1. Spirit Fanfics >
  2. Kagari e Cavendish >
  3. Casais se formando

História Kagari e Cavendish - Casais se formando



Capítulo 9 - Casais se formando


Fanfic / Fanfiction Kagari e Cavendish - Casais se formando

No quarto da professora Chariot ela estava a conversar com Croix pelo celular.

[Croix: Finalmente eu consegui um tempo livre para conversar com você Chariot Du Nord, me responda se possível].

[Chariot: As minhas aulas acabaram agora Croix eu estou aqui].

[Croix: Que bom e quais as novidades?].

[Chariot: Akko está namorando Diana].

[Croix: As rivais das escolhidas pelo cetro sempre acabam tendo um lance amoroso entre si].

[Chariot: Igual a nós].

[Croix: Eu ainda estou confusa com tudo isso Chariot Du Nord, mesmo que eu saia da prisão pobre e sem nada você ainda me quer].

[Chariot: Claro que eu te quero e vou te ajudar a voltar a ter a sua vida meu amor, vou montar uma loja de artigos mágicos nos arredores de Weddinburgh].

[Croix: Interessante e o que mais de novidade você tem a contar?];

[Chariot: Uma aluna nova, ela é sobrinha da moça que me ensinou magia].

[Croix: Que maravilhoso].

[Chariot: Essa moça é a mãe da Diana];

Croix fica chocada.

[Croix: Então quer dizer que você conheceu a mãe da Diana quando criança? Ela deve ser uma pessoa diferente da filha que vive com nariz empinado].

[Chariot: Croix que exagero Diana mudou muito quando conheceu Akko e a pedra da fertilidade é mais real do que parece].

[Croix: Você descobriu mais um relato?].

[Chariot: Diana é um fruto da pedra da fertilidade]

Croix fica surpresa e fica congelada.

[Croix: Diana? Quer dizer que ela tem duas mães?].

[Chariot: Eu sempre pensei que aquela Bernadette fosse tia da Diana, mas era na verdade a mãe dela].

[Croix: Então visite essa Bernadette para achar algo sobre a pedra da fertilidade Chariot Du Nord].

[Chariot: Bernadette morreu, mas Laura a outra mãe da Diana ainda está viva, eu irei visitar ela na sexta feira].

[Croix: Isso Chariot Du Nord, você está pensando bastante].

No quarto da equipe vermelha Akko estava conversando com Sucy e Lotte.

- A aluna nova se deu bem com você Akko quem diria, pensei que seria uma espantadora de alunas novas com o seu jeito.

Diz Sucy.

- Sucy!

Diz Akko.

- E ela é até que bonitnha, eu descobri que ela também lê o Night Fall.

Diz Lotte.

- Eu também leio o Night Fall, não sou bonita para você?

Diz Sucy.

Sucy fica vermelha e se esconde no meio dos cobertores.

- Sucy?

Diz Lotte.

- Então a Sucy está ficando afim da Lotte?

Diz Akko.

- O que? Está achando que sou lésbica por acaso Akko?

Diz Sucy.

Lotte fica olhando para Sucy um pouco vermelha, mas sorrindo.

- Não estou achando eu tenho certeza disso.

Diz Akko.

- Eu não vou falar nada para você Akko, até parece que eu vou gostar de alguém.

Diz Sucy.

- Nossa Sucy não precisa ser tão má.

Diz Akko.

- E você não precisa ser tão implicante Akko agora me deixa.

Diz Sucy se enrolando nos cobertores.

Lotte coloca a mão no ombro da Akko.

- Deixa ela Akko, é o jeito da Sucy ser. Me conta como estão as coisas com a Diana?

Diz Lotte.

- Estamos nos dando muito bem, mas eu comecei a namorar só faz dois dias Lotte, mas eu ando sentindo que desde que esse namoro começou a minha facilidade para magia anda melhorando.

Diz Akko.

- Realmente, você foi muito bem nas aulas de hoje e é surpreendente a forma como estava nas aulas e você ainda se igualava a Diana, todo mundo ali ficou impressionado até nós duas.

Diz Lotte.

- Eu não fiquei.

Diz Sucy.

