1. Spirit Fanfics >
  2. Kaguya-sama: Love is War. Vento do Norte. >
  3. Ódio. -Parte 2

História Kaguya-sama: Love is War. Vento do Norte. - Ódio. -Parte 2


Escrita por: 18754Kaito

Notas do Autor


A Kaguya pegou um pouco pesado nessa discussão com Aki kkkkkkj.

Capítulo 21 - Ódio. -Parte 2


Fanfic / Fanfiction Kaguya-sama: Love is War. Vento do Norte. - Ódio. -Parte 2













Local: Carro particular de Kaguya.

Horário: 06:57.













-Você dormiu bem, Aki? -Perguntou Rosswal dirigindo o carro.




Kaguya, Hayasaka, Onodera e Aki estão indo para o Colégio Shuchi'in e, como sempre, Rosswal está levando-os para o colégio.

Aki está sentado no banco da frente, ao lado de Rosswal (motorista). Enquanto Kaguya, Hayasaka e Onodera estão sentadas no banco de trás.




-Sim. Eu dormi muito bem e por sinal, muito obrigado por trazer o meu celular e meu fone de ouvido. -Respondeu Aki sorrindo.


Aki está no seu "normal" de sempre, um adolescente calmo, sorridente e energético.

O mesmo está escutando música no seu celular enquanto encosta seu corpo na porta do carro ao seu lado.










E essas foram as únicas palavras compartilhadas dentro do carro até o atual momentos.




Dez minutos haviam se passado desde que aquela conversa foi finalizada e depois disso um grande silêncio acompanhado de um ar pesado toma conta do carro.


Todo esse silêncio e tensão está sendo causado pelo fato de Aki aparentemente ter se esquecido de apagar os vídeos e fotos da casa de Shirogane e o mesmo está agindo como se esses vídeos não importassem.




No impulso de fazer com que todo esse problema envolvendo Shirogane, Kaguya pergunta para Aki:




-Aki, você já apagou os vídeos do presidente Shirogane? -Perguntou ela com um pequeno sorriso em seu rosto.


-Não apaguei e não vou apagar. -Respondeu ele enquanto mexia em seu celular.




Irritada com a resposta de Aki, Kaguya cerra seus punhos e fixa seu olhar repleto de raiva nele.


Rosswal e Hayasaka também se sentiram irritados com a resposta do mesmo, enquanto Onodera está completamente desconfortável por estar no meio de tal ambiente.




-Você vai realmente continuar com isso?


-Sim.


-Se eu continuar usando essas fotos e vídeos contra o Shirogane, ficará muuuito mais fácil para que eu possa cumprir minha missão. -Respondeu ele enquanto alongava seu braço esquerdo.


-Por acaso, você não sente remorso por fazer o que está fazendo? -Perguntou Hayasaka.


-Sinto absolutamente nada. -Respondeu Aki completamente relaxado.




-VOCÊ DEVERIA AO MENOS SE ENVERGONHAR COM AS COISAS QUE ESTÁ FAZENDO!


-EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ SEGUINDO AS ORDENS DE MEU PAI, MAS É APENAS SENSO COMUM SE ARREPENDER DE UMA MALDADE QUE VOCÊ TENHA CAUSADO! -Gritou Kaguya.


/////////////////////////////////////////////////////


Deixar Kaguya Shinomya com tanta raiva a ponto de gritar é algo que poucos conseguem fazer.


Geralmente quando está com raiva de alguém, ela adota uma postura séria e fria sempre agindo através da racionalidade, mas desta vez...


Ela percebeu que racionalidade não irá funcionar com alguém que não se importa e por isso ela começa a gritar.


/////////////////////////////////////////////////////


Hayasaka, que é uma garota que viveu com Kaguya desde quando tinham quatro anos, consegue contar nos dedos quantas vezes ela já viu Kaguya com alguém gritar por raiva. 




E esta...




É a segunda vez que Kaguya grita com alguém.







Após gritar um pouco, Kaguya respira profundamente e diz...







-No final, você não é diferente dos escravos de meu irmão Un'yo.


-Eu sei muito bem que a Hayasaka também já foi um dos escravos dele, porém ela tem coragem de dizer para mim que durante todos esses anos ela estava me "traindo" e seguindo as ordens dele e ainda teve coragem de pedir desculpas para mim. 


-Mas você, Aki...


-Você não é capaz sequer de pensar por si só e muito menos de pedir desculpas ou se abrir para as pessoas que estão ao seu redor.


