1. Spirit Fanfics >
  2. Just the way you are >
  3. Capítulo 4

História Just the way you are - Capítulo 4


Escrita por: gabiilima

Notas do Autor


Oi minhas lindas... mais um capítulo da fic, eu realmente espero que vocês gostem dessa história. .. comentem oq vcs acharam
Obrigadinha meus amores

Capítulo 4 - Capítulo 4


Londres... a cidade dos meus sonhos!! Eu nem acredito que eu estou aqui, sonho realizado. Peguei um taxi para ir para o apartamento que eu havia alugado.
- turista?- o homem simpático que dirigia o táxi me perguntou, assenti afirmando com a cabeça- então seja bem- vinda
No caminho ele me falou de alguns lugares para visitar enquanto eu estiver aqui e eu fiquei muito excitada em conhecer a london eye... deve ser muito bonita.
- pronto, chegamos... aqui está o meu cartão, me ligue se precisar ir à algum lugar, será um prazer- tirei o dinheiro da carteira e dei um leve aceno com a mão.
Subi as escadas pois o prédio era velho e não tinha elevador, sorte que meu apartamento era no 2º andar. Chegando lá dei uma olhada em volta, não era o que podia se chamar de bonito mas depois que eu arrumasse com certeza ele ficaria melhor.
Fui para o único quarto que tinha, joguei minha mala no canto do quarto, coloquei uma roupa mais confortável e me preparei para limpar aquele apartamento inteiro. Comecei pela sala, passei para a cozinha, logo depois para o banheiro e por fim para o quarto.
Quando acabei fui pegar os porta- retratos que eu havia trazido de casa, tinha fotos dos meus pais, dos meus irmãos e claro, fotos minhas.
Depois de tudo arrumado decidi dar uma volta por Londres e já passar no mercado e comprar algo para comer de noite. Peguei tudo o que eu iria precisar nesse mês e pedi para entregarem em casa.
Nesse dia fazia sol então decidi ir ao parque, sentei em um banco por ali e fiquei vendo as pessoas , como eu queria ter um amigo aqui. Me levantei e voltei para casa.
Como voltei tarde já estava na hora de jantar, fui para a cozinha e preparei uma macarronada. Fiquei um tempo vendo tv, quando fiquei com sono me levantei e fui para a cama.
TERÇA- FEIRA
Hoje minhas aulas começam, vou fazer faculdade de música. Para quem não sabe, eu canto um pouco e também sei tocar violão.
Levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho muito relaxante, saí do banheiro e fui para o quarto me trocar, coloquei uma roupa simples mas bonita, prendi meu cabelo em um rabo e desci para tomar café.
Uma das razões para eu ter escolhido este apartamento é que ele é perto da faculdade então eu fui a pé mesmo. Chegando lá percebi que era um logar muito bonito e eu tenho ceeteza que vou aprender muito aqui.


Notas Finais


Minhas amoras por favor comentem alguma coisa... digam oq vcs estão achando da fic
Beijinhos de luz
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110092007&.locale=pt-br (roupa para arrumar a casa)
(2) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110093137&.locale=pt-br (o casaco foi na mão)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...