1. Spirit Fanfics >
  2. Justify your answer - Vkook,Taekook >
  3. " Kiss "

História Justify your answer - Vkook,Taekook - " Kiss "


Escrita por: Maketuh

Notas do Autor


CARAIO, VOLTEIII!
Eu sendo sincera, poderia ter demorado menos para atualizar sim, mas a preguiça não deixou, ME DESCULPEM.
Realmente espero que gostem, eu estou mudando um pouco a minha escrita, então se perceberem algo de diferente, ai está.

BOA LEITURA MEUS ALIENZINHOS! <3
( MANO, CAP PASSADO EU COMEMOREI OS 50 FAVS, E AGR TO NOS 70, AI MDS, OBRIGADA GENTE, SÉRIO, EU FICO MUITO FELIZ COM ISSO, E AGRADEÇO TODOS QUE FAVORITARAM <3 )

Capítulo 16 - " Kiss "


“ 10:27 – Sábado “

O Nam tinha acabado de estacionar em frente de minha casa, a viagem toda se resumiu em ficarmos conversando e cantando as músicas que passavam na rádio de forma escandalosa, por mais que eu não quisesse admitir, estava ansioso pela estadia de Jungkook, o mesmo me fazia bem, querendo ou não, ele me acalmava, mesmo essa sendo a minha função.

— Tem certeza que vocês não querem entrar para descansar?

— Temos sim, não se preocupe Tae, a casa dos meninos está longe, mas não é como se fossem em outra cidade.

— Okay, se cuidem.

— Vocês também, usem camisinha.

— Yoongi! Aish, apenas caiam fora.

E assim eles se foram, não consegui conter uma pequena risada, eles com toda certeza eram os melhores hyungs que eu poderia ter, quando finalmente me dei conta que estava demorando mais que o previsto, me virei em direção a porta, a qual o Kookie me esperava, ele estava lindo, quando ele apareceu ali, naquela sala de espera, sem aquelas roupas da clínica, ah cara, eu quase falei em voz alta o quanto que ele estava maravilhoso, se o Hobi não tivesse fechado minha boca, não sei nem o que eu teria comentado.

— Ansioso para conhecer minha humilde residência?

— Com certeza, por fora ela já ganhou nota 10, mas e por dentro?

Ri com sua resposta, por mais que eu seja a pessoa mais desajeitada desse mundo, tento ao máximo manter minha casa limpa, menos meu quarto, aquela é minha zona de conforto.

— Tcharam!

Não sabia como definir sua reação, aquelas orbes escuras percorreram toda minha casa, analisando tudo, como se quisesse memorizar cada pedacinho.

— Sua casa é linda Tae, não imaginava ser tão organizada.

— Que ousadia, sou uma pessoa super organizada okay.

— Ah, claro, e eu sou o rei de Nárnia.

— Aish, vai logo arrumar suas coisas no quarto de hospedes, eu vou fazer um lanche para comermos.

E lá estava eu, mais uma vez com aquele maldito sorriso bobo no rosto, aquelas borboletas agitadas em meu estomago, e aquela forte necessidade de abraça-lo, toca-lo, beija-lo. Sempre que me encontrava em tal situação, as vezes me pegava olhando para sua boca e pensando o quanto aqueles lábios deviam ser macios, desde aquela vez em que eu dormi em seu quarto, não consigo entender essa inquietação que me reside, é incrível o efeito que Jeon tem sobre mim.

Fiz dois simples sanduiches para comermos, não tinha muita coisa em meu armário, já que minha mais favorita comida era pizza, enquanto comíamos, conversávamos sobre diversos assuntos.

— Hey Tae, com quantos anos veio para Seoul?

— Bom, eu vim para cá com apenas 20 anos, mas como eu não queria arranjar emprego naquela época, apenas vivi aqui, mas sem algo ao qual eu me apegasse.

— Então você pretendia ir embora?

— Sim, afinal, eu não tinha um motivo para ficar.

— Entendo, mas você continua aqui, por acaso, achou esse motivo?

Sim, você.

— Sim, meu emprego, se não fosse por ele, eu não teria mais sustento, minha mãe não mandaria dinheiro para o resto de minha vida.