-Você é o tipo de pessoa que usa o pretexto de "seguir ordens" como uma maneira de você pensar que não tem culpa em nada disso.


-Mas a verdade é que justamente pelo fato de você estar seguindo essas ordens sem nenhum arrependimento, significa que você é o mais lixo aqui.









-Haha, que patético.










-Eu aposto que você não é capaz de escolher sua própria comida sem a opinião de meu pai, seu...


-Lixo. -Completou Kaguya voltando a ficar calma e adotando uma postura fria.




Aki apenas se mantém calado enquanto escuta as palavras de Kaguya.




-Eu quero ver como você vai reagir a isso...

-Aki. -Pensou Rosswal encarando o mesmo que está em seu lado.












-Aaahhh...









-Eu tô cansado demais pra tudo isso...










-Que dor de cabeça fudida...










-Eu tenho problemas de sono sabia?










-Eu não consigo dormir porque eu tenho pesadelos...










-Minha cabeça tá latejando e eu ainda tenho que escutar tudo isso...? -Pensou ele enquanto olhava pela janela do carro com um olhar exausto.












-NÃO!











Logo em frente, Rosswal para o carro em um sinal vermelho bem perto da escola e Aki aproveita essa brecha para sair do carro.


Aki, ainda com seus fones de ouvido conectados ao seu celular, guarda seu celular no bolso direito de sua calça e pega sua mochila que está debaixo de seu banco.




-A escola já tá aqui do lado, então eu vou a pé. -Disse ele com um pequeno sorriso em seu rosto e abrindo a porta do carro.


-Você vai mesmo sair do carro desse jeit---? -Ia perguntar Rosswal, porém Aki saí do carro e fecha a porta antes que ele possa terminar sua pergunta.











-Mantenha a calma. Não se irrite e não perca o controle.







-Não deixe essas emoções e cansaço tomarem conta de sua cabeça.







-Você ainda tem um longo dia pela frente. -Pensou Aki, respirando profundamente enquanto caminhava pela calçada quase chegando ao portão do Colégio Shuchi'in.













Horário: 09:17 (primeiro intervalo).

Local: Banheiros do Anfiteatro.














Clack.


Discretamente, a porta do banheiro do anfiteatro principal é aberta.


Entrando no banheiro vazio e escuro, Manny se encontra com aquele que havia o chamado para tal local.




Manny olha para todos os arredores do banheiro e não encontra ninguém, por isso ele entra mais fundo no banheiro.


-Oi. Tem alguém aí? -Perguntou ele enquanto segura uma pequena pasta com algumas folhas dentro.



Clack.



A porta do banheiro rapidamente é fechada.




-Você demorou bastante, Manny. -Disse o garoto de cabelo branco que está encostado na parede a direita da porta.




Manny olha para trás e se assusta com a figura de um garoto alto, de cabelos brancos e usando um sobretudo em meio a escuridão do local.


Além de tudo isso, a parte que mais assustava Manny eram os olhos escuros e mortos acompanhados de uma face relaxada.


-Ah. Ainda bem que é você Ak---


-Você trouxe o que eu pedi? -Perguntou Aki se aproximando de Manny até ficar frente a frente com o mesmo.


-S---Sim, eu trouxe! -Respondeu ele amedrontado e entregando a pasta para o mesmo.




Abrindo a pasta, Aki da uma boa olhada em todas as vinte e três fotos que estão lá.









-Que nojo. -Pensou ele.









-Obrigado, suas fotos e vídeos serão úteis para mim.

-Agora eu só preciso que você faça download desse pendrive em um dos computadores da escola.

-Você consegue, né? -Perguntou ele ainda calmo.




-Sim. Eu consigo.




-Só pra eu saber, por que você tava ajudando o Jonh?

-Eu pensei que você era um gado do Kaito, mas na verdade você e o Jonh estavam trabalhando juntos para arrumar uma forma de expulsarem o Kaito e seu grupo.

-Por qual motivo você está nos ajudando tanto Manny? -Perguntou Aki olhando bem no fundo dos olhos de Manny.




Expressando raiva e medo em seu rosto, Manny começa a olhar para o chão


Tremendo suas mãos e cerrando forte seus punhos, ele cria coragem e diz:




-E---Eu...




-Eu também sofro bullying do Kaito, Toomo e Ogino desde que cheguei nessa escola...




-Meu pai trabalha na empresa do Kaito... E a minha mãe é uma enfermeira do hospital que os pais de Toomo são chefes...




Manny em desespero e em lágrimas se ajoelha diante Aki e se agarra ao sobretudo do mesmo.