No quarto da equipe verde Amanda e Constanze chegam de mãos dadas do laboratório e Jasminka olha alegre para as duas.

- Finalmente se acertaram.

Diz Jasminka.

- No final eu descobri que a C.B.A era a Cons.

Diz Amanda.

- E eu consegui fazer Amanda esquecer a Akko.

Diz o Stanbot.

- Quando está perto da Jasminka você não fala.

Diz Amanda.

- Só vou falar quando eu sentir que quero falar.

Diz o Stanbot.

- Então é assim Cons.

Diz Amanda.

Amanda pega Constanze e começa a fazer cócegas nela.

- Para!

Diz Constanze.

- Viu só Jasminka a Cons fala e a voz dela é uma doçura.

Diz Amanda.

- Eu espero que um dia seja feliz que nem vocês duas.

Diz Jasminka olhando para baixo.

Amanda para de fazer cócegas na Constanze e as duas abraçam Jasminka.

- Um dia você arranja alguma garota para você.

Diz Amanda.

- Nós também vamos te ajudar Jasminka.

Diz Constanze.

- Mas será que alguma garota vai gostar de mim? Eu sou gorda e não posso parar de comer.

Diz Jasminka.

- Você é linda do jeito que é Jasminka, alguma garota vai se interessar por você.

Diz Amanda.

- Se todas as garotas pensassem como você...

Diz Jasminka.

- Como? Encrenqueiras? Causadoras de confusão?

Diz Amanda.

- Vocês de verdade são pessoas maravilhosas. Eu sou muito grata pelas amigas que tenho ao meu lado.

Diz Jasminka.

No quarto da equipe azul Hannah e Barbara vão alegres até Diana.

- Diana nós queremos nos desculpar por zombar da Akko e também queremos saber sobre a pedra da fertilidade.

Diz Hannah.

- Eu não sei quase nada a respeito dela Hannah.

Diz Diana.

- Que pena, eu quero tanto poder formar uma família com Barbara depois de descobrir que era real. Eu fui expulsa de casa depois que meus pais descobriram o meu namoro com Barbara. Um dia que vou ter uma família com Barbara e mostrar a eles.

Diz Hannah.

- Por sorte que meus pais gostaram de você Hannah, eles vão amar saber que vão poder ser avós.

Diz Barbara.

- Tenha calma com essa animação meninas, eu nem fiz a pedra da fertilidade e nem sei como se faz.

Diz Diana.

- Desculpa Diana, mas eu quero muito ter uma família ao lado da Barbara. Mas quero ter certeza que é real para que eu não quebre a cara.

Diz Hannah.

- Ela é real porque vocês estão olhando para uma criação dela agora.

Diz Diana.

Hannah e Barbara congelam.

- Eu sou um fruto de um casal lésbico.

Diz Diana.

- Sim você falou isso agora Diana, mas como?

Diz Barbara.

- Até hoje eu achava que vinha da minha mãe Bernadette e de um pai misterioso que nem consta nos documentos, mas a professora Chariot me mostrou uma lembrança do seu passado para mim e a minha mãe estava com outra moça ruiva e elas eram um casal.

Diz Diana.

- E essa moça ruiva era a sua outra mãe?

Diz Barbara.

- Elas estavam juntas atrás da pedra da fertilidade, mas não sei o porque que ela sumiu, por isso que na sexta feira eu irei ver ela.

Diz Diana.

- Boa sorte ao encontrar sua mãe, espero que ela tenha um bom motivo para te largar ao lado da sua outra mãe.

Diz Hannah.

- Hannah!

Diz Barbara.

- Desculpa Diana.

Diz Hannah.

- Tudo bem, eu também espero que seja um bom motivo.

Diz Diana.

See you, lesbian witches...

Constanze Amalie Von Braunschbank Albrechtsberger: Constanze fala pouco quase nada, é uma garota que gosta de tecnologia e de montar coisas, usa Stanbots para se comunicar, ela tem uma paixão por Amanda, sendo a única pessoa com quem ela realmente abre a boca para falar. Têm longos cabelos escuros com franjas geralmente presos, olhos verdes cerceta, 1,52m de altura, 41 kg e nasceu em 12 de Outubro de 1998.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...