Mandaria sim, o motivo é você.

— Oh, entendo.

— Mas e você Kookie, antes do Hobi aparecer você saia não é?

— Ah, saia sim, mas era somente para tentar esquecer quem eu sou, ia em bares, bebia até esquecer meu nome, para você ter ideia, não lembro se cheguei ao ponto de me drogar, eu só queria que aquele inferno que eu estava vivendo acabasse.

Desde que o Kookie me contou sobre seu passado, ele se abre mais comigo, não é como se eu o obrigasse, eu apenas pergunto e ele responde, isso me deixa bem feliz, significa que minha intimidade com ele cresceu, e isso é incrível.

— Tae, eu posso fazer uma pergunta meio constrangedora?

— Poder você pode, mas não garanto que vou responde-la.

— Você já namorou alguém?

— Bom, não foi bem um namoro, eu nunca tive algo realmente sério, mas eu já fiquei seriamente com um menino.

— Hum, entendi.

— E você Kookie, já?

— Não, ninguém queria chegar perto de mim, então eu nunca tive a oportunidade de gostar de alguém ou de namorar.

Silêncio.

Um silêncio, que ironicamente poderia ser chamado de ensurdecedor se fez presente, parece que as palavras simplesmente sumiram de minha boca, eu apenas encarei aquela carinha, que por mais doloroso que o passado lhe foi, continuava com aquele lindo brilho nos olhos, com aquele sorrisinho de coelho nos lábios, continuava sendo feliz, sem medo de se machucar novamente, ele realmente é...

Perfeito.

Hã, o que disse Taetae?

— A-ah, perguntei se você quer ver um filme.

— Claro, eu adoraria.

Isso Taehyung, pensa alto mesmo, acaba com a amizade de vocês, aceita Taehyung, o Jungkook não te quer.

— Hey Tae, se alguém que é seu amigo, lhe contasse que está apaixonado por você, o que você faria?

Minhas pernas bambearam, não sabia o que responder, isso me pegou de surpresa, o moreno sentado em meu sofá me encarava, talvez me analisando, esperando uma resposta, enquanto eu não sabia nem o que pensar, nada me surgia, nem sequer uma palavra.

— Olha, desculpe a pergunta, é-é, coloque o filme, vamos assist-

Antes dele conseguir terminar a frase, logo juntei nossos lábios, eu não sabia se era a decisão certa, eu não sabia se o que eu estava fazendo ia me trazer consequências no futuro, talvez tivesse a possibilidade de ele não estar falando de mim? Talvez, mas nada daquilo me interessava, no momento em que minha língua tocou a dele, tudo pareceu desaparecer, pode parecer clichê, mas eu realmente não escutava nada, era somente nós dois, um sentindo o outro, o ósculo tinha evoluído de um seco selinho, para um beijo de tirar o folego. Nossas línguas se abraçavam em sincronia, nossos corpos se encaixavam como duas peças de um quebra cabeça.

Quando paramos por falta de ar, pude perceber o quão forte meu coração palpitava, aquelas borboletas no estomago se multiplicaram, no cômodo só se conseguia ouvir nossas respirações desreguladas, nossas testas estavam coladas, e ambos continuavam de olhos fechados.

— Agora sim eu posso ter certeza.

— Certeza do que?

— Eu estou dependente de você Jeon Jungkook.

“ Quem nunca errou, nunca experimentou nada novo. “


Notas Finais


Olar, parece que nos encontramos dnv kkeksakekas, esse cap pra mim foi bem chato de escrever, queria fazer uma coisa mais elaborada, mas a criatividade não colaborou, enfim, eu tenho uma proposta para vcs, JYA é minha primeira fic, sem contar que é a unica, mas eu estou escrevendo outra fic, ela é completamente diferente de JYA, sério, não tem nada haver, por isso, vc que está lendo isso agr, o que acha de eu começar a postar essa outra fic que eu estou criando?

Se vc quiser que eu a poste somente depois que JYA acabar, tudo bem, eu postarei somente depois de JYA acabar, mas se vc quiser ler outra fic Vkook, por favor, comente, preciso ter uma ideia do que o pessoal prefere.

Espero que tenham gostado amores, TCAHUUU ALIENZINHOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...