-ELES ME DISSERAM QUE SE EU NÃO FIZESSE TUDO O QUE ELES MANDASSEM, ELES DARIAM UM JEITO DE DEMITIR OS MEUS PAIS!!! -Exclamou ele.




-Eu só faço parte do grupo deles porque...







-Porque eu não queria que meus pais sofressem por um erro meu... 


-Por favor me ajude a acabar com tudo isso. 




E assim...




Manny implorou pela a ajuda de Aki, colocando suas duas mãos e cabeça encostadas no chão gelado e molhado do banheiro.




Olhando para aquele homem em um estado tão deplorável, Aki se agacha bem na frente de Manny.




-Não se preocupe, eu vou te ajudar. -Afirmou ele colocando sua mão direita em cima da cabeça de Manny.


-Diante de uma situação difícil e delicada, você se manteu firme e fez tudo o que eles lhe mandaram fazer, tudo isso em prol do bem estar de seus pais.


-Você é alguém que conquistou meu respeito. Sinta-se orgulhoso, Manny. -Afirmou Aki com um pequeno sorriso em seu rosto e um olhar repleto de calma e sinceridade.




-Obrigado, chefe...


-Obrigado... -Agradeceu ele enquanto mais lágrimas caiam de seu rosto.














Horário: 13:37 (quase final do intervalo do almoço que acaba às 14:20).

Local: Sala de aula do 1º ano D.













Dentro da sala de aula, quase todos os alunos da turma saíram a sala para jogar conversa fora ou pegar os materiais para as próximas aula dos horários que virão após o intervalo.


No momento atual, Aki está sentado sozinho na terceira carteira da frente e ao lado da janela da sala, comendo biscoito de chocolate em palito enquanto escuta alguma música em seu celular.




-Ei, Aki... -Chamou alguém que está de pé e atrás do mesmo.


Pausando a música que está tocando em seu celular e tirando seus fones de ouvido, Aki olha para trás e vê que a pessoa que está diante dele é Ishigami e o mesmo está sendo acompanhado por Kashiwagi e Kirasaka.


-Oh. Oi Ishigami, Kashiwagi e Kirasaka. -Disse ele sorrindo e se levantando da cadeira.




Nenhum deles o responde e apenas continuam encarando o mesmo.




-Wow. Eu não esperava que você fosse se sentar em outro lugar longe de mim, bom pra você. -Apontou ele citando que Ishigami passou todo o horário da aula até o Intervalo em uma carteira na mesma fileira de Kashiwagi.


Aki olha Ishigami e percebe que o mesmo está olhando para baixo, com seu punho direito fechado e tremendo por estar apertando-o com tanta força.




-Ele tá muito puto, né? -Pensou.




-Me diga por favor Aki...


-Por favor me diz que as coisas que a Shinomya-senpai são mentiras. -Disse Ishigami com um olhar trêmulo.


-Não. Não é mentira. -Respondeu Aki ainda sorrindo.


Não conseguindo se segurar por ter escutado tal resposta, Ishigami rapidamente soca a lateral direita do rosto de Aki.


-Ishigami! -Exclamou Kashiwagi e Kirasaka após verem Ishigami socar Aki.




Após levar um soco em seu rosto, Aki não se mexe ou titubeia nem sequer por um segundo. Ele apenas mantém o punho de Ishigami em seu rosto.




Vendo aquela cena, Hayasaka, Onodera e Misuzu se levantam de suas cadeiras e se metem no meio dos dois para separar a briga que poderia acontecer.




-Calma aí! -Exclamou Onodera se metendo no meio de Aki e Ishigami, afastando Aki do mesmo.




-Me solta! -Exclamou Ishigami enquanto tentava correr na direção de Aki para desferir mais um soco no mesmo.




-Tá tudo bem, não vou fazer nada. -Disse ele calmamente afastando Onodera e Hayasaka que estavam impedindo que ele avançasse para cima de Ishigami.


-Ei.


-Se você quiser, eu te deixo me socar mais uma vez. -Afirmou ele deixando amostra a parte esquerda de seu rosto, ele ainda está sua expressão relaxada e sorrindo.


Escutando isso Ishigami, indagando, relaxa os seus músculos e abre seus punhos.


-Merda...! -Disse Ishigami.


-Vocês deveriam brigar depois.


-Mais importante do que isso, como que está o Jonh? -Kirasaka.


-Nenhum professor ou orientador disse para vocês o que aconteceu...? -Perguntou Aki com um olhar trêmulo.


-Não! Ninguém falou nada do que aconteceu! -Ishigami.


