1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Sr. Wu pt.1

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Sr. Wu pt.1


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie

Capítulo 48 - Sr. Wu pt.1


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Sr. Wu pt.1

Break time

?- ..e ela desmaiou na minha frente- falou preocupada, eu só ouvia as vozes.

Manager- ah simmm....pode deixar ela comigo.- ouvi uma porta bater- CURTA O SHOW!

Queria sair daqui e ver a performance dos meninos, mas eu nao conseguia.

Manager- se o Kai souber dessa...- ouvi uma porta se abrir 

Sra. Kwan- s/n!- ouvi passos e a mesma parecia estar bem próxima de mim.- o que aconteceu com ela?

Manager- ela desmaiou. Não deve estar acostumada com show.

Sra. Kwan - ah sim..pode ir, eu cuido dela.- ele pareceu compreendê-la, pois ouvi passos se distanciando de nós.

Break time 

Acordei e a sra. Kwan estava ali.

Sra.- ah mds..voce está melhor?

-ah...sim. ja acabou o show?

Sra.- eles parecem estar vindo.

Me levantei e me sentei fitando a porta. Ela se abriu e vi os meninos preocupados.

Kai- ah mds...s/n!- ele correu até a mim para me beijar mas o manager estava lá, o empurrei de leve e sussurrei

-manager..cof...- ele se assustou e se comportou

Manager - viu? Sua amiga está melhor. Confirmei com a cabeça e o manager nos chamou pra irmos embora.

Saímos dali e fomos pra limousine. 

Kai- você está bem mesmo?

-uhum...-falei com sono.- estou melhor.

Kai- entendo.- entramos na limousine e sentamos lado a lado. Ele começou a acariciar minha mão, e eu ouvi música com os meninos 

Baek- she got me going crazyyyyyy!- ele cantou sua parte mas todos cantamos juntos animados.

Deitei minha cabeça no ombro do maior e corei pois ele beijou minha cabeça.

Kai- te amo...

-Tambem te amo.- falei tímida.

Dormi em seu ombro.

Break time 

Acordei num quarto diferente do meu.. Bagunçado...e eu estava semi-nua? Ahh nao...ele me usufruiu enquanto eu dormia?

Kai- nem tenha pensamentos impuros pois como eu faria algo com você sem você perceber? Eu só tirei sua roupa porque estavam molhadas por causa da chuva que começou a cair de repente.

Corei e me cobri por ele estar ali a me observar.

-ah...mas..eu prefiriria ficar gripada do que você ter tirado minha roupa.

Kai- você​ que deixou eu tirar. Eu ate perguntei.

-nao perguntou nã...

Flashback on

Kai- posso tirar sua roupa? Você pode pegar um resfriado se nao tirá-las.

-hm..- falei cansada.

Flashback off

-eu fico bêbada quando to com sono seu idiota.- ele riu

Kai- tão fofa.- ele veio até a mim e me beijou

-se o manager ver isso ele nos mata. 

Kai- pouco importa.- ele se cobriu também e me abraçou- que fria...- ele me esquentou- eu nao faria nada com você, a menos que você queira.

Fechei os olhos e sorri, ele me beijou e eu correspondi o beijo.

-ah mds..o kris! Prometi de ir ficar com ele lá no hospital de madrugada. - kai se assustou 

Kai- mas..

-ah mds...- me levantei e abri o armário dele, me vesti com sua blusa vermelha que parecia um vestido pra mim, peguei um short que estava ali no chão, parecia ser meu mesmo. Coloquei e coloquei a bota de hoje.

Corri pro meu quarto do hotel e kai corria atrás de mim.

Kai- fica mais!

-Nao posso! - falei apressada mas ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço

Kai- fica...- falou dengoso.

-ah..s... Não!- voltei ao meu consciente e abri a porta, peguei minhas coisas necessárias e saí as pressas.- me deixa lá por favor.

Kai- aish...ta. - falou desanimado

Break time

Cheguei no hospital e vi o kris de cadeira de rodas andando com uma enfermeira. 

Kris- pensei que nao viria.- ele sorriu e eu me abaixei pra ficar do mesmo tamanho dele. Ele me beijou e a enfermeira se retirou.

Kris- como foi? 

- o exo tour?

Kris- sim

-foi ótimo!- sorri 

Fomos para o seu quarto do hospital. O pai dele estava lá de repente.

-...ah...- joguei o cabelo na cara.- olá sr.

Sr. Wu- quem é você?

-Conheci seu filho no hospital agora. Vou deixá-lo aqui e ja vou.- me despedi, mas o pai dele me segurou.

Sr. Wu- pode ficar com ele aqui. Preciso ir- ele falou calmo e saiu.

Dei um suspiro de alívio e rimos

Kris- nao sabia que ele estava aqui. Perdão.- ele falou nervoso

-mas deu tudo certo. 

Kris- quando quiser se esconder do meu pai, jogue o cabelo na cara.- rimos

-assim mesmo.- coloquei uma mascara por precaução e o coloquei na cama.

Kris- boa noite

-boa.- deitei no sofá ali e dormi.

Ohh sono que eu to esses dias... Cansaço é o que me define (a- to morrendo de sono)

Break time

S/n off

Kai on 

Que medo de ela me deixar... Agora fiquei mais preocupado de a deixar com ele lá.

(Vou dormir...depois posto mais kkkkk bj)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...