1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League, The Return >
  3. Capítulo 13 - Terminações nervosas

História Justice League, The Return - Capítulo 13 - Terminações nervosas


Escrita por: PriceDaiana

Notas do Autor


Oi , gente . Os próximos capítulos serão divididos em ATUALMENTE e FLASH BLACK'S sobre a volta da Daiana . Obrigado a todos que estão acompanhando , aceito qualquer sugestão e boa história . Bjo

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Terminações nervosas


FLASH BACK - NA TORRE DA LIGA 

— AHHHHHHHHHHHHHH- Daiana estava gritando deitada na cama na área hospitalar da liga.

— Faça alguma coisa , J'oon . - disse Bruce irritado .

— Já tentamos de tudo até morfina e ela não reagi . - disse J'oon . -Os médicos disseram que é como se o corpo dela não recebesse nada , as terminações nervosas foram destruídas .

— AHHHHHHHHH. - Daiana gritou novamente e seu pai estava sentado do seu lado na cama .

Depois que Jor-El havia resgatado Daiana e a levou para Gotham algo aconteceu , assim que saiu do labirinto começou a sentir dores terríveis. Era como se todo o seu corpo tivesse ignorado aqueles dois anos de dor e agora ela estava sentindo toda aquela dor de uma vez. Ela não parava de gritar nem conseguia falar e quando não estava sentido dor, estava sedada os seus gritos eram tão altos que ecoavam por toda a liga .

— Não poderia dá outra coisa ? - perguntou o Superman para o médico.

— A morfina é um narcótico muito forte e se aplicarmos mais ela pode desenvolver problemas cardíacos e respiratórios . - explicou o médico .

— Mas isso deixará ela anestesiada, certo? Ela não vai fica acordada. - disse Shayera preocupada , enquanto , John abraçava.

— Eu sei como estão preocupados mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu com ela e como ela não consegue falar.... -disse o médico e se retirou.

NO REFEITÓRIO DA LIGA ..

— Ela já está assim alguns dias . -disse a Tocha , a filha do Flash e a da Fogo .

— Eu sei , vocês viram a cara do Jor-El ? Ele tá sofrendo muito . - disse o Lanterna .

— O que será que aconteceu com ela ? - disse Foguete , o filho do Flash e da Fogo .

— Não sei , mas deve ter acontecido algo terrível mesmo . - falou Arqueiro tristemente e Jor-El se aproximava .

—AHHHHHHHHHH. - Mais uma vez Daiana gritava .

— Oi , Jor-El . - disse a Tocha .

— Oi, gente - disse Jor-El puxando uma cadeira e se sentando na mesa.

— Como ela está ? - perguntou o Arqueiro .

— Sinceramente, não sei. Na verdade, eu queria está lá mas não estou aguentando ver ela sofrer assim sem pôde fazer nada. - disse Jor- El abatido .

— Eu entendo, mas você já fez tudo que podia. - disse a Tocha. - AH MEU DEUS !- falou a Tocha mudando totalmente o semblante .

— O que foi ? - perguntou Jor-El e se virou .

— Ele voltou? - disse Foguete. - Droga, desse jeito vai aumentar a concorrência - disse o Foguete chateado .

— Ahram , como se fosse isso que te impedia de pegar as garotas da liga. - disse o Arqueiro ironizando, enquanto, se levanta e cumprimenta o amigo .

—Cara, nem acredito ! - disse Connor, o Arqueiro apertando e abraçando Rex, o Gavião-Guerreiro. - Como assim? Quando foi isso? - disse o Arqueiro surpreso .

— Oi, gente . - disse Rex cumprimentando e abraçando á todos .

Quando Rex fez 18 anos , havia partido para Thanargar afim de libertar o povo dos Gordianos e isso já fazia dois anos. E mesmo depois de ter liderado o povo e ter salvado as tropas, ele não foi aceito pelo povo de sua mãe, o que deixou muito triste. Porém, resolveu aceitar o convite Superman para retornar a liga .

— Foi hoje, na verdade. Ainda não vi nem os meus pais, sabem onde eles estão? - disse Rex sorrindo .

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH . - Daiana gritava outra vez .

— O que foi isso? - perguntou Rex assustado .

— Não ficou sabendo ? - perguntou Connor.

— Como ele poderia, ele disse que chegou hoje. - disse Super-choque .

— É a Dai. - disse Jor-El suspirando e saiu .

— A Daiana , filha do Batman ? - perguntou Rex surpreso .

— Mas achei que ela estava ... - disse Rex .

— Morta? - perguntou a Tocha . - Todos nós acreditavamos que sim , menos o Batman e Jor-El .

— E como ela sobreviveu? Quem a encontrou ? E onde ela estava ? - disse Rex intrigado .

— Jor-El foi quem a encontrou e a salvou . - disse Foguete .