-Fala logo o que tá rolando!! -Insistiu Kirasaka.




Enquanto pensava nas possibilidades para nenhum professor ter contado o que aconteceu ou nem sequer saberem o que aconteceu, Aki coloca sua mão na frente de seu rosto e da uma breve e baixa risada.




-A Hayasaka ou a Onodera passam os detalhes, tenho algo mais importante para resolver. -Respondeu Aki enquanto lia a mensagem que Manny havia acabado de enviar em seu celular.


Passando no meio de todos, Aki caminha em direção a porta da sala de aula.


-Ei. Onde você vai, a aula já vai começar! -Avisou Kirasaka.


-Como eu já disse, eu tenho algo mais importante pra resolver. Avisa a professora Yui que eu vou me atrasar. -Disse Aki saindo da sala e acenando, de costas, para as pessoas que estão atrás dele.




Após esse tumulto ter finalizado, todos os envolvidos voltam a se sentar em seus lugares.




-Que droga! Por que ele tá arrumando tanto problema assim? -Perguntou Onodera colocando suas duas mãos em seu rosto.


-Você sabe como é, Onodera. Aquele cara por algum motivo não consegue confiar muito nas pessoas. -Respondeu Kirasaka o qual está sentado na fileira ao lado de Onodera.


-Eu também não consigo entender o Aki-kun. -Kashiwagi.


-Realmente...


-Talvez eu tenha que ficar mais de olho nele antes que algo dê errado. -Pensou Hayasaka olhando para a mesa de Aki.


-Hayasaka, Onodera. Por favor nos diga o que aconteceu com o Jonh na noite passada. -Pediu Ishigami que está sentado na cadeira ao lado de Kirasaka.




-Ok. Basicamente foi assim... -Hayasaka começou a explicar.













Horário: 14:37.

Local: Corredor do Colégio.













Andando pelo corredor vazio do colégio, Aki caminha em direção as escadas que levam ao terraço. O mesmo está andando tranquilamente e com suas mãos dentro do bolso de seu sobretudo.


-Cara, esse colégio é grande mesmo...


-Já fazem alguns minutos desde que a primeira aula depois do almoço começou e só agora que eu tô chegando perto do local que o Manny me chamou. -Pensou Aki enquanto se aproximava da escada que dá acesso ao terraço.


Olhando para os dois lados do corredor, ele observa as portas das salas de aula, as quais já estão preenchidas por alunos e professores.


Andando mais um pouco para frente, ele chega nas escadas que levam para o terraço e começa a subi-las.


Enquanto sobe as escadas, o mesmo vai se lembrando das coisas que aconteceram nesses últimos dias.


O fato de seu amigo quase ter cometido suicídio...


O fato de terem descoberto que ele estava Stalkeando Shirogane e como todas as pessoas que se importam com o mesmo se sentiram atacados de alguma forma.




-Deve ser bom...




-Ter pessoas que se importam tanto com você a ponto de ficarem com raiva por você, Shirogane. -Pensou ele com um pequeno e triste sorriso.










-Bom, agora eu só tenho que pegar os vídeos que o Manny fez download e depois dar um jeito nos professores que estão sendo subornados por Ka--- -Ia dizendo ele, que havia acabado de subir as escadas para o terraço, até entrar em um estado de choque diante da cena que está presenciando.




Olhando pela janela da porta do terraço do colégio, Aki não tem palavras ou reações para o que estava vendo.




No meio da densa chuva que está caindo...




Manny está jogado no chão, sendo espancado e humilhado por um grupo de 16 pessoas.




Catorze desses garotos são alunos do colégio e as outras duas são professores e funcionários do colégio.




Parando de chutar Manny que já está completamente machucado e jogado no chão, Kaito olha para a porta onde Aki está.




-Parece que o nosso convidado de honra chegou!! -Exclamou ele com um sádico sorriso em seu rosto.


-Ei gente, vamos dar as boas vindas a ele. -Kaito.


Após escutar as ordens dele, quatro garotos abrem a porta para Aki e puxam-no para dentro da chuva, até o mesmo ficar diante de Manny.


-De joelhos!!! -Gritou Toomo, fazendo com que os quatro garotos que estão segurando Aki o empurrem para baixo e chutem a parte de trás da perna do mesmo.




-Manny... -Disse Aki aproximando sua mão direita para perto da cabeça do mesmo, a qual está com um pouco de sangue escorrendo.


