1. Spirit Fanfics >
  2. Just you -(imagine Park jimin) EM HIATUS >
  3. Welcome to miami

História Just you -(imagine Park jimin) EM HIATUS - Welcome to miami


Escrita por: IYBYjk

Notas do Autor


Olá minhas doces amoras !!!

Desculpem a demora...

♡Boa leitura♡

Capítulo 29 - Welcome to miami


Alguns dias se passaram depois que eu anunciei a s/n que iríamos a Miami. No entanto, chegou esse tão esperado dia!

Nós dormimos durante a tarde, para que pudéssemos ir ao aeroporto as 00:00 e embarcar de madrugada.

Acordamos por volta das 18:00 e fomos terminar de arrumar nossas malas para nossa tão esperada viagem. Enquanto s/n apenas organizava as coisas dentro da mala eu fui tomar um banho para despertar melhor. Depois de despido eu adentrei no box e liguei minha ducha morna. Após sentir o calor da água passando por meu corpo e levando as impurezas e trazendo relaxamento, eu apenas fechei os olhos e imaginei como seria daqui à algumas horas em nossa viagem. Ainda molhado e no box, senti algo envolver meu corpo, me deparo com s/n também sem suas roupas me abraçando.

- me desculpa amor, eu não aguentei você é tão gostoso.... - ela disse um tanto manhosa-

- ai meu bem, tudo bem, vê você assim me deixa sabe... você sabe como!

- não entendi - ela se fez de boba-

Então ela começou a beijar a base do meu pescoço até chegar nos meus lábios, e lá deixar um beixo calmo e gostoso.

- a-ai amor, não temos tempo para fazer isso aqui, mas quando chegarmos no hotel eu juro que vou te punir- sorrio malicioso-

- acho bom -deixa um selinho em mim-

Saímos do chuveiro, nos secamos e fomos até os nossos closets nos arrumar.

Optei por uma calça mais justa e preta, junto a meu moletom também Preto, deixei meus cabelos com a testa a aparecer, calcei meus sapatos mais sociais e deixei os últimos detalhes com pequenas argolas e anéis.

Já s/n, optou por uma calça jeans escura, com uma blusa preta de decortes e um casaco comum Preto também, usou um salto azul escuro muito bonito por sinal e colocou joias, e como não podia faltar fez uma make "levinha"

Comemos algo e fomos até o nosso quarto para pegar nossas malas. Enquanto não dava a hora, s/n ligou para se despedir de sua irmã. Conversa demorada demais. Deu 23:00 em ponto e nós saímos para o aeroporto, que ficava a 30 min de viagem.

Não demorou muito para chegarmos e fomos logo para a sala de espera, logo logo chegaria nosso embarque. 

Eu e s/n conversamos um pouco, demos carinho e quase dormimos, até escutarmos :

" senhoras e senhores, o embarque das 00:00 já vai começar" 

Fizemos o check-in na mala e fomos até o embarque do avião, entregamos os passaportes e fomos.

Por ser um amorzinho eu deixei a s/n ir no lado da janela, Ela ficou extremamente feliz pois era sua primeira vez viajando de avião.

Após alguns minutos, chegou a hora da decolagem, e ouvimos da comissária de bordo:

" senhoras e senhores, bem-vindos a bordo, sintam-se confortáveis e apertem os cintos, pois a viagem já vai começar! Obrigada por escolherem a companhia "ㅏ요ㅑㅗㄱ". 

Então fizemos o que a aeromoça havia dito, apertamos os cintos e seguimos viagem. S/n parecia que havia esquecido minha existência, não parava de olhar para a janela, normal, toda primeira vez é assim !

Eu ainda estava cansado, não tô acostumado com o fato de ter que dormir a tarde, mas s/n parecia estar de boas, sempre tirava fotos nossas e apreciava a vista, vez ou outra caímosna tentação e dávamos alguns beijinhos, mas isso é normal entre nós. 

Por conta do meu profundo sono, eu apoiei minha cabeça sobre o ombro de s/n e senti ela deixar um selar por ali, então fechei meus olhos lentamente. 

5:33 AM : 

Após algumas horas eu acordei com um frio na barriga, isso mesmo o avião estava aterrisando no aeroporto de miami. Olhei para o lado, s/n havia dormido também. Então com carinho eu a acordei.

- meu bem, olha para a janela!-apontei-

- ela abriu os olhos lentamente e viu a placa de " welcome to Miami ", então ela ficou muito feliz e me abraçou- bom dia amor !

- bom dia meu bem ! - deixei um beijo em sua testa - bem-vinda a Miami!

- ela sorriu boba para mim -

" senhoras e senhores, façam bom proveito da viagem e obrigada pela preferência no ㅏ요ㅑㅗㄱ" 

Após a aeromoça anunciar nossa saída, fomos até o aeroporto de miami e pude ver o sorriso de s/n no rosto, então fomos até a parada de táxi mais próxima e....


Continua...





Notas Finais


Oi minhas doces amoras ! Como está a quarentena de vocês? Se hidratem, usem máscaras e álcool em gel viu 😔❤

Até o próximo cap 😘 ( sai amanhã )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...