— Espera , o Jor-El, filho do Superman? - perguntou Rex sem entender nada.

— Sim , ele mesmo . - disse o Arqueiro .

— Mas ele não tinha poder nenhum . - falou Rex .

— É, mas agora ele tem os mesmos poderes do Superman . - disse Super-choque.

— Uau , já vi que perdi muita coisa . - falou Rex .

NA ALA MÉDICA

— Você comeu algo ? - perguntou Superman .

— Eu estou bem , pai . - disse Jor-El .

— Você não aparece em casa está com três dias e sua mãe está me cobrando . - disse Superman .

— Prometo que vou ficar trancado em casa depois que a Daiana melhorar . -disse Jor-El.

— Eu sei que quando ela melhorar não vai pisar nem em casa .- disse Superman ironizando .

— E o Bruce, como está? - perguntou Jor-El .

— Está dentro do quarto. - disse Superman. - Filho, o que você fez por ela .... Não desistiu mesmo quando todos diziam para desistir, quero que saiba que eu e sua mãe estamos orgulhosos de você. - disse Superman sorrindo e colocando a mão no ombro do filho .

— Obrigado,pai . Mas não poderia desistir porque não imagino um mundo sem ela . - disse Jor-El . - E já que vocês estão orgulhosos ,então , sobre o castigo ...

— Ainda vai ficar de castigo . -disse Superman sorrindo e saindo , enquanto , Jor-El entrava no quarto.

— Como ela está? - perguntou Jor-El se aproximando do Batman que estava sentando próximo a cama .

— Sedada . - disse Bruce tenso. - Jor-El , eu nunca poderei agradecer o que você fez por mim . Ela é o que eu tenho de mais precioso .

— Não precisa agradecer, Batman. Eu sei, exatamente, como se sente. - disse Jor-El .

.........

ATUALMENTE

— Daiana? - disse Bruce batendo na porta do quarto e entrando .

— Ela não está aqui . - disse Diana olhando para a janela . - Deve ter se levantado .

— Hum , entendo . - afirmou Bruce caminhando até a janela .

— Ela é teimosa . Provavelmente , herdou isso de você. - afirmou Diana irritada .

— É.. - disse Bruce forçando um sorriso. - Ela também é muito bonita como a mãe .

— O que você pretende , Batman ? - disse Diana se virando para Bruce.

— Como assim? - perguntou Bruce.

— Você sabe. Primeiro , me ignora totalmente e fica distante em todas as missões . - afirmou Diana secamente .

— Sinto muito , Diana . Eu sei que não deveria ter te tratada dessa forma . - disse Bruce se aproximando e pegando no braço de Diana.

— Isso não tem nada a haver conosco , Bruce . - disse Diana irritada, se afastando e empurrando o braço de Bruce .

— Eu sinto mesmo , fui tão áspero com você . - afirmou Bruce .

— Já disse que isso não é sobre nós . - afirmou Diana alterando o tom de sua voz . - É sobre Daiana .

— Eu sinto muito , eu ... - afirmou Bruce sendo interrompido .

— Você sente ? Nossa , Bruce . Então , está tudo resolvido porque você sente muito . - disse Diana ironizando .

— Diana , eu não nem sabia que seria possível algo entre nós . - disse Bruce calmamente .

— ISSO NÃO É SOBRE NÓS . - disse Diana gritando com Bruce . - Como você pôde ? Ela foi ou será levada e você não fez NADA !!!

— Diana, isso nem aconteceu ainda! Acha que foi fácil pra mim escutar tudo aquilo? Não foi. - disse Bruce. - Mas agora eu posso evitar, talvez...

— Talvez? A questão não é essa. - disse Diana irritada.

— E qual seria, então? - disse Bruce irritada.

— Que você não estava lá ! - disse Diana irritada . - Você deveria está lá, eu sempre te amei e achei que poderia existe alguma chance pra nós .

— E existe ! Agora , podemos fazer tudo diferente . Eu posso mudar o futuro e eu sei como se sente em relação a mim e eu sinto o mesmo , sempre senti . - disse Bruce se aproximando de Diana .

— Não! Me enganei, você nunca vai mudar! Achava que você precisava de alguém que te amasse e assim, você poderia ter uma família. Mas você jamais mudará mesmo que tenha família e filhos . - disse Diana saindo irritada . Enquanto, Bruce socava a parede.

ENQUANTO ISSO ...

— Você é exatamente como imaginei, filho . -disse Shayera passando a mão no rosto do seu filho .

— Eu sei , mãe . Você sempre diz isso, sabia ? - disse Rex sorrindo .

—Sobre o que estão conversando? - disse John chegando.

— Nada demais . - disse Shayera sorrindo .

— Vou pedir a Daiana em casamento , pai . - falou Rex para o pai .

— Bem que eu desconfiei do jeito que você olhava para ela . - disse John sorrindo colocando o braço no ombro do filho .

