1. Spirit Fanfics >
  2. JUSTIÇA JOVEM >
  3. Justiça Jovem . 10

História JUSTIÇA JOVEM - Justiça Jovem . 10


Escrita por: chonixd

Notas do Autor


VOLTEI PESSOAL.

FOI DIFICIL TER QUE REESCREVER MAIS ESPERO QUE GOSTEM.

FIZ UM GRUPO NO ZAP E QUERIA QUE VOCES ENTRASSEM PARA FALARMOS SOBRE AS FICS.

AQUI O LINK,ESPERO VCS LÁ


https://chat.whatsapp.com/JMeN2NSy4er3rUkRHyfvjD

Capítulo 10 - Justiça Jovem . 10


JUSTIÇA JOVEM. 10

POV LAUREN.

- Bom...serão vocês contra nós - A garota diz e eu só cruzo os braços - Vamos ver o desempenho de vocês e se forem bem...passam.

- Eu quero ser líder de torcida - Lena fala nos olhando com uma careta e eu débito os olhos.

- E só pra nós ajudar a entrar Lena - Camila diz a ela que bufa e acente.

- Vocês são loucas...gosto disso - Cheryl fala dando um sorriso e eu rio.

- Não as machuquem - Toni diz seria e eu revirei os olhos - Principalmente você Lauren. - Acenti dando um sorriso forçado - Meu deus vou ligar pra uma ambulância.

- Que exagero - Kara fala negando com a cabeça.

- Vão jogar ou não? - A garota do outro time diz irritada e eu rio...inocente

- Vamos..Lena fica no gol - Pedi a Lena que acentiu e foi pro gol - Vamos nos divertir...

******

- Eu falei que era uma na ideia - Toni disse negando com a cabeça,a ignorei e fui até a líder do time que estava sendo levada em uma maca.

- Nos estamos no time? - Perguntei e ela me olhou mortalmente.- Bom..considerando que você não poderá jogar mais...vou ser a nova líder do time tá? - Quando ela ia dizer algo,fechei a porta da ambulância e me virei para as meninas.

- Okay...Toni não exagerou - Kara disse me fazendo rir.

- A aula acabou né? - Camila pergunta nos olhando e eu dou de ombros. - Vamos dar uma volta na cidade?

- Usando nossos poderes? - Toni perguntou animada e Camila negou.

- Lembrem do que Peter disse..vidas normais - Lena disse e eu revirei os olhos.

- Quero sorvete - Kara disse do nada fazendo todas rirmos.

- Okay,vamos tomar sorvete - Falei a abraçando pelos ombros e saindo andando na rua.

POV TONI.

- Qual a série preferida de vocês? - Kara perguntou nos olhando enquanto devorava o sorvete - A minha e Vis a Vis.

- Amo vis a vis mais Game of thrones sempre estará aqui - Falei tocando no coração a fazendo rir.

- Não gostei do final de Got - Cheryl fala revirando os olhos - Amo The walking Dead

- Twd e chato - Camila fala e Cheryl a olha chocada - E verdade prefiro supernatural.

- Aí e pior - Lauren retrucou rindo e Camila bufou - Wynonna Earp e vida.

- Oque? Que porra é Wynonna Earp Lauren - Cheryl perguntou fazendo Kara cair na gargalhada.

- EI,EI - Todas calaram a boca e me olharam - Sabe qual e a melhor série de todas? - Perguntei e elas negaram.- O mundo sombriu de Sabrina.

- Karalho...tem razão que série - Camila falou jogando a cabeça pra trás.

- Arrasou Tee-Tee - Cheryl disse e eu pisquei pra ela e elas entraram em uma conversa sobre Sabrina mas eu ouvi algo e fiquei seria,olhei pro lado na janela e usei minha visão bem na hora de ver uma aeronave adentrando a nossa atmosfera...era alienígenas.

- Puta que pariu ! - Falei e todas me olharam - Alienígenas - disse todas arregalaram os olhos e olharam pra janela.

- Agora fodeu de vez - Lauren disse negando com a cabeça.

- Que tipo de alienígenas,posso conhecê-los - Kara falou sem dar muita importância.

- Nos não podemos ficar em paz né - Cheryl falou bufando.

- Nos damos um jeito gente..com certeza os heróis darão um jeito - Lena disse confiante

- Nos vamos e morre - Falei negando com a cabeça.

- ELES VAO COMER NOSSO CU - Todas nós olhamos pra camila - Oque? Todas podem falar oque querem menos eu? Direitos iguais viu,vou meter o processo na bunda de vocês - Nenhuma de nós conseguiu segurar a risada.

- pelo menos com a Camila no grupo vamos morrer rindo.

- Meninas - Gritamos ao ouvir outra voz mas paramos assim que vimos ser Marie - Precisamos ir...Meu pai tá chamando. - E sai sem falar nada.

- Quem sente que não devemos ir levanta a mão - Falei levantando a mão e todas levantaram.

- Okay,vamos fugir pelos fundos - Cheryl deu a ideia todas levantamos e saímos correndo pelas portas dos fundos e só penso uma coisa

Nós só fazemos merda.


Notas Finais


COMENTEM OQUE ACHARAM E COMPARTILHEM A HISTORIA.

ESPERO VCS NO ZAP VIU?

BJS ATE A PRÓXIMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...