1. Spirit Fanfics >
  2. Just Words《Jikook》 >
  3. Hanger

História Just Words《Jikook》 - Hanger


Escrita por: MirrorAlover

Capítulo 8 - Hanger


Fanfic / Fanfiction Just Words《Jikook》 - Hanger

Tudo apagou.


Quando me dei conta Yoongi estava curvado, com uma das mãos sobre a boca e de cabeça baixa, como se tivesse acabado de ser golpeado.

Ainda atordoado olhei para uma das minhas mãos que doía muito e me dei conta do que havia feito em um surto de raiva.

Senti uma dor aguda em meu rosto um pouco antes de me chocar contra o chão pela força do soco que levei. Ouvi Jimin gritar para que Yoongi parasse com aquilo.

Ele me abraçou e segurou o meu rosto com as duas mão para poder avaliar o ferimento que sangrava.

- Olha o que você fez! - Jimin falou, encarando Yoongi.

- Ele que começou isso tudo e você ainda defende ele. Inacreditável. - Ele falou, com desdém. 

Todos olhavam para nós, meu soco nem sequer machucou o rosto de Yoongi, enquanto que o dele abriu um corte enorme em mim.

- Vamos, levanta. - Jimin falou enquanto me segurava pela cintura e passava um dos meus braços em torno de seu pescoço. - Acho que você vai precisar levar uns pontos nisso aí, seu idiota. 

- Toma. - Yoongi falou enquanto entregava um lenço na mão de Jimin para que ele estancasse o ferimento. - Me desculpe pelo transtorno, Jimin. Nunca foi a minha intenção. Estarei aqui sempre que precisar, não esqueça. Vocês estão de carro?

- Não, nós vamos pegar um táxi até o hospital. 

- Mas o que aconteceu aqui, Jungkook? Meu Deus, você está bem. - Meu chefe falou, andando em minha direção, mas Yoongi se colocou entre nós. 

- Está tudo bem, Chris. Foi só um mal entendido. - Yoongi falou e se virou para Jimin enquanto fazia um sinal com os dedos, como se chamasse alguém que estava na direção da saída. - Eu resolvo as coisas por aqui. - Um homem se aproximou. - Esse é o meu motorista, ele vai acompanhá-los até o hospital e depois até a casa de vocês. 

- Obrigado. - Jimin falou. - É muito gentil da sua parte, mas não preci-

- Eu insisto, me desculpe novamente, minha intenção nunca foi lhe causar vergonha. - Ele tirou um cartão do bolso do paletó. - Se precisar de qualquer coisa, me ligue. Estarei sempre ao seu dispor.

- Obrigado. - Jimin falou e me segurou mais firmemente pela cintura antes de começar a andar em direção à saída. - Adeus.

- Nos veremos em breve. - Yoongi falou e me olhou com um ar de superioridade. Senti toda aquela raiva voltar novamente, mas me segurei.

Passamos o caminho todo até o hospital calados, fui atendido e levei alguns pontos no rosto.

- Obrigado por me perdoar. 

- Não pense que já está tudo bem, nós temos muito o que conversar, seu babaca. - Ele falou e me deu um leve tapa na nuca.

- Pode me xingar o quanto você quiser, mas por favor não fica longe de mim.

- Vamos ver. - Ele deu uma pequena risada.

Entramos no carro e novamente passamos o caminho todo sem dizermos uma palavra sequer. A dor que eu sentia começou a piorar, mal podia esperar para chegar em casa e descansar. E ainda me perguntam a razão pela qual eu odeio festas.

Chegamos em casa e fui diretamente para o banheiro, precisava de um banho quente. Ouvi batidas na porta.

- Pode entrar.

- Podemos conversar? 

- Claro, estou te devendo uma explicação, me desculpe. 

Jimin sentou no chão do banheiro, ao lado da banheira em que eu estava, começou a acariciar meus cabelos, me fazendo sorrir involuntariamente. 

- Começa. 

Expliquei toda a situação para ele, Simon era meu ex namorado, o relacionamento traumatizante que tive antes de conhecer Jimin, ele usava do poder que o pai dele tinha sobre a minha carreira para me chantagear, não aceitava que eu não queria mais nada, aquele relacionamento me destruiu. Ele me persegue de todas as formas possíveis, ele é capaz de transformar a minha vida em um inferno se quiser.

Jimin ouviu tudo atenciosamente e me entendeu, percebeu que havia sido precipitado na festa, mas não disse com todas as palavras que havia me perdoado. Eu o entendo.

Fomos para a cama e conversamos por um bom tempo até que caí no sono.


                          ***


Abri meus olhos.


8:30.

Levantei da cama e Jimin não estava mais ao meu lado, fiz a minha higiene matinal e ia em direção às escadas quando ouvi três risadas familiares, uma era de Jimin, uma de Taehyung, mas a outra... Não pode ser...

Corri e desci as escadas rapidamente, não pude acreditar, Jimin e Tae estavam sentados à mesa e tomavam café, mas tinham companhia. 


- Mãe? 


Notas Finais


Depois de muito tempo sem atualizar, aqui estou.
Tava com saudade.
Ando muito ocupada, não tenho tido tempo para escrever, fiz esse capítulo no ônibus, voltando da universidade. ;-;
Bem, é só isso mesmo.
Beijinhos (*3*)
Até a próxima.

                       By: Mari ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...