1. Spirit Fanfics >
  2. K-Pop Extreme survival Sasunaru >
  3. Sasuke-sama

História K-Pop Extreme survival Sasunaru - Sasuke-sama


Escrita por: mah_brasil

Notas do Autor


Oiii amores, desculpa as duas semanas sem postar nada. Estou trabalhando em uma nova fanfic Sasunaru e estudando um pouco para finalizar a minha Fic Malec, então digamos que estava atarefada! Mil desculpas mesmo!! Esse tá pequeno, mas irei postar mais alguns essa semana!! Boa leitura!!!

PS: Muito obrigada por todos o favoritos e comentários!!!

Capítulo 5 - Sasuke-sama


Fanfic / Fanfiction K-Pop Extreme survival Sasunaru - Sasuke-sama

Naruto estava no trem rumo a casa, quando seu celular toca. O loiro pragueja o maldito Uchira. Lembrando que se não responder ou estiver onde o moreno pediu em 5 minutos, o traste o processaria.

- Que diabos ele quer? Eu acabei de sair de lá. Que babaca inútil. - resmunga abrindo a mensagem.

Bastardo duas caras: Vem aqui!

- Arrrr eu acabei de sair daí. - o acordo mal começou e já estava querendo matar aquele bastardo. - Seu maldito, filho…

- Desculpa, pode se sentar se quiser. - um jovem estudante diz saindo do lugar e indo para longe do loiro enfurecido, que fica sem entender a reação do garoto.

(….)

Sasuke estava sentando em seu sofá preto, olhando para o cronômetro de seu celular.

- Quatro minutos e 46 segundo, quatro e 45. - o moreno solta um grunhido de raiva. - Não acredito que ele ousa se atrasar na primeira chamada. 50 segundos, 51, 52.

Naruto abre a porta apressadamente e destranbelhada rumo a Sasuke.

- 59 segundos, 60 segundos. - o loiro arfa devido a "caminhada", isto é corrida, que fez para chegar a tempo. - Ora, ora. Você veio na hora certa.

Naruto encara a expressão debochada do mais velho e revira os olhos. Um sorriso sarcástico surgi nos grossos lábios do loiro.

- Claro que vim. Você disse cinco minutos, então eu vim voando para cá. - se sorriso vitorioso permanece, fazendo o outro revirar os olhos. - Agora vai, desembucha. O que você quer de mim?

- Se fosse você não falaria essas coisas. E mais respeito com se mestre. - um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

- O que você deseja, Sasuke-sama? - uma pitada de sarcasmo seguia suas palavras e seu sorriso.

- Gosta se usar sarcasmo. Veremos se vai gostar depois.

- Diz logo o que quer! - resmunga.

- Seus olhos são só para enfeitar? - aponta com os braços para a casa a sala totalmente bagunçada, Naru observa o local.

Há pratos de comida, latas de bebida e suco, revistas, roupas e papéis espalhados por todo o cômodo. Se permite olhar de relance a copa e cozinha vendo que os dois ambientes estavam ainda pior. Como aquele bastardo conseguiu ser mais bagunceiro que o loiro.

- Que saco! - resmunga ao fuzilar ele com os olhos. Notando um leve sorissinho debochado do moreno, enquanto movimenta sua cabeça em sinal para o outro começar a limpar.

Naruto resmunga e bufa, enquanto recolhe todos os papéis espalhados pela casa. Depois de se livrar dos papéis pega o balaio de roupas e recolhe cada peça jogada pelo chão, sofá, pufe, cadeira e o caralho a quatro. Nunca viu alguém ter tanta roupa espalhada, parece até que o moreno jogou se guarda - roupa pela casa. Enquanto recolhia as roupas no chão do quarto, pega uma das várias cuecas do moreno, da um sorriso ao perceber que tinha notas músicas desejadas por todo o tecido. Ri internamente ao imaginar o moreno com a peça, mas acaba corando ou ter uma visão nada castra. Já que era impossível não notar o tamanho da peça, ou ele tinha muita bunda ou muita comissão de frente. Não precisa de muito esforço par ver que bunda não era.

O loiro afasta aqueles malditos pensamentos e volta arrumar a casa. Troca as roupas de cama, coloca a roupa para lavar, lava e guarda a louça, passa pano na casa, tira o pó e limpa o banheiro. Já está escurecendo quando o rapaz finalmente acaba todo o serviço doméstico, chingando e desejando fortemente matar aquele maldito. Agora só queria chegar em casa, tomar um banho e finalmente dormir. Estava exausto quando o celular vibra.