Manny aparenta estar inconsciente, seus óculos estão quebrados, suas roupas estão sujas, rasgadas e molhadas devido ao fato de ter tomado diversos socos e chutes, e ainda ter sido jogado no piso molhado pela chuva.


-Você está vendo isso?


-Isto é o resultado de suas ações. -Disse Kaito um pouco mais sério e se agachando bem ao lado direito de Aki.


-Eu te avisei, não avisei?


-Que um dia você iria pagar por ter me humilhado e chutado meu saco.


-Pois olha só. Esse dia chegou...!


-Por sua causa nós vamos fazer com que os pais desse cara sejam demitidos e garantiremos que eles nunca mais consigam ter um emprego. -Concluiu Kaito se levantando.


Após se levantar, Kaito passa para a frente de Aki e após dar um boa olhada nos olhos vazios e em choque do mesmo, Kaito chuta com a sola de seu sapato o nariz e boca de Aki.


-LIXOS COMO VOCÊS, REALMENTE DEVERIAM SE LEMBRAR DO LUGAR AONDE PERTENCEM!! -Exclamou Kaito com um grande sorriso em seu rosto.


Após levar o chute, Aki ainda se mantém ajoelhado e volta o seu olhar para Manny que está no chão.


As narinas de Aki e a parte inferior direita de seu lábio estão sangrando um pouco, além disso, a ponta do lado esquerdo (de baixo de seu olho) da cicatriz em seu rosto acaba abrindo por causa do chute, fazendo com que bastante sangue escorregue em baixo de seu olho esquerdo.


-Ohoho. Você chutou forte de mais, Kaito. O que você vai fazer se ele começar a chorar por você ter aberto a cicatriz dele? -Zombou um professor que havia acabado de trancar a porta do terraço e está vigiando a mesma para confirmar que nenhum intruso interrompa esse momento tão aclamado.




-C---Chefe... -Disse Manny quase sem força para falar.


-Desculpa... Por causa de um vacilo meu, todo o plano foi por água baixo...


-Se---Sério, desculpa mesmo... -Disse Manny com algumas lágrimas caindo de seus olhos e voltando a ficar desmaiado.




-HAHAHAHAHAHA!! -Riram todos.

-Ele ainda tá usando suas forças para falar alguma coisa!! -Disse Kaito.

-ELE SÓ DEVIA FICAR AÍ NO CHÃO FEITO LIXO!! -Toomo.

Até mesmo numa situação como essa, os membros do grupo de Kaito apenas riam diante do sofrimento alheio.




-... -Aki.




-AGORA VAMOS BRINCAR UM POUCO COM O CICATRIZ!! -Exclamou Toomo sorrindo sadicamente e se aproximando do lado direito de Aki.


Antes que Toomo chegue mais perto, Aki se levanta e se mantém olhando para baixo.


-Olha só! Parece que ele criou coragem para se levantar! -Disse um dos garotos se aproximando das costas de Aki.


-...atar vocês... -Aki.


-SE VOCÊ QUER FALAR ALGUMA COISA, ENTÃO PELO MENOS OLHE NOS MEUS OLHOS!!! -Exclamou Toomo puxando o ombro direito de Aki para a direção dele, fazendo com que ambos troquem olhares.







-Gugh...! -Após encarar Aki, Toomo engole seco e o solta.






-O que é esse olhar...? -Se perguntou Toomo se afastando de Aki.













As vezes, as pessoas que mais sofreram...









São as que carregam os melhores sorrisos...









Assim como...









As pessoas mais bondosas...









Carregam uma fúria que nunca deveria ser liberada...













Em um momento completo de medo e desespero, Toomo grita:


-VOCÊ DEVERIA TOMAR CUIDADO COM O JEITO QUE VOCÊ ME ENCARA, PLEBE--- -Ia dizer Toomo enquanto se preparava para socar o rosto de Aki, porém...






CRACK!!!






Antes que Toomo se preparasse para dar o soco...




Aki, com tudo o que ele tem, soca o nariz de Toomo, fazendo com que o mesmo acabe sendo quebrado e espirrando uma grande quantidade de sangue para todos os lados.




-Mas que lixo...




-Se você se acha tão foda, então por que você não consegue aguentar um soco meu? -Perguntou Aki olhando para Toomo, o qual está jogado no chão, com o nariz quebrado e inconsciente.









-MAS QUE PORRA FOI ESSA?!?! -Gritaram alguns garotos.










-Se preparem, porque agora...







Eu vou matar vocês.








Notas Finais


Senhoras e senhores...

FINALMENTE!

O prota vai deitar o grupo do bullying na porrada!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...