Ele notou que J’onn tem andando mais tenso que antes. Todavia não sabia qual seria o motivo. 

Chegando ao hospital Lena se assusta com a quantidade de pessoas espalhadas pelos corredores e entendeu o porquê da falta de recursos tão rápido. Depois de três horas assinou quatro cheques. Foi direto para a cobertura encontrada Damon estudando. Pergunta se kara deu as caras e fica surpresa encontrar a namorada na cozinha. – Oi querida. Vai até a loira lhe dando um selinho. 

Elas conversam um pouco e depois do jantar ela voltar a L-Corp para conversar com Sam e Alex. Que esperava J’onn. A conversa não é boa. Com as novas informações. 

Kara se sente triste sem saber ao certo porque. A super tem sentido saudade de passar um tempo com a namorada. Até mesmo sua irmã tem sumido. Mal tem falado com a ruiva. Sentia-se meio sozinha. 

Alex fica surpresa por Lena sabe produzir kriptonita. E pensar tem umas ideias mais que descarta logo, no entanto não rápido para J’onn que pega seu pensamento. 

Eles começam a discutir que só param com a intromissão de Sam que diz que essa decisão é dela e quer usar. Só deseja a cura e volta para casa e sua filha. 

Os quatro se juntam e analisam como iriam fazer. Uma semana depois a primeira bateria de testes começa e o que causar dor não só em Sam como em Lena. 

Sam via que aquilo estava machucando sua melhor amiga. Aquilo lhe trazer uma ira contra a culpada por isso Reign e isso ativa a vilã. Que ataca Lena por ter lhe machucando. – Vai pagar caro por isso humana insignificante. 

Mais Alex consegue injetar kriptonita em Reign que cai e desmaia. - essa foi por pouco Luthor. A ruiva correr para ajudar Lena a fica de pé. Agente cuida dos machucados da cunhada. – Isso está ficando perigoso demais para você Luthor. Alex não se perdoaria caso algo ruim acontecesse com Lena. Não é que não se importe com Samantha longe disso, só que ela estava escondendo isso da irmã e um segredo perigoso por mais que ela confie na força de vontade da castanha. Depois de assegura que Sam estava bem presa a ruiva obriga a cunhada a ir para casa descasar. Ela acaba por passar a noite ali no laboratório. 

Cobertura Luthor

A morena sentia todo o corpo dolorido! Parecia que uma manada tinha passado por cima dela. Mais nada se comparava ao cansaço emocional que vem sentindo com tudo que está acontecendo a sua volta. Sua melhor amiga sendo subjugada uma super vilã. O ex da namorada que é pai do seu filho. Que não aceitar o fato de a loira ter seguido em frente. Ela estava tão longe que não percebeu a presença de Kara no quarto. 

Kara tinha ido para seu apartamento quando ouvir as batidas do coração da sua morena. Sai voando para cobertura Luthor, entra no quarto e se assusta com o roxo que ver nas costas de Lena e espera que a morena conte o que aconteceu, porém a morena alega que estava morte e não tem ânimo para namorar. E apaga na cama. 

Nos dias seguintes kara não aquenta mais toda essa distância da namorada e acabar seguindo a morena. Saber que é errado. O que a deixar ainda mais desconfiada é no momento que Alex se aproxima de Lena e as duas se abraçam demoradamente e entram na L-Corp só que entrada em um corredor meio escondido e acompanha até o momento que não conseguir mais usa visão se raios-X. Entra e seguir o caminho que viu e depois seguir o som do coração de Lena. Depois de uns vinte minutos o som do coração de Lena dispara e ela sair voando e arromba a porta deparando com a cena de Alex no chão com a mão suja de sangue e Sam sufocando Lena ela então depois do choque se jogar na direção da amiga só depois de tira Lena desacordada de perto da Sam que nota que a mulher a sua frente esta estranha. – O pensar que estava fazendo Samantha?

Reign. - Olá querida super. Reencontramos, sentiu falta das surras. 

Aquilo só podia ser brincadeira as duas começam a lutar e então Alex. - kara pare é a Sam! Mesmo com a mão ferida pela Reign a ruiva não iria abrir mão da castanha. ia Lutar pôr Samantha. 

Lena com muito custo consegue ficar de pé e vai até a mesa e tira a uma arma. Usar uma arma de tranquilizante e acerta o pescoço da mulher que sair. Com as veias na cor verde. – Alex tira a kara de perto da Sam. Gemer de dor. 

Kara se sentir fraca! Tanto pela briga quanto pela kriptonita que Lena injetou em Reign. Acaba caindo sentada ao lado da castanha. Alex vai tentar ajudar a loira que afasta as mãos dela. Ela olhar para elas com o olhar magoado e sair se arrastando para fora. A loira se sentia traída! Só queria fica sozinha e pensar a respeito dessa descoberta. 

As duas se entreolham com pesar. Pois sabiam que a conversa seria difícil. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...