- Oh bosta! Que mal eu fiz na vida passada para receber isso? - desbloqueia a tela e vê a mensagem.

Bastardo duas caras: Água com Limão!

- Ah seu crapula, deve amar me torturar só pode. - resmunga ou ter uma idéia. - Paciência é uma virtude!

O loiro caminha sorridente até o rapaz sentado no sofá vendo TV e esfregando o ovo no olho roxo.

- Bom não posso reclamar, esta sendo bom ficar aqui em casa sem fazer nada. Acho que fui muito duro com Itachi, mas estava necessitando desse tempo. - percebe alguém vindo da cozinho e se vira para ver o programa.

Naruto se aproxima, fica de frente para o rapaz respira fundo e joga o copo de água com metade de um limão dentro na cara do moreno. Sasuke se assusta com a água gélida em seu corpo, mas logo sua expressão de espanto se transforma em puro ódio. Enquanto o loiro morre de rir.

O loiro acorda da seu maravilhoso devaneio e entrega gentilmente o copo de água com meio limão para o moreno.

- Quando estou em casa pode me ligar ou invés de mandar mensagem. - ele levanta os olhos e encara o rapaz.

- Que foi? Ficou chatiadinho por não poder ouvir minha voz? - o loiro cai na gargalhada irônica e revira os olhos.

- Ah como eu poderia estar chateado? Afinal eu sou o servo do grande astro Uchira Sasuke. - o moreno balança a cabeça e pega o copo, prestando atenção apenas no programa.

Leva a bebida na boca e faz uma péssima cara.

- Essa água está azeda. Porra não sabe nem fazer uma água enfeitada com limão? - o loiro bufa.

- Você não pediu para ser ENFEITADA com limão. - o moreno revira os olhos e entrega a água com força para o outro.

- É um Baka mesmo… não sabe nem interpretar a coisas. Vai fazer direito! AGORA!

Naruto respira contando até mil para não socar o babaca a sua frente novamente. Caminha até a cozinha quando seu celular toca. Abre o whats e vê uma mensagem de Gaara.

Esposa: você não na aula? Estão perguntando sobre você!

Esposa: Vem logo pra cá seu merda!

Esposa: Para de visualizar e me responde raposinha!

Naruto: Ahhhhh tô indo… tava resolvendo o problema do soco no Uchira.

O loiro guarda o celular, mesmo recebendo mais mensagens do ruivo e segue em direção a sala. Da um sorriso ladino e encara o Uchira mal humorado a sua frente.

- Desculpa. Mas acho que não posso ficar faltando assim nas aulas.

- Vejamos o número do Jiraya… - Naruto seguras suas mãos, que iam em direção ao celular no seu bolso.

- Qual o seu problema? Não posso ficar faltando assim! Em uma ou duas aulas até vai, mas eu faltei hoje a tarde toda! Da pra ser, no mínimo, legal uma vez na sua merda de vida? - sua voz está alterada assim com os seus nervos, Sasuke não podia fazê - lo per a competição por falta ou pior, por não treinar direito.

- Tudo bem, pode ir. - Naruto olhou em seus olhos e ficou de boca aberta. Havia escutado direito? O Uchira deixou ele ir.

- O que?? - estava incrédulo, acabou de ser a pessoa mais grossa do mundo e ele deixou. Só podia ser brincadeira, o que aquele maldito bastardo poderia estar aprontando?

- Vai logo. Antes que eu mude de idéia, se precisar de você é bom vir correndo. - o louro se curvou agradecendo e sai correndo, porém para ao ouvir o mais velho o chamando. - Naruto. Nunca mais ouve falar dessa maneira comigo…. Ou acabo com você. Usuratonkashi.

Naruto engole em seco ao ver o olhar psicotico de Sasuke, se contendo apenas em se desculpar e sentir sobre nunca mais falar daquela maneira com o rapaz. Após a saída do loiro, Sasuke solta um leve sorriso.

- Furacão loiro. Não sabe nem sair sem fazer escanda-lo, Usuratonkashi. - da mais um leve sorriso e volta a ver se programa.

(….)


Notas Finais


Eai gostaram?? O Sasuke sabe ser insuportável quando quer, né? Hahha e o Naruto não dá o braço a torcer fácil não!! Que venha mais rivalidades entre os dois hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...