1. Spirit Fanfics >
  2. Just you -(imagine Park jimin) EM HIATUS >
  3. Se eu sonho , eu posso .

História Just you -(imagine Park jimin) EM HIATUS - Se eu sonho , eu posso .


Escrita por: IYBYjk

Notas do Autor


Oi amores ^^ desculpem a demora de atualizar! Há muitos assuntos acadêmicos , a fanfic anterior , o tik tok e essa fanfic ao mesmo tempo para cuidar! Bem complicado kkkk

Mas vamos logo ao capítulo! Boa leitura ^^

Capítulo 7 - Se eu sonho , eu posso .


No dia seguinte....

Jimin on :

Acordei cedo com um sorriso estampado no rosto. 

Ainda nem acredito que beijei a s/n ! Eu a amo tanto e nem sei como dizer a ela.....Um dia , assim que terminarmos o ensino médio ! E o melhor.... ESTA PERTO DE ACONTECER!!!

Hoje será um dia diferente,  não haverá trabalho hoje na empresa,  afinal , é fim de semana !

Meus amigos vem para cá ! Não sei se eu conto para eles sobre a s/n ! Ah vai.... eles são meus amigos , talvez eles entendam! 

Mas antes de fazer qualquer coisa , eu vou mandar mensagem de bom dia para s/n! Não aquelas mensagem de velho em forma de foto , não né ! Pelo amor de Deus ! Vou tirar uma foto minha e mandar! 

Tô muito "apaixonadinho" por ela , apaixonadinho nada ! Eu a amo !

[...]

Beleza , mandei a foto para s/n ! Mais que vício nessa garota linda !

 Hoje é sábado , então amanhã é fim de semana de novo.... que tal se eu.... chamar a s/n para passear comigo de novo?

Ah ! Não sei o que fazer ! Mas quero muito ver ela ! MUITO ! 

Vou falar com meus amigos,  acho que eles podem me dar conselhos !

[...]

Com algumas horas a campainha toca , e com certeza deve ser meus amigos !

Quando eu atendo...

PERA QUE ? É A S/N !!! E pior , eu tô sem camisa !

Ela cora toda e eu procuro a blusa mais próxima possível .

J : o-Oi s/n !

S/n : Oi Jimin ! Desculpa vir aqui sem avisar!  É-e que eu vim te entregar seu casaco que você esqueceu! 

J : a-ah obrigado ! Entra !

S/n : não , não precisa , valeu , eu vim só etregar isso mesmo ! 

J : não s/n ! Não fica com vergonha ! Pode vir ! Eu tô te convidando e não aceito não como resposta!  *sorri*

S/n : tudo bem...*entra* sua casa é linda!

J : não como você! 

PERA ! QUÊ QUE EU DISSE ???

S/n : *cora* obrigada !

J : modelo , eu estava pensando em sair hoje para passear de novo !

S/n : olha jimin , eu não sei... *envergonhada*

J : ei!  - olho nos olhos dela e seguro em suas mãos . Vamos ! Vai ser legal ! E... e hoje você escolhe aonde vamos , pode escolher o que você quiser! 

S/n : tá bom então ... *risos*

Ah... não consigo controlar meu sorriso vendo o dela de perto!  

Eu continuei a olhando nos olhos e aproximei meu rosto dela , eu ia lhe dar outro beijo , já estavamos bem próximos , até baterem na porta de novo !

Ficamos envergonhados outra vez...

[...]

Atendi a porta e eram meus amigos !

Jeon Jungkook , Kim Taehyung e Kim Seokjin .

Os três olharam para s/n e a mesma ficou com muita vergonha. 

O Seokjin, que fala tudo na cara , já foi logo falando. 

Jin :  ih... Tá namorando e nem fala para a gente !

O Taehyung parece que não tinha o que fazer....

T : sua namorada é linda ! * s/n corou toda*. Ei ! *cutuca a mesma* podemos ser amigos?

S/n : * com vergonha abaixa a cabeça * claro...

E o Jungkook...

Jk : eae... *beija a mão de s/n* Meu nome é Jeon Jungkook  , mas me chame apenas de...Jeon Jungkook! 

J : besta ! *bufando*

J : gente... eu e essa princesa não namoramos ! *falo baixo* ainda...

Jin : sei... ata , "princesa"

Jk : mente que a gente gosta jimin !

S/n : jimin , eu preciso ir , mas... nos vemos mais tarde ? 

J : com certeza!  *sorri*

Jin : ETA CAZALSÃO ASSUMIDO! 

j : Seokjin....

[...]

Bom passamos a tarde conversando,  eu ia pedir conselho para eles antes , mas depois eu me toquei que eu estaria pedindo conselho para eles ! 

Não preciso , hoje ainda eu falo com a s/n !

Se eu sonho... eu posso !

(Ler notas finais )



Notas Finais


Oi amores ! ^^ tenho algumas perguntas!

1- gostaram do cap?

2 - tô pensando em mudar a classificação da fanfic para +18 por conta de uns episódios aí que estão por vir... mas o que vocês acham ?

3 - querem que alguém de outro grupo faça aparição nessa fanfic ? (Pode ser feminino ou masculino ) se sim deixem suas sugestões! ^^

É isso e se preparem para o próximo cap ^3^♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...