—Sim, eu já tinha planejado tudo mas acabamos vindo parar aqui... - disse Rex tirando a caixa do bolso .

— Uau , é um baita de um anel . - falou John admirado segurando o anel .

— É, mas a Daiana está acostumada com joias caras. Porém , eu acredito que ela vai gostar desse anel pelo significado dele . - disse Rex sorrindo .

— Filho, ela vai gostar porque foi você que deu. E qual seria o significado dele ? - perguntou John intrigado .

— É o anel que você deu ou dará para a mamãe, eu estava até pedindo a permissão da mamãe. - disse Rex sorrindo e pegando na mão de Shayera.

— Hum - disse John forçando um sorriso .

— Bom , eu vou procurar a Daiana . Preciso ver se ela está melhor. - disse Rex saindo constrangido .

— Você poderia ao menos disfarçar a raiva que tem de mim, na frente dele. - disse Shayera.

— Não tenho raiva de você , Shayera . - disse John olhando para o lado.

— Não ? Você não consegue nem olhar na minha cara. - disse Shayera se levantando e se aproximando. - Ele não tem nada a haver com isso, não coloque ele nisso .

— Não tenho raiva já deixei claro isso! E não estou colocando ele em nada, o que você queria? Que eu falasse que já sei qual anel comprar? Não, ele está aqui não muda nada sabe disso . - afirmou John irritado saindo .

NA SALA DA MANSÃO WAYNE

— Estava te procurando . - afirmou Rex se achegando no sofá e colocando a cabeça no colo de Daiana .

— Eu estava com o Clark e fugindo dos meus pais . - disse Daiana pegando no cabelo de Rex .- Que frase estranha , '' fugindo dos meus pais ''. - disse Daiana revirando os olhos .

— Bem- vinda ao clube ! -disse Rex entrelaçando os dedos de Dai com os seus .

— Por que ? O que houve ? - perguntou Daiana .

— Acho que nossa presença aqui só piorou a situação dos meus pais . - falou Rex frustado .

— Bom, se serve de consolo pelo menos sua mãe não quer matar o seu pai . - disse Daiana ironizando.

—É, mas o meu pai não quer falar com a minha mãe , o que não ajuda muito .- disse Rex .

— E se ... - Daiana começou a sorrir maliciosamente , sempre fazia isso quando tinha alguma ideia e Rex amava aquele sorriso .

— Ou, ou , o que está pensando? - disse Rex com ar de preocupação .

— Nada demais . - afirmou Daiana sorrindo .

— Eu conheço esse olhar. O que está planejando, Daiana ? - perguntou Rex intrigado .
— E se trocássemos as posições? - disse Daiana se sentando e Rex se levantou .

— Pera, não gostou da última vez? Você disse que gostava de ficar por .... - disse Rex rindo .

— Não , seu bobo !- disse Daiana empurrando Rex . - Estou me referindo aos nossos pais, eu converso com os seus e você com os meus . Se bem que você meio que tem medo do Bruce . - disse Daiana rindo .

— Ah ,entendi. Eu não tenho medo! Só foi uma vez, e ele pegou a gente no seu quarto. Mas esse Bruce da casa dos 40, não me mete medo .- disse Rex ironizando .

— É ?Que bom . - afirmou Daiana se aproximando e mordendo lentamento o lábio inferior de Rex. - Então, estamos combinados ?

— Sobre o quê? - disse Rex beijando Daiana .

—Rex ! Se concentra . - falou Daiana rindo .

— Tá bom , ok .Quero só ver você convencer o verdão . - disse Rex rindo .

— Veremos. - afirmou Daiana sorrindo.

FLASH BACK

— Você não pode fazer isso comigo , sabia ? - disse Jor-El segurando a mão de Daiana que estava inconsciente na cama. - Depois de tudo que passamos juntos, eu não posso ter perder. Vamos, você é a garota mais forte e corajosa que eu conheço. E você prometeu que sempre estaria comigo .

—Jor ? - disse Daiana baixinho .

— Dai, você está bem ? - disse Jor sorrindo e se aproximando mais da cama.

— Jor , tá começando de novo ! AHHHHHHHHHHHH- disse Daiana gritando .

— Dai? Dai?Vou chamar um médico . - disse Jor-El e saiu correndo .

......

— É muito preocupante a situação dela . Pois , ela só não sente dor quando está inconsciente . - disse o médico .

— J'oon , será que seria possível entramos na mente dela ? - disse Bruce .

— Eu já tentei, Batman. Mas não consigo entrar. - disse J'oon frustado.

— Como assim ? - perguntou Jor-El.

— Se encontrássemos alguém que tivesse a capacidade de entra na mente dela e talvez , absorvesse a dor. Mas ninguém conseguiu até agora . - disse J'oon .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...