1. Spirit Fanfics >
  2. Kailon & Deyvon >
  3. Boquete arriscado

História Kailon & Deyvon - Boquete arriscado


Escrita por: 32aarc

Capítulo 5 - Boquete arriscado


Chegando em seu quarto, Deyvisson se senta em sua cama e Kailon em uma cadeira.
- Olha Deyvin...
- espera, deixa eu falar primeiro -     Deyvisson da um grande suspiro e se deita na cama:
- Kailon, você sabe que a alguns dias atrás... eu...  odiava os gays,  chingava todo gay que eu via sem nem conhecer, tudo pra ver se eu ficava com ódio de tu, porque eu te amava.
- não ama mais?
- não depois do que tu fez.
- O QUE EU FIZ DEYVISSON?  -gritou Kailon - se eu mordi a cabeça do teu pau foi sem querer, eu tava com muito tesão...
- deixa eu terminar de falar. eu tava indo pra lá todo dia, tinha muita gente me julgando, dizendo que eu era teu namoradinho e eu nem ligava porque eu ja tava muito apaixonado por ti. Ai tu faz uma coisa dessa. Apostou com quem que conseguia me beijar e tirar uma foto? e vc ganhou o que com isso?
- Deyvisson, me escuta por favor. Eu fiquei tão chocado quanto você quando eu vi aquela foto com aquela hashtag. Meu pai me ameaçou colocar pra fora de casa e deu muito trabalho convencer a ele que era uma montagem, e vc sabe  bem que não é, olha eu daria tudo pra saber quem postou aquela foto naquele perfil fake.
- Deyvin eu te amo tanto e eu nunca iria fazer isso com a gente. por favor me perdoa meu amor.
Deyvisson olhou pra ele fixamente e se levantou da cama e anda em direção a Kailon. Deyvisson o pega pela gola da camisa e fala:
- isso responde sua pergunta?
  Deyvisson começa a beija-lo com fome e apertando sua bunda. Kailon coloca a mão dentro da bermuda de Deyvisson e começa a massagear o pau dele por cima da cueca e com a outra mão pressiona o rosto de Deyvisson contra o seu. Kailon se ajoelha e beija o pau de Deyvisson por cima da roupa e pede manhosamente pra Deyvisson:
-abre a bermuda por favor, eu quero sentir seu gosto.
- acho melhor não, a mãe pode aparecer a qualquer momento e...
Antes que Deyvisson pudesse terminar de falar Kailon abaixa a bermuda de Deyvisson e começa um verdadeiro tour pelos seus genitais. Primeiro lambendo com a ponta da lingua debaixo do pau e dando leves sugadas na cabeça,  depois chupando um ovo de cada vez com muita delicadeza, e depois lambendo todo o saco e chupando o pau de Deyvisson ate o final para que pudesse esfregar a cara nos pelos do pau de Deyvisson, que naquele dia estavam maiores do que da primeira vez.
   Depois daquele intenso boquete Deyvisson da uma gozada pouca na boca de Kailon.
- Nossa amor, pensei que você fosse dar uma gozada mais farta.
- Tu não sabe o quanta punheta eu bati pra não ficar de pau duro direto, eu só conseguia pensar em ti!
- own meu amor - Kailon se levanta e beija Deyvisson.
   De repente Neyle-Rosa bate na porta e chama os dois. Eles se vestem rapidamente e saem os dois do quarto. Chegando na sala Kailon fala:
- Dona Neyle-Rosa, mil desculpas por esse transtorno, tudo não passou de um mal entendido, alguém querendo destruir nossa amizade né Deyvin?
- Né não maxo - Deyvisson da um tapa nas costas de Kailon que sai em seguida se despedindo de Deyvisson e sua mãe.
- Educado esse guri, esse jeitinho dele não quer dizer nada. - Neyle-Rosa funga e pergunta pra Deyvisson:
- Que cheiro é esse de... de...
- suor? sou eu mãe é melhor eu ir tomar um banhozinho né?
-Talvez, de qualquer jeito vai tomar banho!
   Deyvisson pega uma toalha e corre pro banheiro.
                        - continua -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...